x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 80
  • #49
    Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Posts
    662
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Leonardozuffo Ver Post
    Boa tarde, gostaria de saber como que ta funcionando os desconto produtor rural pra Ranger 3.2 cab. simples e se igual pra todas as regioes.
    Leonardo a 3.2 não entra no planos de descontos pata PJ nem para PR. Somente a 2.2 XL Cab Simples.
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

  • #50
    Usuário
    Entrada
    07/04/2014
    Local
    chopinzinho/PR
    Idade
    32
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    puts, e a 2.2 perde mto feio pra 3.2 ?

  • #51
    Usuário
    Entrada
    26/04/2014
    Local
    Mossoró/RN
    Idade
    45
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Comprei uma NR XLS 3.2 Cs 13/14 em 11/2013 Por R$84.000,00.
    Faz média de 8km/l com pneus 265/70r16 BF Allterrain andando a 100km/h. Ela bebe diesel com muita sede.
    O carro é show, mas para uso no dia dia a pessoa sofre pois a suspensão é muito dura.
    Na caçamba coloco toda semana +ou- 1.500kg e anda muito bem.
    Quem for comprar reze para ela não quebrar.
    A minha estorou um amortecedor e fiquei nada menos que 43 dias esperando.
    A Ford não tem peças de reposição da Ranger em estoque no Brasil.

  • #52

    Rendimentos dos motores da nova ranger

    Citação Postado originalmente por Leonardozuffo Ver Post
    puts, e a 2.2 perde mto feio pra 3.2 ?
    Achei um site com aceleração da ranger 2.2 de 150 cv na autralia de 0 a 62 milhas por hora em 12,3s e 109 milhas por hora ou seja 176 km/h de velocidade,: Ford Ranger 2.2-litre TDCi XLT road test | Parkers

    Parte em ingles:

    "Under the bonnet lies a 2.2-litre 'Duratorq' diesel engine, which generates a useful 148bhp and 375Nm of pulling power. This allows the Ranger to accelerate from 0-62mph in 12.3 seconds, and on to a top speed of 109mph. The engine is coupled to a six-speed manual gearbox, which is precise and has a short action - unlike other pick-ups which tend to have vague gearshifts."

    Tradução Google:
    "Sob o capô está um 2.2-litro 'Duratorq' motor a diesel, que gera um 148bhp úteis e 375Nm de poder puxar. Isso permite que o Ranger para acelerar de 0-62mph em 12,3 segundos, e sobre a uma velocidade máxima de 109 mph. O motor é acoplado a uma caixa manual de seis velocidades, o que é preciso e tem uma curta acção - ao contrário de outras pick-ups que tendem a ter mudanças de marcha vagas ".

    Uma milha tem 1 milha (mi.) 1 609,344 metros (m) (exac.):1 (uma) milha corresponde a quantos km? - Yahoo! Respostas , transformando 62 milhas em km da 100 KM.

    A Rangerl Flex fez 11,8 segundos de 0-100 KM: http://www.car.blog.br/2012/09/range...umo-preco.html

    Neste site a ranger 3.2 fez de 0 - 100 KM em 11,4 segundos:
    Chevrolet S10 x Ford Ranger Carros Comparativo

    A diferença de aceleração foi muito pequena, menos de 1 segundo e a velocidade final não foi tão ruim. Então este motor 2.2 de 150 cv não é ruim, isso tudo em uma cabine dupla e agora como ficaria em uma cabine simples este rendimento? Agora o nosso de 125cv, pode ser diferente!

  • #53
    Usuário
    Entrada
    07/04/2014
    Local
    chopinzinho/PR
    Idade
    32
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    poise.. mas sem desconto de pr na 3.2 fica meio salgada.. aqui ta 93k

  • #54
    Usuário
    Entrada
    19/04/2014
    Local
    Valinhos/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leonardozuffo Ver Post
    poise.. mas sem desconto de pr na 3.2 fica meio salgada.. aqui ta 93k
    Cara, comprei a minha a uma semana. XLS 3.2 Diesel. Os caras tão meio enforcados agora e tão abrindo uns bons descontos. Aqui tava esse preço também, uns 93k, mas negociando e mostrando pra eles alguns preços que encontrei no webmotors, consegui trazer pra 82k. Ai não teve como negar, não valia a pena pegar a 2.2 que tava saindo a 75k.

    To só com 300km no carro ainda, mas já posso adiantar que como o amigo comentou acima, a suspenção é bem dura, porém ela é um monstro! Ja tá me dando bastante prazer tanto na estrada como na cidade. Acho que a principal diferença nos dois motores você vai sentir na estrada. A sexta marcha traz uma economia a mais em velocidades mais altas e o carro fica super suave!

    Um abraço

  • #55
    Usuário
    Entrada
    15/01/2014
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0
    Tambem tenho uma CS Branca 3.2 13/13 com 14.000 km rodados, se alguem tiver alguma duvida, estou a disposição..
    Sobre o consumo que falaram ai a minha esta bem diferente, faz 9 km/l na cidade tranquilo, se anda na maciota bera os 10, na rodovia andando a 110 120 deve fazer uns 11km/l, nao muda tanta coisa, mas o motor sobra..
    Ranger 2013 Cabine Simples 3.2 Branca
    Ex S10 2008 Cabine Simples 2.8 Diesel 4x4

  • #56
    Usuário
    Entrada
    19/10/2011
    Local
    são roque de minas/MG
    Posts
    136
    Agradecimentos: 0
    teve que modificar a suspensão? vou comprar uma cabine simples e queria colocar um pneu 32/10,5 bf nela...não sei se cabe sem fazer nenhuma adaptação...

    Citação Postado originalmente por fervogel Ver Post
    Amigos tenho uma Ranger Cabine Simples 3.2, a minha esta atualmente com 13.000km, consumo esta em 7.2km/l. Segue fotos em anexo
    Anexo 442835Anexo 442836Anexo 442837Anexo 442838

  • #57
    Usuário
    Entrada
    20/07/2014
    Local
    Santos/SP
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Hoje pela manhã levei uma Nova Ranger Cabine Simples 2014 da empresa para a revisão de 6 meses. Enquanto aguardava o atendimento conversava sobre o carro. Aqui na Baixada Santista estamos tendo inúmeros casos de problema de vazamento nos amortecedores, mesmo em carros que andam vazios. O meu, que anda a maior parte do tempo carregado não foi diferente. Para minha sorte, amortecedores trocados
    Amarok Trendline 2014 AT8

  • #58
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lsmariano Ver Post
    Hoje pela manhã levei uma Nova Ranger Cabine Simples 2014 da empresa para a revisão de 6 meses. Enquanto aguardava o atendimento conversava sobre o carro. Aqui na Baixada Santista estamos tendo inúmeros casos de problema de vazamento nos amortecedores, mesmo em carros que andam vazios. O meu, que anda a maior parte do tempo carregado não foi diferente. Para minha sorte, amortecedores trocados
    Hoje dexei a minha na CCS com o mesmo problema alem de um barulho irritante na alavanca do cambio (Alguma coisa solta dentro da bola da alavanca Cambio), simplesmente pediram pra deixar para uma avaliaçao, espero que amanha esteja tudo resolvido, realmente estes amortecedores devem ser de pessima qualidade, km atual (10.100km).
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #59
    Usuário
    Entrada
    14/01/2014
    Local
    CAMPINA GRANDE/PB
    Idade
    41
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pilotothiago Ver Post
    Pessoal estou acompanhando os tópicos das Nova Ranger, só que observo que estão todos misturados, gostaria de criar este tópico para que o mesmo fosse focado somente na Nova Ranger Cabine Simples.

    Estou pesquisando, poispretendo adquirir a Ranger CS com motor 3.2 a Diesel, e vemos falar muito pouco da mesma... Alguem tem informações para postar sobre a mesma e ajudar nesta decisão ???

    Amigos, estou na mesma dúvida... quero comprar uma Ranger CS para o trabalho e para "lazer"... já pesquisei na net para ver se tem algum vídeo com avaliação dos proprietários, mas não tem muita coisa.

    Minha dúvida antes era a de ser a diesel ou flex... analisando melhor, vi que a Ranger não tem espaço por trás dos bancos, tenho 1.82mt e fico preocupado sobre isso. e hoje já vejo a Amarok CS como uma opção.

    * em relação ao valor, fui pesquisar aqui na minha cidade, e a Ranger CS 4x4 para cnpj me passaram o valor de R$78.900,00
    enquanto a 4x2 sport fica de R$68.000,00 sem desconto algum.

  • #60
    Usuário Avatar de TarsoDL
    Entrada
    21/04/2009
    Local
    Itaqui/RS
    Idade
    40
    Posts
    368
    Agradecimentos: 0
    um amigo tem uma cs 3.2, e me disse que nos documentos está para três pessoas. porém não tem o terceiro banco nem cinto de segurança. existe algum tipo de adaptação a ser feita?? pq pagar um balaio de R$ numa CS pra duas pessoas... tem que pensar bem, ja que uma frontier CD sai por R$ 100.000,00..

    abs.
    Ranger 3.0 2009 Limited 4x4.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 3
      Última resposta: 25/11/2011, 10:02
    2. Bancos Ranger cabine simples
      Por dalmo cruz torres no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 14/05/2010, 11:49
    3. Ranger cabine simples!
      Por marcosmoscz no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 21/09/2009, 23:46
    4. Ranger 4x4 diesel cabine simples 99
      Por Rodrigo Brito no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 27/11/2008, 10:29
    5. Ranger Xl Cabine Simples 2001 Rj
      Por laplan no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 18/11/2008, 16:43

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade