x
Convex Datacenter
Página 77 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 27676869707172737475767778798081828384858687127177 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 913 a 924 de 2446
  • #913
    Usuário
    Entrada
    26/04/2013
    Local
    Cascavel/PR
    Idade
    40
    Posts
    118
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Kladir Ver Post
    Px628 o Pilarski foi aprovado no teste de pintura, ficou excelente! o M.Zardim fazendo escola.

    sobre o danado do tempo, esta dificel encontra-lo por aqui tbem.

    Px628 a sua eh flex e qual eh a cor ?

    abs.
    A minha é uma XLS CD branca

  • #914
    Usuário Avatar de Pilarski
    Entrada
    08/04/2013
    Local
    Cascavel/PR
    Idade
    37
    Posts
    108
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Kladir Ver Post
    Px628 o Pilarski foi aprovado no teste de pintura, ficou excelente! o M.Zardim fazendo escola.

    abs.
    Vlw Kladir, também gostei, segui as dicas do M.Zardim...realmente não sai na lavagem, só não serve pra barbeiro pq qualquer raladinha no meio fio solta a tinta, pq será que eu sei disso rsrs

  • #915
    Usuário
    Entrada
    24/06/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, acrescentando informações sobre a NR. Questões de segurança. Já li inúmeras discussões no forum sobre a melhor Bruta. Espero acrescentar mais este item, para apreciação de todos.

    Nova Ford Ranger recebe 5 estrelas em teste de impacto
    Redação





    A organização independente EuroNCAP, responsável pelos testes de segurança em veículos que participam do mercado automotivo europeu, acaba de divulgar, nesta terça-feira, seu relatório anual com a lista dos campeões de 2011, com grande destaque para a nova geração da Ford Ranger, a primeira picape a receber 5 estrelas na avaliação da entidade.
    O teste de impacto da Ranger, contra um paredão de concreto, surpreendeu até os organizadores. Trata-se de fato inédito na história desse trabalho pois nenhuma outra picape, até agora, havia tirado nota máxima nos rigorosos teste de segurança do Euro NCAP.
    Entre os 53 modelos analisados em 2011, a Ranger obteve 89% dos pontos em todos os quesitos avaliados, um dos mais elevados índices de segurança já conquistado por um veículo, em todos os segmentos do mercado automobilístico.
    O alto nível de segurança obtido pela nova Ranger é o resultado de mais de nove mil testes de colisão realizados pela Ford, disse o engenheiro-chefe da empresa para as regiões Ásia-Pacífico e África, Adam Frost.
    Cinco estrelas, como resultado nos testes de segurança, serão muito positivas para o Marketing da Ranger 2012, que esta chegando ao mercado brasileiro, como nova e sólida opção para o segmento das picapes médias.
    O Ford Focus também alcançou o maior percentual de segurança entre os automóveis médios testados. Os demais “premiados” foram: Chevrolet Aveo (Sonic), entre os compactos, a minivan Mercedes Classe B, o Audi Q3 e o Volvo V60 na categoria SUV.
    Outros modelos mencionados no EuroNCAP, que melhoraram seus resultados anteriores com veículos de nova geração, foram o sedan médio-grande Malibu, o crossover BMW X1 e o utilitário de grande porte Mercedes Classe M.

  • #916
    Usuário
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Varginha/MG
    Idade
    46
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Alguém teve problema com vazamento pelo pedal de embreagem? A minha está vazando e chegou a encharcar o carpete. E sobre o indicador de temperatura, percebi que ele retorna a funcionar a partir de 60 Km/h. Não sei se é normal isso. Mas é estranho. E esta temperatura influencia no funcionamento do ar condicionado. Ou seja, se ela estiver travada em 10 graus e a temperatura ambiente for muito maior ele vai esquentar a cabine e não refrigerar....

  • #917
    Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Apucarana/PR
    Idade
    46
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Emerson SP Ver Post
    Pessoal, acrescentando informações sobre a NR. Questões de segurança. Já li inúmeras discussões no forum sobre a melhor Bruta. Espero acrescentar mais este item, para apreciação de todos.

    Nova Ford Ranger recebe 5 estrelas em teste de impacto
    Redação



    A organização independente EuroNCAP, responsável pelos testes de segurança em veículos que participam do mercado automotivo europeu, acaba de divulgar, nesta terça-feira, seu relatório anual com a lista dos campeões de 2011, com grande destaque para a nova geração da Ford Ranger, a primeira picape a receber 5 estrelas na avaliação da entidade.
    O teste de impacto da Ranger, contra um paredão de concreto, surpreendeu até os organizadores. Trata-se de fato inédito na história desse trabalho pois nenhuma outra picape, até agora, havia tirado nota máxima nos rigorosos teste de segurança do Euro NCAP.
    Entre os 53 modelos analisados em 2011, a Ranger obteve 89% dos pontos em todos os quesitos avaliados, um dos mais elevados índices de segurança já conquistado por um veículo, em todos os segmentos do mercado automobilístico.
    O alto nível de segurança obtido pela nova Ranger é o resultado de mais de nove mil testes de colisão realizados pela Ford, disse o engenheiro-chefe da empresa para as regiões Ásia-Pacífico e África, Adam Frost.
    Cinco estrelas, como resultado nos testes de segurança, serão muito positivas para o Marketing da Ranger 2012, que esta chegando ao mercado brasileiro, como nova e sólida opção para o segmento das picapes médias.
    O Ford Focus também alcançou o maior percentual de segurança entre os automóveis médios testados. Os demais “premiados” foram: Chevrolet Aveo (Sonic), entre os compactos, a minivan Mercedes Classe B, o Audi Q3 e o Volvo V60 na categoria SUV.
    Outros modelos mencionados no EuroNCAP, que melhoraram seus resultados anteriores com veículos de nova geração, foram o sedan médio-grande Malibu, o crossover BMW X1 e o utilitário de grande porte Mercedes Classe M.
    Para quem quiser ver o vídeo, é esse aqui:
    Nova Ranger Flex XLT 13/13

  • #918
    Citação Postado originalmente por luizot Ver Post
    Alguém teve problema com vazamento pelo pedal de embreagem? A minha está vazando e chegou a encharcar o carpete. E sobre o indicador de temperatura, percebi que ele retorna a funcionar a partir de 60 Km/h. Não sei se é normal isso. Mas é estranho. E esta temperatura influencia no funcionamento do ar condicionado. Ou seja, se ela estiver travada em 10 graus e a temperatura ambiente for muito maior ele vai esquentar a cabine e não refrigerar....
    Vai na css e pede para eles olharem isso ae.
    Vc esta se referindo ao sensor de temp externa né? Se o seu ar condicionado for digital ele pode ter a sua performance atrapalhada. E o sensor de temp se vc esta com o veiculo em baixas velocidade, ele pode demorar até 30 min para atualizar a temp. Ja que caso vc fique com o veiculo parado, a própria temp do radiador ia atrapalhar a leitura do sensor. Ele fica localizado próximo ao farol do LE.
    E a medida que a velocidade aumenta ele começa a atualizar mais rapido.
    ex Jeep Willys 58
    Grand Cherokee Laredo 98
    Técnico em Automobilística.

  • #919
    Usuário
    Entrada
    27/05/2013
    Local
    sao jose do rio preto/SP
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    pessol. hj tirei minha xlt, apos a espera de4 meses. ao chegar em casa fui mexer nela e qdo fui conectar o usb nao consegui pq o conexao usb esta funda dentro do buraco, meu pendrive nao conecta. e ja testei os 3 pendrive. alguem passou por isso? poderia me dar uma luz? obrigado a quem puder me ajudar.

  • #920
    Usuário
    Entrada
    04/12/2012
    Local
    CAC/PR
    Posts
    143
    Agradecimentos: 0

    Valeu!

    Citação Postado originalmente por Px628 Ver Post
    A minha é uma XLS CD branca
    Px, a minha é XLT CD prata. abs.

  • #921
    Usuário
    Entrada
    26/04/2013
    Local
    Cascavel/PR
    Idade
    40
    Posts
    118
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Kladir Ver Post
    Px, a minha é XLT CD prata. abs.
    Você é de Cascavel também né? Vamos trocando informações ae! To loco pra fazer um escape direto na minha, mas tenho medo em relação a garantia...
    Abraço

  • #922
    Usuário Avatar de Pilarski
    Entrada
    08/04/2013
    Local
    Cascavel/PR
    Idade
    37
    Posts
    108
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por kilbruno Ver Post
    pessol. hj tirei minha xlt, apos a espera de4 meses. ao chegar em casa fui mexer nela e qdo fui conectar o usb nao consegui pq o conexao usb esta funda dentro do buraco, meu pendrive nao conecta. e ja testei os 3 pendrive. alguem passou por isso? poderia me dar uma luz? obrigado a quem puder me ajudar.
    olá Kilbruno, quando peguei minha bruta não conseguia usar o USB, eu plugava ele e selecionava a saída aux do painel...drpois que fui ver que eu tinha que selecionar qual saída aux que eu queria usar kkk....para selecionar é só apertar setinha para o lado esquerdo, selecionar USB e dar um ok, será que não é isso que está faltando?....depois disso ele reconhece automaticamente.

  • #923
    Usuário Avatar de Pilarski
    Entrada
    08/04/2013
    Local
    Cascavel/PR
    Idade
    37
    Posts
    108
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Px628 Ver Post
    Você é de Cascavel também né? Vamos trocando informações ae! To loco pra fazer um escape direto na minha, mas tenho medo em relação a garantia...
    Abraço
    Opa, será que temos mais um de Cascavel?

  • #924
    Usuário
    Entrada
    04/12/2012
    Local
    CAC/PR
    Posts
    143
    Agradecimentos: 0

    foto!

    Citação Postado originalmente por Pilarski Ver Post
    Opa, será que temos mais um de Cascavel?
    ke tal, uma foto das três. eheh envie uma mp c/email. abs.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade