x
Convex Datacenter
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789
Resultados 97 a 99 de 99
  • #97
    Usuário
    Entrada
    05/11/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Angry Passei pelo mesmo




    Citação Postado originalmente por PEDRO QUEIROZ Ver Post
    SE prepara para os vazamentos de água originários do dreno do ar condicionado... vão ter que desmontar o interior inteiro para tirar carpete para secar etc... estou com a minha parada por conta disso....

    Após comprar minha Ranger (2017 zero) e seguir ao MS na mesma semana, voltei com o mesmo problema. Tapete encharcado.

    O melhor:

    1 - Falaram que isso está acontecendo muito. Ou seja, é um problema conhecido e comum e não estão fazendo nada.

    2 - Falaram que acontece pelo dreno ser curto e escapar quando a caminhonete balança muito...rs. Só esqueceram que ela é feita para aguentar ele tipo de situação.
    4X4 Brasil

  • #98
    Usuário
    Entrada
    21/03/2020
    Local
    japaratuba/SE
    Idade
    37
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    ranger 3.2 2013 com motor fundido

    boa tarde pessoal acabei de comprar uma ranger xlt 2013 3.2...!entao pessoal depois que comprei,eu vi varios relatos na internet que ela nos anos 2013,2014 dao problemas de super aquecimento facil e a luz do oleo nao acende e varios proprietarios reclamar que bateram o motor ate mesmo com 40,50,20 mil km rodados.! confesso que fikei um pouco triste porem confio no cuidado que tenho e quero saber de vcs que tem ou tiveram rangers 3.2 mim falarem se realmente e assim a temperatura delas,se dao muito trabalho, se as mangueiras furam mesmo e nao acende nada?
    esse e meu primeiro carro a diesel e se poderem passar unas dicas agradeco: 79 999862554

  • #99
    Usuário
    Entrada
    15/01/2018
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos, estou com 3 problemas na minha ranger 2.5 flex 2015 50000km: 1) o carro fica com um grilinho irritante bem audível que só para quando coloco o pé no pedal da embreagem. o pedal está com uma folga que quando deixo o pé nele, imediatamente para o barulho. que pode ser? tem que trocar todo kit de embreagem? 2) o ar condicionado esfria perfeitamente, porém quando o carro fica com marcha lenta, o rpm baixa e o ar condicionado desliga o compressor. isso ocorre de 10 em 10 segundos. que poderia ser? falta de gás no ar condicionado? obs. o carro não desliga o motor nessa hora, apenas da uma baixada de rpm repentina e volta a rotação normal. não sei se tem algo a ver mas notei que após a limpeza do tbi em uma oficina, o carro ficou desse jeito. será coincidência ou é problema no ar condicionado? 3) o ponteiro do velocímetro está sem iluminação (fica meio aceso). existe como trocar esse led atrás do painel? ou só vende o painel completo? Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Problemas Na Nova Ranger 3.0
      Por PY5KJ no fórum Ford
      Respostas: 15
      Última resposta: 22/03/2011, 15:35
    2. Problemas nos Freios da Nova Hilux SRV 4X4
      Por JANV no fórum Toyota
      Respostas: 11
      Última resposta: 29/08/2010, 17:03
    3. Nova Frontier XE 4X2 - Problemas
      Por ahgmoreno no fórum Nissan
      Respostas: 18
      Última resposta: 20/09/2009, 21:41
    4. Problemas com turbina variável da Nova Hilux e Nova SW4
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Toyota
      Respostas: 99
      Última resposta: 25/04/2009, 21:03
    5. L200 nova com problemas
      Por Kafe no fórum Mitsubishi
      Respostas: 127
      Última resposta: 28/05/2007, 12:22

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade