x
Convex Datacenter
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 113
  • #97
    Usuário Avatar de ggpoa
    Entrada
    04/05/2013
    Local
    porto alegre/RS
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0



    Bom dia a todos.
    Uso urbano exclusivo nos ultimos 08 meses.
    Gas Supra.
    medida comp bordo: 7.5 km/l, sem ac.
    Na estrada ja fiz 9 andando 100 km/h no passado.
    Abcs
    All New Ford Ranger Limited 2.5 16V 4x2 166/173 CV Tri-Fuel Enabled

  • #98
    Usuário
    Entrada
    06/10/2014
    Local
    manaus/AM
    Idade
    46
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Estou fazendo umas pesquisas de preço aqui na cidade, estou procurando a Ranger e S10 a gasolina ou flex.

    Muita paciência nessa hora, e tentar escolher a melhor opção.
    Att
    Carlos junior.
    Saveiro Trooper 10/11

  • #99
    Usuário
    Entrada
    13/10/2008
    Idade
    58
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Comprei a minha no final de 2013, XLT gasolina 2012 com meros 30k km. Estou supersatisfeito, exceto pelas manutenções e peças que precisei substituir por desgaste natural. Pestana do motorista - 300 dilmas, kit embreagem 1800 (incluindo MO), discos e pastilhas (500 dilmas) e no mais apena sucesso.

    O carro desenvolve bem, motor muito elástico, caçamba grande, conforto extremo, rodagem macia e imponência no transito e nas estradas.

    A unica falta que tenho nesse carro é o cambio automático, uma coisa é certa meu próximo carro será Ranger AT. Em relação a S10 q já tivemos ela é bem mais alta, bancos confortáveis, consumo dentro do esperado 7 na cidade e 10 na estrada.

    Só tenho elogios após 1 ano.

  • #100
    Usuário
    Entrada
    22/01/2014
    Local
    Serra/ES
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    a ranger tem 4x4 gasolina?
    quais anos e modelos?

  • #101
    Usuário Avatar de leoss
    Entrada
    25/01/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    345
    Agradecimentos: 10
    4x4 a gasolina só as antigas V6.... 1998-2003 se não me engano

  • #102
    Boa tarde, acompanhei o tópico e vou expressar minha opnião pessoal. Caminhonetes médias e grandes têm que ser 4x4 diesel. São mais econômicas, por mais que aumentem os combustíveis o diesel fará a diferença na ponta do lápis. Outra, fique com o carro 5 anos e veja a diferença na desvalorização do veículo em relação ao modelo a gasolina ou flex. Mais outra, vc pode adquirir outros carros flex e segurar sua caminhonete por mais de cinco anos anos, até dez e será o mesmo carro, depende da manutenção. A verdade é que o consumismo faz com que os proprietários troquem constantemente de caminhonete. São utilitárias, tornam-se cult à medida que envelhecem, são práticas prontas para todo terreno e quando a melhoramos são para esse tipo de uso. É carro pra macho e ainda atraem as mulheres. Enfim, a sigla 4x4 intimida não importando o ano e o modelo da caminhonete, quanto mais velha e conservada mais atenção ela chama, mais valor adquire. Veja os preços das F-1000, das velhas D-20 e D-10 ainda que sejam 4x2. Não há investimento melhor que os carros a óleo, Bandeirante, Marruá, troller, Ranger , S-10, tudo que o seu dinheiro possa adquirir, será um investimento retornável.

  • #103
    Usuário
    Entrada
    11/03/2015
    Local
    Planaltina/DF
    Idade
    28
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, estou interessado em adquirir a minha ainda nesse mês, pretendendo pegar uma gasolina 08/08 cabine dupla, devido a já termos uma 4x4 aqui na chácara e pegarmos diariamente um pequeno trecho de estrada de chão que não possui risco. Pretendo ficar com ela um bom tempo ... E também devo usá-la mais em estradas do que na cidade. A opção que eu vi está com 50 mil km rodados e super conservada, tanto por dentro quanto por fora. Não achei nenhuma tão conservada e completa como ela pelo preço que consegui. Meu medo é por ser um pouco mais antiga e ser gasolina acabar saindo prejudicado.

  • #104
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23
    50.000 km 2008.....será? To achando a km baixa demais para o ano, só avô com mais de 90 para rodar tão pouco.

    Tenho uma 2011 a gasolina que tirei zero e ta com 90.0000, só fiz manutenção periódica (freios, discos, óleos, limpeza, mau contato num plug do ar,....), não tenho do que reclamar, não gastei nada em manutenção.
    Para se ter uma ideia to trocando o primeiro jogo de pneus agora, pois somente agora chegaram nas marcas de segurança.....nunca vi nada durar tanto.

    []'s

  • #105
    Rodrigo, não sei por que mas parece que os pneus que vem de fábrica duram muito mais. Claro que todos são de fábrica, quero dizer os primeiro que acompanham o carro 0 km. Mas como sou teimoso, observei os gastos do soberano com sua Ranger gasolina. Idênticos à manutenção da movida a diesel.

  • #106
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por Mirão Ver Post
    Rodrigo, não sei por que mas parece que os pneus que vem de fábrica duram muito mais. Claro que todos são de fábrica, quero dizer os primeiro que acompanham o carro 0 km. Mas como sou teimoso, observei os gastos do soberano com sua Ranger gasolina. Idênticos à manutenção da movida a diesel.
    também reparei isso, digo o mesmo para pastilhas e outras coisas...

  • #107
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por Mirão Ver Post
    Rodrigo, não sei por que mas parece que os pneus que vem de fábrica duram muito mais. Claro que todos são de fábrica, quero dizer os primeiro que acompanham o carro 0 km. Mas como sou teimoso, observei os gastos do soberano com sua Ranger gasolina. Idênticos à manutenção da movida a diesel.
    Qual marca e modelo do pneu?

  • #108
    Usuário
    Entrada
    11/03/2015
    Local
    Planaltina/DF
    Idade
    28
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    50.000 km 2008.....será? To achando a km baixa demais para o ano, só avô com mais de 90 para rodar tão pouco.

    Tenho uma 2011 a gasolina que tirei zero e ta com 90.0000, só fiz manutenção periódica (freios, discos, óleos, limpeza, mau contato num plug do ar,....), não tenho do que reclamar, não gastei nada em manutenção.
    Para se ter uma ideia to trocando o primeiro jogo de pneus agora, pois somente agora chegaram nas marcas de segurança.....nunca vi nada durar tanto.

    []'s

    Ela é de um senhor mesmo, e a camionete já vem de procedência, pois meu pai conhece o dono. O atual dono possui ela e um carro para passeio. Em breve postarei as fotos, nesse fim de semana já devo fechar o negocio. O que me segurou ainda é o medo da manutenção, mas o atual dono é muito zeloso, tem todas as revisões feitas e está em otimo estado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ranger XLT Diesel ou Hilux a gasolina?
      Por Zaqueu no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 29
      Última resposta: 05/06/2011, 20:52
    2. Respostas: 9
      Última resposta: 11/03/2011, 23:13
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 10/07/2010, 08:53
    4. Diferença de Ranger à Gasolina e à Diesel
      Por glauranger no fórum Ford
      Respostas: 3
      Última resposta: 10/12/2009, 11:23

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade