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Convex Datacenter
  • #1801
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    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Até onde é verdade, não sabemos. E, sendo, também não sabemos quando acontecerá. Mas segue a resposta à sua pergunta:
    Ford melhora segurança da Ranger na linha 2014 na Argentina; lançamento no Brasil acontece em breve | Notícias Automotivas - Carros

    Att.

    Miranda
    Informaçao tirada direto do Site da Ford Argentina sobre itens de Segurança;


    SEGURIDAD
    RANGER XL Safety 6MT 2.2L Cabina Simple 4X4 RANGER XL Safety 6MT 2.2L Cabina Doble 4X4 RANGER XLS 6MT 3.2L Cabina Doble 4X4 RANGER XLT 6MT 3.2L Cabina Doble 4X4
    Asistencia al Arranque en Pendientes (HLA)
    Control Antivuelco (ROM)
    Control de Balanceo de Trailer (TSM)
    Control de Carga Adaptativo (LAC)
    Control de Estabilidad Electrónico (ESC)
    Control de Tracción (TCS)
    Luces de Frenado de Emergencia (EBL)
    Control de Descenso (HDC)
    Airbags de cortina - - -
    Airbags delanteros
    Airbags laterales - - -
    Alarma antirrobo - -
    Alerta de uso del cinturón de seguridad - - -
    Asistencia Electrónica al Frenado de Emergencia (EBA) - - - -
    Barras de protección contra impactos laterales
    Cinturones de seguridad ajustables en altura - Delanteros(2) Delanteros(2) Delanteros (2)
    Cinturones de seguridad inerciales 2 4 4 4
    Columna de dirección colapsable
    Distribución electrónica de frenado (EBD)
    Sistema antibloqueo de frenos (ABS)
    Sistema inmovilizador de motor
    4X4 Brasil
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #1802
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    a idéia é essa mesma, deixar full time com os indicadores passando a informação real e instantanea dos parâmetros. acredito que dessa forma, vou conseguir extrair o melhor do motor, considerando potência, torque, consumo e velocidade,
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

  • #1803
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    Citação Postado originalmente por ricardocampos Ver Post
    Amigo você vai deixar de pegar a 3.2 por 6 mil de diferença? Pega a 3.2! ta doido rs Não tem problema comprar fora da CSS, mas é melhor na css. Sobre a garantia, pegue o manual e o carro e leve em uma CSS Ford e veja se ta tudo OK, se ta tudo nos conformes e la eles te falam quando o carro foi adquirido e tudo sobre o carro, sendo assim acho que não tem perigo mas faça isso primeiro, pois por exemplo pode ser carro de leilão ai não tem garantia. Mas ha relatos que essa 3.2 no fim do ano passado chegou a 79k em queima de estoque, ela não tem desconto mas quando chega o fim de ano e ta com estoque dela ela fica nesse preço.
    É isso ai Ricardo, acabei fechando a 3.2 mesmo e na CSS. Me fizeram por 83k. Depois posto umas fotos da maquina. Deve liberar essa sexta na CSS!

    Abs

  • #1804
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    22/04/2014
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    Acabei de me registrar no Forum. Estou interessado na Ranger2.2 Diesel, mas a minha maior dúvida é se não vou passar "raiva" com o seu desmpenho. Tenho uma S-10 Tornado 2008. O motor da Ranger anda mais que o da S-10? Tenho medo de comprar e ter que trocar depois por falta de desempenho. Dá para chipar e aumentar a potência?? Quanto sairia?

  • #1805
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    07/01/2014
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    Cara, meu pai tem uma S-10 Diesel 4x2 2.8 ano 2002 (ela é mais fraca que a sua) e segundo ele a NR XLS 2.2 4x4 que ele comprou anda muito mais.

    Eu não andava na S-10 dele pra saber te dizer, e nem andei na nova ainda... Mas minha mãe também tem uma S10 4x4 Tornado 2008, e sempre que vamos ao MS dirijo pra ela. A minha Ranger 2.2 chega na sexta, aí te falo o que achei, se anda mais ou menos...

    Mas já te adianto que meu pai reclamou uma coisa na dele: Sempre que descuidava, tava dando 160 km/h e subindo. Falou que descida e subida mantém a mesma coisa e não cai. Que achou andadora d+, um perigo! kkkkkkk
    Segundo ele, ela é boa de ultrapassagem, de saída, estabilidade e tudo mais... Não sei se te interessa, mas vindo de Goiânia (ele foi pra buscar a camionete pq comprou lá, e foi a primeira viagem) a média dele foi de 9,5km/l. Acho que depois que amaciar e ele maneirar o pé (afinal, correu d+), deve fazer médias muito boas e ser bem econômica.
    Abraço!

  • #1806
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    Citação Postado originalmente por albertofilho Ver Post
    Cara, meu pai tem uma S-10 Diesel 4x2 2.8 ano 2002 (ela é mais fraca que a sua) e segundo ele a NR XLS 2.2 4x4 que ele comprou anda muito mais.

    Eu não andava na S-10 dele pra saber te dizer, e nem andei na nova ainda... Mas minha mãe também tem uma S10 4x4 Tornado 2008, e sempre que vamos ao MS dirijo pra ela. A minha Ranger 2.2 chega na sexta, aí te falo o que achei, se anda mais ou menos...

    Mas já te adianto que meu pai reclamou uma coisa na dele: Sempre que descuidava, tava dando 160 km/h e subindo. Falou que descida e subida mantém a mesma coisa e não cai. Que achou andadora d+, um perigo! kkkkkkk
    Segundo ele, ela é boa de ultrapassagem, de saída, estabilidade e tudo mais... Não sei se te interessa, mas vindo de Goiânia (ele foi pra buscar a camionete pq comprou lá, e foi a primeira viagem) a média dele foi de 9,5km/l. Acho que depois que amaciar e ele maneirar o pé (afinal, correu d+), deve fazer médias muito boas e ser bem econômica.
    Abraço!

    Aí sim Alberto. gostei de ler isso. Não sou um maluco que anda a 160 km , mas passar raiva na estrada e ficar atrás de caminhão por falta de confiança no motor é froids,.....

  • #1807
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    Olá amigo, eu aindo tenho uma S-10 Cabine Simples 4x2 2009 diesel e como já sabe a S10 MWM 140cv cabine simples é um pé de boi pra andar; Mas definitivamente a Ranger XL CS 150cv anda mais, a Ranger não tem aquele Lag turbo que tem a S-10 (ja andei na frente de Dodge Ram Laramie por 03 quarteirões saindo parada) e tbm não precisa ficar esticando marcha até 4000rpm que nem a S-10, com 3000rpm vc ja pode subir marcha que ela continua puxando bem, meu unico pesar é que ela cai mais na subida quando carregada, mas é uma questão de peso, a S-10 CS 4x2 pesa 1625kg e a Ranger pesa quase 2000 quilos (com apenas 10cv a mais de potencia), mas tudo isso na Cabine Simples, nunca dirigi uma dupla 2.2, apenas a 3.2 (essa sim é ignorante pra andar), o pessoal aqui do tópico que na maioria tem dupla 2.2 pode te falar.

    [QUOTE=Shinji Haseyama;2124439]
    Citação Postado originalmente por albertofilho Ver Post
    Cara, meu pai tem uma S-10 Diesel 4x2 2.8 ano 2002 (ela é mais fraca que a sua) e segundo ele a NR XLS 2.2 4x4 que ele comprou anda muito mais.

    Eu não andava na S-10 dele pra saber te dizer, e nem andei na nova ainda... Mas minha mãe também tem uma S10 4x4 Tornado 2008, e sempre que vamos ao MS dirijo pra ela. A minha Ranger 2.2 chega na sexta, aí te falo o que achei, se anda mais ou menos...

    Mas já te adianto que meu pai reclamou uma coisa na dele: Sempre que descuidava, tava dando 160 km/h e subindo. Falou que descida e subida mantém a mesma coisa e não cai. Que achou andadora d+, um perigo! kkkkkkk
    Segundo ele, ela é boa de ultrapassagem, de saída, estabilidade e tudo mais... Não sei se te interessa, mas vindo de Goiânia (ele foi pra buscar a camionete pq comprou lá, e foi a primeira viagem) a média dele foi de 9,5km/l. Acho que depois que amaciar e ele maneirar o pé (afinal, correu d+), deve fazer médias muito boas e ser bem econômica.
    Abraço![/QUOTE


    Aí sim Alberto. gostei de ler isso. Não sou um maluco que anda a 160 km , mas passar raiva na estrada e ficar atrás de caminhão por falta de confiança no motor é froids,.....
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  • #1808
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    Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post
    Olá amigo, eu aindo tenho uma S-10 Cabine Simples 4x2 2009 diesel e como já sabe a S10 MWM 140cv cabine simples é um pé de boi pra andar; Mas definitivamente a Ranger XL CS 150cv anda mais, a Ranger não tem aquele Lag turbo que tem a S-10 e tbm não precisa ficar esticando marcha até 4000rpm que nem a S-10, com 3000rpm vc ja pode subir marcha que ela continua puxando bem, meu unico pesar é que ela cai mais na subida quando carregada, mas é uma questão de peso, a S-10 CS 4x2 pesa 1625kg e a Ranger pesa quase 2000 quilos (com apenas 10cv a mais de potencia), mas tudo isso na Cabine Simples, nunca dirigi uma dupla 2.2, apenas a 3.2 (essa sim é ignorante pra andar), o pessoal aqui do tópico que na maioria tem dupla 2.2 pode te falar.

    esticar até 4000 rpm??? EU já tive s10 a diesel 2.8 e NUNCA tive que esticar até 4000 rpm. primeiro que me parece que ela corta em 3800 rpm. segundo que a MINHA andava mto. de uma revisada na sua que pode estar com defeito. abs.
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

  • #1809
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    Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post
    Olá amigo, eu aindo tenho uma S-10 Cabine Simples 4x2 2009 diesel e como já sabe a S10 MWM 140cv cabine simples é um pé de boi pra andar; Mas definitivamente a Ranger XL CS 150cv anda mais, a Ranger não tem aquele Lag turbo que tem a S-10 e tbm não precisa ficar esticando marcha até 4000rpm que nem a S-10, com 3000rpm vc ja pode subir marcha que ela continua puxando bem, meu unico pesar é que ela cai mais na subida quando carregada, mas é uma questão de peso, a S-10 CS 4x2 pesa 1625kg e a Ranger pesa quase 2000 quilos (com apenas 10cv a mais de potencia), mas tudo isso na Cabine Simples, nunca dirigi uma dupla 2.2, apenas a 3.2 (essa sim é ignorante pra andar), o pessoal aqui do tópico que na maioria tem dupla 2.2 pode te falar.
    Só complementando sobre a Ranger:
    - CS: 1.981 Kg,
    - CD: 2.075 Kg.

    É bem o que você falou mesmo.

    Att.

    Miranda
    4X4 Brasil
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #1810
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    Mas a sua era eletrônica ou mecânica, porque essa minha se esticar até 4000rpm, quando sobe a marcha, o corpo cola no banco (mas mesmo assim ainda acho que a Ranger anda mais)

    [QUOTE=madmax87;2124865]
    Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post
    Olá amigo, eu aindo tenho uma S-10 Cabine Simples 4x2 2009 diesel e como já sabe a S10 MWM 140cv cabine simples é um pé de boi pra andar; Mas definitivamente a Ranger XL CS 150cv anda mais, a Ranger não tem aquele Lag turbo que tem a S-10 e tbm não precisa ficar esticando marcha até 4000rpm que nem a S-10, com 3000rpm vc ja pode subir marcha que ela continua puxando bem, meu unico pesar é que ela cai mais na subida quando carregada, mas é uma questão de peso, a S-10 CS 4x2 pesa 1625kg e a Ranger pesa quase 2000 quilos (com apenas 10cv a mais de potencia), mas tudo isso na Cabine Simples, nunca dirigi uma dupla 2.2, apenas a 3.2 (essa sim é ignorante pra andar), o pessoal aqui do tópico que na maioria tem dupla 2.2 pode te falar.


    esticar até 4000 rpm??? EU já tive s10 a diesel 2.8 e NUNCA tive que esticar até 4000 rpm. primeiro que me parece que ela corta em 3800 rpm. segundo que a MINHA andava mto. de uma revisada na sua que pode estar com defeito. abs.
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  • #1811
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    [QUOTE=lark2;2124867]Mas a sua era eletrônica ou mecânica, porque essa minha se esticar até 4000rpm, quando sobe a marcha, o corpo cola no banco (mas mesmo assim ainda acho que a Ranger anda mais)



    mecanica
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  • #1812
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    Alias, vc que tem uma 3.2 poderia falar se ela tbm corta a 180km/h igual a 2.2 ou não, e tbm uma média de consumo, pelo que tenho visto lá no tópico geral, parece que a 3.2 tá mais econômica.


    [QUOTE=madmax87;2125040]
    Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post
    Mas a sua era eletrônica ou mecânica, porque essa minha se esticar até 4000rpm, quando sobe a marcha, o corpo cola no banco (mas mesmo assim ainda acho que a Ranger anda mais)



    mecanica
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