Na verdade, o programa de parceria e os descontos PJ e Produtor Rural não vai mais existir no modelo atual, eles vão reformula-lo e logo logo saberemos como vai funcionar o modelo novo.
Postado originalmente por lsleite
Não é só para a Ranger, acabou o programa como um todo! Fiesta, Focus, Fusion...
amigão.. mal lhe pergunte..onde vc comprou esta seta do farol de milha..quanto pagou..onde instalou e quanto pagou para instalar ? to querendo comprar uma pra mim e tambem tava querendo a regulagem dos faróis
Postado originalmente por miguelcps
Muito bom este custo, paguei quase 4k a mais na época , estou satisfeito com a minha, hoje instalei a chave de seta com o acionador do farol de milha, depois quero ver se instalo os retrovisores elétricos cromados, primeiro preciso encontrar pra comprar o interruptor e o chicote, retrovisor tem no M Livre.
amigão.. mal lhe pergunte..onde vc comprou esta seta do farol de milha..quanto pagou..onde instalou e quanto pagou para instalar ? to querendo comprar uma pra mim e tambem tava querendo a regulagem dos faróis
Comprei no M Livre de uma Ranger batida, paguei caro pois veio a peça inteira, só ontem que descobri que do troca-se apenas a alavanca da seta, retira a original da XL e encaixa a da XLT com o acionador do farol de milha, paguei R$ 30,00 pelo serviço, se precisar posto uma foto, acredito que deve ter em CCS , na época paguei mais de 400 pela peça inteira.
Parabéns pela conquista! Que sorte a sua ter demorado "só" 80 dias para receber! Kkkkk!!! É que estamos esperando a nossa XLS desde o dia 22 de abril... 90 dias e a previsão é que ela comece a ser fabricada em agosto na Argentina... Mais 30 dias pra colocá-la no Brasil... Mas não há de ser nada! Espero que vc aproveite o máximo nessa sua nova empreitada!
Então, eu também estava esperando a XLS quando a CSS ligou dizendo que a produção havia sido interrompida....em contrapartida eles ofertaram a XL com 18% de desconto (na tabela era 14%..) pq eu "ía pros finalmente"...(procon/Justiça comum...)bom...agora deve ser só alegria.....valeu
Muito bom este custo, paguei quase 4k a mais na época , estou satisfeito com a minha, hoje instalei a chave de seta com o acionador do farol de milha, depois quero ver se instalo os retrovisores elétricos cromados, primeiro preciso encontrar pra comprar o interruptor e o chicote, retrovisor tem no M Livre.
Rapaz, esses retrovisores elétricos são o que pode ser chamado de "mosca branca dos olhos azuis".....também está na minha programação....assim, comos os vidros elétricos e as rodas de liga-leve...
O cara na resposta disse que não serve, mas acho que vi aqui no forum alguém já colocou.
Amigo! se for o da foto serve sim sem problemas, eu mesmo instalei na minha, caso voce mesmo queira instalar avisa que te informo os pontos onde devera pegar os sinais para acionar a trava.
OBS: fica tudo funcionando com o alarme do carro travando e destravando.
Tirei algumas fotos mostrando a Chave de seta e como desencaixa-la. Esta peça inteira foi o que comprei mas só utilizei a chave de seta onde fica o Interruptor do Farol de milha, acredito que se estivesse comprado apenas a chave de seta teria saido bem mais barato, agora já foi e sobrou um conjunto completo da XL. abaixo segue algumas fotos, espero que de pra entender.
ah ta... vc comprou com os dois lados né..o da seta.. e o do limpador tambem.... vou ver se consigo comprar só o lado da seta...e depois quero ver se consigo comprar aquela tomada que regula os faróis jogando eles para cima ou para baixo...toda vez que coloco peso na camionete o pessoal que vem de frente reclama dos meus faróis ..mesmo eu estando de luz baixa....isto deveria vir de série para qualquer cabine simples.. ja que era de se entender que cabine simples é de uso para carregar peso e este regulador do farol é de extrema importância..vejo isto em tantos carros de passeio.. de fato não da pra entender.. mas de qualquer forma valeuz pela explicação... de fato foi muito válido...
Postado originalmente por miguelcps
Tirei algumas fotos mostrando a Chave de seta e como desencaixa-la. Esta peça inteira foi o que comprei mas só utilizei a chave de seta onde fica o Interruptor do Farol de milha, acredito que se estivesse comprado apenas a chave de seta teria saido bem mais barato, agora já foi e sobrou um conjunto completo da XL. abaixo segue algumas fotos, espero que de pra entender.
ah ta... vc comprou com os dois lados né..o da seta.. e o do limpador tambem.... vou ver se consigo comprar só o lado da seta...e depois quero ver se consigo comprar aquela tomada que regula os faróis jogando eles para cima ou para baixo...toda vez que coloco peso na camionete o pessoal que vem de frente reclama dos meus faróis ..mesmo eu estando de luz baixa....isto deveria vir de série para qualquer cabine simples.. ja que era de se entender que cabine simples é de uso para carregar peso e este regulador do farol é de extrema importância..vejo isto em tantos carros de passeio.. de fato não da pra entender.. mas de qualquer forma valeuz pela explicação... de fato foi muito válido...
pois é .. agora ja não sei se tem que trocar os faróis todo ..ou se é só algum simples dispositivo.. a minha ranger é a xls 3.2 CS ...se tiver que trocar os faróis acho que não animo não..deve ser bem caro