x
Convex Datacenter
Página 81 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 31717273747576777879808182838485868788899091131181 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 961 a 972 de 2446
  • #961
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por bgtn Ver Post
    A minha, que estava fazendo a média de 5,4 no CB, fechou em 4,8 na bomba. Agora, só para testar, coloquei gasolina premium, está fazendo média no CB de 5,1, na cidade AC sempre ligado. Já me conformei que vai ficar nessa faixa de 5 - 5,4 km/L na gasolina.
    Vou testar etanol para ver... (R$2,15 contra 3,00 da gasolina...)
    Último tanque, com gasolina premium, não adiantou nada, fechou 5,0 km/L (estranhamente 4,7 no CB). Testei a premium para ver se melhorava a média, presumindo que era de melhor qualidade. Ia colocar etanol mas desisti, esta um pouco frio de manhã.

  • #962
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leogompin Ver Post
    Pessoal,

    Alguém já instalou câmera ou sensor de ré fora da css? Como tem que furar o parachoque traseiro, meu receio é enferrujar. Se for instalado na css, reclamaria na garantia.
    Abs
    Posso estar enganado, mas acho que instalar na css por conta de garantia, acho que não adianta, não... Não acredito que a css dê um parachoque novo em garantia, não

  • #963
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Idade
    47
    Posts
    348
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por bgtn Ver Post
    Posso estar enganado, mas acho que instalar na css por conta de garantia, acho que não adianta, não... Não acredito que a css dê um parachoque novo em garantia, não
    Vou ver o preço na css do sensor de ré que não fura. Como moro no litoral, prefiro não arriscar. O problema é o preço praticado, quase o triplo se instalar fora. Estou no primeiro tanque "cheio" (ao abastecer a 1a vez, vi os riscos e resolvi não completar, pois iria encostar o carro na css). Por enquanto, 6km/l no etanol (R$ 1.79), cidade, sem ar.

  • #964
    Usuário Avatar de HenriquePASTL
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Vazante/MG
    Idade
    46
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    6 km/l no etanol?! Como conseguiu essa façanha?! Na estrada né?!

    Citação Postado originalmente por Leogompin Ver Post
    Vou ver o preço na css do sensor de ré que não fura. Como moro no litoral, prefiro não arriscar. O problema é o preço praticado, quase o triplo se instalar fora. Estou no primeiro tanque "cheio" (ao abastecer a 1a vez, vi os riscos e resolvi não completar, pois iria encostar o carro na css). Por enquanto, 6km/l no etanol (R$ 1.79), cidade, sem ar.

  • #965
    Usuário
    Entrada
    06/07/2013
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    42
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fabio_s Ver Post
    Esperei exatos 4 meses para receber a minha Limited. Acho difícil receber antes se for fazer pedido. Fiz questão de pegar a Limited em função dos airbags laterais e de cortina. Lembrando que estes airbags adicionais protegem não só quem vai atrás, mas também o próprio motorista e o passageiro (principalmente tórax e cabeça).

    Vejam o vídeo:
    Muito obrigado pela dica... eu já tinha visto este vídeo e é realmente impressionante.... um dos motivos que desanima é a espera... de resto ela é top mesmo.....

  • #966
    Usuário
    Entrada
    06/07/2013
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    42
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HenriquePASTL Ver Post
    Consigo à pronta entrega:

    FLEX XLT 2.5 CINZA NOVARA 79.500,00
    DIESEL LIMITED CINZA NOVARA 144.500,00 COM PROTETOR DE CAÇAMBA E LONA MARITIMA
    DIESEL XLT AUTOMATICA CINZA NOVARA 129,500,00
    Me passe seu e-mail ou telefone... a NOVARA é a cor que estou mais interessado..... qquer coisa anote meu e-mail: julianomoura@live.com

  • #967
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Idade
    47
    Posts
    348
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por HenriquePASTL Ver Post
    6 km/l no etanol?! Como conseguiu essa façanha?! Na estrada né?!
    Negativo, cidade, a/c desligado, sem passar dos 3000 rpm, não forcei o carro pois só rodei 260km. Hoje no trajeto casa/escritório, CB marcando 5.9, ar desligado. Como aqui é plano (nível do mar), dá para tocar sem forçar. Já li aqui relatos de quem rodou em Brasilia (tb plano) e fez média acima do normal.

  • #968
    Usuário Avatar de HenriquePASTL
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Vazante/MG
    Idade
    46
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Encaminhei pra você o mesmo e-mail que o vendedor me passou avisando sobre os carros. Abraços!

    Citação Postado originalmente por jmoura Ver Post
    Me passe seu e-mail ou telefone... a NOVARA é a cor que estou mais interessado..... qquer coisa anote meu e-mail: julianomoura@live.com

  • #969
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leogompin Ver Post
    Negativo, cidade, a/c desligado, sem passar dos 3000 rpm, não forcei o carro pois só rodei 260km. Hoje no trajeto casa/escritório, CB marcando 5.9, ar desligado. Como aqui é plano (nível do mar), dá para tocar sem forçar. Já li aqui relatos de quem rodou em Brasilia (tb plano) e fez média acima do normal.
    É, Brasília dá médias boas mesmo, para mim as médias sempre são melhores que na estrada.... Plano, transito que flui relativamente bem, acaba sempre andando nas ultimas marchas, mas sem velocidade muito alta, RADAR ("pardal") para tudo quanto é lado, quem não é nativo, é melhor andar "na lei"...
    Bom, a minha no começo também não passava dos 3.000 rpm, na gasolina, AC o tempo todo, nunca passou de 5,5km/L. Depois da 1ª revisão mal está chegando a 5.... já voltou na css mas não resolveu, não....

  • #970
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Idade
    47
    Posts
    348
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por bgtn Ver Post
    É, Brasília dá médias boas mesmo, para mim as médias sempre são melhores que na estrada.... Plano, transito que flui relativamente bem, acaba sempre andando nas ultimas marchas, mas sem velocidade muito alta, RADAR ("pardal") para tudo quanto é lado, quem não é nativo, é melhor andar "na lei"...
    Bom, a minha no começo também não passava dos 3.000 rpm, na gasolina, AC o tempo todo, nunca passou de 5,5km/L. Depois da 1ª revisão mal está chegando a 5.... já voltou na css mas não resolveu, não....
    Tirei o carro quinta (1) da css, 18h20 (já a noite), na primeira esquina parei p/ abastecer. No abastecimento, vi riscos na pintura na caçamba. Sabendo que deixaria na css, coloquei 120,00, deu pouco mais de meio tanque. Rodando na cidade na quinta e na sexta, deu 2.1km/l (gasolina). Sexta a noite estrada, deu (7.1). Sempre plano, sem ar e sem passar dos 3.000 rpm, menos de 100km rodados. Ontem entrou na reserva, já parei e completei com alcool. CB marcando 6km/l ontem, 5.9km/l hoje. Amanhã devo rodar uns 30 km só urbano e vou checar quanto o CB irá marcar.

    Até agora o que percebi, a VTR requer uma pisada p/ sair, depois que passou a 3a marcha, só no pezinho de algodão mantendo em 50 km (quando dá, pois dentro da cidade) e ela vai bem, com o giro lá embaixo.

  • #971
    Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Apucarana/PR
    Idade
    46
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Eu vejo o pessoal comentar que o câmbio raspa. Como é isso?
    Porque o meu é um pouco mais "duro" de engatar a 1ª e 2ª, é como que parecesse que eu não pisei fundo na embreagem. O pessoal da CSS disse que nas camionetas é normal essa "dureza".
    Nova Ranger Flex XLT 13/13

  • #972
    Usuário Avatar de HenriquePASTL
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Vazante/MG
    Idade
    46
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    A minha é assim também. Eu até gosto. Só notei uma coisa diferente, quando reduz da segunda para primeira, eu escuto um som tipo um motorzinho elétrico na embreagem ou caixa de marcha, alguém já sentiu isso?

    Citação Postado originalmente por dumoroz Ver Post
    Eu vejo o pessoal comentar que o câmbio raspa. Como é isso?
    Porque o meu é um pouco mais "duro" de engatar a 1ª e 2ª, é como que parecesse que eu não pisei fundo na embreagem. O pessoal da CSS disse que nas camionetas é normal essa "dureza".

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade