x
Convex Datacenter
  • #2497
    Usuário Avatar de CristianoSS
    Entrada
    26/06/2014
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    49
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Junior Broska Ver Post
    Tá aí a "Branquela"... Ainda em fase de acabamento de equipamentos.

    Saiu da CCS fazendo 3,9 Km/l (ui, que medo!!!) nessa m*rd@ de trânsito de Curitiba, bem na hora do rush...

    Mas estou alegre porque agora, com 150 km rodados, já alcançou 7,8 km/l. Certamente, isso é um indicativo que ela deverá ser bem econômica.

    Não rodamos muito nesse fim de semana, pois o mau tempo tira o tesão de qualquer curitibano. Ir para o nosso "maravilhoso" (kkkkk!!!!!) litoral com chuva??? Jamé, como diz o francês...

    Posto mais novidades de acordo com os acontecimentos...

    Abraços a todos os colegas de tópico!

    Anexo 478876
    Ficou bacana com as rodas grafite...só acho (opinião minha) que destoa um pouco do cromado do santoantonio...mas a ranger é atualmente a mais bela das picapes,

  • #2498

    Tabela de Produtor Rural e Frotista?

    Tabela de Produtor Rural e Frotista?

    Ja saiu a tabela de Produtor Rural e Frotista do mês de outubro?

  • #2499
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Idade
    46
    Posts
    849
    Agradecimentos: 0
    Olá Poeta, tá sumido hein, me parece que a Ford acabou com o "Programa de Parceria" que é como ela chamava os descontos pra Produtor e Frotista, nos moldes atuais e não vai soltar mais tabela, agora tem de ir até uma concessionaria e procurar o setor de vendas diretas e chorar os descontos ok.

    Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Tabela de Produtor Rural e Frotista?

    Ja saiu a tabela de Produtor Rural e Frotista do mês de outubro?
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV




  • #2500
    Usuário
    Entrada
    20/09/2014
    Local
    fortaleza/CE
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Nova ranger xls 2.2 cd 2015 desbravando o sertão cearense

    Nova Ranger 2.2 DIESEL.-dscn0512-1-.jpg
    Nova Ranger XLS 2.2 CD 2015 desbravando o sertão cearense.

  • #2501

    Dúvida

    Olá Pessoal,

    Um dia, olhando por dentro da roda dianteira (na caixa de rodas) de uma ranger 2.2, notei além do duto de óleo de freio (que é de praxe!!), pequenos chicotes elétricos e plug (e não sei mais o quê), aparentemente bem frágeis, expostos no referido lugar.
    Considerando ser um carro para encarar vários tipos de terreno (pedras, lama e etc) raciocinei que, se eu fosse os engenheiros daquele carro, não teria deixado estes itens (aparentemente tão frágeis) tão expostos daquele jeito.
    Tenho uma ranger 3.0 (que admiro pela robustez física e motriz) e um dia penso até em uma ranger 2.2 dentro de um plano (produtor rural).
    O que vocês tem a dizer sobre isso? Já repararam? (não reparei debaixo de uma 3.2, mas provavelmente deve ser a mesma coisa).

    Sds.
    Ranger 3.0 2009/2010 PRATA

  • #2502
    Usuário
    Entrada
    20/02/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    44
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0
    Hoje estive na oficina e pra minha surpresa tinha uma ranger 2.2 trocando a bomba a bicos.
    A ccs não deu garantia, alegou que usava a ranger em agua.
    O dono acabou tendo que trocar por conta própria.
    RANGER XLT 4X4


  • #2503
    Usuário Avatar de Junior Broska
    Entrada
    04/02/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    64
    Posts
    66
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos

    Estou satisfeito com a "Branquela". Completei os primeiros 1000 km e o consumo está ótimo, ao meu ver. Peguei um pouquinho de estrada no fim de semana e ela deu uma soltada no motor.

    Agora, o consumo está nos 8,9km/l entre estrada e cidade, o que considero um ponto positivo. Só acho que o engate da primeira marcha poderia ser mais preciso (ou macio). A gente tem que brigar pra encontrar a marcha...

    Na estrada deu pra sentir o motor. Pisou, chega facinho facinho nos 140, pedindo mais...

    No entanto, não estou mais na idade de correr e sim passear. Ainda sou da turma dos "90 a 110", porem, não interessando se é subida, descida, reta ou curva em cotovelo ou da "Estrada de Santos"... Kkkk!!!

    Abraços a todos!
    Ranger XLS CD2.2 19/20 MT
    ***Ex-Ranger XLS CD 2.2 16/17 MT ***Ex-Ranger XLS CD 2.2 14/15 MT
    ***Ex-Hilux SW4 1998 3.0 TD


  • #2504
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Idade
    46
    Posts
    849
    Agradecimentos: 0
    Olá Junior, a minha tbm veio com o engate da 1º marcha meio duro tbm, e eles regularam na CSS e ficou ótimo, recentemente levei pra fazer a revisão de 20.000 e vi nos papeis que assinei que essa regulagem da 1º marcha faz parte inclusive de um Recall de serviço de todas 2.2, leva lá amigo e parabéns.

    Citação Postado originalmente por Junior Broska Ver Post
    Olá amigos

    Estou satisfeito com a "Branquela". Completei os primeiros 1000 km e o consumo está ótimo, ao meu ver. Peguei um pouquinho de estrada no fim de semana e ela deu uma soltada no motor.

    Agora, o consumo está nos 8,9km/l entre estrada e cidade, o que considero um ponto positivo. Só acho que o engate da primeira marcha poderia ser mais preciso (ou macio). A gente tem que brigar pra encontrar a marcha...

    Na estrada deu pra sentir o motor. Pisou, chega facinho facinho nos 140, pedindo mais...

    No entanto, não estou mais na idade de correr e sim passear. Ainda sou da turma dos "90 a 110", porem, não interessando se é subida, descida, reta ou curva em cotovelo ou da "Estrada de Santos"... Kkkk!!!

    Abraços a todos!
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV




  • #2505
    Usuário Avatar de CristianoSS
    Entrada
    26/06/2014
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    49
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post
    Olá Junior, a minha tbm veio com o engate da 1º marcha meio duro tbm, e eles regularam na CSS e ficou ótimo, recentemente levei pra fazer a revisão de 20.000 e vi nos papeis que assinei que essa regulagem da 1º marcha faz parte inclusive de um Recall de serviço de todas 2.2, leva lá amigo e parabéns.
    ué, e eu achando que era uma "característica de projeto"....vou agendar tb....

  • #2506
    Usuário
    Entrada
    20/10/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    40
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    fiz a revisão semana passada , ja estava indicando esta luz no painel , briguei muito para fazerem a limpeza estática sem cobrar, mas no mesmo dia que sai da CSS ja acendeu de novo e voltarei lá para refazer ( e verei a situação de reprogramar a central).

    obrigado

  • #2507
    Usuário
    Entrada
    20/10/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    40
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos Ramos Ver Post
    Eu queria colocar um DVD na Minha Ranger XL, então estava dando um olhada e vi que algumas pessoas do fórum colocaram também! Alguém sabe se o porta treco abaixo do som é junto com a moldura ou é independente? E se esse AVH-168DVD é bom e se cabe na Ranger? Se caso precisar trocar a moldura dela, eu perco a Garantia?

    DVD Player Automotivo Pioneer AVH-168DVD com Tela LCD de 6,1" Wide Screen Conexões de Entrada USB Traseira - Submarino.com.br
    Na minha esta istalado este mesmo .. muito bom ..

  • #2508
    Usuário
    Entrada
    24/11/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    54
    Posts
    81
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Tem alguém que fez seguro recente que conseguiu um bom preço?
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova Ranger FLEX.
      Por suv no fórum Ford
      Respostas: 2445
      Última resposta: 04/03/2021, 20:30
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 18/03/2014, 10:36
    3. Nova s 10 2012 - diesel
      Por Cleo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2012, 08:36
    4. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade