x
Convex Datacenter
Página 56 de 60 PrimeiroPrimeiro ... 6464748495051525354555657585960 ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 672 de 719
  • #661
    Usuário Avatar de danke
    Entrada
    10/05/2014
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    53
    Agradecimentos: 0



    Não esquece de substituir o filtro de óleo a cada troca de óleo.
    Ford Ranger STX 1995 GNV - Velas Iridium e Cabos de Velas 8.0mm

  • #662
    Usuário
    Entrada
    03/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Atualizando o que fiz:
    Como a minha explorer, o indicador de temperatura não saia do lugar, e achava estranho, fucei aqui e achei esse tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...-4-0-v6-2.html (SOS temperatura Ranger 4.0 v6) . Consegui mesmo com ferramenta normal realizar a troca da valvula termostatica, coloquei uma MTE Thomson, a original é 6x o valor aqui no Brasil. Logo após a troca já foi notada a diferença, além do indicador, a temperatura no capô do carro, que ficava bem alta, agora está controlada, não sobe aquele "bafo" super quente, e da para notar que a água está circulando. Hoje pretendo realizar a limpeza do sistema.

  • #663
    Usuário
    Entrada
    05/12/2016
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    54
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal.
    Comprei minha Explorer há 1 mês e fui providenciar a transferência. Já tinha visto aqui que esse pessoal da inspeção apanha pra achar o n do motor, então fiz contato com o Righetti que acabou de transferir a dele. Foi o antigo dono que entrou embaixo do carro e mostrou o n pro vistoriador. Fui na Dekra de Campinas e o cara não achou o n, disse que no lugar indicado pelo Righetti não tinha nada marcado. Fez uma foto e me mostrou: não tinha nada mesmo. Fui então fazer a vistoria do GNV, e lá me indicaram outro vistoriador. Fui lá, e uma hora e meia depois, acharam o n.
    Só que o n não é o cadastrado! O final do n do chassis é C60055, e esse n também está na tampa plástica do coletor. Mas no motor está gravado A3220222N. O local de gravação é logo abaixo da bomba de direção hidráulica, não entre o motor e o câmbio como em outras 97. Parece que o motor foi trocado, mas tudo funciona perfeitamente.
    Vou agora correr atrás de regularizar isso, mas seria bom saber se alguém sabe como descobrir de que ano é esse motor. É um 4.0 V6 igual no visual, mas pelo que andei vendo pode ter algum detalhe diferente de um ano pra outro.
    Um abraço a todos e feliz natal!

  • #664
    Usuário
    Entrada
    20/01/2017
    Local
    Rio grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Ola. sou novo por aqui.
    Desculpa mas nao achei como faço pra faser uma pergunta so achei pra responder. Se alguem puder me ajudar pra eu faser certo as perguntas quando eu precisar. Mas ja vou adiantando eu comprei uma explorer 95 que tinha cido fo meu pai. So que ela ta a diesel mwm 2.8. Ela tava parada as quase um ano e tem muita cousa que nao funciona nela o pinel de instrumento so funciona o contagiros. O velocimetro noa e com cabo olhei na cx tem um sensor que tem encaixe pra cabo mas tem 2 fios tambem
    Ja vi que o pinhao de plastico ta ruim vou encomendar mas alguem sabe me diser se ela vai cabo igual e onde encaixa pois o velocimetro e eletrico?
    Se puderem me ajudar fico grato

  • #665
    Usuário
    Entrada
    18/04/2011
    Local
    Gravataí/RS
    Idade
    43
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde
    Caros Amigos , estou a procura das Buchas da carcaça do diferencial dianteiro da ranger/05 que é a mesma das explorer
    a referencia é F67Z3A443AA na imagem a numero 33 to a procura de uma que possa dar certo ali se alguem souber pode me mandar um email direto por favor
    EXPLORER`s` e RANGER`s`- Tudo o que precisamos saber sobre elas.-f67z3a443aa_c.jpg

  • #666
    Usuário
    Entrada
    12/06/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    171
    Agradecimento: 1
    Minha explorer 94 automatica, só anda para frente. Não engata ré nem overdrive. Algum tem uma ideia de qual o problema?

  • #667
    Usuário
    Entrada
    11/04/2017
    Local
    Tiradentes MG/MG
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Oi boa noite a todos

    Olá tenho uma range gasolina 97 4 cc
    Lá quando passo as macha para 5 ela fica fraca e começa a dar um pulos como
    Se eu estive tentando sair com ela de 5
    Já fiz limpeza de bicos ela tava passando água para o óleo ja arrumei o cabeçote e ainda continua a mesma coisa será oque pode ser está fraqueza agora

  • #668
    Usuário
    Entrada
    23/04/2017
    Local
    Recife/PE
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Ainda vale a pena comprar EXPLORER 94 manual em 2017? Considerando isenção de IPVA, além de ser um carro diferente, com design atemporal e tal?

  • #669
    Usuário
    Entrada
    12/06/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    171
    Agradecimento: 1
    Meu amigo. Tem que gostar. Só isso.

  • #670
    Usuário
    Entrada
    20/03/2014
    Local
    sapiranga/RS
    Idade
    49
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa noite amigos tenho uma Ford Explorer 96 Edye Bauer e a alguns dias por ficar muito tempo parada fui sair com ele e quando estacionei trancou a alavanca de cambio não movimentava mais chamei um mecanico e verificou que havia furado o radiador do oleo dentro do radiador de agua e misturou tudo troquei os dois radiadores coloquei oleo novo na caixa mas a explorer não engata mais as marchas e a alavanca esta pesada podem me ajudar

  • #671
    Usuário
    Entrada
    12/06/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    171
    Agradecimento: 1
    Se entrou agua no cambio. Só abrindo e revisando o mesmo. Provavelmennte vai ter que fazer o cambio

  • #672
    Usuário
    Entrada
    24/02/2017
    Local
    UNIAO DA VITORIA/PR
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde amigos,
    Sou novato e recente dono de uma explo 97 v6 at. Estou corrigindo algumas avarias mecânicas e elétricas e pude sugar muitos deste fórum, informações excelentes. Gostaria de saber se alguém teria o manual de mecânica em português da explorer 97 pra compartilhar ?
    Também gostaria de uma opinião. Notei recentemente vazamento da caixa at, parece ser meio geral pelas juntas, pois está tudo úmido e pinda no meio, quando aquecido, no entanto conferindo o nível do fluído (conforme especificações do manual) parece estar acima do nível máximo (o que não é boa coisa). Quando em uso rodoviário, após uns 15 minutos, acima dos 70 ph começa a piscar a luz OD/off. É possível supor algo ou fazer alguma ação corretiva simples? Devo logo encostar em mecânica especializada em cambio at ?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 11
      Última resposta: 07/12/2011, 11:47
    2. Tudo que vc precisa saber sobre RESSACA
      Por Ronaldo B. no fórum Humor
      Respostas: 12
      Última resposta: 25/09/2010, 15:35
    3. Saber mais sobre o Niva!
      Por RafaeL Maia no fórum Niva
      Respostas: 7
      Última resposta: 28/03/2010, 10:18
    4. Gostaria de saber mais sobre a F-1000 1994
      Por DanielRS no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/12/2008, 23:05
    5. Tudo que vc queria saber sobre Jeep ...
      Por Beto Lacerda no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 26/02/2007, 07:14

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade