x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 66
  • #37
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13



    Citação Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    Eu iria até mais além...colocaria a relação da 4.10T 4x2 que é 2,54:1 A unica coisa é que você precisará da primeira marcha.

    Abraços
    2,54 é a da 4.10T? Bom saber. Essa relação é a que casa melhor com esse motor, sem dúvidas.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #38
    Usuário
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    37
    Posts
    84
    Agradecimento: 1
    Edin a onde posso axa essa relacao q vc recomendo e tem diferenca de diferencial serve nesse meu q eh da 4x4??? Brigado

  • #39
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,660
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    2,54 é a da 4.10T? Bom saber. Essa relação é a que casa melhor com esse motor, sem dúvidas.
    Citação Postado originalmente por TGABIRU Ver Post
    Edin a onde posso axa essa relacao q vc recomendo e tem diferenca de diferencial serve nesse meu q eh da 4x4??? Brigado
    Edin e TGABIRU

    Essa relação consta no catalogo da Braseixos de alguns anos atrás e no catalogo da Spicer de 2012. Tem coroa de 42 dentes e pinhão de 17. Na verdade é 2,53:1. É para o Eixo Braseixos DL406.

    Abraços
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • #40
    Usuário
    Entrada
    20/05/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    47
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Boa noite cassanta, estava visualizando o topico e como a paixão antiga sempre nos remete... sempre tive F-1000 e muitas fizeram parte no cotidiano de minha famila...
    Seguinte a sua é das 4 faróis? pois saiu uma leva nesse ano das geração 3 inclusive essas vinham com 2 baterias e em seguida ja veio com uma bateria só(fins esclarecedor, para minha pergunta).
    Ela é aspirada? O diferencial dela é com anti derrapante? qual Kilometragem ela está? Para qual finalidade tem ela? Vai puxar peso com ela?
    Com estes questionamentos acho que posso estar colaborando com você.
    Fico no aguardo!

  • #41
    Usuário
    Entrada
    21/05/2013
    Local
    caxias do sul/RS
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por VetRoger Ver Post
    Boa noite cassanta, estava visualizando o topico e como a paixão antiga sempre nos remete... sempre tive F-1000 e muitas fizeram parte no cotidiano de minha famila...
    Seguinte a sua é das 4 faróis? pois saiu uma leva nesse ano das geração 3 inclusive essas vinham com 2 baterias e em seguida ja veio com uma bateria só(fins esclarecedor, para minha pergunta).
    Ela é aspirada? O diferencial dela é com anti derrapante? qual Kilometragem ela está? Para qual finalidade tem ela? Vai puxar peso com ela?
    Com estes questionamentos acho que posso estar colaborando com você.
    Fico no aguardo!
    Bom dia Vetroger!

    Entao, ela é 4 farois, com duas baterias, ano 91 mod,92 aspirada,o dif é original braseixo 405 com pinhao e coroa 15x41 , anda muito bem, porem como gosto de viajar com ela,e a mais perto e costumeira sao de 450 km, quero deixar ela mais livre na rotação, se eh anti derrapante nao sei, ela esta com 120 mil km originais.Nao uso para carga somente passeio mesmo.
    A relação ja comprei uma 15x39 da Engrecom de campinas, to soh esperando chegar para colocar, depois quero colocar um turbo, estou pensando em colocar o biaggio ou o master power, ou o garret, queria saber dos amigos qual colocar e diferencas que pode ter um de outro?

    Abraço e obrigado.

  • #42
    Usuário
    Entrada
    30/05/2010
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0

    Cool

    Citação Postado originalmente por Cassanta Ver Post
    Bom dia Vetroger!

    Entao, ela é 4 farois, com duas baterias, ano 91 mod,92 aspirada,o dif é original braseixo 405 com pinhao e coroa 15x41 , anda muito bem, porem como gosto de viajar com ela,e a mais perto e costumeira sao de 450 km, quero deixar ela mais livre na rotação, se eh anti derrapante nao sei, ela esta com 120 mil km originais.Nao uso para carga somente passeio mesmo.
    A relação ja comprei uma 15x39 da Engrecom de campinas, to soh esperando chegar para colocar, depois quero colocar um turbo, estou pensando em colocar o biaggio ou o master power, ou o garret, queria saber dos amigos qual colocar e diferencas que pode ter um de outro?

    Abraço e obrigado.

    Usa a turbina Garret .60, e mesmo que vc nao fizer questao de andar ligeiro (anda junto com mwm sprint 6), abre bem a bomba dela, fica extremamente agradavel de dirigir e forte, fica num torque absurdo......e não altera tanto o consumo......
    Esse video é de uma que tinhamos, garret .60, bomba aberta, escape no meio com ponteira de 5"

  • #43
    Usuário Avatar de Patryk Laube
    Entrada
    11/04/2015
    Local
    Teófilo Otoni/MG
    Idade
    31
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0

    Fimil minha paixão

    Iai turma, revivendo o tópico... rsrsrsrs

    Eu tenho uma f1000 4 farois, com diferencial da 90 e a caixa 5 marchas da 92 se nao me engano. estou pretendendo colocar um turbo nela, so que o que tenho aqui é o .60 do motor om352.
    A relação do diferencial é muito curto. antigamente ela dava 140 numa facilidade, depois q coloquei esse diferencial pra passar dos 120 tem q ser num descida em linha reta e de preferencia pegando vácuo.. kkkkkk
    oque vcs me indicam pra fazer?

    Obrigado

  • #44
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Patryk, coloca um diferencial 2,72:1 e coloca uma turbina própria para 229. Essa turbina e possível que fique muito demorada para encher;
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #45
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    15x39 é pra carro turbinado mesmo, se não for fica sem força, as turbinas mais usadas no 229, é a tb 4125 e a apl 240

  • #46
    Usuário Avatar de Patryk Laube
    Entrada
    11/04/2015
    Local
    Teófilo Otoni/MG
    Idade
    31
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Valeu gente.. sera q vai ficar muito deferente do apl 240? vou colocar ele por enquanto e tentar sair a caça de um Apl 240.. Na cidade onde moro o pessoal não mexe muito com turbo, e ainda mais se não for de loja, ai que não compram msm..

    Obrigado pela dica do diferencial, vou procurar aqui e colocar o mais rápido possível..
    Obs: Edintruder, eu era ai de Rio Grande tb.. Hj estou em MG.. aqui é mais difícil de mexer com essas coisas.. quando fala em adaptar o pessoal chega torcer o nariz..

    Abraço galera

  • #47
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Tem mecânicos aqui que são excelentes para adaptar qualquer coisa, e fazem com capricho e qualidade.

    Mas eu prefiro eu mesmo adaptar do que pagar para fazer. rsrsrs
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #48
    Usuário Avatar de Patryk Laube
    Entrada
    11/04/2015
    Local
    Teófilo Otoni/MG
    Idade
    31
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Tem mecânicos aqui que são excelentes para adaptar qualquer coisa, e fazem com capricho e qualidade.

    Mas eu prefiro eu mesmo adaptar do que pagar para fazer. rsrsrs
    Eu tb sou desses que gosto de meter a mão na massa.. Quando alguém faz, nunca fica igual nos queremos.. E ainda mais que aqui o pessoal não gosta de adaptar, tenho q fazer eu msm.. kkkkk Vou montar e levar la pro cara mexer com os ajuste da bomba e tals.. se tiverem dicas pra dar, estou a disposição.. rsrsrs abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Relação COROA E PINHÃO da F1000
      Por Hertes no fórum Ford
      Respostas: 3
      Última resposta: 06/10/2011, 22:20
    2. Queria saber qual coroa e pinhão que se ajusta na capa do diferêncial da D10 ?
      Por José Manoel no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/04/2011, 20:59
    3. Coroa / Pinhão Diferencial GM 10-Bolt
      Por billj no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/06/2008, 20:00
    4. Coroa e Pinhão do Diferencial do Troller
      Por lubento no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 26/05/2006, 15:19
    5. Regulagem COROA x PINHÃO diferencial
      Por Fabil no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 29
      Última resposta: 10/02/2006, 18:53

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade