x
Convex Datacenter
Página 70 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 20606162636465666768697071727374757677787980120170 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 829 a 840 de 2446
  • #829
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Idade
    47
    Posts
    348
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Vancler Ver Post
    A minha NR 2013 LDT, esta com 9050km e a media geral é de 7,5 Km/L na gás e com pé leve (50% estrada e 50% cidade). No inicio era um pouco menos ( 6,8 a 7km/l).
    Pelo peso da VTR, consumo normal! Obrigado!

  • #830
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Idade
    47
    Posts
    348
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pilarski Ver Post
    Na estrada com etanol, 1600kg de carga e com pé ''pesado'' fez média de 4,6km/l, ela estava com +- 800km rodados. Agora com 2800km na cidade usando etanol faz média de 3,4km/l e 5,2km/l na gasolina. Fiz uma viagem na sexta-feira agora usando gasolina e fez média de 6,2km/l. Ta bebendo muuuiito.
    Nessa viagem com gasolina e média de 6,2 km/l também estava carregada?

  • #831
    Usuário Avatar de HenriquePASTL
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Vazante/MG
    Idade
    46
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Pelo contrario, a Chevrolet está oferecendo a preta metalizada por 82 mil e LTZ! Me arrependi de adiar o negócio por causa da ranger, além do mais, não gostei do atendimento, pois achei que fizeram pouco caso do negócio, já que não quiseram valorizar meu carro e foi falado que não teria problema, pois tem comprador certo para o carro! Só que hoje o vendedor ligou pra mim oferecendo! Falei que não queria negociar com a ford porque achei que fui desrespeitado como futuro cliente ao desvalorizarem meu carro do jeito que foi e que aconteceria o mesmo com a ranger no dia que eu quisesse outro ford!

    Citação Postado originalmente por Leogompin Ver Post
    Pelo visto, as css FORD estão pagando menos nos usados dos pretensos clientes do que as concorrentes. Se na Chevrolet não jogaram o preço da S10 para cima, 42 mil sendo a tabela 43 mil, está pagando o preço que você conseguiria na venda particular, já que é difícil vender no exato valor da FIPE.

  • #832
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Idade
    47
    Posts
    348
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por HenriquePASTL Ver Post
    Pelo contrario, a Chevrolet está oferecendo a preta metalizada por 82 mil e LTZ! Me arrependi de adiar o negócio por causa da ranger, além do mais, não gostei do atendimento, pois achei que fizeram pouco caso do negócio, já que não quiseram valorizar meu carro e foi falado que não teria problema, pois tem comprador certo para o carro! Só que hoje o vendedor ligou pra mim oferecendo! Falei que não queria negociar com a ford porque achei que fui desrespeitado como futuro cliente ao desvalorizarem meu carro do jeito que foi e que aconteceria o mesmo com a ranger no dia que eu quisesse outro ford!
    Se todos agissem dessa forma, exigindo bom atendimento, preço justo (afinal estamos falando de um veículo que parte de R$ 71 mil sendo cabine dupla, não é caridade) e etc, o atendimento melhoraria, o preço cairia, etc.

    No meu caso, tem 4 css com meu contato. Só negocio com o veículo no local, se é para ficar passando nervoso quanto ao prazo de entrega, esperar por esperar, aguardo com o $ aplicado e sem estar "preso" em determinado negócio.

    Sexta passada, por exemplo, uma css ofereceu duas xls 12/13 (sem air bag) por R$ 70 mil, branca e cinza, pronta entrega. Como é item de segurança, não me interessou.

  • #833
    Usuário Avatar de HenriquePASTL
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Vazante/MG
    Idade
    46
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Caraaaa! Já estão entregando 2014 praticamente nesse preço e com airbag!



    Citação Postado originalmente por Leogompin Ver Post
    Se todos agissem dessa forma, exigindo bom atendimento, preço justo (afinal estamos falando de um veículo que parte de R$ 71 mil sendo cabine dupla, não é caridade) e etc, o atendimento melhoraria, o preço cairia, etc.

    No meu caso, tem 4 css com meu contato. Só negocio com o veículo no local, se é para ficar passando nervoso quanto ao prazo de entrega, esperar por esperar, aguardo com o $ aplicado e sem estar "preso" em determinado negócio.

    Sexta passada, por exemplo, uma css ofereceu duas xls 12/13 (sem air bag) por R$ 70 mil, branca e cinza, pronta entrega. Como é item de segurança, não me interessou.

  • #834
    Usuário Avatar de Pilarski
    Entrada
    08/04/2013
    Local
    Cascavel/PR
    Idade
    37
    Posts
    108
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leogompin Ver Post
    Nessa viagem com gasolina e média de 6,2 km/l também estava carregada?
    Foi na viagem de retorno, ela estava vazia, somente 2 passageiros. Trecho de 310km sendo que nos primeiros 150km passa por umas 6 cidades pequenas com quebra molas, no restante estava abusando um pouco e andando a 130~150. Mais na verdade dentro dela parecia que estava a 110 .

    As médias na estrada tirei na bomba, ja na cidade tirei no CB. Lembrando que a minha é Cabine Simples.

  • #835
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pilarski Ver Post
    Foi na viagem de retorno, ela estava vazia, somente 2 passageiros. Trecho de 310km sendo que nos primeiros 150km passa por umas 6 cidades pequenas com quebra molas, no restante estava abusando um pouco e andando a 130~150. Mais na verdade dentro dela parecia que estava a 110 .

    As médias na estrada tirei na bomba, ja na cidade tirei no CB. Lembrando que a minha é Cabine Simples.
    A minha, que estava fazendo a média de 5,4 no CB, fechou em 4,8 na bomba. Agora, só para testar, coloquei gasolina premium, está fazendo média no CB de 5,1, na cidade AC sempre ligado. Já me conformei que vai ficar nessa faixa de 5 - 5,4 km/L na gasolina.
    Vou testar etanol para ver... (R$2,15 contra 3,00 da gasolina...)

  • #836
    Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Apucarana/PR
    Idade
    46
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bgtn Ver Post
    A minha, que estava fazendo a média de 5,4 no CB, fechou em 4,8 na bomba. Agora, só para testar, coloquei gasolina premium, está fazendo média no CB de 5,1, na cidade AC sempre ligado. Já me conformei que vai ficar nessa faixa de 5 - 5,4 km/L na gasolina.
    Vou testar etanol para ver... (R$2,15 contra 3,00 da gasolina...)
    A minha faz no álcool 3,8 na cidade e 5,5 estrada e 4,3 meio a meio. AC ligado
    Na gasosa faz 5 cidade e 8,3 estrada e 5,7 meio a meio. AC ligado.
    Fiz uma viagem a CTBA (360km) com gasolina e fui a 7,5 e voltei a 8,5, na ida abusei um pouco e na volta fiquei sempre em 110 e somente em ultrapassagens que passava de 110. Vim de boa.

    Outra coisa,
    Não sei se vou falar abobrinha, mas eu vejo todos vcs dizerem que no CB dá uma coisa e na bomba da outra. Eu tive um Focus, agora a NR, e sempre bate nos postos aqui da minha cidade!!!
    No máximo diferença de 0,1 a 0,2. Ex: no CB 5,4 e na bomba 5,3 ou 5,5. Esses postos que vcs abastecem são de confiança? O litro que entra no tanque realmente é 1 litro e não 950ml? Porque no seu caso bgtn, é como se estivesse dando diferença de 10 litros em um tanque cheio. Ex: 80 litros a 5,4 = 432 km, já 432km a 4,8 = 90 litros!! Eu sei que não cabe tudo isso, mas é só um exemplo.
    Aqui na minha cidade varia o alcool em 1,79 e gasosa 2,69.
    4X4 Brasil
    Nova Ranger Flex XLT 13/13

  • #837
    Usuário Avatar de HenriquePASTL
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Vazante/MG
    Idade
    46
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, me rendi e aceitei entregar meu carro tucson 2010 por 36 mil na troca, e por financiar na caixa econômica deu uma economia de uns 4 mil reais em comparação ao banco que ia financiar direto na ford, é como se meu carro tivesse saído por uns 40 mil e o seguro na caixa fica bem mais barato fazendo junto com o financiamento! Tá muito difícil negociar carro usado e não acho ranger xlt pronta entrega! Parece cabeça de bacalhau! Mais fácil ver enterro de anão do que uma ranger dessa na loja!

  • #838
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dumoroz Ver Post
    A minha faz no álcool 3,8 na cidade e 5,5 estrada e 4,3 meio a meio. AC ligado
    Na gasosa faz 5 cidade e 8,3 estrada e 5,7 meio a meio. AC ligado.
    Fiz uma viagem a CTBA (360km) com gasolina e fui a 7,5 e voltei a 8,5, na ida abusei um pouco e na volta fiquei sempre em 110 e somente em ultrapassagens que passava de 110. Vim de boa.

    Outra coisa,
    Não sei se vou falar abobrinha, mas eu vejo todos vcs dizerem que no CB dá uma coisa e na bomba da outra. Eu tive um Focus, agora a NR, e sempre bate nos postos aqui da minha cidade!!!
    No máximo diferença de 0,1 a 0,2. Ex: no CB 5,4 e na bomba 5,3 ou 5,5. Esses postos que vcs abastecem são de confiança? O litro que entra no tanque realmente é 1 litro e não 950ml? Porque no seu caso bgtn, é como se estivesse dando diferença de 10 litros em um tanque cheio. Ex: 80 litros a 5,4 = 432 km, já 432km a 4,8 = 90 litros!! Eu sei que não cabe tudo isso, mas é só um exemplo.
    Aqui na minha cidade varia o alcool em 1,79 e gasosa 2,69.
    dumuroz,

    a minha também tem o cb relativamente bem aferido, variando de 0,1 a 0,2 km/L, normalmente o CB é mais pessimista.

    O caso que citei aí, é que a média estava dando 5,4, depois mudou para 5,1 no cb, e na bomba fechou 4,8, ficou faltando eu colocar que caiu para 5,1....
    Essa baixada na média foi porque eu pisei um pouco mais, minhas médias de velocidade na cidade estão entre 23 e 24 km/h, essa daí fechou com 26....

    Agora, está na média de 5,0 km/L e 23 km/h, CB, na cidade, ar ligado direto.
    As suas médias, com gasolina, são bem parecidas com as minhas, pelo que pude notar.
    Assim, você me animou a testar o álcool, se eu conseguir os mesmos 3,8 km/L:
    Gasolina = R$ 3,00L / 5km/L = R$ 0,600/km
    Álcool = R$ 2,15L / 3,8km/L = R$ 0,568/km

  • #839
    Citação Postado originalmente por Leogompin Ver Post
    Boa tarde a todos, como anda o consumo das viaturas? Obrigado.
    No caso da minha Ranger (xls flex dupla), esta acontecendo oque eu havia previsto antes de compra-la.

    Nos primeiros meses e Km, ela consumia muito, ficava entre 4,8 e 5,5 Km/Lt dentro da cidade e o máximo que consegui na estrada foi 7,5 Km/Lt com o carro praticamente vazio. Lembrando que sempre rodo na gasolina e com ar condicionado.

    Passados alguns meses (6) e alguns km a mais rodados (7.500), o consumo melhorou consideravelmente. Não sei se o motor esta mais amaciado (solto), ou se eu peguei mais o ponto da troca de marcha, ou se estou pisando mais leve por ja estar menos empolgado com o carrão.

    Consumo atual: cidade 6,8 a 7,0 km/Lt e na estrada, acabei de fazer uma viagem de 500km com 4 pessoas pesadas e bagagem, 8,4 km/lt.

    Resumo: até uns 5.000km - cidade (5,5) / estrada (7,5)
    dps de 5.000 ou 6.000km rodados - cidade (7,0) / estrada (8,5)

    sem contar que troquei os pneus por pneus um pouco maiores que não sei se podem alterar essa medição ou não.

    Estou bastante satisfeito com o carro, apesar de alguns defeitos que apareceram, que vou reclamar na revisão segunda-feira que vem. Segue abaixo a lista que preparei para entregar junto com o carro na revisão:

    1. DRENO DO ARCONDICIONADO PROVAVELMENTE JOGANDO ÁGUA PARA O CARPETE DO MOTORISTA. REALIZAR A VERIFICAÇÃO, CORREÇÃO E SECAGEM DO CARPETE, POIS ESTA DEIXANDO UM ODOR TERRÍVEL QUANDO O CARRO PASSA MUITO TEMPO SOB O SOL. ALÉM DE PODER CAUSAR POSSÍVEIS PONTOS DE FERRUGEM FUTURAMENTE.
    2. RANGIDO AO APERTAR A EMBREAGEM PARA TROCA DE MARCHAS COM O CARRO EM MOVIMENTO. (NÃO ACONTECE COM O CARRO PARADO)
    3. VIBRAÇÃO EXCESSIVA DO CÂMBIO EM PONTO MORTO – TALVEZ A ROTAÇÃO DO VEÍCULO ESTEJA MUITO BAIXA (750/800 RPM), CAUSANDO ESSA VIBRAÇÃO, OU ALGUM PROBLEMA NAS BASES DA CAIXA DE MARCHA.
    4. ESTRALOS CONSTANTES NO PAINEL PERTO DO SOM COM O CARRO EM MOVIMENTO. DE ACORDO COM EXPERIENCIAS COMPARTILHADAS COM OUTROS PROPRIÉTARIOS DE RANGERS, ESSE PROBLEMA ACONTECE NA MAIORÍA DELAS, E É APENAS UM PARAFUSO DENTRO DO PAINEL FROUXO.
    5. OS DOIS PARA-BARROS TRASEIROS APRESENTARAM DEFEITOS, O DO LADO DIREITO CAIU, E O DO LADO ESQUERDO ESTA SOLTO.
    6. CAÇAMBA SE ENCONTRA DESALINHADA.
    7. PÁRA-CHOQUE TRASEIRO DESALINHADO.
    8. CAPÔ DO MOTOR DESALINHADO.
    9. PORTA DIANTEIRA DO PASSAGEIRO SE ENCONTRA PROVAVELMENTE DESALINHADA, COM DIFICULDADES DE FECHAR, TODOS OS PASSAGEIROS PRECISAM BATER A PORTA NO MÍNIMO DUAS VEZES PARA PODER FECHA-LA. REVISAR OS PARAFUSOS DE TODAS AS PORTAS, POIS A UM MÊS ATRAS TODAS AS PORTAS SE ENCONTRAVAM COM PARAFUSOS FROUXOS, QUE FORAM ACOCHADOS POR MIM MESMO, POIS ESTAVAM CAUSANDO UM ESTRALO MUITO ALTO.



    Se olharem todos são defeitos bestas, mas que não deveriam aparecer em um carro de R$ 70.000,00. É meu segundo carro lançamento, o primeiro foi um punto 1.8 que comprei assim que lançou, provavelmente o primeiro punto 1.8 de Fortaleza, e posso garantir que esses problemas da ranger, não me causaram 10% da raiva e insastifação que tive ao comprar um punto lançamento. No caso da Ranger são defeitos simples e faceis de resolver, todos os carros lançamentos estão sujeitos a esses defeitos.

    100% não, mas estou 95% satisfeito com meu carro.

    Abs a todos.

  • #840
    Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Apucarana/PR
    Idade
    46
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por felipe benevides Ver Post
    3-VIBRAÇÃO EXCESSIVA DO CÂMBIO EM PONTO MORTO – TALVEZ A ROTAÇÃO DO VEÍCULO ESTEJA MUITO BAIXA (750/800 RPM), CAUSANDO ESSA VIBRAÇÃO, OU ALGUM PROBLEMA NAS BASES DA CAIXA DE MARCHA.

    9-PORTA DIANTEIRA DO PASSAGEIRO SE ENCONTRA PROVAVELMENTE DESALINHADA, COM DIFICULDADES DE FECHAR, TODOS OS PASSAGEIROS PRECISAM BATER A PORTA NO MÍNIMO DUAS VEZES PARA PODER FECHA-LA. REVISAR OS PARAFUSOS DE TODAS AS PORTAS, POIS A UM MÊS ATRAS TODAS AS PORTAS SE ENCONTRAVAM COM PARAFUSOS FROUXOS, QUE FORAM ACOCHADOS POR MIM MESMO, POIS ESTAVAM CAUSANDO UM ESTRALO MUITO ALTO.
    Felipe, esse problema 9, não seria apenas pressão do ar? Porque a minha tb tem que bater forte ou várias vezes, mas é so abrir um pouco o vidro e fecha normal sem forçar, porque daí o ar escapa.
    Quanto ao 3 é normal, nos diesel é até maior a vibração. Várias camionetas de diversos fabricantes apresentam esta vibração, pois o sistema de transmissão é totalmente diferente de um carro, o câmbio fica bem abaixo da alavanca, diferente dos carros que ficam um pouco mais deslocado pra frente e possuem mais "calços / borrachas"
    4X4 Brasil
    Nova Ranger Flex XLT 13/13

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade