x
Convex Datacenter
Página 79 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 29697071727374757677787980818283848586878889129179 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 937 a 948 de 2446
  • #937
    Usuário
    Entrada
    06/07/2013
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    42
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0



    Pessoal,

    Sabem se está tendo atrasos ainda na compra da LIMITED FLEX? Fui em 04 CSS (03 em BH + 01 em Alfenas) e cada um me falou uma história (variação de 30 dias até 06 meses).
    Compensa ou não compensa pegar a Limited?

  • #938
    Usuário Avatar de HenriquePASTL
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Vazante/MG
    Idade
    46
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Essa versão é a que mais atrasa! Eu queria uma, mas o próprio vendedor me convenceu a mudar para a xlt. Estou adorando a minha. Se vc não vai andar com filhos no carro, recomendo a xlt. Não sinto falta de nada que tenha a mais na versão top. Achei a xlt mais robusta, mais cara de off road.

    Citação Postado originalmente por jmoura Ver Post
    Pessoal,

    Sabem se está tendo atrasos ainda na compra da LIMITED FLEX? Fui em 04 CSS (03 em BH + 01 em Alfenas) e cada um me falou uma história (variação de 30 dias até 06 meses).
    Compensa ou não compensa pegar a Limited?

  • #939
    Usuário
    Entrada
    26/04/2013
    Local
    Cascavel/PR
    Idade
    40
    Posts
    118
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por kilbruno Ver Post
    Pessoal o que voces acham do farol da Ranger? Ontem foi minha primeira viagem (peguei dia 2 de agosto) a noite... e ao dar farol alto, achei fraco... aalguem achou o mesmo? Fizeram alguma modificação? Grato
    Particularmente acho ótimo os fárois da minha, ao menos em comparação ao meu carro anterior, que tinha o facho de luz bem espalhado, e da minha Ranger, vieram bem regulados, na minha garagem, no escuro, fica o sinal nas paredes nas laterais e a frente, bem alinhados. O único contra é que quando liga o farol alto o baixo é automaticamente desligado, mas isso é devido ao modelo da lâmpada usada que é H4.

  • #940
    Usuário
    Entrada
    06/07/2013
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    42
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HenriquePASTL Ver Post
    Essa versão é a que mais atrasa! Eu queria uma, mas o próprio vendedor me convenceu a mudar para a xlt. Estou adorando a minha. Se vc não vai andar com filhos no carro, recomendo a xlt. Não sinto falta de nada que tenha a mais na versão top. Achei a xlt mais robusta, mais cara de off road.
    Então, tenho filho pequeno e um dos motivos maiores são os airbags laterais. Outro fator que estou vendo é a camera de ré, pq minha esposa tb vai andar.... acho que facilita um pouco... de resto, não vejo diferenças relevantes.. só maquiagem mesmo... iahiahiaia...
    O problema que estou vendo é a demora..... não sei se vale a pena.....

  • #941
    Usuário Avatar de HenriquePASTL
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Vazante/MG
    Idade
    46
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Consigo à pronta entrega:

    FLEX XLT 2.5 CINZA NOVARA 79.500,00
    DIESEL LIMITED CINZA NOVARA 144.500,00 COM PROTETOR DE CAÇAMBA E LONA MARITIMA
    DIESEL XLT AUTOMATICA CINZA NOVARA 129,500,00

  • #942
    Usuário
    Entrada
    04/12/2012
    Local
    CAC/PR
    Posts
    143
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb

    Citação Postado originalmente por kilbruno Ver Post
    Pessoal o que voces acham do farol da Ranger? Ontem foi minha primeira viagem (peguei dia 2 de agosto) a noite... e ao dar farol alto, achei fraco... aalguem achou o mesmo? Fizeram alguma modificação? Grato
    Kilbruno, tbém achei meio fraco, mas como o PX628 falou assim como outros foristas, uma boa regulagem melhora e muito. Vou arrumar um tempo e regular os da minha bruta, pra ver se melhora. abcos.
    4X4 Brasil

  • #943
    Usuário
    Entrada
    04/12/2012
    Local
    CAC/PR
    Posts
    143
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb

    Veja abaixo essa dica do forista joaoslf, sobre a regulagem dos farois da NR, vou ver se arrumo um tempo e ver se consigo regular os da minha bruta tbem. abs.
    ---------
    tbém achei meio fraco os faróis da NR no início, sempre acho em todos os meus carros, mas realmente tem que regular bem, faça vc mesmo, na ltd é meio chato, tem um parafuso só de cada lado, acho que sextavado e n. 8, sentido horário abaixa farol, anti-horário sobe, tem que subir bem mesmo, a minha veio bem pra baixo mesmo, as regulagens eram baixo, mais baixo, super-baixo e iluminando o subterraneo (heheheh), nas outras que vi tbém dá para mexer, inclusive o farol de neblina veio muito baixo, pode fazer na base da tentativa e erro em casa ou ir para uma estradinha escura medir mais ou menos alguns pontos, e mandar bala com a regulagem, só não esqueça a lanterninha que a ranger não tem iluminação no motor, o que acho muito ruim, deixa o mais baixo na linha da placa traseira dos carros a cerca de 40-50mts, e se tiver a regulagem pode colocar a luz no chão a cerca de 100-120mts o mais alto, ou veja aí o seu gosto, mas não se esqueça depois dos outros motoristas e lembrem de voce mesmo, pois se pegar uma neblina brava, com o farol baixo muito alto, vai ser muito ruim de vc enxergar, vai refletir e vc não vai enxergar nada,
    nas css eles regulam farol que nem o c. deles, não tem jeito,
    depois que eu mesmo regulei, ficaram muito bons, não tem nada a ver com serem de parábola simples, o projeto óptico deles é bom, ilumina bem, desde que regulados decentemente, e associando a regulagem do de neblina, que é mais fácil, direto na mão no parafusinho mesmo, fica bem melhor,
    sds,joao.
    ----------
    4X4 Brasil

  • #944
    Usuário
    Entrada
    27/05/2013
    Local
    sao jose do rio preto/SP
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Kladir Ver Post
    Veja abaixo essa dica do forista joaoslf, sobre a regulagem dos farois da NR, vou ver se arrumo um tempo e ver se consigo regular os da minha bruta tbem. abs.
    ---------
    tbém achei meio fraco os faróis da NR no início, sempre acho em todos os meus carros, mas realmente tem que regular bem, faça vc mesmo, na ltd é meio chato, tem um parafuso só de cada lado, acho que sextavado e n. 8, sentido horário abaixa farol, anti-horário sobe, tem que subir bem mesmo, a minha veio bem pra baixo mesmo, as regulagens eram baixo, mais baixo, super-baixo e iluminando o subterraneo (heheheh), nas outras que vi tbém dá para mexer, inclusive o farol de neblina veio muito baixo, pode fazer na base da tentativa e erro em casa ou ir para uma estradinha escura medir mais ou menos alguns pontos, e mandar bala com a regulagem, só não esqueça a lanterninha que a ranger não tem iluminação no motor, o que acho muito ruim, deixa o mais baixo na linha da placa traseira dos carros a cerca de 40-50mts, e se tiver a regulagem pode colocar a luz no chão a cerca de 100-120mts o mais alto, ou veja aí o seu gosto, mas não se esqueça depois dos outros motoristas e lembrem de voce mesmo, pois se pegar uma neblina brava, com o farol baixo muito alto, vai ser muito ruim de vc enxergar, vai refletir e vc não vai enxergar nada,
    nas css eles regulam farol que nem o c. deles, não tem jeito,
    depois que eu mesmo regulei, ficaram muito bons, não tem nada a ver com serem de parábola simples, o projeto óptico deles é bom, ilumina bem, desde que regulados decentemente, e associando a regulagem do de neblina, que é mais fácil, direto na mão no parafusinho mesmo, fica bem melhor,
    sds,joao.
    ----------
    Obrigado pela dica... vou tentar fazer isso..
    Eu comprei minha Ranger em Cianorte - PR, mas sou de São José do Rio Preto SP, e na viagem que fiz a noite de Cianorte para Maringa, notei o problema na regulagem... voltei na css e pedi pra regular... e como voce disse, regularam "muito bem" (ironia) rsss, qdo voltei para SJRioPreto e a noite, parecia que tava iluminando o subterraneo mesmo... nao enxergava nada mais do que 1,5 metro a frente e pra ajudar a estrada com buracos e sem visibilidade, tava ruim de mais... tive que ir devagar, mas loco pra esticar a NR. agora, aqui na minha cidade, hoje a noite, com calma, vou tentar fazer o que voce me disse e regular de boa em casa. Depois vou postar uma foto pro pessoal e amigos do forum ver como ficou minha ranger... pois troquei o sto antonio e coloquei a frente nela.


    sds.

  • #945
    Usuário
    Entrada
    27/05/2013
    Local
    sao jose do rio preto/SP
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Nova Ranger FLEX.-20130807_140604.jpgNova Ranger FLEX.-20130807_140622.jpgNova Ranger FLEX.-20130807_140638.jpg
    Segue a minha NR Xlt Flex.
    Muito feliz e satisfeito com a compra.

    Sds

  • #946
    Usuário
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HenriquePASTL Ver Post
    A minha acordou morta! Zero de bateria, do nada! Liguei na ford e com 15 minutos um técnico de uma oficina local chegou e fez a ligação do carro com uma bateria externa. Deixei o carro ligado uns 30 minutos e vou ver se acontece de novo. Se voltar a acontecer, tenho que levar na Ford CSS.
    Aconteceu o mesmo com a minha. Nem o alarme funcionava. Também acionei o atendimento da ford e depois levei na concessionária. De acordo com o consultor da concessionária o cabo da bateria estava mal conectado e isso causou o descarregamento da bateria. Foi realizado o teste na bateria e de acordo com eles estava tudo ok.

  • #947
    Usuário
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jmoura Ver Post
    Pessoal,

    Sabem se está tendo atrasos ainda na compra da LIMITED FLEX? Fui em 04 CSS (03 em BH + 01 em Alfenas) e cada um me falou uma história (variação de 30 dias até 06 meses).
    Compensa ou não compensa pegar a Limited?
    Esperei exatos 4 meses para receber a minha Limited. Acho difícil receber antes se for fazer pedido. Fiz questão de pegar a Limited em função dos airbags laterais e de cortina. Lembrando que estes airbags adicionais protegem não só quem vai atrás, mas também o próprio motorista e o passageiro (principalmente tórax e cabeça).

    Vejam o vídeo:

  • #948
    Usuário
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por kilbruno Ver Post
    Pessoal o que voces acham do farol da Ranger? Ontem foi minha primeira viagem (peguei dia 2 de agosto) a noite... e ao dar farol alto, achei fraco... aalguem achou o mesmo? Fizeram alguma modificação? Grato
    Peguei estrada à noite há algumas semanas e achei o farol da minha muito bom. Porém, tive que regular o facho do farol para baixo, pois todos os motoristas que vinham no sentido contrário estavam reclamando, mesmo eu estando com o farol baixo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade