x
Convex Datacenter
  • #2173
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Idade
    46
    Posts
    849
    Agradecimentos: 0



    Na verdade, o programa de parceria e os descontos PJ e Produtor Rural não vai mais existir no modelo atual, eles vão reformula-lo e logo logo saberemos como vai funcionar o modelo novo.

    Citação Postado originalmente por lsleite Ver Post
    Não é só para a Ranger, acabou o programa como um todo! Fiesta, Focus, Fusion...
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV




  • #2174
    Usuário
    Entrada
    02/02/2014
    Local
    frutal/MG
    Posts
    60
    Agradecimentos: 0
    amigão.. mal lhe pergunte..onde vc comprou esta seta do farol de milha..quanto pagou..onde instalou e quanto pagou para instalar ? to querendo comprar uma pra mim e tambem tava querendo a regulagem dos faróis
    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Muito bom este custo, paguei quase 4k a mais na época , estou satisfeito com a minha, hoje instalei a chave de seta com o acionador do farol de milha, depois quero ver se instalo os retrovisores elétricos cromados, primeiro preciso encontrar pra comprar o interruptor e o chicote, retrovisor tem no M Livre.

  • #2175
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bruzulu Ver Post
    Olá a todos,

    A lâmpada do farol de neblina é H11?

    Grato...
    Sim, é H11
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #2176
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leandrofut Ver Post
    amigão.. mal lhe pergunte..onde vc comprou esta seta do farol de milha..quanto pagou..onde instalou e quanto pagou para instalar ? to querendo comprar uma pra mim e tambem tava querendo a regulagem dos faróis
    Comprei no M Livre de uma Ranger batida, paguei caro pois veio a peça inteira, só ontem que descobri que do troca-se apenas a alavanca da seta, retira a original da XL e encaixa a da XLT com o acionador do farol de milha, paguei R$ 30,00 pelo serviço, se precisar posto uma foto, acredito que deve ter em CCS , na época paguei mais de 400 pela peça inteira.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #2177
    Usuário Avatar de CristianoSS
    Entrada
    26/06/2014
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Junior Broska Ver Post
    Parabéns pela conquista! Que sorte a sua ter demorado "só" 80 dias para receber! Kkkkk!!! É que estamos esperando a nossa XLS desde o dia 22 de abril... 90 dias e a previsão é que ela comece a ser fabricada em agosto na Argentina... Mais 30 dias pra colocá-la no Brasil... Mas não há de ser nada! Espero que vc aproveite o máximo nessa sua nova empreitada!
    Então, eu também estava esperando a XLS quando a CSS ligou dizendo que a produção havia sido interrompida....em contrapartida eles ofertaram a XL com 18% de desconto (na tabela era 14%..) pq eu "ía pros finalmente"...(procon/Justiça comum...)bom...agora deve ser só alegria.....valeu

  • #2178
    Usuário Avatar de CristianoSS
    Entrada
    26/06/2014
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Muito bom este custo, paguei quase 4k a mais na época , estou satisfeito com a minha, hoje instalei a chave de seta com o acionador do farol de milha, depois quero ver se instalo os retrovisores elétricos cromados, primeiro preciso encontrar pra comprar o interruptor e o chicote, retrovisor tem no M Livre.
    Rapaz, esses retrovisores elétricos são o que pode ser chamado de "mosca branca dos olhos azuis".....também está na minha programação....assim, comos os vidros elétricos e as rodas de liga-leve...

  • #2179
    Usuário
    Entrada
    09/05/2013
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    50
    Posts
    128
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dnascimento Ver Post
    Alguem aqui já colocou essa trava para caçamba na XL diesel?

    Trava Tranca Eletrica Tampa Caçamba Ranger 2013 Em Diante - R$ 119,90 no MercadoLivre

    O cara na resposta disse que não serve, mas acho que vi aqui no forum alguém já colocou.
    Amigo! se for o da foto serve sim sem problemas, eu mesmo instalei na minha, caso voce mesmo queira instalar avisa que te informo os pontos onde devera pegar os sinais para acionar a trava.

    OBS: fica tudo funcionando com o alarme do carro travando e destravando.
    4X4 Brasil
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

  • #2180
    Usuário
    Entrada
    25/02/2014
    Local
    Quissamã/RJ
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Sim, é H11
    Grato...Ufa!!!ainda bem, pq eu já tinha comprado h11...Dei sorte...

  • #2181
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0
    Tirei algumas fotos mostrando a Chave de seta e como desencaixa-la. Esta peça inteira foi o que comprei mas só utilizei a chave de seta onde fica o Interruptor do Farol de milha, acredito que se estivesse comprado apenas a chave de seta teria saido bem mais barato, agora já foi e sobrou um conjunto completo da XL. abaixo segue algumas fotos, espero que de pra entender.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova Ranger 2.2 DIESEL.-foto.jpg   Nova Ranger 2.2 DIESEL.-foto-1.jpg   Nova Ranger 2.2 DIESEL.-foto-2.jpg   Nova Ranger 2.2 DIESEL.-foto-3.jpg   Nova Ranger 2.2 DIESEL.-foto-5a.jpg   Nova Ranger 2.2 DIESEL.-foto-4.jpg  
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #2182
    Usuário
    Entrada
    02/02/2014
    Local
    frutal/MG
    Posts
    60
    Agradecimentos: 0

    ..

    ah ta... vc comprou com os dois lados né..o da seta.. e o do limpador tambem.... vou ver se consigo comprar só o lado da seta...e depois quero ver se consigo comprar aquela tomada que regula os faróis jogando eles para cima ou para baixo...toda vez que coloco peso na camionete o pessoal que vem de frente reclama dos meus faróis ..mesmo eu estando de luz baixa....isto deveria vir de série para qualquer cabine simples.. ja que era de se entender que cabine simples é de uso para carregar peso e este regulador do farol é de extrema importância..vejo isto em tantos carros de passeio.. de fato não da pra entender.. mas de qualquer forma valeuz pela explicação... de fato foi muito válido...
    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Tirei algumas fotos mostrando a Chave de seta e como desencaixa-la. Esta peça inteira foi o que comprei mas só utilizei a chave de seta onde fica o Interruptor do Farol de milha, acredito que se estivesse comprado apenas a chave de seta teria saido bem mais barato, agora já foi e sobrou um conjunto completo da XL. abaixo segue algumas fotos, espero que de pra entender.

  • #2183
    Usuário
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Jacareí/SP
    Idade
    47
    Posts
    107
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leandrofut Ver Post
    ah ta... vc comprou com os dois lados né..o da seta.. e o do limpador tambem.... vou ver se consigo comprar só o lado da seta...e depois quero ver se consigo comprar aquela tomada que regula os faróis jogando eles para cima ou para baixo...toda vez que coloco peso na camionete o pessoal que vem de frente reclama dos meus faróis ..mesmo eu estando de luz baixa....isto deveria vir de série para qualquer cabine simples.. ja que era de se entender que cabine simples é de uso para carregar peso e este regulador do farol é de extrema importância..vejo isto em tantos carros de passeio.. de fato não da pra entender.. mas de qualquer forma valeuz pela explicação... de fato foi muito válido...
    Mas ai tem que trocar os faróis também, não?

  • #2184
    Usuário
    Entrada
    02/02/2014
    Local
    frutal/MG
    Posts
    60
    Agradecimentos: 0
    pois é .. agora ja não sei se tem que trocar os faróis todo ..ou se é só algum simples dispositivo.. a minha ranger é a xls 3.2 CS ...se tiver que trocar os faróis acho que não animo não..deve ser bem caro
    Citação Postado originalmente por lsleite Ver Post
    Mas ai tem que trocar os faróis também, não?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova Ranger FLEX.
      Por suv no fórum Ford
      Respostas: 2445
      Última resposta: 04/03/2021, 20:30
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 18/03/2014, 10:36
    3. Nova s 10 2012 - diesel
      Por Cleo no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2012, 08:36
    4. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade