x
Convex Datacenter
Página 78 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 28686970717273747576777879808182838485868788128178 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 925 a 936 de 2446
  • #925
    Usuário Avatar de Pilarski
    Entrada
    08/04/2013
    Local
    Cascavel/PR
    Idade
    37
    Posts
    108
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Kladir Ver Post
    ke tal, uma foto das três. eheh envie uma mp c/email. abs.
    Opa, vamos marcar sim......estarei na fórmula truck amanhã, alguém por lá?

  • #926
    Usuário
    Entrada
    26/04/2013
    Local
    Cascavel/PR
    Idade
    40
    Posts
    118
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Kladir Ver Post
    ke tal, uma foto das três. eheh envie uma mp c/email. abs.
    Citação Postado originalmente por Pilarski Ver Post
    Opa, vamos marcar sim......estarei na fórmula truck amanhã, alguém por lá?
    Opa ficaria show uma foto das 3 bruta!

  • #927
    Usuário
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Varginha/MG
    Idade
    46
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guga100 Ver Post
    Vai na css e pede para eles olharem isso ae.
    Vc esta se referindo ao sensor de temp externa né? Se o seu ar condicionado for digital ele pode ter a sua performance atrapalhada. E o sensor de temp se vc esta com o veiculo em baixas velocidade, ele pode demorar até 30 min para atualizar a temp. Ja que caso vc fique com o veiculo parado, a própria temp do radiador ia atrapalhar a leitura do sensor. Ele fica localizado próximo ao farol do LE.
    E a medida que a velocidade aumenta ele começa a atualizar mais rapido.
    Então quer dizer que em relação ao sensor de temperatura externa, está normal? Já identifiquei o sensor. Parece estar funcionando corretamente. Pois quando atinjo 60 Km/h ele atualiza. E interfere mesmo no ar cond. Isso atrapalha em baixas velocidades, pois de manhã a temperatura por aqui está ficando por volta dos 10 graus. E meu ar fica regulado em 20 graus. Se eu não atingir os 60 Km/h e a temperatura ambiente aumentar no decorrer do dia ele simplesmente vai esquentar a cabine ao invés de resfriar. Em relação ao vazamento, levei na css mas disseram que está normal. Falaram que o óleo no carpete pode ter sido na montagem do carro. Mas não estou convencido. Vou monitorar e ver se realmente está normal.

    Obrigado pela informação.

  • #928
    Usuário
    Entrada
    27/05/2013
    Local
    sao jose do rio preto/SP
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Conexão USB

    Citação Postado originalmente por Pilarski Ver Post
    olá Kilbruno, quando peguei minha bruta não conseguia usar o USB, eu plugava ele e selecionava a saída aux do painel...drpois que fui ver que eu tinha que selecionar qual saída aux que eu queria usar kkk....para selecionar é só apertar setinha para o lado esquerdo, selecionar USB e dar um ok, será que não é isso que está faltando?....depois disso ele reconhece automaticamente.

    Pessoal, olhei na Ranger XLT de um amigo, e a conexão usb é visivel e de facil conexao. Na minha, o conector afundou para dentro do painel... liguei para a css e eles me disseram que vao ter que desmontar o painel pra poder resolver o problema do conector usb. Meu unico e maior medo é na hora de desmontar e montar novamente, quebrar algum encaixe ou ficar mal encaixado e começar os barulhos de chocalho dentro do carro... umas das qualidades que me fez escolher e esperar pela ranger, foi o silencio dentro dela em comparação a outras. Vou levar nesta terça (06/08) e esperar pra ver o que vai acontecer.

    Obrigado

  • #929
    Usuário
    Entrada
    27/05/2013
    Local
    sao jose do rio preto/SP
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Pessoal o que voces acham do farol da Ranger? Ontem foi minha primeira viagem (peguei dia 2 de agosto) a noite... e ao dar farol alto, achei fraco... aalguem achou o mesmo? Fizeram alguma modificação? Grato

  • #930
    Usuário Avatar de HenriquePASTL
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Vazante/MG
    Idade
    46
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    A minha acordou morta! Zero de bateria, do nada! Liguei na ford e com 15 minutos um técnico de uma oficina local chegou e fez a ligação do carro com uma bateria externa. Deixei o carro ligado uns 30 minutos e vou ver se acontece de novo. Se voltar a acontecer, tenho que levar na Ford CSS.

  • #931
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Idade
    47
    Posts
    348
    Agradecimento: 1
    Peguei a minha CD XLS 13/14 preta na quinta passada (01.08). Rodando na cidade, o CB estava marcando 2.1 km/l. No fds, rodei o total de 200 km, sendo 100 km de estrada. O CB marcou 7.5 km/l na estrada, com 3 ocupantes, sem carga, 35 libras, velocidade de 80 a 120 km, sem passar dos 3.500 rpm. Hoje, levando p/ css, trânsito travado, cb marcando 7.1km/l.

    Deixo um alerta: a css FORD COSTA SUL SANTOS agendou a entrega para as 17h. Vem a funcionária entregar antena, rápida leitura dos trechos importantes do manual, chave reserva e nada do carro. Apresenta uma declaração de entrega. Como já estava escurecendo e sequer havia visto o carro: "Ressalvo que a existência de riscos e danos na funilaria ou no interior do veículo não puderam ser visualizadas, pois a entrega foi agendada às 17h e o veículo apresentado somente às 18h20, quando já é noite".
    Sai da css, parei no posto da esquina e verifiquei toda a lataria, com muita calma.
    Para minha insatisfação, 2 riscos na pintura acima do bocal do tanque, outro risco na altura da caixa de roda traseira direita, 2 riscos no quadrado interno da tampa traseira. Voltei imediatamente p/ css, o vendedor "tinha vazado", chamei o gerente geral, ficou sem graça. Voltei na sexta cedo, agendei para hoje o serviço, deixei na css hoje às 8h30. Em troca da dor de cabeça, pedi os tapetes (só vem do motorista) e a antena menor (a original toca o trilho do portão automático de casa).
    O porta óculos e a alça de apoio (passageiro subir) também estavam sujos.
    Quando retirar, vou levar em duas funilarias de confiança, para ver se o serviço foi feito a contento.

  • #932
    Usuário Avatar de HenriquePASTL
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Vazante/MG
    Idade
    46
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Quando peguei a minha, notei sujeira no interior também. Os plásticos internos todos já tirados, não estava limpo em geral. Depois respondi uma pesquisa da ford sobre a concessionária e detonei geral com ela. Me obrigaram a emplacar lá e com o endereço da concessionária! Isso é crime!


    Citação Postado originalmente por Leogompin Ver Post
    Peguei a minha CD XLS 13/14 preta na quinta passada (01.08). Rodando na cidade, o CB estava marcando 2.1 km/l. No fds, rodei o total de 200 km, sendo 100 km de estrada. O CB marcou 7.5 km/l na estrada, com 3 ocupantes, sem carga, 35 libras, velocidade de 80 a 120 km, sem passar dos 3.500 rpm. Hoje, levando p/ css, trânsito travado, cb marcando 7.1km/l.

    Deixo um alerta: a css FORD COSTA SUL SANTOS agendou a entrega para as 17h. Vem a funcionária entregar antena, rápida leitura dos trechos importantes do manual, chave reserva e nada do carro. Apresenta uma declaração de entrega. Como já estava escurecendo e sequer havia visto o carro: "Ressalvo que a existência de riscos e danos na funilaria ou no interior do veículo não puderam ser visualizadas, pois a entrega foi agendada às 17h e o veículo apresentado somente às 18h20, quando já é noite".
    Sai da css, parei no posto da esquina e verifiquei toda a lataria, com muita calma.
    Para minha insatisfação, 2 riscos na pintura acima do bocal do tanque, outro risco na altura da caixa de roda traseira direita, 2 riscos no quadrado interno da tampa traseira. Voltei imediatamente p/ css, o vendedor "tinha vazado", chamei o gerente geral, ficou sem graça. Voltei na sexta cedo, agendei para hoje o serviço, deixei na css hoje às 8h30. Em troca da dor de cabeça, pedi os tapetes (só vem do motorista) e a antena menor (a original toca o trilho do portão automático de casa).
    O porta óculos e a alça de apoio (passageiro subir) também estavam sujos.
    Quando retirar, vou levar em duas funilarias de confiança, para ver se o serviço foi feito a contento.

  • #933
    Usuário Avatar de HenriquePASTL
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Vazante/MG
    Idade
    46
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Acabei de descobrir que os vidros não estão mais subindo sozinhos, nem segurando o botão na porta e nem segurando o botão no chaveiro!! Alguém sabe o que pode ser!?

    Citação Postado originalmente por HenriquePASTL Ver Post
    A minha acordou morta! Zero de bateria, do nada! Liguei na ford e com 15 minutos um técnico de uma oficina local chegou e fez a ligação do carro com uma bateria externa. Deixei o carro ligado uns 30 minutos e vou ver se acontece de novo. Se voltar a acontecer, tenho que levar na Ford CSS.

  • #934
    Usuário Avatar de HenriquePASTL
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Vazante/MG
    Idade
    46
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Psquisei na internet e vi que ocorreu uma desprogramação do módulo. Eu mesmo fiz os procedimentos e o problema foi resolvido.

    Citação Postado originalmente por HenriquePASTL Ver Post
    Acabei de descobrir que os vidros não estão mais subindo sozinhos, nem segurando o botão na porta e nem segurando o botão no chaveiro!! Alguém sabe o que pode ser!?

  • #935
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Idade
    47
    Posts
    348
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por HenriquePASTL Ver Post
    Quando peguei a minha, notei sujeira no interior também. Os plásticos internos todos já tirados, não estava limpo em geral. Depois respondi uma pesquisa da ford sobre a concessionária e detonei geral com ela. Me obrigaram a emplacar lá e com o endereço da concessionária! Isso é crime!
    A minha estava com os plásticos (bancos e quebra sol) e reclamei de mancha branca no banco. Na pesquisa, só vou aliviar com o vendedor (que por sinal se enrolou, passou o preço errado e fiz cumprir, R$ 68.990,00 na preta 13/14), de resto, vou detonar. Sai da CSS sem ter explicação, por explo, do procedimento para abrir o bocal do tanque. Vi funcionárias, na minha frente, falando mal de outra, que acabara de sair da sala.

    Quanto a documentação, tentaram me empurrar na css, mas fiz fora. Quando falei que várias vezes já tinha descido (SP-Santos) só com a nota, desistiram. Diferença de R$ 720,00 para R$ 1.080,00.

  • #936
    Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Apucarana/PR
    Idade
    46
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HenriquePASTL Ver Post
    Quando peguei a minha, notei sujeira no interior também. Os plásticos internos todos já tirados, não estava limpo em geral. Depois respondi uma pesquisa da ford sobre a concessionária e detonei geral com ela. Me obrigaram a emplacar lá e com o endereço da concessionária! Isso é crime!
    Fazem isso pra contar ponto na quantidade de emplacamento para uma determinada região, pois as montadoras dão uma "comissão especial" pra concessionária que mais emplacar. Deixei de comprar uma L200 em Maringa porque sou da região de Londrina. Disseram que eu tinha que ter endereço da cidade. Mandei a merda e comprei a NR.
    Nova Ranger Flex XLT 13/13

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade