x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 55 de 55
  • #49
    Usuário
    Entrada
    12/03/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    41
    Posts
    124
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por Kamikaze4x4 Ver Post
    Olá pessoal, é a primeira vez que posto aqui mas tenho acompanhado bastante os posts da galera e tem me ajudado mto para tirar as dúvidas. Mas estou num dilema... comprei agora os pneus 33 Mud Adventuro, top demais mas agora apareceu problemas como... estão raspando no parachoque dianteiro e na caixa da roda esquerda dianteira. Já apertei as barras de torção até o fim e mesmo assim pegam.... Também um amigo disse que caso eu pegue uma trilha pesada a traseira vai amassar também a carroceria, caso eu não faça o body lift. Ai vem a dúvida... faço body lift ou apenas mexo na suspensão? Não queria fazer o body pois desmonta todo carro, mas minha preocupação são os prolongadores de direção, não confio nisso e da a impressão que pode quebrar e vcs imaginam... enfim, queria apenas colocar calços de 2 ou 3 polegadas na traseira, e vi que existem umas chaves de torção (Torsion Keys) que possibilitam apertar ainda mais as barras de torção. Fiz um calculo tosco e imagino que com as torsion keys, aumentem ainda 1 polegada a mais das originais toda apertada. Mas fica a duvida se essas torsion keys são seguras, e se são suficientes para não rasparem numa trilha.... ou preciso mesmo ceder ao body lift. Obrigado
    Kamika de poa?

    Cara, toca os BL que resolve o problema sem criar outros. A instalação é simples. O lifit de suspensão precisa de várias correções. (compensar: bieletas, ângulos dos pivôs, barras axiais, ajuste do comprimento do amortecedor, ect). Muitos fazem pela metade, funciona, mas a manutenção da suspensão acaba se tornando rotineira.

  • #50
    Eu tb iria de BL, assim vc preserva a suspensão, andar com a barra apertada no máximo não é legal.... fica duro de mais e fica no limite pra quebrar tudo, além disso as homocinéticas vão trabalhar fora da angulação adequada!

    []´s

  • #51
    Usuário
    Entrada
    05/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Opa Matagato e Hugocsl, valeu as dicas e já encomendei o Body lift da Performance Acessories, lift de 3 e mais calços de 2 polegadas, para os feixes traseiros, acho que dará certo, quando eu instalar mando fotos!
    TROLLER 3.0 "GODZILLA"
    Ex Jeep CJ5
    Ex Ranger BL 3"

  • #52
    Usuário
    Entrada
    17/09/2018
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    tenho uma ranger 99 levantei ao maximo dos parafusos tem que fazer mais algo pra colocar pneus 33x12?

  • #53
    Usuário Avatar de Rogerrm
    Entrada
    22/04/2008
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Posts
    475
    Agradecimentos: 0
    Já cabe, porém ao esterçar todo o volante manobrando o pneu pega um pouco, usei a minha assim um tempo, agora fiz body lift de 3", daí fica 100%
    Ranger CS 4x4 2001

  • #54
    Usuário Avatar de Francisco Casal
    Entrada
    11/03/2014
    Local
    São Marcos/RS
    Idade
    31
    Posts
    297
    Agradecimentos: 10
    Caber, cabe. Mas axo que fica estranho, pois passa um aspecto de arrebaixado, pois o pneu preenche muito a caixa de roda
    Ranger 04/05 Limited 2.8 4x4 Two Tone + Ranger 2001 XL 2.5 CE 4X4
    Ex Ranger 2003 XLT 2.8 4x4 e Ex Ranger 1998 2.5 4x4

  • #55
    Usuário
    Entrada
    14/10/2018
    Local
    Siderópolis/SC
    Idade
    34
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Rapazes, tenho uma ranger 2004, cabine dupla. Está com os pneus originais. Gostaria de botar uns 33 ou 35 12,5. Sou de Criciúma-SC. Pelo que li no fórum, terei de botar um body lift e depois os pneus, confere? Alguém tem alguma oficina especializada para me recomendar?
    Obrigado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vendo jg pneu 32x11.5r15 mud hankook semi novos
      Por LeoPOA no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 20
      Última resposta: 26/11/2012, 09:10
    2. Pneu 32x11,5x15 para Grand Vitara 99 3pts - Opiniões.
      Por vagnercarvalho no fórum Suzuki
      Respostas: 27
      Última resposta: 13/08/2012, 13:13
    3. Compro 4 pneu 32x11,5 R15 ou 31x10,5 R15 AT
      Por Pedro Eduardo Patussi no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 10
      Última resposta: 07/03/2012, 11:23
    4. Regulagem Velocímetro Frontier com Pneu 32x11,5
      Por tchelotchelo no fórum Nissan
      Respostas: 21
      Última resposta: 13/02/2012, 12:05
    5. Respostas: 13
      Última resposta: 14/09/2011, 12:40

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade