x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 43
  • #25
    Usuário Avatar de drosssor51
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,500
    Agradecimentos: 0



    Sou simplesmente apaixonado por F1000....seja ela qual for....mas o bom e velho 229 tem história...!!!!

  • #26
    O meu motor 229 TDi,hoje esta com 215mil/km e roda firme e forte,você pode mexer sim que fica xique.

    O meu motor era original aspirado,então colocou o LDA (com o kit super lda),a regulagem de bomba e bicos injetores foi recalibrada,o intercooler veio da f-250,o cambio caixa grande (já que o meu original -mandioquinha- havia quebrado duas vezes),a relação coroa e pinhão alongada (mandado fazer,atraves do danilo casadastrnsmissao4x4). Se a intenção era colar o ponteiro,vai fazer isso tranquilamente e se quiser apodar umas silver 6 cano,nem precisa reduzir a marcha é só fincar o pé e olhar pro retrovisor.

    Quando mexi ela estava com 130mil/km,hoje 215mil/km e roda tranquilo.

    ------

    Na época conversei com um pessoal aqui do forum,um cara do parana eu acho,ajudou e muito,com umas dicas de troca de bicos e porta injetor,mas pra fazer por conta não ia dar conta,então abandonei o projeto e liguei pro Mauricio (rasch),lá ele me falou,só tenho disponibilidade para mexer daqui tres meses,mas posso te adiantar,até uns 150cv é garantido se quiser mais a gente chega também,é um baita motor mas se parar com sua familia na estrada não me liga,a responsabilidade é sua.
    S-10 pitbull / ...loading...
    ex: F-1000 XLT,
    (2) Saveiro cross,Montana sport,S-10 rodeio,F-250 XL-L,F-1000 Super


  • #27
    Usuário
    Entrada
    07/04/2015
    Local
    Ribeirao Pires/SP
    Idade
    55
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Galera a minha F-1000 94 SR Deserter 4x4 chega no maximo 120km a 2750rpm, detalhe é turbo intercooler, sera que é normal? nao consigo diferenciar se o turbo esta operando ou nao...

  • #28
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Sergio, ela está com o diferencial reduzido. Como ela é turbinada e intercoolada, coloca a relação 2,72:1. Essa é a relação original das F1000 turbinadas. Essa tua deve estar com o 3,07:1 ou mais curta.
    Outra coisa, o velocímetro pode estar marcando errado. É bom arrumar um GPS para comparar. Se tiver com a relação 3,07:1, a 2750rpm estará por volta dos 138km/h.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #29
    Usuário
    Entrada
    07/04/2015
    Local
    Ribeirao Pires/SP
    Idade
    55
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Ola... agradeco as informaçoes mas conferi com GPS e é isso mesmo velocidade maxima 120 a 2750rpm, consumo em média 9,5 a 10 por litro, uso diesel comum

  • #30
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Então, manda umas fotos do teu diferencial e vamos descobrir qual é o diferencial da tua F1000. Depois compra uma coroa e pinhão mais longos e coloca. Fica outra caminhonete. Muito mais solta e andadeira.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #31
    Usuário
    Entrada
    07/04/2015
    Local
    Ribeirao Pires/SP
    Idade
    55
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Legal Edin vou fazer isto

  • #32
    O Brasil ainda não criou o Ford Pick-Up Series no esporte a motor, o pai desse menino nem sonha que a Fimil dele vai virar caminhonete de pega e campeã de burn-outs. Dou razão a Ramon, a cavalaria tá boa pro carro, se for dar receita de veneno pro guri manda também rebaixar, colocar suspa a ar, rodas aro 22, bancos sparco, um ridículo aerofólio na caçamba e aquela relojoaria na coluna da xunada por que ele não quer andar de fimil ele quer é voar e caminhonete é no chão, altura só nos BLs e SLs. Desculpa guri, é para o seu próprio bem, jovem demais para morrer. Também sou contra agroboys e suas caminhonetes socadas.

  • #33
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    http://www.shopcar.com.br/veiculos/f...d/97-98/582259
    Mirão, olha essa aí. Esta impecável! Toda original. Tem até os adesivos do diferencial. Está nu preço justo.
    Está em Campo Grande. Se e tivesse mais 17.000,00, eu tentaria o rolo com o 207. A patroete olhou as fotos e ficou fazendo contas de cabeça aqui.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #34
    Vou entrar em contato agora, tá linda, pego pela conservação depois me livro desse motor. Vamos ver se ele aceita troca e volta alguma diferença, vamos ver.

  • #35
    O Edintruder, essa caminhonete está aonde? parece Brasília, cidade do automóvel. Mandei um E-mail, se der negócio vou te visitar e trocar a mecânica completa aí no RS, Kkkk, mas aquela efe tem tudo de bom em termos de conservação e preço justo. Se for aqui em BSB eu não acredito, as viaturas aqui estão com preços exponencialmente estratofericos, uma dessa seria acima de $-50 tranquilo. Aquele carro parece de garagem, novo demais, pouco rodado, me lembrou a D-20 do Antonio, fico louco quando vejo efes superconservadas.

  • #36
    Achei, é Campo Grande MS, vou pedir o Coop para intermediar a negociação. Se der certo vou aí tomar umas geladas contigo e saborear um bom churrasco gaúcho.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. F1000 Motor X10 . Como Aumentar a Potência ?
      Por G.Azevedo no fórum Ford
      Respostas: 50
      Última resposta: 07/05/2014, 00:22
    2. Respostas: 12
      Última resposta: 14/09/2011, 14:58
    3. Potencia do IC-P7A
      Por Guto-Joinville-SC no fórum Comunicação via Rádio
      Respostas: 0
      Última resposta: 23/10/2009, 23:04
    4. aumento de potência
      Por davidss6 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 23/03/2009, 13:41
    5. Potencia em CV do XUD-9? 90 ou 70 CV??
      Por ricardolm no fórum JPX
      Respostas: 5
      Última resposta: 03/05/2005, 22:17

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade