x
Convex Datacenter
Página 72 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 22626364656667686970717273747576777879808182122172 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 853 a 864 de 2446
  • #853
    Usuário
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Olá amigos, minha situação não é muito diferente de outros que passaram por aqui, mas gostaria de saber se os problemas com o câmbio da NR flex ainda está dando muito problema? Estou com dúvidas entre uma XLS a pronta entrega, e uma XLT com 30 dias (dizem...rsss)... recentemente abri mão de S10 LT, não peguei por duas razões, não era a cor que eu queria, e tiraram o desconto equivalente ao do produtor (2,7%), não é lá aquelas coisas mas ajudava. Acho que tiraram em razão do pedidos estarem para 60 dias na LT. OU seja terei que esperar de qualquer forma.... mas vem sempre a dúvida: NR ou S10?

  • #854
    Usuário Avatar de Pilarski
    Entrada
    08/04/2013
    Local
    Cascavel/PR
    Idade
    37
    Posts
    108
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pilarski Ver Post
    Na estrada com etanol, 1600kg de carga e com pé ''pesado'' fez média de 4,6km/l, ela estava com +- 800km rodados. Agora com 2800km na cidade usando etanol faz média de 3,4km/l e 5,2km/l na gasolina. Fiz uma viagem na sexta-feira agora usando gasolina e fez média de 6,2km/l. Ta bebendo muuuiito.

    Pessoal, fiz uma viagem com a bruta hoje novamente, (vou praticamente toda semana, 640km ida e volta) só que agora fui com menos peso, apenas 560Kg...na ida andando a maior parte do tempo a 130 as vezes a 140 ela fez média de 6.1 no CB e 6.2 na bomba.

    Na volta (vazia) e andando a maior parte do tempo a 120 e as vezes a 130 ela fez média de 7.2 no CB e 7.3 na bomba.

    Ida e volta na gasosa.

    Ando sempre com A/C ligado e coloco umas 3 libras a menos nos pneus para ''pular'' menos.

    Estou vendo que esta melhorando o consumo.

  • #855
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Idade
    47
    Posts
    348
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pilarski Ver Post
    Pessoal, fiz uma viagem com a bruta hoje novamente, (vou praticamente toda semana, 640km ida e volta) só que agora fui com menos peso, apenas 560Kg...na ida andando a maior parte do tempo a 130 as vezes a 140 ela fez média de 6.1 no CB e 6.2 na bomba.

    Na volta (vazia) e andando a maior parte do tempo a 120 e as vezes a 130 ela fez média de 7.2 no CB e 7.3 na bomba.

    Ida e volta na gasosa.

    Ando sempre com A/C ligado e coloco umas 3 libras a menos nos pneus para ''pular'' menos.

    Estou vendo que esta melhorando o consumo.

    Na ida (carregado), é provável que com as 3 libras "a mais", ou seja, na calibragem correta, o consumo melhore, afinal, estamos falando de meia tonelada de carga.
    Nas dicas de consumo de combustível de revistas, sites, já li que qualquer "peso morto" no carro acima de 50 kg altera o consumo.
    Ab.

  • #856
    Usuário Avatar de Pilarski
    Entrada
    08/04/2013
    Local
    Cascavel/PR
    Idade
    37
    Posts
    108
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leogompin Ver Post
    Na ida (carregado), é provável que com as 3 libras "a mais", ou seja, na calibragem correta, o consumo melhore, afinal, estamos falando de meia tonelada de carga.
    Nas dicas de consumo de combustível de revistas, sites, já li que qualquer "peso morto" no carro acima de 50 kg altera o consumo.
    Ab.
    Olá amigo, eu sempre estou atendo a calibragem dos pneus, jamais uso calibragem baixa com carga, na ida fui com 35 libras na dianteira e 38 na traseira.

    Em outra viagem que fiz estava com 1600kg fui com 38 na dianteira e 44 na traseira.

    Bom, agora que tu regatou sobre ''peso morto'' na volta não veio totalmente vazia, tinha algumas
    caixas na carroceria que ta um total de 54kg.

    Outra observação que omiti é que essas 3 libras a menos foram só na traseira.


    Falando em calibragem, penso eu que não está correta a especificação técnica que diz para
    deixar em 35 libras nas quatro rodas com ela vazia, a maior parte do peso esta na frente (motor)
    da para perceber isso deixando com essas 35 libras em piso plano que na dianteira os pneus ''estufam'' um
    pouco para fora. Em contrapartida a traseira ''quica'' muito fácil.

    Sei que são carros totalmente diferentes mais eu tinha uma montana até poucos dias e a especificação
    era 32 na dianteira e 26 na traseira sem carga, ficava bem proporcional. Carregada continuava as 32 na
    dianteira e subia para 45 na traseira.

  • #857
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Idade
    47
    Posts
    348
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pilarski Ver Post

    Falando em calibragem, penso eu que não está correta a especificação técnica que diz para
    deixar em 35 libras nas quatro rodas com ela vazia, a maior parte do peso esta na frente (motor)
    da para perceber isso deixando com essas 35 libras em piso plano que na dianteira os pneus ''estufam'' um
    pouco para fora. Em contrapartida a traseira ''quica'' muito fácil.

    Sei que são carros totalmente diferentes mais eu tinha uma montana até poucos dias e a especificação
    era 32 na dianteira e 26 na traseira sem carga, ficava bem proporcional. Carregada continuava as 32 na
    dianteira e subia para 45 na traseira.
    Boa observação! Vazia, deveria constar do manual menos libras na traseira.

  • #858
    Usuário Avatar de HenriquePASTL
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Vazante/MG
    Idade
    46
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Peguei a minha xlt hj! Viajei de Uberaba até Uberlândia, 3 pessoas no carro e duas mala, tanque cheio e o carro fez 7 km/l em um trajeto de 100 km com velocidade variando em 100, 120 e às vezes 140 km/H.

  • #859
    Usuário Avatar de Pilarski
    Entrada
    08/04/2013
    Local
    Cascavel/PR
    Idade
    37
    Posts
    108
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, estou procurando fotos da NR Cabine simples com Body Lift, ta difícil encontrar...alguem já
    viu?...gostaria de ver como ficaria a minha bruta com esse kit.

  • #860
    Usuário Avatar de HenriquePASTL
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Vazante/MG
    Idade
    46
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Alguém sabe como desliga aquele aviso chato do cinto de segurança!? Fica avisando pra sempre para usar?!

  • #861
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HenriquePASTL Ver Post
    Alguém sabe como desliga aquele aviso chato do cinto de segurança!? Fica avisando pra sempre para usar?!
    Da uma olhada ver se tem algum chicote em baixo do banco do motorista, no C4 que tive era embaixo do banco, desconectei o conector e qdo vendi acabei esquecendo de religa-lo.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #862
    Usuário Avatar de HenriquePASTL
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Vazante/MG
    Idade
    46
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Pessoal que tem a xlt! O santo Antônio da pickup de vcs é um cromado bem feito e espelhado ou um cromado que parece aço escovado!? Não achei ele cromado espelhado n a da minha!

  • #863
    Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Apucarana/PR
    Idade
    46
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HenriquePASTL Ver Post
    Pessoal que tem a xlt! O santo Antônio da pickup de vcs é um cromado bem feito e espelhado ou um cromado que parece aço escovado!? Não achei ele cromado espelhado n a da minha!
    Aço escovado, pra limpar use aqueles polidores de metal (Brasso, Silvo, etc) que fica bem bonito. Até dá pra usar cera, mas fica manchas, pelo menos do jeito que eu aplico, as vezes eu faço errado sei lá.
    Nova Ranger Flex XLT 13/13

  • #864
    Usuário Avatar de HenriquePASTL
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Vazante/MG
    Idade
    46
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Vcs aconselham calafetar a parte de baixo da ranger? Tem muita gente que indica isso para evitar a entrada de poeira no carro né?!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade