x
Convex Datacenter
Página 68 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 18585960616263646566676869707172737475767778118168 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 805 a 816 de 2446
  • #805
    Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Apucarana/PR
    Idade
    46
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por HenriquePASTL Ver Post
    A xlt não tem retrovisores com batimento elétrico!? Mas pode colocar módulo para isso!!?? O retrovisores não possuem pisca pisca!?
    Somente a Limited que tem. Eu tenho uma XLT mas não sei se tem como colocar. Talvez por enquanto ainda não, até um doido criar algo. rsrs
    Nova Ranger Flex XLT 13/13

  • #806
    Citação Postado originalmente por HenriquePASTL Ver Post
    As rangers fabricadas hj são 2014 já!?
    A minha eu fiz o pedido em junho e já veio 2014. Vou retirar na CSS na terça-feira (16/07)
    Abraço
    NRanger XLT Flex 2013/14 Cinza Novara
    O prudente vê o perigo e esconde-se, mas o tolo passa adiante e sofre o dano. (Prov. 27:12)

  • #807
    Usuário Avatar de HenriquePASTL
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Vazante/MG
    Idade
    46
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Rapidão cara! Parabéns pela aquisição! Fiz o pedido da minha dia 07/06/2013 e segundo o gerente, se for verdade, a minha tá em linha de produção!? Existe isso!?

    Citação Postado originalmente por fotografo3d Ver Post
    A minha eu fiz o pedido em junho e já veio 2014. Vou retirar na CSS na terça-feira (16/07)
    Abraço

  • #808
    Usuário
    Entrada
    09/07/2013
    Local
    Paraná/PR
    Idade
    49
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fotografo3d Ver Post
    A minha eu fiz o pedido em junho e já veio 2014. Vou retirar na CSS na terça-feira (16/07)
    Abraço

    Boa noite a todos! Acompanho o forum há algum tempo e as informações disponibilizadas e os assuntos tratados são bem relevantes.

    Bom, pretendo adquirir uma flex (pois meu perfil de uso não exige diesel) e neste final de semana estive em 2 concessionárias de Curitiba e recebi um 'baldão de água fria' na expectativa... recebi as seguintes informações:
    - Preço: em ambas, a LTD flex está custando R$96.700,00 (em uma delas, o vendedor comentou que, mesmo com o ágio, há fila de espera e o pessoal 'tá comprando mesmo';
    - Tempo de espera: tbém em ambas, num primeiro momento, informaram até 90 dias. Porém, qdo. 'apertei' um dos vendedores, este conversou com o gerente, e voltou com o seguinte discurso: a flex LTD azul aurora (minha pretensão), nem recebem pedido; qualquer outra cor prazo de cerca de 180 dias.. isso mesmo: 6 meses!!
    - Probleminhas e problemões: comentei com aquele que comentou que o pessoal estava 'comprando mesmo' sobre algumas questões relatadas aqui no forum, sobre problemas com o veículo, com mecânicos, com pós venda de modo geral e ele comentou que a Ford lançou o produto e não forneceu treinamento adequado, etc.. nem veículo.. hehehe... e que agora é que está sendo o real lançamento, comentou que uma equipe de mecânicos está sendo treinada para o veículo, etc., e que há questões pontuais (como em todo lançamento, a exemplo da Eco, do novo fusion).
    Então, gostaria de saber do colega fotografo3d em qual local fez a compra (cidade e concessionária), se possível.
    Abços.

  • #809
    Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Apucarana/PR
    Idade
    46
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por damthe Ver Post
    Boa noite a todos! Acompanho o forum há algum tempo e as informações disponibilizadas e os assuntos tratados são bem relevantes.

    Bom, pretendo adquirir uma flex (pois meu perfil de uso não exige diesel) e neste final de semana estive em 2 concessionárias de Curitiba e recebi um 'baldão de água fria' na expectativa... recebi as seguintes informações:
    - Preço: em ambas, a LTD flex está custando R$96.700,00 (em uma delas, o vendedor comentou que, mesmo com o ágio, há fila de espera e o pessoal 'tá comprando mesmo';
    - Tempo de espera: tbém em ambas, num primeiro momento, informaram até 90 dias. Porém, qdo. 'apertei' um dos vendedores, este conversou com o gerente, e voltou com o seguinte discurso: a flex LTD azul aurora (minha pretensão), nem recebem pedido; qualquer outra cor prazo de cerca de 180 dias.. isso mesmo: 6 meses!!
    - Probleminhas e problemões: comentei com aquele que comentou que o pessoal estava 'comprando mesmo' sobre algumas questões relatadas aqui no forum, sobre problemas com o veículo, com mecânicos, com pós venda de modo geral e ele comentou que a Ford lançou o produto e não forneceu treinamento adequado, etc.. nem veículo.. hehehe... e que agora é que está sendo o real lançamento, comentou que uma equipe de mecânicos está sendo treinada para o veículo, etc., e que há questões pontuais (como em todo lançamento, a exemplo da Eco, do novo fusion).
    Então, gostaria de saber do colega fotografo3d em qual local fez a compra (cidade e concessionária), se possível.
    Abços.
    A minha fiz o pedido em 17/11/2012 e recebi ela em 17/04/2013 (5 meses). XLT Flex Prata
    Nova Ranger Flex XLT 13/13

  • #810
    Citação Postado originalmente por damthe Ver Post
    ...
    Então, gostaria de saber do colega fotografo3d em qual local fez a compra (cidade e concessionária), se possível.
    Abços.
    Caro amigo damthe, fiz a negociação na FCenter da Marechal (Parolin), e devo dizer que fui muito bem atendido, pois o vendedor sempre me deixou a par da evolução do pedido desde a Argentina até a chegada/entrega, que, segundo ele, será na próxima 3ª feira (16/07). Espero poder contar com um atendimento igual no pós venda e na assistência, se isto for necessário. Se vc quiser, passe uma mensagem no meu gmail.
    Abs
    NRanger XLT Flex 2013/14 Cinza Novara
    O prudente vê o perigo e esconde-se, mas o tolo passa adiante e sofre o dano. (Prov. 27:12)

  • #811
    Usuário
    Entrada
    09/07/2013
    Local
    Paraná/PR
    Idade
    49
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fotografo3d Ver Post
    Caro amigo damthe, fiz a negociação na FCenter da Marechal (Parolin), e devo dizer que fui muito bem atendido, pois o vendedor sempre me deixou a par da evolução do pedido desde a Argentina até a chegada/entrega, que, segundo ele, será na próxima 3ª feira (16/07). Espero poder contar com um atendimento igual no pós venda e na assistência, se isto for necessário. Se vc quiser, passe uma mensagem no meu gmail.
    Abs
    Passei na concessionária da Gel. M. Tourinho e na de S. José dos Pinhais. Realmente foi muito rápido o teu 'processo'.

    Vou te mandar um email para maiores informações (vendedor, etc).

    Valeu a atenção.

    Grato tbém ao dumoroz pela informação!

    Abço.

  • #812
    Usuário Avatar de Guilhmar
    Entrada
    10/07/2013
    Local
    americana/SP
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Fico impressionado em saber que apos um ano de ter feito pedido da minha ( Cab simples XLS, esperei 180 dias pela entrega ) a situacao ainda parece ser a mesma nas concessionarias!
    Estou muito satisfeito com a pick up ( 18500 Km ja ) porem parece que a producao na fabrica foi mal dimensionada e a logistica da Ford da Argentina para o Brasil e pessima ! depois que embarcam na Argentina leva quase 01 mes ainda p/ chegar em SP !!

    Tem que ter paciencia e esperar bastante pra nao pagar agio !!

  • #813
    Usuário
    Entrada
    05/07/2013
    Local
    São caetano do sul/SP
    Idade
    35
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Depende muito da localidade, aqui em Maua - SP, na sandrecar a espera é de ate 90 dias, depois fui na ford Mix e ja tinham 3 XLS Cab. dupla a pronta entreg: branca, azul e cinza, e sem ágio.

  • #814
    Usuário
    Entrada
    24/06/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Bom Dia!
    Caros amigos,
    Estive nesta manhã, conversando com um amigo, engenheiro da Ford.
    Alguns questionamentos que fiz ele soube responder e achei suas respostas coerentes com o que estamos vendo.
    Outras julgou inapto para responder, pois questões comerciais não fazem parte de sua área.
    Em relação a NR, disse que o índice de reclamações na Css está dentro da normalidade, ( dentro da normalidade significa dizer: tem o índice de reclamações, inferior ou igual a outros modelos da marca) . Perguntei sobre questões mecânicas: Relatou que não houve detecção de problemas graves em relação a Motor e cambio - ( Afirmou que estes se mostram confiáveis e não estão apresentando problemas graves, pelo menos por enquanto).l
    Disse que em relação aos veículos montados na Argentina, o problema é o tal do Acordo Automotivo do Mercosul. Os governos Brasil x Argentina estão tendo muitos pontos discordantes. Além de problemas com fornecimentos de peças, pois governo Argentino, está demorando muito para liberar a entrada de produtos. ( Vejam que: fabricantes brasileiros enviam auto-peças para a Argentina, que são montados nos veículos e depois recebemos os veículos montados lá na Argentina).
    Bom, se lembrar de mais algum fato, que ache relevante; postarei depois.

  • #815
    Usuário
    Entrada
    24/06/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Amigos,
    Resolvi pesquisar um pouco mais, sobre acordo automotivo.
    Quem se interessar, basta conferir o decreto 6.500 de 02/07/2008.

    ACORDO AUTOMOTIVO ENTRE BRASIL E ARGENTINA:

    • Em 23 de junho de 2008, foi firmado um novo Acordo Bilateral entre Argentina e Brasil, internalizado no Brasil pelo Decreto nº 6.500 de 02/07/2008, definindo novas regras para o comércio dos produtos do setor automotivo. As principais regras acordadas são:

    ØPrazo de duração de seis anos (de 1º de julho de 2008 até 30 de junho de 2014), sendo que a partir do 6º e último ano desse acordo o comércio de todos os produtos automotivos não estará sujeito a tarifas e nem a limitações quantitativas;)A partir de 1o de julho de 2013, o comércio de produtos automotivos entre as Partes não estará sujeito a tarifas e nem a limitações quantitativas.

  • #816
    Usuário Avatar de HenriquePASTL
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Vazante/MG
    Idade
    46
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Qual a mais bonita, a preta ou a branca!? Acabei de conseguir as duas à pronta e entrega e vou buscar uma delas amanhã!? XLT!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade