x
Convex Datacenter
Página 6 de 328 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151656106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 3935
  • #61



    Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post
    Viu como esse pessoal que vende chip no Brasil ganha dinheiro, 300 dólares lá fora, que vai dar uns 1000 reais aqui pagando os impostos de importação e eles vendem o produto aqui por 2300 reais, tá dando 130%, não conheço produto no mundo que dá essa margem.

    Ps: Cometi um erro quando postei aquela tabela de peso potência, porque olhei no manual da Ranger de Portugal, agora olhando no Manual brasileiro percebi que ela tem 1950Kg e não 1860Kg que havia colocado, dando assim uma relação de 15,6 que é a pior de todas, até mesmo que da Amarok 2.0, e chipando ela com 169cv dá 11,56 mesmo assim pior que dá Hilux CS, sempre pensei em comprar essa Ranger, chipá-la e colocar pra trabalhar e aos poucos ir colocando todos os acessórios da XLS afinal são 16.000 reais a menos contando os acessórios, mas estou revendo meus conceitos, pensei na Amarok já que é pra chipar, mas o preço dela não compensa porque colocando os acessórios dá quase pra comprar uma Ranger CS 3.2, e a S10 ja exclui porque não me agrada na aparência, conversando aqui com um velho e sábio, decidi esperar a Ford oferecer os 9% de desconto na Ranger CS XLS 3.2 e comprá-la quando tiver o dinheiro daqui digamos uns 5 meses por 90.000, abraços.
    Eu estava como vc comprar a ranger Xl, equipar e chipar, entretanto uso o carro 70% do tempo em regime urbano, se usar o 4x4 vai ser uma ou duas vezes por ano, mas naquelas situações em que eu coloquei o carro naquele lugar por ter 4x4, senão nem necessitaria usar. O custo beneficio fica com a S-10. Mas vou acabar comprando uma ranger flex ou em ultimo lugar um s-10 flex, pois a diferença de preço para quem não usa 4x4 é muito grande. A relação de desenvoltura entre a ranger flex e a Xl (se for 150 ou 163 cv), até mesmo da 3.2, não é muito grande. Agora o preço da ranger flex cs de R$ 63.000,00 para a XL cs de R$ 76.000,00 são R$ 13.000,00 de diferença fora as rodas, o chip e a pintura das partes da XL, então vai dar quase R$ 20.000,00, ou melhor entorno de 7.000 litros de gasolina, no mínimo 45.0000 km rodados (consumo de 6,5 km/l), para meu uso quase 03 anos sem gastar com combustivel, comparado com a XL diesel. A Xl ficou para mim como a pior opção. Mas ainda vou ter uma 4x4.
    4X4 Brasil

  • #62
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Idade
    46
    Posts
    849
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Eu estava como vc comprar a ranger Xl, equipar e chipar, entretanto uso o carro 70% do tempo em regime urbano, se usar o 4x4 vai ser uma ou duas vezes por ano, mas naquelas situações em que eu coloquei o carro naquele lugar por ter 4x4, senão nem necessitaria usar. O custo beneficio fica com a S-10. Mas vou acabar comprando uma ranger flex ou em ultimo lugar um s-10 flex, pois a diferença de preço para quem não usa 4x4 é muito grande. A relação de desenvoltura entre a ranger flex e a Xl (se for 150 ou 163 cv), até mesmo da 3.2, não é muito grande. Agora o preço da ranger flex cs de R$ 63.000,00 para a XL cs de R$ 76.000,00 são R$ 13.000,00 de diferença fora as rodas, o chip e a pintura das partes da XL, então vai dar quase R$ 20.000,00, ou melhor entorno de 7.000 litros de gasolina, no mínimo 45.0000 km rodados (consumo de 6,5 km/l), para meu uso quase 03 anos sem gastar com combustivel, comparado com a XL diesel. A Xl ficou para mim como a pior opção. Mas ainda vou ter uma 4x4.
    Eu estou quase fechando contigo, essa Ranger 2.5 ficou forte pra andar (bem melhor que o arcaico monzatec 2.4 da S10), se fizer pelo menos 5km/l no álcool tá de bom tamanho, agora o que vai ser o voto de minerva mesmo é o valor do seguro, vou pedir pra cotar da CS Flex, 2.2 e a 3.2, se a diferença for muito grande compensa ir de flex, agora se for pequena, vou esperar o desconto da 3.2 mesmo.

    Ps: Pra mim fica complicado sair do diesel, pois minha velha S10 carregada faz 14Km/l na rodovia até uns 120Km/h e na cidade pisando ou não faz sempre 10km/l, pra quem anda 600km por semana ou 2400km por mês essa diferença de 13.000 reais se paga em menos de 02 anos e depois é só alegria, agora pra você que anda pouco pode ser uma boa opção a flex, abraços
    4X4 Brasil

  • #63
    Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post
    Eu estou quase fechando contigo, essa Ranger 2.5 ficou forte pra andar (bem melhor que o arcaico monzatec 2.4 da S10), se fizer pelo menos 5km/l no álcool tá de bom tamanho, agora o que vai ser o voto de minerva mesmo é o valor do seguro, vou pedir pra cotar da CS Flex, 2.2 e a 3.2, se a diferença for muito grande compensa ir de flex, agora se for pequena, vou esperar o desconto da 3.2 mesmo.

    Ps: Pra mim fica complicado sair do diesel, pois minha velha S10 carregada faz 14Km/l na rodovia até uns 120Km/h e na cidade pisando ou não faz sempre 10km/l, pra quem anda 600km por semana ou 2400km por mês essa diferença de 13.000 reais se paga em menos de 02 anos e depois é só alegria, agora pra você que anda pouco pode ser uma boa opção a flex, abraços
    Em relação a consumo eu acho dificil a 3.2 ter a mesma desenvoltura que a sua S-10, agora a 2.2 deve ser mais economica.

  • #64
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Idade
    46
    Posts
    849
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Em relação a consumo eu acho dificil a 3.2 ter a mesma desenvoltura que a sua S-10, agora a 2.2 deve ser mais economica.


    Acho que não, porque no outro forum, o pessoal que tem Cabine Dupla ja tá falando em médias de 9,5 na cidade e 11 na rodovia, a cabine simples é beeem mais leve, talvez faça essa mesma média carregada até o talo.

  • #65
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Idade
    46
    Posts
    849
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post
    Olá Mauricio, gostaria de mais informações sobre o remapeamento da Ranger 2.2 125cv, quantos cvs e torque você acha que dá pra colocar nesse 04 cilindros?
    Citação Postado originalmente por REIKO Ver Post
    Olá, A Ranger 2.2 usa o mesmo sistema de injeção da 3.2, ou seja, temos acesso full ao software de injeção também nesse motor. O upgrade de um motor como esse pode ser dividido em duas etapas principais. A primeira é a aquisição de dados, estabelecer a possibilidade de ler e gravar pacotes de dados no módulo que controla a injeção de combustível. A segunda é a afinação do novo acerto de injeção, feito através de testes em campo e em dinamômetro, para se chegar ao resultado esperado.
    Dessa forma, a primeira etapa está completa nos dois motores diesel da nova Ranger, 2.2 e 3.2, e estamos na fase final de afinação da 3.2 5cil. A 2.2 4cil. é nossa próxima tarefa e acreditamos que podemos trazer com segurança pelo menos mais 45cv. Manterei os amigos aqui do forum atualizados sobre a evolução do nosso trabalho nesses dois motores.
    Obrigado.
    Então é isso amigos, pelo jeito vai dar pra colocar 170cv nessa Ranger 2.2 e sem o limitador de velocidade, não sei quanto vai ficar um remapeamento desse nível feito pelo Maurício da Reiko, mas um valor de mercado gira em torno de R$ 1500,00, Então R$ 76.000 + R$ 1500 = R$ 77.500 numa CS XL ainda é menos que o pedido pela S10 CS LS pelada tbm, e ter a possibilidade de ir colocando os opcionais da XLS depois segundo o dinheiro for entrando é uma boa opção, não acham?

  • #66
    Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post
    Então é isso amigos, pelo jeito vai dar pra colocar 170cv nessa Ranger 2.2 e sem o limitador de velocidade, não sei quanto vai ficar um remapeamento desse nível feito pelo Maurício da Reiko, mas um valor de mercado gira em torno de R$ 1500,00, Então R$ 76.000 + R$ 1500 = R$ 77.500 numa CS XL ainda é menos que o pedido pela S10 CS LS pelada tbm, e ter a possibilidade de ir colocando os opcionais da XLS depois segundo o dinheiro for entrando é uma boa opção, não acham?
    Vai depender do uso, alias a S-10 CS LS, esta R$ 84.810 - 9% = R$ 77.177,00, mas se o desconto for de 12% vai para R$ 74.633,00, as duas são rapadas, e a S-10 de 180 cv ainda será mais forte e sem risco de perder a garantia, mas a ranger é mais bonita, cada um tem que ver o uso:
    "Eu estava como vc comprar a ranger Xl, equipar e chipar, entretanto uso o carro 70% do tempo em regime urbano, se usar o 4x4 vai ser uma ou duas vezes por ano, mas naquelas situações em que eu coloquei o carro naquele lugar por ter 4x4, senão nem necessitaria usar. O custo beneficio fica com a S-10. Mas vou acabar comprando uma ranger flex ou em ultimo lugar um s-10 flex, pois a diferença de preço para quem não usa 4x4 é muito grande. A relação de desenvoltura entre a ranger flex e a Xl (se for 150 ou 163 cv), até mesmo da 3.2, não é muito grande. Agora o preço da ranger flex cs de R$ 63.000,00 para a XL cs de R$ 76.000,00 são R$ 13.000,00 de diferença fora as rodas, o chip e a pintura das partes da XL, então vai dar quase R$ 20.000,00, ou melhor entorno de 7.000 litros de gasolina, no mínimo 45.0000 km rodados (consumo de 6,5 km/l), para meu uso quase 03 anos sem gastar com combustivel, comparado com a XL diesel. A Xl ficou para mim como a pior opção. Mas ainda vou ter uma 4x4."

    Para mim a XL é apenas por gosto, pois financeiramente é contra a matematica!

    site:S10 2013 Cabine Simples | Monte o Seu | Pickups | Chevrolet
    4X4 Brasil

  • #67
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Idade
    46
    Posts
    849
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Vai depender do uso, alias a S-10 CS LS, esta R$ 84.810 - 9% = R$ 77.177,00, mas se o desconto for de 12% vai para R$ 74.633,00, as duas são rapadas, e a S-10 de 180 cv ainda será mais forte e sem risco de perder a garantia, mas a ranger é mais bonita, cada um tem que ver o uso:
    "Eu estava como vc comprar a ranger Xl, equipar e chipar, entretanto uso o carro 70% do tempo em regime urbano, se usar o 4x4 vai ser uma ou duas vezes por ano, mas naquelas situações em que eu coloquei o carro naquele lugar por ter 4x4, senão nem necessitaria usar. O custo beneficio fica com a S-10. Mas vou acabar comprando uma ranger flex ou em ultimo lugar um s-10 flex, pois a diferença de preço para quem não usa 4x4 é muito grande. A relação de desenvoltura entre a ranger flex e a Xl (se for 150 ou 163 cv), até mesmo da 3.2, não é muito grande. Agora o preço da ranger flex cs de R$ 63.000,00 para a XL cs de R$ 76.000,00 são R$ 13.000,00 de diferença fora as rodas, o chip e a pintura das partes da XL, então vai dar quase R$ 20.000,00, ou melhor entorno de 7.000 litros de gasolina, no mínimo 45.0000 km rodados (consumo de 6,5 km/l), para meu uso quase 03 anos sem gastar com combustivel, comparado com a XL diesel. A Xl ficou para mim como a pior opção. Mas ainda vou ter uma 4x4."

    Para mim a XL é apenas por gosto, pois financeiramente é contra a matematica!

    site:S10 2013 Cabine Simples | Monte o Seu | Pickups | Chevrolet
    Matemáticamente falando, excluindo o valor do seguro a melhor camionete pra vc na minha opinião seria a S10 CS LS 4x2 Diesel que dá pra comprar por 69.786 com os 12%, apenas R$ 6.000 mais cara que a Ranger Flex...

    Ps: Pense na desvalorização, esses R$ 6.000 vc ganha depois perdendo menos, abraços.
    4X4 Brasil

  • #68
    Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post
    Matemáticamente falando, excluindo o valor do seguro a melhor camionete pra vc na minha opinião seria a S10 CS LS 4x2 Diesel que dá pra comprar por 69.786 com os 12%, apenas R$ 6.000 mais cara que a Ranger Flex...

    Ps: Pense na desvalorização, esses R$ 6.000 vc ganha depois perdendo menos, abraços.
    Na minha terra camioneta a diesel tem que ser 4x4, ou é pior que carro flex, pois o alcool esta entorno de 65/70% do preço da gasolina. As únicas 4x2 são D-20 e F-1000, senão é dificil vender!! A pessoas colocam o R$ 6.000,00 + R$ 1.000,00 (no mínimo a diferença do seguro da flex com a diesel, fora o IPVA) = R$ 7.000,00 e dividem pelo preço do alcool, irão ter entorno de 3600 litros ou 18.000 km, para muitos no mínimo um ano de combustivel. Dái para ter um carro 4x2 é melhor ter um flex, que gostando ou não, principalmente a ranger, tem quase a mesma desenvoltura que uma a diesel 4x2. Aqui o diesel esta entorno de 80/85% do preço da gasolina.
    4X4 Brasil

  • #69
    Banido
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Galéra alguém sabe se o desconto da S-10 para CNPJ pode ser para o primeiro carro da empresa ? Ou tenho que comprar mais de um ?
    Na Ford dá para comprar uma unidade com o CNPJ.
    Temos que ver isso, pois na GM cada estado está agindo de uma forma.

  • #70
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Idade
    46
    Posts
    849
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por TR4 07 prata, mec. Ver Post
    Galéra alguém sabe se o desconto da S-10 para CNPJ pode ser para o primeiro carro da empresa ? Ou tenho que comprar mais de um ?
    Na Ford dá para comprar uma unidade com o CNPJ.
    Temos que ver isso, pois na GM cada estado está agindo de uma forma.
    Olá amigo, aqui na minha cidade na GM, o desconto vai até 12% na S10, pode comprar apenas uma, em uma CSS daqui apenas pedem o CNPJ para comprar, entretanto em outra CSS pedem 05 veiculos registrados no nome da empresa (qualquer veículo), na Ford é mais fácil, você não precisa lidar com CSS, apenas ligue no telefone que tem no site e faça o cadastro, vão lhe informar os preços, condições de pagamento ou financiamento, Você fecha com eles, efetua o depósito ou o banco deles efetua pra vc caso de financiamento e lhe enviam o veículo numa CSS mais próxima da sua casa, o desconto na Ranger é de 9%, mas apenas nas 2.2 por hora, na Cabine Dupla ou Simples (que eles chamam de regular), espero ter ajudado.

  • #71
    Banido
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    É isso mesmo, a GM cada concessionária tem a sua política. Estou quase indo na S10 diesel 4x4 CD aut. LT. Fica uns R$ 100.000,00.
    A Ranger diesel XLS 4x4 CD sem desconto uns R$ 109.000,00. E o medo do cambio automático, nos carros de passeio que tive todos deram problemas. TODOS.
    Mas vou te falar a Ranger esta muito mais bonita que a S10, no meu gosto.

  • #72
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Idade
    46
    Posts
    849
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por TR4 07 prata, mec. Ver Post
    É isso mesmo, a GM cada concessionária tem a sua política. Estou quase indo na S10 diesel 4x4 CD aut. LT. Fica uns R$ 100.000,00.
    A Ranger diesel XLS 4x4 CD sem desconto uns R$ 109.000,00. E o medo do cambio automático, nos carros de passeio que tive todos deram problemas. TODOS.
    Mas vou te falar a Ranger esta muito mais bonita que a S10, no meu gosto.
    É amigo, na cabine dupla acho as duas super bonitas, agora na cabine simples é Ranger com certeza, agora sobre o câmbio nem por dar problema porque acredito eu que esses modernos são super bons, mas sou fã mesmo de cambio manual, acho que o automático tira o maior prazer de dirigir, agora o preço é que não conformo 109.000 numa Ranger diesel XLS 4x4 CD e a Cabine Simples custa 100.000 com o mesmo motor, é um despropério...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova Ranger FLEX.
      Por suv no fórum Ford
      Respostas: 2445
      Última resposta: 04/03/2021, 20:30
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 18/03/2014, 10:36
    3. Nova s 10 2012 - diesel
      Por Cleo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2012, 08:36
    4. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade