x
Convex Datacenter
Página 71 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 21616263646566676869707172737475767778798081121171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 852 de 2446
  • #841
    Usuário Avatar de HenriquePASTL
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Vazante/MG
    Idade
    46
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0



    Amigo, vc até me deu uma animada! Comprei o carro hoje e vou buscar sábado! Estava bem preocupado! Espero que a minha não venha "bixada"! Xlt branca flex 2014! Os acessórios comprados na CSS são os mesmos colocados em equipadoras de carros não é!? Basta ser da marca BEPO!?

    Citação Postado originalmente por felipe benevides Ver Post
    No caso da minha Ranger (xls flex dupla), esta acontecendo oque eu havia previsto antes de compra-la.

    Nos primeiros meses e Km, ela consumia muito, ficava entre 4,8 e 5,5 Km/Lt dentro da cidade e o máximo que consegui na estrada foi 7,5 Km/Lt com o carro praticamente vazio. Lembrando que sempre rodo na gasolina e com ar condicionado.

    Passados alguns meses (6) e alguns km a mais rodados (7.500), o consumo melhorou consideravelmente. Não sei se o motor esta mais amaciado (solto), ou se eu peguei mais o ponto da troca de marcha, ou se estou pisando mais leve por ja estar menos empolgado com o carrão.

    Consumo atual: cidade 6,8 a 7,0 km/Lt e na estrada, acabei de fazer uma viagem de 500km com 4 pessoas pesadas e bagagem, 8,4 km/lt.

    Resumo: até uns 5.000km - cidade (5,5) / estrada (7,5)
    dps de 5.000 ou 6.000km rodados - cidade (7,0) / estrada (8,5)

    sem contar que troquei os pneus por pneus um pouco maiores que não sei se podem alterar essa medição ou não.

    Estou bastante satisfeito com o carro, apesar de alguns defeitos que apareceram, que vou reclamar na revisão segunda-feira que vem. Segue abaixo a lista que preparei para entregar junto com o carro na revisão:

    1. DRENO DO ARCONDICIONADO PROVAVELMENTE JOGANDO ÁGUA PARA O CARPETE DO MOTORISTA. REALIZAR A VERIFICAÇÃO, CORREÇÃO E SECAGEM DO CARPETE, POIS ESTA DEIXANDO UM ODOR TERRÍVEL QUANDO O CARRO PASSA MUITO TEMPO SOB O SOL. ALÉM DE PODER CAUSAR POSSÍVEIS PONTOS DE FERRUGEM FUTURAMENTE.
    2. RANGIDO AO APERTAR A EMBREAGEM PARA TROCA DE MARCHAS COM O CARRO EM MOVIMENTO. (NÃO ACONTECE COM O CARRO PARADO)
    3. VIBRAÇÃO EXCESSIVA DO CÂMBIO EM PONTO MORTO – TALVEZ A ROTAÇÃO DO VEÍCULO ESTEJA MUITO BAIXA (750/800 RPM), CAUSANDO ESSA VIBRAÇÃO, OU ALGUM PROBLEMA NAS BASES DA CAIXA DE MARCHA.
    4. ESTRALOS CONSTANTES NO PAINEL PERTO DO SOM COM O CARRO EM MOVIMENTO. DE ACORDO COM EXPERIENCIAS COMPARTILHADAS COM OUTROS PROPRIÉTARIOS DE RANGERS, ESSE PROBLEMA ACONTECE NA MAIORÍA DELAS, E É APENAS UM PARAFUSO DENTRO DO PAINEL FROUXO.
    5. OS DOIS PARA-BARROS TRASEIROS APRESENTARAM DEFEITOS, O DO LADO DIREITO CAIU, E O DO LADO ESQUERDO ESTA SOLTO.
    6. CAÇAMBA SE ENCONTRA DESALINHADA.
    7. PÁRA-CHOQUE TRASEIRO DESALINHADO.
    8. CAPÔ DO MOTOR DESALINHADO.
    9. PORTA DIANTEIRA DO PASSAGEIRO SE ENCONTRA PROVAVELMENTE DESALINHADA, COM DIFICULDADES DE FECHAR, TODOS OS PASSAGEIROS PRECISAM BATER A PORTA NO MÍNIMO DUAS VEZES PARA PODER FECHA-LA. REVISAR OS PARAFUSOS DE TODAS AS PORTAS, POIS A UM MÊS ATRAS TODAS AS PORTAS SE ENCONTRAVAM COM PARAFUSOS FROUXOS, QUE FORAM ACOCHADOS POR MIM MESMO, POIS ESTAVAM CAUSANDO UM ESTRALO MUITO ALTO.



    Se olharem todos são defeitos bestas, mas que não deveriam aparecer em um carro de R$ 70.000,00. É meu segundo carro lançamento, o primeiro foi um punto 1.8 que comprei assim que lançou, provavelmente o primeiro punto 1.8 de Fortaleza, e posso garantir que esses problemas da ranger, não me causaram 10% da raiva e insastifação que tive ao comprar um punto lançamento. No caso da Ranger são defeitos simples e faceis de resolver, todos os carros lançamentos estão sujeitos a esses defeitos.

    100% não, mas estou 95% satisfeito com meu carro.

    Abs a todos.

  • #842
    Usuário
    Entrada
    25/02/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    57
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dumoroz Ver Post
    A minha faz no álcool 3,8 na cidade e 5,5 estrada e 4,3 meio a meio. AC ligado
    Na gasosa faz 5 cidade e 8,3 estrada e 5,7 meio a meio. AC ligado.
    Fiz uma viagem a CTBA (360km) com gasolina e fui a 7,5 e voltei a 8,5, na ida abusei um pouco e na volta fiquei sempre em 110 e somente em ultrapassagens que passava de 110. Vim de boa.

    Outra coisa,
    Não sei se vou falar abobrinha, mas eu vejo todos vcs dizerem que no CB dá uma coisa e na bomba da outra. Eu tive um Focus, agora a NR, e sempre bate nos postos aqui da minha cidade!!!
    No máximo diferença de 0,1 a 0,2. Ex: no CB 5,4 e na bomba 5,3 ou 5,5. Esses postos que vcs abastecem são de confiança? O litro que entra no tanque realmente é 1 litro e não 950ml? Porque no seu caso bgtn, é como se estivesse dando diferença de 10 litros em um tanque cheio. Ex: 80 litros a 5,4 = 432 km, já 432km a 4,8 = 90 litros!! Eu sei que não cabe tudo isso, mas é só um exemplo.
    Aqui na minha cidade varia o alcool em 1,79 e gasosa 2,69.
    Desde de que eu comprei a minha NR, em fev.13 andei 9150km, tenho feito a média na bomba e checado com o CB e a precisão é muito boa, exatamente igual a sua. Além do mencionado, tem que tomar um cuidado de lembrar, se for o caso, de resetar o CB no item que mede km/L, pois se vc resetar somente a Kmetragem, o marcador de km/l faz a média do tanque considerando a que vc colocou nas abastecidas anteriormente, ou seja, se vc quiser fazer a media somente do tanque que vc acabou de colocar tem que resetar o medidor Km/L.

  • #843
    Usuário
    Entrada
    25/02/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    57
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por felipe benevides Ver Post
    No caso da minha Ranger (xls flex dupla), esta acontecendo oque eu havia previsto antes de compra-la.

    Nos primeiros meses e Km, ela consumia muito, ficava entre 4,8 e 5,5 Km/Lt dentro da cidade e o máximo que consegui na estrada foi 7,5 Km/Lt com o carro praticamente vazio. Lembrando que sempre rodo na gasolina e com ar condicionado.

    Passados alguns meses (6) e alguns km a mais rodados (7.500), o consumo melhorou consideravelmente. Não sei se o motor esta mais amaciado (solto), ou se eu peguei mais o ponto da troca de marcha, ou se estou pisando mais leve por ja estar menos empolgado com o carrão.

    Consumo atual: cidade 6,8 a 7,0 km/Lt e na estrada, acabei de fazer uma viagem de 500km com 4 pessoas pesadas e bagagem, 8,4 km/lt.

    Resumo: até uns 5.000km - cidade (5,5) / estrada (7,5)
    dps de 5.000 ou 6.000km rodados - cidade (7,0) / estrada (8,5)

    sem contar que troquei os pneus por pneus um pouco maiores que não sei se podem alterar essa medição ou não.

    Estou bastante satisfeito com o carro, apesar de alguns defeitos que apareceram, que vou reclamar na revisão segunda-feira que vem. Segue abaixo a lista que preparei para entregar junto com o carro na revisão:

    1. DRENO DO ARCONDICIONADO PROVAVELMENTE JOGANDO ÁGUA PARA O CARPETE DO MOTORISTA. REALIZAR A VERIFICAÇÃO, CORREÇÃO E SECAGEM DO CARPETE, POIS ESTA DEIXANDO UM ODOR TERRÍVEL QUANDO O CARRO PASSA MUITO TEMPO SOB O SOL. ALÉM DE PODER CAUSAR POSSÍVEIS PONTOS DE FERRUGEM FUTURAMENTE.
    2. RANGIDO AO APERTAR A EMBREAGEM PARA TROCA DE MARCHAS COM O CARRO EM MOVIMENTO. (NÃO ACONTECE COM O CARRO PARADO)
    3. VIBRAÇÃO EXCESSIVA DO CÂMBIO EM PONTO MORTO – TALVEZ A ROTAÇÃO DO VEÍCULO ESTEJA MUITO BAIXA (750/800 RPM), CAUSANDO ESSA VIBRAÇÃO, OU ALGUM PROBLEMA NAS BASES DA CAIXA DE MARCHA.
    4. ESTRALOS CONSTANTES NO PAINEL PERTO DO SOM COM O CARRO EM MOVIMENTO. DE ACORDO COM EXPERIENCIAS COMPARTILHADAS COM OUTROS PROPRIÉTARIOS DE RANGERS, ESSE PROBLEMA ACONTECE NA MAIORÍA DELAS, E É APENAS UM PARAFUSO DENTRO DO PAINEL FROUXO.
    5. OS DOIS PARA-BARROS TRASEIROS APRESENTARAM DEFEITOS, O DO LADO DIREITO CAIU, E O DO LADO ESQUERDO ESTA SOLTO.
    6. CAÇAMBA SE ENCONTRA DESALINHADA.
    7. PÁRA-CHOQUE TRASEIRO DESALINHADO.
    8. CAPÔ DO MOTOR DESALINHADO.
    9. PORTA DIANTEIRA DO PASSAGEIRO SE ENCONTRA PROVAVELMENTE DESALINHADA, COM DIFICULDADES DE FECHAR, TODOS OS PASSAGEIROS PRECISAM BATER A PORTA NO MÍNIMO DUAS VEZES PARA PODER FECHA-LA. REVISAR OS PARAFUSOS DE TODAS AS PORTAS, POIS A UM MÊS ATRAS TODAS AS PORTAS SE ENCONTRAVAM COM PARAFUSOS FROUXOS, QUE FORAM ACOCHADOS POR MIM MESMO, POIS ESTAVAM CAUSANDO UM ESTRALO MUITO ALTO.



    Se olharem todos são defeitos bestas, mas que não deveriam aparecer em um carro de R$ 70.000,00. É meu segundo carro lançamento, o primeiro foi um punto 1.8 que comprei assim que lançou, provavelmente o primeiro punto 1.8 de Fortaleza, e posso garantir que esses problemas da ranger, não me causaram 10% da raiva e insastifação que tive ao comprar um punto lançamento. No caso da Ranger são defeitos simples e faceis de resolver, todos os carros lançamentos estão sujeitos a esses defeitos.

    100% não, mas estou 95% satisfeito com meu carro.

    Abs a todos.
    HenriquePASTL se possível, quando retornar da CSS, vc poderia postar as soluções dos itens que vc mencionou acima?

  • #844
    Usuário
    Entrada
    29/06/2012
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    208
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HenriquePASTL Ver Post
    Amigo, vc até me deu uma animada! Comprei o carro hoje e vou buscar sábado! Estava bem preocupado! Espero que a minha não venha "bixada"! Xlt branca flex 2014! Os acessórios comprados na CSS são os mesmos colocados em equipadoras de carros não é!? Basta ser da marca BEPO!?
    Parabéns pela compra Henrique! Quanto tempo de espera e qual valor pago na nave???

  • #845
    Citação Postado originalmente por HenriquePASTL Ver Post
    Amigo, vc até me deu uma animada! Comprei o carro hoje e vou buscar sábado! Estava bem preocupado! Espero que a minha não venha "bixada"! Xlt branca flex 2014! Os acessórios comprados na CSS são os mesmos colocados em equipadoras de carros não é!? Basta ser da marca BEPO!?

    Não sei te informar, mas coloquei por fora da ccs: protetor de caçamba, capota marítima e engate para reboque e saiu tudo por R$ 1.500,00. Na ccs acho que ia sair uns 3.000 ou mais.

  • #846
    Citação Postado originalmente por dumoroz Ver Post
    Felipe, esse problema 9, não seria apenas pressão do ar? Porque a minha tb tem que bater forte ou várias vezes, mas é so abrir um pouco o vidro e fecha normal sem forçar, porque daí o ar escapa.
    Quanto ao 3 é normal, nos diesel é até maior a vibração. Várias camionetas de diversos fabricantes apresentam esta vibração, pois o sistema de transmissão é totalmente diferente de um carro, o câmbio fica bem abaixo da alavanca, diferente dos carros que ficam um pouco mais deslocado pra frente e possuem mais "calços / borrachas"
    Pode ser que seja, mas se for problema com pressão do ar, o certo seria ela abaixar o vidro um pouco toda vida que a porta do passageiro fosse aberta. Ainda acho que não tem haver com pressão do ar, pois o mesmo não acontece nas outras portas. Vamo esperar a checagem da alavanca de cambio, entrei numa ranger de um amigo (xls flex) e achei que a dele vibra bem menos.

  • #847
    Usuário Avatar de HenriquePASTL
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Vazante/MG
    Idade
    46
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Vou colocar por fora também, me cobraram 1700 só pelo protetor e capota. Acho que vou arrancar o engate da minha tucson antes de entregá-lá, será que poderia ser compatível!?

    Citação Postado originalmente por felipe benevides Ver Post
    Não sei te informar, mas coloquei por fora da ccs: protetor de caçamba, capota marítima e engate para reboque e saiu tudo por R$ 1.500,00. Na ccs acho que ia sair uns 3.000 ou mais.

  • #848
    Usuário Avatar de HenriquePASTL
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Vazante/MG
    Idade
    46
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Amigo, essa eu achei por acaso à pronta entrega e sem ágil na concessionária de Uberaba. Tenho uma encomendada em Patos de Minas quase chegando. Paguei os 77700,00 do site! Achei um preço razoável, considerando os preços das SUVs. E ia trocar meu carro por uma SUV, tipo crv, ix35, freemont, mas pelos preços desses carros e o conjunto da ranger, optei por ter a minha primeira pickup. Tenho cavalo e moto de trilha, gosto de viajar para o campo... Acho que pode ser o carro ideal pra mim, e quem sabe no futuro possa investir numa diesel, se eu ver que vale a pena pagar a diferença pelo tanto que rodar.

    Citação Postado originalmente por Lfmorandini Ver Post
    Parabéns pela compra Henrique! Quanto tempo de espera e qual valor pago na nave???

  • #849
    Citação Postado originalmente por HenriquePASTL Ver Post
    Vou colocar por fora também, me cobraram 1700 só pelo protetor e capota. Acho que vou arrancar o engate da minha tucson antes de entregá-lá, será que poderia ser compatível!?
    Henrique, da certo não. Estou no meu 6º carro com reboque e todos eu tive que colocar um novo. O reboque é fixado no chassi do carro, e pelo que sei, podem até ser compatíveis nos carros que utilizam a mesma plataforma, exemplo: Fox e Polo hatch, ai podem usar o mesmo engate.

  • #850
    Usuário Avatar de HenriquePASTL
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Vazante/MG
    Idade
    46
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Eu vi isso hoje, acabei de tirar o reboque e ele só cabe em tucson ou sportage. Mas tirei mesmo assim, nem que seja por maldade, pois desvalorizaram muito meu carro. Hoje tirei kit multimídia, câmera de ré... Só não vou recolocar os pneus velhos por questão da minha segurança pra levar o carro lá, já que vou viajar ainda 320 km!

    Citação Postado originalmente por felipe benevides Ver Post
    Henrique, da certo não. Estou no meu 6º carro com reboque e todos eu tive que colocar um novo. O reboque é fixado no chassi do carro, e pelo que sei, podem até ser compatíveis nos carros que utilizam a mesma plataforma, exemplo: Fox e Polo hatch, ai podem usar o mesmo engate.

  • #851
    Usuário
    Entrada
    29/06/2012
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    208
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HenriquePASTL Ver Post
    Amigo, essa eu achei por acaso à pronta entrega e sem ágil na concessionária de Uberaba. Tenho uma encomendada em Patos de Minas quase chegando. Paguei os 77700,00 do site! Achei um preço razoável, considerando os preços das SUVs. E ia trocar meu carro por uma SUV, tipo crv, ix35, freemont, mas pelos preços desses carros e o conjunto da ranger, optei por ter a minha primeira pickup. Tenho cavalo e moto de trilha, gosto de viajar para o campo... Acho que pode ser o carro ideal pra mim, e quem sabe no futuro possa investir numa diesel, se eu ver que vale a pena pagar a diferença pelo tanto que rodar.
    Entendi!
    Moro próxima ao triângulo mineiro tbm,e vou dar uma pesquisada quando for comprar a minha.
    Possivelmente vou encomendar em Ribeirao e vou atrás pra ver se tem a P.Entrega.

  • #852
    Usuário Avatar de HenriquePASTL
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Vazante/MG
    Idade
    46
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Só entrar no site da ford e pegar os tels das concessionárias e sair ligando! Essa eu tinha uma formatura pra ir na cidade, liguei um dia antes pra saber se tinha, e tinha logo duas, uma preta e uma branca. Tá havendo muitas desistências por causa da demora, aí você acha uma sobrando!

    Citação Postado originalmente por Lfmorandini Ver Post
    Entendi!
    Moro próxima ao triângulo mineiro tbm,e vou dar uma pesquisada quando for comprar a minha.
    Possivelmente vou encomendar em Ribeirao e vou atrás pra ver se tem a P.Entrega.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade