x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário Avatar de João A
    Entrada
    01/02/2006
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    48
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0

    Acionamento Manual da Tração da Explorer 97




    Pessoal

    Quero mudar o sistema de acionamento da tração da minha Explorer 97, que é pelo botão no painel, vou instalar manual, pois o motorzinho funciona a hora que ele acha que deve.

    Já pesquisei, inclusive tem um tópico na área dos Trollers, por isso trouxe esse assunto para cá, exclusivo da Explorer e Ranger.

    O sistema easytraction é muito bem falado, mas é bem caro também. Quero falar do sistema da Enfer, nas fotos dá para ver como ele é instalado na Ranger, por isso vai a minha pergunta: é o mesmo sistema da Explorer 97? dá para instalar sem problemas? já me falaram que sim e gostaria de ouvir de quem realmente entende, pois, se der certo, vou instalar um na viatura.

    Abraços

    João
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -kit-mecanico.jpg   -kit-na-ranger.jpg   -kit-por-baixo-no-troller.jpeg   -kit-ranger-1.jpg  
    Lista de pessoas proibidas de coçar o saco: Wolverine, Freddy Krueger e Edward Mãos de Tesoura.
    MSJ

  • #2
    Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    34
    Posts
    745
    Agradecimentos: 0
    eu tenho easy traction na minha ranger....
    qnd eu falei com o vendedor duma loja sobre o kit da enfer...ele havia dito q o cabo de aço tinha q ficar "reto"...no caso teria q ser instalado o acionamento nos pés do passageiro no banco de tras....não poderia no caso ser instalado no lado da alavanca do cambio...
    essa foto ai desse kit passando pelo chassi vc pegou aonde?? pq na epoca q eu perguntei disseram q não poderia fazer esse tipo de curvatura....

    qt a funcionar na explorer...acho q a caixa de transferencia é igual da ranger sim.... BW 1354 senão me engano...
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

  • #3
    Usuário Avatar de João A
    Entrada
    01/02/2006
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    48
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0
    Pedro, essas fotos foram passadas pelo pessoal da Enfer, instalado numa Ranger.

    Tomara que dê certo na Explorer. Grato

    João
    Lista de pessoas proibidas de coçar o saco: Wolverine, Freddy Krueger e Edward Mãos de Tesoura.
    MSJ

  • #4
    Usuário
    Entrada
    05/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por João A Ver Post
    Pedro, essas fotos foram passadas pelo pessoal da Enfer, instalado numa Ranger.

    Tomara que dê certo na Explorer. Grato

    João

    Eai deu certo? eu sei que agora tem um acionador sequencial... to querendo colocar na minha explorer...

  • #5
    Usuário
    Entrada
    10/05/2011
    Idade
    50
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Alguem Conseguiu Instalar na Explorer 97/98 o acionamento manual da tração?

    Pessoal, tenho uma explorer 97/98 e está dando muito problema no motor de tração do 4x4. Vcs conseguiram instalar um sistema manual de tração? Qual? Deu certo?

    aguardo a ajuda de vcs.

    Andre





    Citação Postado originalmente por João A Ver Post
    Pessoal

    Quero mudar o sistema de acionamento da tração da minha Explorer 97, que é pelo botão no painel, vou instalar manual, pois o motorzinho funciona a hora que ele acha que deve.

    Já pesquisei, inclusive tem um tópico na área dos Trollers, por isso trouxe esse assunto para cá, exclusivo da Explorer e Ranger.

    O sistema easytraction é muito bem falado, mas é bem caro também. Quero falar do sistema da Enfer, nas fotos dá para ver como ele é instalado na Ranger, por isso vai a minha pergunta: é o mesmo sistema da Explorer 97? dá para instalar sem problemas? já me falaram que sim e gostaria de ouvir de quem realmente entende, pois, se der certo, vou instalar um na viatura.

    Abraços

    João
    André - Brasilia - DF
    Explorer V6 - Manual - lift 3" - Pneus 33 - Snorkel

  • #6
    Usuário
    Entrada
    17/04/2017
    Local
    BRASILIA/DF
    Idade
    32
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Fala André, Beleza?

    Também sou de brasilia e tenho uma 97 com o mesmo problema na tração. Você já resolveu?

    Citação Postado originalmente por Andre Engesa Ver Post
    Pessoal, tenho uma explorer 97/98 e está dando muito problema no motor de tração do 4x4. Vcs conseguiram instalar um sistema manual de tração? Qual? Deu certo?

    aguardo a ajuda de vcs.

    Andre

  • #7
    Usuário Avatar de RicardoM
    Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    939
    Agradecimentos: 0
    Bom dia amigos, aproveitando que estão falando da tração da explorer 97, queria tirar uma dúvida:
    A explorer 97 usa roda livre? como é o esquema, pois a minha está como se tivesse integral, e se for roda livre tenho que ver pois deve estar travada.
    Obrigado
    Explorer XLT 97

  • #8
    Usuário Avatar de balentec
    Entrada
    25/10/2014
    Local
    Lontras/SC
    Idade
    40
    Posts
    7
    Agradecimento: 1
    Ricardo, vi um tópico passado que vc adaptou uma homocinetica de monza no vitara. Tens como me passar seu contato ou me add no whats? (47) 988222971

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Acionamento elétrico da tração
      Por Arqueiro Arq no fórum Troller
      Respostas: 150
      Última resposta: 18/12/2023, 18:23
    2. Respostas: 6
      Última resposta: 10/10/2011, 20:47
    3. Duvida acionamento traçao
      Por Albieri,R.J. no fórum Troller
      Respostas: 18
      Última resposta: 31/03/2011, 16:36
    4. acionamento manual da tração 4x4 na s10/blazer
      Por cRiPpLe_rOoStEr no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 6
      Última resposta: 03/08/2009, 14:06
    5. motor de acionamento de tração
      Por Buttman4x4 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 02/10/2004, 12:34

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade