x
Convex Datacenter
Página 10 de 18 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 208
  • #109
    Usuário
    Entrada
    05/11/2015
    Local
    Alvorada/RS
    Idade
    41
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0



    OK, Amigo vou tentar fazer esse ajuste, e se der resultado aviso.. muito obrigado.

  • #110
    Usuário
    Entrada
    05/11/2015
    Local
    Alvorada/RS
    Idade
    41
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Ola Imperador, fiz o ajuste no painel como você me passou, mas não tive resultado, o problema permanece apos o ajuste andei com ela uns 3 dias sem problema, apos tive que desligar ela por 2 vezes para voltar ao normal, tens mais alguma dica para me passar sobre esse problema, muito obrigado..

  • #111
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Deivid DVD Ver Post
    Ola Imperador, fiz o ajuste no painel como você me passou, mas não tive resultado, o problema permanece apos o ajuste andei com ela uns 3 dias sem problema, apos tive que desligar ela por 2 vezes para voltar ao normal, tens mais alguma dica para me passar sobre esse problema, muito obrigado..
    Cara, aí você tem que observar se ele tá resetando no momento em que dá a partida no motor. Se ele resetar nesse momento, seu problema é bateria morrendo, porque, depois de ajustado, o altímetro não desregula mais.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #112
    Usuário Avatar de Rwjer
    Entrada
    30/11/2015
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    42
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    A minha saga recomeçou hoje! Tenho minha Ranger desde de 2012 e apresentou este problema logo após 3 meses de uso. Naquela época recorri a uma Autorizada Bosch e detectaram problema em três válvulas, as quais foram trocadas e o problema aparentemente foi resolvido. Hoje acredito que as limpezas realizadas no motor foram responsáveis pela melhoria e amenizaram o problema naquele instante. O problema retornou e com o passar do tempo a falta de potência era solucionada com o desligar/ligar do motor já colocado aqui por vários rangeiros. A um mês, o problema se agravou e a tática do desliga/liga não mais resolveu. Decidi internar o veículo na mesma mecânica de 2012. Vou aguardar o diagnóstico... vou atualizando os colegas e discutindo possíveis soluções e consequências!
    4X4 Brasil
    Ranger XLS 4x4 2008/2009

  • #113
    Usuário Avatar de Rwjer
    Entrada
    30/11/2015
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    42
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Após 5 dias em testes o diagnóstico veio com a condenação dos quatro bicos injetores e ainda com possibilidade de necessidade de revisão na bomba de alta pressão... O orçamento inicial entre peças e serviços ficou pela bagatela de R$ 6.500,00!!!!! Segundo o "consultor técnico" da mecânica, o problema foi causado por uso de combustível de má qualidade. Abasteço sempre no mesmo posto e tenho confiança na idoneidade do mesmo... Lembrando que já troquei dois bicos em 2013 e agora, apenas 65.000km depois, terei que trocar os quatro? Alguma sugestão senhores?
    Ranger XLS 4x4 2008/2009

  • #114
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Rwjer Ver Post
    Após 5 dias em testes o diagnóstico veio com a condenação dos quatro bicos injetores e ainda com possibilidade de necessidade de revisão na bomba de alta pressão... O orçamento inicial entre peças e serviços ficou pela bagatela de R$ 6.500,00!!!!! Segundo o "consultor técnico" da mecânica, o problema foi causado por uso de combustível de má qualidade. Abasteço sempre no mesmo posto e tenho confiança na idoneidade do mesmo... Lembrando que já troquei dois bicos em 2013 e agora, apenas 65.000km depois, terei que trocar os quatro? Alguma sugestão senhores?
    Leve em outro bombista pra confirmar o diagnóstico.
    Os bicos que você colocou eram originais?

    Tem postos que apesar de serem aparentemente honestos e "serem bonitos" são da pior laia. Infelizmente no Brasil ser honesto é exceção. Até mesmo num local de suposta confiança você pode estar sendo lesado sem saber.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #115
    Usuário
    Entrada
    05/11/2015
    Local
    Alvorada/RS
    Idade
    41
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Imperador, ela não esta resetando quando dou partida, e apos o ajuste no painel, não desregulou altimetro ficou ok.!!!!!

    ( OBS, apos desligar/ligar o carro quase sempre quando ligo e mantendo o giro do motor alto, tipo com a segunda marcha engatada fazendo subir o giro rapidamente o problema resolve)..

  • #116
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Deivid DVD Ver Post
    Imperador, ela não esta resetando quando dou partida, e apos o ajuste no painel, não desregulou altimetro ficou ok.!!!!!

    ( OBS, apos desligar/ligar o carro quase sempre quando ligo e mantendo o giro do motor alto, tipo com a segunda marcha engatada fazendo subir o giro rapidamente o problema resolve)..
    Problema resolvido!
    Boa sorte com o carro!
    Abs
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #117
    Usuário Avatar de leonardo andrade
    Entrada
    16/02/2006
    Idade
    43
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    E aí rapaziada.

    Alguém aqui tem, já teve ou conhece quem já teve uma Ranger NGD 3.0 que não tenha ficado na mão com algum desses defeitos?
    Andei pesquisando vários tópicos no fórum sobre os problemas da Ranger e é muito desanimador para quem está querendo comprar uma como eu.
    Apareceu a oportunidade de comprar uma XLT 2009/2009, com uns 130000 km rodados, mas parece que vc já compra sabendo que vai te deixar no prego.

  • #118
    Usuário Avatar de mguriano
    Entrada
    14/02/2015
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    33
    Posts
    75
    Agradecimento: 1
    Rapaz, comprei a minha 07/08 ano passado com 59000 km. No primeiro dia ela apresentou essa brocheza e não passava de 80 km/h. Levei num mecânico, era a tela da bomba de baixa entupida. Tanque limpo, tela trocada e nunca mais deu problema. Hoje está com pouco mais de 102000 km.

  • #119
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por leonardo andrade Ver Post
    E aí rapaziada.

    Alguém aqui tem, já teve ou conhece quem já teve uma Ranger NGD 3.0 que não tenha ficado na mão com algum desses defeitos?
    Andei pesquisando vários tópicos no fórum sobre os problemas da Ranger e é muito desanimador para quem está querendo comprar uma como eu.
    Apareceu a oportunidade de comprar uma XLT 2009/2009, com uns 130000 km rodados, mas parece que vc já compra sabendo que vai te deixar no prego.
    Faz parte da saga de comprar um carro usado.
    Você está sujeito a sofrer por causa de má manutenção do dono anterior, mau uso ou mesmo em decorrência do decorrer do tempo mesmo. São problemas pontuais com soluções conhecidas.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #120
    Usuário
    Entrada
    11/01/2016
    Local
    guarulhos/SP
    Idade
    59
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Tenho ranger 3.0 diesel powerstroque , ela esta andando e dando tipo umas cabeçadinhas , só em baixa , alguma dica ? EM ALTA POTENCIA NORMAL

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Falta de potência na L200 Aut.
      Por TCHECO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 07/05/2012, 18:53
    2. Falta de potência
      Por lucasfellini no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 55
      Última resposta: 31/07/2011, 22:12
    3. Falta de potencia no bf 161
      Por CARLOS DANIEL NEISSE no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/12/2008, 11:29
    4. Falta de potencia no jeep?
      Por Raphael Stocker no fórum Jeep Willys
      Respostas: 6
      Última resposta: 10/10/2003, 11:19

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade