x
Convex Datacenter
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 113
  • #85



    Citação Postado originalmente por bgtn Ver Post
    É, duardobruno, eu sei como é...
    Eu bem que queria uma mas não posso, não sai "alvará" para isso e eu não tenho dinheiro para isso...
    Mas eu queria uma camionete (camionete = caminhão pequeno) e não uma picape (veículo com carroceria aberta, derivadas de carros ou não, as middle). Não achava as middle size camionetes de verdade (na verdade ainda não acho), e, desculpe-me aí, sou doido por F1000 mas até 92... Mas aqui todo mundo é, é só ver, abre qualquer tópico aqui com super-hiper-mega qualquer coisa e fica mofando, coloca qualquer coisa com "F" e 1000 que o negócio rapidinho passa das 10 páginas, das centenas de posts...
    Cara, meu alvará foi sofrido tb. Minha noiva quase deu um treco: -"NÃO ACREDITO QUE VC VAI GASTAR DINHEIRO COM UM CARRO VELHO DESSES!! VC VAI VIAJAR COM ISSO??? ISSO NÃO CHEGA NEM A FORTALEZA! PQ NÃO VENDE SEU CARRO E COMPRA UMA S10 FLEX, É TÃO BONITINHA."
    Depois foi andando, achando legal, achando espaçosa, atééé que viajamos nas férias. Pronto! Virou fã do Caveirão. Um coroa ofereceu 40.000,00 ou uma mercedez 96 mais a diferença em dinheiro. Ela foi a primeira que falou: -"DESCULPE, O CAVEIRÃO NÃO ESTÁ A VENDA." E ainda pagou sapo pra mim. Pra não ficar dando ouvidos a propostas e que se eu vender o Caveira que não vou achar outra com engate do 4x4 na alavanca tão fácil assim e outras vantagens do Caveira. EIIITAAAAAAAAA!! Tem gente gostando do carro mais que eu. kkkkkkkkkkkkkkk Mas o Caveira ajudou. Nos 6 meses que tenho rodado nele, ainda não me deixou na mão nenhuma vez. Abco.
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

  • #86
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por duardobruno Ver Post
    Cara, meu alvará foi sofrido tb. Minha noiva quase deu um treco: -"NÃO ACREDITO QUE VC VAI GASTAR DINHEIRO COM UM CARRO VELHO DESSES!! VC VAI VIAJAR COM ISSO??? ISSO NÃO CHEGA NEM A FORTALEZA! PQ NÃO VENDE SEU CARRO E COMPRA UMA S10 FLEX, É TÃO BONITINHA."
    Depois foi andando, achando legal, achando espaçosa, atééé que viajamos nas férias. Pronto! Virou fã do Caveirão. Um coroa ofereceu 40.000,00 ou uma mercedez 96 mais a diferença em dinheiro. Ela foi a primeira que falou: -"DESCULPE, O CAVEIRÃO NÃO ESTÁ A VENDA." E ainda pagou sapo pra mim. Pra não ficar dando ouvidos a propostas e que se eu vender o Caveira que não vou achar outra com engate do 4x4 na alavanca tão fácil assim e outras vantagens do Caveira. EIIITAAAAAAAAA!! Tem gente gostando do carro mais que eu. kkkkkkkkkkkkkkk Mas o Caveira ajudou. Nos 6 meses que tenho rodado nele, ainda não me deixou na mão nenhuma vez. Abco.
    Ahá! Se entregou, deixou pistas como foi que danificou o banco traseiro do caveirão: renovação periódica do alvará, kkkkkkk!!!

  • #87
    Citação Postado originalmente por bgtn Ver Post
    Ahá! Se entregou, deixou pistas como foi que danificou o banco traseiro do caveirão: renovação periódica do alvará, kkkkkkk!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

  • #88
    Usuário
    Entrada
    28/03/2014
    Local
    rio grande rs/RS
    Idade
    46
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    meu amigo, sei que o fórum é antigo pois tenho uma xlt a diesel, que entre o campo e cidade que é onde rodo faz 12,5 sendo que hoje a gasolina aqui em rg custa 3,14 e o diesel 2,38

  • #89
    Usuário
    Entrada
    13/04/2014
    Local
    Porto Velho/RO
    Idade
    47
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Prezados, tenho lido bastante este fórum e este post me está sendo um dos mais úteis!
    Mudei de emprego há pouco tempo e como este novo fica há cerca de 25km de minha casa e o percurso é quase 90% em estrada de chão batido (bastante esburacado), logo percebi que meu Polo 1.6 não irá aguentar por muito tempo. Até porque o principal ponto fraco deste VW é a suspensão.
    Somo a isto o percurso diário de cerca de 20Km até a faculdade, seguindo pela BR, sempre asfaltada.
    No total, por dia são no mínimo 50km de estrada + 20km de asfalto, isto sem contar qualquer outra saída (só tenho um carro), então pode colocar aí cerca de 1.800km/mês.
    Meu perfil é de quem não carrega carga e ainda não possuo filhos (apenas minha amada esposa).
    O que piora pra mim é que eu não estava planejando trocar de carro (mas não terei como evitar) e por isso meu orçamento está limitado a cerca de R$30.000,00, o que me faz não ter como fujir de adquirir um usado.

    Minhas dúvidas são:
    1) Pelo meu perfil, existe algum outro modelo/marca (além da Ford Ranger), que vocês me aconselhariam a comprar por este valor?

    2) Se eu investisse um pouquinho mais, existe algum modelo que seria um "imperdível" custo/benefício?

    3) Qual ano/modelo de Ranger eu poderia (ou vocês me aconselham) comprar por este orçamento?

    4) Pude concluir pelas declarações já postadas, que para mim a melhor opção seria flex (ou gasolina), correto? Mas ainda estou hesitante com o seguinte:
    Custo mensal da versão a gasolina (R$3,13 gas. comum) seria R$805,00 (considerando 7km/L).
    Custo mensal da versão a diesel (R$2,76 dies. comum) seria R$497,00 (considerando 10km/L).
    Vejam que é uma diferença de no mínimo R$300,00/mês (que aumenta se a gas. for aditivada), ainda assim a manutenção/seguro/IPVA do diesel o fazem perder esta vantagem?

    Vejam alguns modelos que na minha opinião de leigo, achei interessantes:
    Ford Ranger 2001 4x4 Prata 4.0 V6 210cv Cd Repower - Ano 2001 - 110000 km - no MercadoLivre
    Ford Ranger Cabine Dupla - 2.3 - Gasolina - Ano 2007 - 155000 km - no MercadoLivre
    Ford Ranger Xlt 2.5 Cd Turbo Diesel - Barato! Ñ S10 Frontier - Ano 2001 - 153000 km - no MercadoLivre
    Ranger 2001 Xlt 4x4 2.5 Turbo Diesel Completa Excelente - Ano 2001 - 127000 km - no MercadoLivre

    Desde já agradeço a todos.
    4X4 Brasil

  • #90
    Usuário
    Entrada
    06/10/2014
    Local
    manaus/AM
    Idade
    46
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Ótimo tópico, estou pesquisando qual camionete comprar, meu atual carro comprei ja tem 1 ano e 3 meses e nesse período rodei 19.000 contando uma viagem a Venezuela que da 5.000 kms. Queria muito uma pick-up a Diesel e conversando com um amigo mecanico ele tb me indicou uma a gasolina.

    E para fazer o comparativo correto temos que fazer uma analise em duas pick-ups iguais, diferente apenas em combustível.

    Aqui na cidade na vi Ranger 11/11 por 40k a gasolina, outra 09/09 por 37k. Realmente é algo a se pensar bastante antes de optar por uma a Diesel.

    E sem falar que as novas so usam o S10, pelo menos aqui ele esta a 2,85 litro.
    Att
    Carlos junior.
    Saveiro Trooper 10/11

  • #91
    Amiguinhos, a real é a seguinte:
    Não fiquem aí comparando economia de combustível não, que diesel é mais barato e vc ganha com ele.
    A parte mais crítica na comparação diesel x gasolina (já tive pickup diesel e gasolina) está em outro ponto.
    Já pararam para calcular seguro, ipva, risco de assalto, manutenções periódicas e consertos urgentes? Fora o valor que se paga a mais em uma pickup diesel logo de cara.
    O certo é que diesel só vai ser mais econômico a longo prazo, ultimamente, muito a longo prazo mesmo. E ainda, se vc rodar muuuuiiitooooo com ele.
    Se vc pegar só a diferença do seguro e colocar de gasolina.... pronto... matou o diesel. Sou fã de carro a diesel, mas falar em custo x benefício é outra coisa. Some a isso o valor que vc pagou a mais na pickup a diesel e a diferença de valor das manutenções... vc só compra pickup nova a gasolina.
    AGORAAAAA
    Se vc gosta de diesel... ou roda muito mesmo... ou roda em estradas que precisem do 4x4 e um motor com muito torque em baixas rotações.... aí é compra diesel e pronto.
    O pessoal tem costume de dizer que pickup a diesel não desvaloriza como as a gasolina... tb discordo
    as antigonas igual a minha, talvez... mas as novas desvalorizam tb. E outra... não dá pra comparar as antigas F1000, D20 e cia, com pickups mais atuais não. De 98 pra cá, elas dão muita manutenção sim, consertos caros e não muito raros.
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

  • #92
    Usuário
    Entrada
    19/06/2014
    Local
    Imperatriz/MA
    Idade
    40
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma XL diesel, consumo 9.8 km/l.
    Faço muitas viagens para o Pará (transamazonica) esse foi o motivo para comprar uma a diesel, por causa da tração e do torque, já no meu trabalho tem uma XLT a gasolina que faz 4.5 km/l que é muito limitada para viagens, foram fazer uma ultrapassagem nela como se fosse uma diesel e quase que aconteceu uma batida frontal.

  • #93
    Bom demais diesel!

  • #94
    Usuário
    Entrada
    06/10/2014
    Local
    manaus/AM
    Idade
    46
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Na verdade temos que avaliar o que cada um roda e tipo de percurso, hoje eu estou percorrendo 1500kms por mês , estão acho que no meu caso a gasolina é a melhor opção.
    Att
    Carlos junior.
    Saveiro Trooper 10/11

  • #95
    Citação Postado originalmente por carlosatjunior Ver Post
    Na verdade temos que avaliar o que cada um roda e tipo de percurso, hoje eu estou percorrendo 1500kms por mês , estão acho que no meu caso a gasolina é a melhor opção.
    E vai da tocada do cara. Tinha uma S10 a gasolina que fazia 9 na estrada, consegui fazer 11km/l dirigindo igual minha vó. Nunca quebrou, fiquei 3 anos e meio com ela, só trocando óleo e filtros. Não era um canhão, mas andava o suficiente.
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

  • #96
    Usuário
    Entrada
    06/10/2014
    Local
    manaus/AM
    Idade
    46
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Exatamente, hoje meu Corolla faz 7 no álcool na cidade.

    Sou do tipo motorista tranquilo, ando na manha e na estrada ando a 110km/h, o percurso de ramal que eu ando é tranquilo pois ando de Corolla nele sem problemas, tanto no seco como no molhado.
    Att
    Carlos junior.
    Saveiro Trooper 10/11

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ranger XLT Diesel ou Hilux a gasolina?
      Por Zaqueu no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 29
      Última resposta: 05/06/2011, 20:52
    2. Respostas: 9
      Última resposta: 11/03/2011, 23:13
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 10/07/2010, 08:53
    4. Diferença de Ranger à Gasolina e à Diesel
      Por glauranger no fórum Ford
      Respostas: 3
      Última resposta: 10/12/2009, 11:23

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade