x
Convex Datacenter
Página 69 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 19596061626364656667686970717273747576777879119169 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 817 a 828 de 2446
  • #817
    Usuário
    Entrada
    05/07/2013
    Local
    São caetano do sul/SP
    Idade
    35
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por HenriquePASTL Ver Post
    Qual a mais bonita, a preta ou a branca!? Acabei de conseguir as duas à pronta e entrega e vou buscar uma delas amanhã!? XLT!
    na XLT eu iria de branca!

  • #818
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Idade
    47
    Posts
    348
    Agradecimento: 1
    Boa tarde a todos, como anda o consumo das viaturas? Obrigado.

  • #819
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Idade
    47
    Posts
    348
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por HenriquePASTL Ver Post
    Qual a mais bonita, a preta ou a branca!? Acabei de conseguir as duas à pronta e entrega e vou buscar uma delas amanhã!? XLT!
    Boa tarde, conseguiu sem ágio? Estou negociando abaixo da tabela uma xls preta. Vendedor ligou hoje, "aguardando nacionalização", falei que só pago quando ver na css.

  • #820
    Usuário Avatar de HenriquePASTL
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Vazante/MG
    Idade
    46
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Sem ágio e na CSS! Preço de tabela! Desistências! O ruim é que colocaram meu carro na troca com valor muito abaixo da tabela!

    Citação Postado originalmente por Leogompin Ver Post
    Boa tarde, conseguiu sem ágio? Estou negociando abaixo da tabela uma xls preta. Vendedor ligou hoje, "aguardando nacionalização", falei que só pago quando ver na css.

  • #821
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Idade
    47
    Posts
    348
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por HenriquePASTL Ver Post
    Sem ágio e na CSS! Preço de tabela! Desistências! O ruim é que colocaram meu carro na troca com valor muito abaixo da tabela!
    Aí está a questão, o vendedor faz jogo de números. Diz que te cobra a tabela do site, mas joga o teu atual lá embaixo.

    Falo com propriedade: em duas css da baixada santista (pertencem ao mesmo grupo), deram R$ 34 e R$ 35 no meu Civic (2010). Em revenda (loja) já consegui R$ 38, sendo o lojista honesto "anuncia teu carro que você pega pelo menos R$ 40.

    Ab

  • #822
    Usuário
    Entrada
    05/07/2013
    Local
    São caetano do sul/SP
    Idade
    35
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leogompin Ver Post
    Aí está a questão, o vendedor faz jogo de números. Diz que te cobra a tabela do site, mas joga o teu atual lá embaixo.

    Falo com propriedade: em duas css da baixada santista (pertencem ao mesmo grupo), deram R$ 34 e R$ 35 no meu Civic (2010). Em revenda (loja) já consegui R$ 38, sendo o lojista honesto "anuncia teu carro que você pega pelo menos R$ 40.

    Ab
    sem duvida, se for AUT e em bom estado, vender na css eh jogar dinheiro fora, esse carro vende muito, mas muito rapido.

  • #823
    Usuário Avatar de HenriquePASTL
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Vazante/MG
    Idade
    46
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    O meu é um tucson 2010. Na Chevrolet consegui até 42 mil na troca pela s10. Nissan frontier consegui 38 mil. A ford quer me pagar 34 mil! Ainda fazem propaganda que seu usado é bem valorizado. O carro na tabela fipe vale 43 mil.

    Citação Postado originalmente por Leogompin Ver Post
    Aí está a questão, o vendedor faz jogo de números. Diz que te cobra a tabela do site, mas joga o teu atual lá embaixo.

    Falo com propriedade: em duas css da baixada santista (pertencem ao mesmo grupo), deram R$ 34 e R$ 35 no meu Civic (2010). Em revenda (loja) já consegui R$ 38, sendo o lojista honesto "anuncia teu carro que você pega pelo menos R$ 40.

    Ab

  • #824
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Henrique,

    Vamos lá:

    Cor: branco ou preta? hum...
    azul! (qualquer uma delas), kkkk
    Na verdade eu queria uma vermelha, mas....
    Preta é legal se você tiver tempo e paciencia, eu iria de branca, mais fácil de manter (apesar de que, para MEU gosto, cromado combina mais preto). Eu peguei a que tinha...

    Usado: no meu caso, avaliaram uns 20% abaixo da tabela, mas nem queriam pegaram, isso que era um carro da marca, um focus. Se nós (eu e a patroa) não tivéssemos pirados na ranger, e arranjado um negócio no focus, não ia pegar não, eu fiquei é com vontade de mandar o pessoal tomar no c*.

  • #825
    Usuário
    Entrada
    25/02/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    57
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leogompin Ver Post
    Boa tarde a todos, como anda o consumo das viaturas? Obrigado.
    A minha NR 2013 LDT, esta com 9050km e a media geral é de 7,5 Km/L na gás e com pé leve (50% estrada e 50% cidade). No inicio era um pouco menos ( 6,8 a 7km/l).

  • #826
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vancler Ver Post
    A minha NR 2013 LDT, esta com 9050km e a media geral é de 7,5 Km/L na gás e com pé leve (50% estrada e 50% cidade). No inicio era um pouco menos ( 6,8 a 7km/l).
    A minha também era um pouco menos no inicio, um pouco menos de pé, kkkkkk. A última média estava dando 5,4 km/L na cidade, AC 100%

  • #827
    Usuário Avatar de Pilarski
    Entrada
    08/04/2013
    Local
    Cascavel/PR
    Idade
    37
    Posts
    108
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leogompin Ver Post
    Boa tarde a todos, como anda o consumo das viaturas? Obrigado.
    Na estrada com etanol, 1600kg de carga e com pé ''pesado'' fez média de 4,6km/l, ela estava com +- 800km rodados. Agora com 2800km na cidade usando etanol faz média de 3,4km/l e 5,2km/l na gasolina. Fiz uma viagem na sexta-feira agora usando gasolina e fez média de 6,2km/l. Ta bebendo muuuiito.

  • #828
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Idade
    47
    Posts
    348
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por HenriquePASTL Ver Post
    O meu é um tucson 2010. Na Chevrolet consegui até 42 mil na troca pela s10. Nissan frontier consegui 38 mil. A ford quer me pagar 34 mil! Ainda fazem propaganda que seu usado é bem valorizado. O carro na tabela fipe vale 43 mil.
    Pelo visto, as css FORD estão pagando menos nos usados dos pretensos clientes do que as concorrentes. Se na Chevrolet não jogaram o preço da S10 para cima, 42 mil sendo a tabela 43 mil, está pagando o preço que você conseguiria na venda particular, já que é difícil vender no exato valor da FIPE.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade