x
Convex Datacenter
Página 82 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 32727374757677787980818283848586878889909192132182 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 973 a 984 de 2446
  • #973
    Usuário Avatar de grossi25
    Entrada
    23/05/2012
    Local
    Goiania/GO
    Idade
    47
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0



    Amigos, enfim, peguei a bruta no dia 07/08/2013: uma CD XLT FLEX. Estou no fim do 1º tanque abastecido com Etanol, e a média atual é de 4,5Km/L com 50% de cidade e estrada. Tinha um Focus Sedan Flex 08/08 e no mesmo trajeto fazia 7,5Km/L. Achei o consumo razoável tratando-se de uma picape 0Km rodando no primeiro tanque. Muito satisfeito, principalmente com a tecnologia embarcada. Com o decorrer do tempo farei novos posts sobre o desempenho dessa máquina !!

  • #974
    Usuário
    Entrada
    13/08/2013
    Local
    Caieiras/SP
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde. Pessoal. Estou, hoje, chegando ao Forum. Comprei uma Ranger 13/14 XLT, preta. Estou com ela há poucos dias. Ainda não pude andar o suficiente para postar maiores impressões. Mas é um excelente "caminhão". Consegui média de 4,7 km/l no álcool, estrada e cidade. Tem um excelente desempenho. Me surpeendi. Anda muito bem! Veio com a caçamba desalinhada para um dos lados, e vão do capô, também desalinhado. No mais, tudo ok. Gostaria de saber dos amigos se OBRIGATORIAMENTE AS XLT possuem ajuste de altura do banco do motorista. A minha veio sem, mas como pus couro na CSS, estou com a pulga atrás da orelha, se não trocaram os bancos por de outra XLS. Abraço a todos.

  • #975
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Idade
    47
    Posts
    348
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dumoroz Ver Post
    Eu vejo o pessoal comentar que o câmbio raspa. Como é isso?
    Porque o meu é um pouco mais "duro" de engatar a 1ª e 2ª, é como que parecesse que eu não pisei fundo na embreagem. O pessoal da CSS disse que nas camionetas é normal essa "dureza".
    Eu também acho o câmbio duro, a passagem das marchas de 1a para 2a não pode ser feita com muita rapidez, caso contrário, ou arranha ou a marcha pula. Detalhe, reclamando de desalinhamento do volante, o consultor pediu para dar uma volta. Em todas as saídas, ele engatou primeiro a 2a marcha, para depois levar o câmbio para a 1a marcha.

  • #976
    Usuário Avatar de HenriquePASTL
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Vazante/MG
    Idade
    46
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Já notaram que o controle de tração só aciona quando o carro derrapa ou sai do chão alguma roda!?

  • #977
    Usuário Avatar de grossi25
    Entrada
    23/05/2012
    Local
    Goiania/GO
    Idade
    47
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jota Comunien Ver Post
    Boa tarde. Pessoal. Estou, hoje, chegando ao Forum. Comprei uma Ranger 13/14 XLT, preta. Estou com ela há poucos dias. Ainda não pude andar o suficiente para postar maiores impressões. Mas é um excelente "caminhão". Consegui média de 4,7 km/l no álcool, estrada e cidade. Tem um excelente desempenho. Me surpeendi. Anda muito bem! Veio com a caçamba desalinhada para um dos lados, e vão do capô, também desalinhado. No mais, tudo ok. Gostaria de saber dos amigos se OBRIGATORIAMENTE AS XLT possuem ajuste de altura do banco do motorista. A minha veio sem, mas como pus couro na CSS, estou com a pulga atrás da orelha, se não trocaram os bancos por de outra XLS. Abraço a todos.
    Amigo, também tenho uma XLT 13/14 e posso lhe garantir que TODAS vem com ajuste de altura do banco do motorista. Verifique em sua concessionária...

  • #978
    Citação Postado originalmente por Jota Comunien Ver Post
    Boa tarde. Pessoal....Gostaria de saber dos amigos se OBRIGATORIAMENTE AS XLT possuem ajuste de altura do banco do motorista. A minha veio sem, mas como pus couro na CSS, estou com a pulga atrás da orelha, se não trocaram os bancos por de outra XLS. Abraço a todos.
    Tenho uma XLT 13/14 (JSA4), e o banco tem o ajuste de altura. Está como na descrição de fábrica, é de série na XLT.
    Como a CSS manda fazer o couro fora, pode ser que eles mandaram junto com outras e na hora de montar trocaram.
    Bata o pé e exija, pois é um item muito importante para o motorista.

    Parabéns pela viatura, amigo.
    NRanger XLT Flex 2013/14 Cinza Novara
    O prudente vê o perigo e esconde-se, mas o tolo passa adiante e sofre o dano. (Prov. 27:12)

  • #979
    Um interessante prá quem vai instalar camera de ré.
    NRanger XLT Flex 2013/14 Cinza Novara
    O prudente vê o perigo e esconde-se, mas o tolo passa adiante e sofre o dano. (Prov. 27:12)

  • #980
    Usuário
    Entrada
    13/08/2013
    Local
    Caieiras/SP
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Pois é, muito estranho. Hoje falei com a moça dos acessórios, ficou de verificar o que ocorreu. Creio que foi isso mesmo, TROCARAM. Muitos problemas com a CSS, ainda não vou citar , pois vou aguardar o prazo de resolução, do contrário, vou acionar na justiça.

  • #981
    Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Apucarana/PR
    Idade
    46
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HenriquePASTL Ver Post
    Já notaram que o controle de tração só aciona quando o carro derrapa ou sai do chão alguma roda!?
    Sim, é isso mesmo. Ele fica monitorando, quando detecta que algo de errado está acontecendo, aí que ele entra em funcionamento e você pode ver pela luz do painel que acende e no caso da roda levantar, você vai sentir ela tentando freiar a roda que está no ar, e nessa hora vc vai sentir um monte de "soquinho" na parte debaixo dos pedais.
    Nova Ranger Flex XLT 13/13

  • #982
    Usuário Avatar de HenriquePASTL
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Vazante/MG
    Idade
    46
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Dei uma olhada aqui na faixa etária do pessoal e parece ser a mesma, entre 30 e 40! Será que há algo psicológico que atraiu essa faixa de idade para comprar a nova ranger?! Ou é a idade em que podemos comprar coisa intermediárias e no futuro próximo poderemos comprar coisas mais caras!? Como a limited diesel ou uma land rover!? Eu optei pela ranger por gostar de SUVs e ao fazer a comparação do custo benefício, preferi comprar a ranger! Até pela sua tecnologia, que não perde para as SUVs mais modernas e você ainda tem um carro muito robusto e com caçamba!

  • #983
    Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Apucarana/PR
    Idade
    46
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HenriquePASTL Ver Post
    Dei uma olhada aqui na faixa etária do pessoal e parece ser a mesma, entre 30 e 40! Será que há algo psicológico que atraiu essa faixa de idade para comprar a nova ranger?! Ou é a idade em que podemos comprar coisa intermediárias e no futuro próximo poderemos comprar coisas mais caras!? Como a limited diesel ou uma land rover!? Eu optei pela ranger por gostar de SUVs e ao fazer a comparação do custo benefício, preferi comprar a ranger! Até pela sua tecnologia, que não perde para as SUVs mais modernas e você ainda tem um carro muito robusto e com caçamba!
    Tenho 35 e foi a mesma coisa que eu fiz, fiz teste em diversas SUVs mas preferi a NR. rsrs. Sei lá, pode ser o psicológico mesmo. rsrs
    Nova Ranger Flex XLT 13/13

  • #984
    Usuário
    Entrada
    23/05/2013
    Local
    Iguatu/CE
    Idade
    35
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Acho a Ranger muito bonita, muito superior a S10 e no quesito preço ainda mais competitiva, se olhar pelo preço da Xlt flex que não deve em nada a S10 ltz, tem controle de tração e estabilidade a mais que a S10 Ltz flex, so falta mesmo o banco de couro.

    O que complica é as revisões de 6 em 6 meses e com preço igual a da Diesel.
    Toyota Hilux 2.7 At 2010
    Hyundai I30 2.0 At 2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade