x
Convex Datacenter
Página 6 de 18 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 208
  • #61
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30



    Falta de força numa subida tem haver com alimentação de combustível (bico ruim, falta de pressão, sensor da flauta ruim, PCV...) não é problema de MAP.

    Pro T-MAP ficar ruim por causa de excesso de óleo o motor tem q estar muito "quengado" (cearensês) já... fumando muito, consumindo óleo, turbina enxarcado... nenhum T-MAP é limpinho do jeito que vem da loja
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #62
    Usuário
    Entrada
    30/06/2012
    Local
    Juiz de fora,MG/MG
    Idade
    59
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Falta de força numa subida tem haver com alimentação de combustível (bico ruim, falta de pressão, sensor da flauta ruim, PCV...) não é problema de MAP.

    Pro T-MAP ficar ruim por causa de excesso de óleo o motor tem q estar muito "quengado" (cearensês) já... fumando muito, consumindo óleo, turbina enxarcado... nenhum T-MAP é limpinho do jeito que vem da loja
    Intendi ...
    Magno pwer stroker 210cv chipado

  • #63
    Usuário
    Entrada
    30/06/2012
    Local
    Juiz de fora,MG/MG
    Idade
    59
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    Notei não só na subida , mas principalmente qdo o giro do motor atinge 2.500 a 3.000 aí da uns cortes . hoje vou fazer alguns teste sem o chip, pra ver. será que é a quele limitador de velocidade ?
    Magno pwer stroker 210cv chipado

  • #64
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Magno 4x2 sim Ver Post
    Notei não só na subida , mas principalmente qdo o giro do motor atinge 2.500 a 3.000 aí da uns cortes . hoje vou fazer alguns teste sem o chip, pra ver. será que é a quele limitador de velocidade ?
    Deixa eu entender: o giro sobe bem devagar até 2000rpm, depois sobe um pouco mais ligeiro e depois de 2500 o carro começa a falhar?
    Se for isso e o carro tiver continuando com problema de desempenho, aí não questão de alimentação não, ainda tem a ver com o P0238 e P0239
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #65
    Usuário
    Entrada
    30/06/2012
    Local
    Juiz de fora,MG/MG
    Idade
    59
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Deixa eu entender: o giro sobe bem devagar até 2000rpm, depois sobe um pouco mais ligeiro e depois de 2500 o carro começa a falhar?
    Se for isso e o carro tiver continuando com problema de desempenho, aí não questão de alimentação não, ainda tem a ver com o P0238 e P0239
    É, o giro ta normal o carro ta forte,num ta barulhento de vvrruummm como antes,to fazendo o que não fazia antes,tenho uma estrada ingrime que antes não puxava em terceira ,agora puxa e pede quarta e continua puxando esticando e pedindo marcha, e mesmo na auto estrada atinjo 130 km em quinta marcha com giro até 2500, 2550, se pisar o carro quer ir mais, aí começa a cortar. (( caraca)) tô quase lá com ajuda de vcs .
    Magno pwer stroker 210cv chipado

  • #66
    Usuário
    Entrada
    30/06/2012
    Local
    Juiz de fora,MG/MG
    Idade
    59
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    É, o giro ta normal o carro ta forte,num ta barulhento de vvrruummm como antes,to fazendo o que não fazia antes,tenho uma estrada ingrime que antes não puxava em terceira ,agora puxa e pede quarta e continua puxando esticando e pedindo marcha, e mesmo na auto estrada atinjo 130 km em quinta marcha com giro até 2500, 2550, se pisar o carro quer ir mais, aí começa a cortar. (( caraca)) tô quase lá com ajuda de vcs
    Magno pwer stroker 210cv chipado

  • #67
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Magno 4x2 sim Ver Post
    É, o giro ta normal o carro ta forte,num ta barulhento de vvrruummm como antes,to fazendo o que não fazia antes,tenho uma estrada ingrime que antes não puxava em terceira ,agora puxa e pede quarta e continua puxando esticando e pedindo marcha, e mesmo na auto estrada atinjo 130 km em quinta marcha com giro até 2500, 2550, se pisar o carro quer ir mais, aí começa a cortar. (( caraca)) tô quase lá com ajuda de vcs
    Aí é problema com combustível (linhas entupidas, tanque suja, bomba de baixa com pouca vazão, combustível ruim...). Aí não é MAP não.

    Muito difícil fazer esses diagnósticos sem andar no carro e ver, mas estou tentando
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #68
    Usuário
    Entrada
    30/06/2012
    Local
    Juiz de fora,MG/MG
    Idade
    59
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Aí é problema com combustível (linhas entupidas, tanque suja, bomba de baixa com pouca vazão, combustível ruim...). Aí não é MAP não.

    Muito difícil fazer esses diagnósticos sem andar no carro e ver, mas estou tentando
    Agradeço o esforço pra me ajudar, vou abastecer pra uma pequena viajem de 200km, vou abastecer num posto que "parece" ser sério,para teste
    Magno pwer stroker 210cv chipado

  • #69
    Usuário
    Entrada
    21/12/2005
    Idade
    53
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0

    Erro p0238

    Citação Postado originalmente por Luis TC Ver Post
    Estou com este mesmo problema. Já foi checado Cabos do T-Map, trocado o sensor, Retirado o Tanque.
    Foi postado alguns possíveis defeitos, inclusive que pode ser o Sensor Barométrico na ECU, alguém sabe me dizer, qual a leitura deste sensor que aparece no Scanner, quando esta tudo normal?
    O Carro apresenta o Erro P0239, apaga o Erro usando o Scanner, com ela ligada funciona normalmente, Desligou volta o problema de limitar a rotação e o erro.
    Desde já agradeço
    abç Luis
    Pessoal, seguindo as dicas do Imperador, chequei no módulo ECU com defeito. Abri a central de injeção, e troquei o Sensor Barométrico, Problema resolvido.

  • #70
    Usuário
    Entrada
    30/06/2012
    Local
    Juiz de fora,MG/MG
    Idade
    59
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luis TC Ver Post
    Pessoal, seguindo as dicas do Imperador, chequei no módulo ECU com defeito. Abri a central de injeção, e troquei o Sensor Barométrico, Problema resolvido.
    Amigo Luiz TC que bom conseguiu resolver. como e onde vc acho o sensor barométrico e por qto ?, que tipo de MECA resolveu isso pra vc, te pegunto por que o meu MECA, não quis mexer na central ECU, como detectou que era o barométrico? se não for pedir muito ,detalha pra mim como achar o defeito,onde compra-lo e qto custa ok. obrigado.
    4X4 Brasil
    Magno pwer stroker 210cv chipado

  • #71
    Usuário
    Entrada
    21/12/2005
    Idade
    53
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Magno 4x2 sim Ver Post
    Amigo Luiz TC que bom conseguiu resolver. como e onde vc acho o sensor barométrico e por qto ?, que tipo de MECA resolveu isso pra vc, te pegunto por que o meu MECA, não quis mexer na central ECU, como detectou que era o barométrico? se não for pedir muito ,detalha pra mim como achar o defeito,onde compra-lo e qto custa ok. obrigado.
    Magno boa tarde!
    Na oficina primeiro fizemos o teste trocando a Central e o Painel.
    E o Carro voltou a funcionar normalmente.
    O imperador já havia postado que havia resolvido um problema parecido trocando o sensor barométrico dentro da central.
    Eu mesmo que abri a minha Central, identifiquei quem era o Sensor e fui procurar na net para comprar, mas não consegui, o componente (sensor) consegui em uma Auto Elétrica, que tinha 2 Centrais usadas que haviam sido trocadas. O cara retirou o componente das 2 centrais e me enviou, me cobrou R$ 60,00 pelos componentes sem garantia que estariam bons. Pois segundo ele, uma das centrais quando foi substituída apresentava o mesmo problema da minha. 1 dos sensores que recebi, também estava ruim, mas o outro funcionou.
    A substituição no meu caso, foi eu mesmo que fiz, pois tenho conhecimentos de eletrônica e estação de solda para remover o componentes.
    Mas não é bicho de sete cabeças, encontrando o componente, qualquer loja que da manutenção de aparelhos eletrônicos consegue fazer a troca para você.
    Em campinas encontrei uma empresa que da manutenção em Central de Injeção e também tem para vender.
    Eles cobram R$ 80,00 para analisar se sua Central tem conserto.
    Chama se MARCOFIAT.
    https://www.facebook.com/oficinamarcofiat?fref=ts
    Amanhã posto o código do componente, foto dele e da central mostrando a localização do mesmo. Não tenho aqui agora.
    abraço

  • #72
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luis TC Ver Post
    Magno boa tarde!
    Na oficina primeiro fizemos o teste trocando a Central e o Painel.
    E o Carro voltou a funcionar normalmente.
    O imperador já havia postado que havia resolvido um problema parecido trocando o sensor barométrico dentro da central.
    Eu mesmo que abri a minha Central, identifiquei quem era o Sensor e fui procurar na net para comprar, mas não consegui, o componente (sensor) consegui em uma Auto Elétrica, que tinha 2 Centrais usadas que haviam sido trocadas. O cara retirou o componente das 2 centrais e me enviou, me cobrou R$ 60,00 pelos componentes sem garantia que estariam bons. Pois segundo ele, uma das centrais quando foi substituída apresentava o mesmo problema da minha. 1 dos sensores que recebi, também estava ruim, mas o outro funcionou.
    A substituição no meu caso, foi eu mesmo que fiz, pois tenho conhecimentos de eletrônica e estação de solda para remover o componentes.
    Mas não é bicho de sete cabeças, encontrando o componente, qualquer loja que da manutenção de aparelhos eletrônicos consegue fazer a troca para você.
    Em campinas encontrei uma empresa que da manutenção em Central de Injeção e também tem para vender.
    Eles cobram R$ 80,00 para analisar se sua Central tem conserto.
    Chama se MARCOFIAT.
    https://www.facebook.com/oficinamarcofiat?fref=ts
    Amanhã posto o código do componente, foto dele e da central mostrando a localização do mesmo. Não tenho aqui agora.
    abraço

    Luiz, voce é aqui de Campinas?, muito boa esta informaçao, pode ajudar o Magno e muitas outras pessoas, esta oficina fica proximo de Casa e mais proximo ainda do meu trabalho, apenas pra facilitar ao Magno estou postando o fone da Marco Fiat,
    Abraço.


    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Falta de potência na L200 Aut.
      Por TCHECO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 07/05/2012, 18:53
    2. Falta de potência
      Por lucasfellini no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 55
      Última resposta: 31/07/2011, 22:12
    3. Falta de potencia no bf 161
      Por CARLOS DANIEL NEISSE no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/12/2008, 11:29
    4. Falta de potencia no jeep?
      Por Raphael Stocker no fórum Jeep Willys
      Respostas: 6
      Última resposta: 10/10/2003, 11:19

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade