x
Convex Datacenter
Página 67 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 17575859606162636465666768697071727374757677117167 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 793 a 804 de 2446
  • #793
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por HenriquePASTL Ver Post
    Fiz umas contas aqui a respeito do custo das revisões durante o período de garantia da ranger e da s10 e conclui o seguinte: numa ranger o custo com a manutenção durante 3 anos chega a R$5800,00 e o custo desse mesmo período com a s10 chega a R$1800,00! Muita diferença! A ford dá a garantia, mas pagamos mais caro por isso, também sou formando em mecânica e sei que esses carros novos não precisam trocar o óleo do motor com menos de 10.000 km ou 1 ano! A ford exige, sob pena de perder a garantia, que o cliente troque o óleo a cada 6 meses, mesmo rodando 500km nesse período! E outra, o preço da manutenção é o mesmo da diesel! Ou tem algo errado, ou é roubo mesmo! Este é o principal fator que está me fazendo desistir da ranger, nem é pela espera!
    henrique, isso depende da km.

    se for andar 60milkm em 3 anos (20milkm ou 2 revisão por ano), o custo de revisão com a s10 é de 4.308......mas lá no tópico da s10 já falaram que a flex tem q trocar o óleo a cada 5milkm, ou seja, revisão de 10 em 10 e óleo de 5 em 5milkm.

  • #794
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HenriquePASTL Ver Post
    Fiz umas contas aqui a respeito do custo das revisões durante o período de garantia da ranger e da s10 e conclui o seguinte: numa ranger o custo com a manutenção durante 3 anos chega a R$5800,00 e o custo desse mesmo período com a s10 chega a R$1800,00! Muita diferença! A ford dá a garantia, mas pagamos mais caro por isso, também sou formando em mecânica e sei que esses carros novos não precisam trocar o óleo do motor com menos de 10.000 km ou 1 ano! A ford exige, sob pena de perder a garantia, que o cliente troque o óleo a cada 6 meses, mesmo rodando 500km nesse período! E outra, o preço da manutenção é o mesmo da diesel! Ou tem algo errado, ou é roubo mesmo! Este é o principal fator que está me fazendo desistir da ranger, nem é pela espera!
    Henrique,

    foi exatamente por isso que te falei para levar em conta as revisões, que da ford tá um roubo...
    Pior que além de ser o mesmo preço da diesel, as diesel (2.2 e 3.2) usam o mesmo óleo, conforme me afirmou o setor de peças da css. Cara, as diesel usam mais óleo (8,6L-2.2 e 9,8L-3.2 contra 6,7L da flex) e ainda tem a tração para "revisar". Só não me lembro quanto custa o filtro de combustível que eles trocam toda revisão.
    Quando eu fiz as minhas contas, os valores eram os da ranger antiga (nos valores de hoje, 6 revisões R$3.016,00), não acreditava que manteria esse preço, mas o mesmo preço da 3.2 é muuuuito caro, os donos das 2.2 também estão sendo igualmente roubados. Só como referencia, o fusion 2.5 soma R$3.508,00 nessas 3 revisões...

  • #795
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    henrique, isso depende da km.

    se for andar 60milkm em 3 anos (20milkm ou 2 revisão por ano), o custo de revisão com a s10 é de 4.308......mas lá no tópico da s10 já falaram que a flex tem q trocar o óleo a cada 5milkm, ou seja, revisão de 10 em 10 e óleo de 5 em 5milkm.
    Jera,
    apensa como curiosidade, quando EU fiz as minhas contas (ago/set 2012), só levei em consideração o tempo, já que não rodava em média nem 8mil km/ano. A frontier, que usei como referencia no comparativo, no mesmo tipo de uso também recomendava revisão a cada 6 meses ou 5mil km.
    No final do ano passado, a tabela que usavam para a ranger 2.5 flex no revisão preço fixo FORD era a mesma da ranger 2.3 gasolina, certo, não esparava que mantivessem o mesmo preço da 2.3, mas esperava alguma coisa perto do fusion e, com certeza, menor que qualquer das diesel....
    Não comparei os preços da s10 flex, após um test drive, não me interessei por ela à época....
    4X4 Brasil

  • #796
    Usuário
    Entrada
    26/04/2013
    Local
    Cascavel/PR
    Idade
    40
    Posts
    118
    Agradecimento: 1
    Pessoal, alguém já fez alguma alteração para mudar o ronco da nova ranger flex? Acho legal o ronco dela original, mas penso em futuramente deixar o ronco mais bravo, quais as opções que podem ser feitas? Sei que em carro normal é filtro de ar e escape, mas como a nova ranger é minha primeira pick-up não sei se a receita é a mesma...

  • #797
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Px628 Ver Post
    Pessoal, alguém já fez alguma alteração para mudar o ronco da nova ranger flex? Acho legal o ronco dela original, mas penso em futuramente deixar o ronco mais bravo, quais as opções que podem ser feitas? Sei que em carro normal é filtro de ar e escape, mas como a nova ranger é minha primeira pick-up não sei se a receita é a mesma...
    Px628,

    achei a ranger flex bem silenciosa, isso é legal, mas ainda gosto de um ronco mais "encorpado", mais para frente quem sabe?

    Não vi nenhuma ranger com alteração no ronco, mas como se trata de praticamente a mesma motorização do fusion 2.5, a receita é a mesma: filtro de ar e escape.
    Mas até pelo volume de vendas da ranger/fusion 2.5, assim como perfil de comprador dos modelos, acho pouco provável que encontre "kit" pronto de escapes esportivos. Nunca vi nenhum fusion com alteração no ronco, então, provavelmente terá que montar um sistema de escape, com abafador/silenciador/catalisador, de outros modelos ou do mercado de reposição, com dimensionamento adequado.
    Se você achar uma receita legal, com ronco decente, posta aí para a gente, hehehehe

  • #798
    Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Apucarana/PR
    Idade
    46
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HenriquePASTL Ver Post
    A chevolet está vendendo a s10 ltz flex por 81.000! Será que vale a pena desistir da ranger e pegar a s10?! Já estou esperando a minha há um mês e nada de novidades! Soube que também não há pecas se bater ou se quebrar e que a ford é ruim de revenda! Estou bem dividido!
    Esperei 5 meses pela minha NR XLT. Quase desisti!!! Mas preferi esperar porque nunca fui fã de chevrolet e eu fiz o test drive na S10 e eu achei xoxa, então....
    Nova Ranger Flex XLT 13/13

  • #799
    Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Apucarana/PR
    Idade
    46
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HenriquePASTL Ver Post
    Fiz umas contas aqui a respeito do custo das revisões durante o período de garantia da ranger e da s10 e conclui o seguinte: numa ranger o custo com a manutenção durante 3 anos chega a R$5800,00 e o custo desse mesmo período com a s10 chega a R$1800,00! Muita diferença! A ford dá a garantia, mas pagamos mais caro por isso, também sou formando em mecânica e sei que esses carros novos não precisam trocar o óleo do motor com menos de 10.000 km ou 1 ano! A ford exige, sob pena de perder a garantia, que o cliente troque o óleo a cada 6 meses, mesmo rodando 500km nesse período! E outra, o preço da manutenção é o mesmo da diesel! Ou tem algo errado, ou é roubo mesmo! Este é o principal fator que está me fazendo desistir da ranger, nem é pela espera!
    Não é só Ford não, a volks também exige e troca mesmo que vc não ande nada. A sogra do meu sócio tem um Golf com 3800km e fez a revisão dos 2 anos (40k) e teve que trocar tudo o que a revisão mandava, mesmo não andando com o carro.
    Nova Ranger Flex XLT 13/13

  • #800
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dumoroz Ver Post
    .... eu fiz o test drive na S10 e eu achei xoxa, então....
    foi por isso que "não me me interessei" por ela, kkkk! sem contar que também nunca fui muito fã de chevrolet

  • #801
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dumoroz Ver Post
    Não é só Ford não, a volks também exige e troca mesmo que vc não ande nada. A sogra do meu sócio tem um Golf com 3800km e fez a revisão dos 2 anos (40k) e teve que trocar tudo o que a revisão mandava, mesmo não andando com o carro.
    Cara,
    isso é uma roubalheira danada.. A nissan também tem isso, pelo menos no manual, no caso de uso severo (entre outros usos, quando se roda muito pouco) não sei se na prática eles adotam essa postura, mas acho dificil que não... Outras marcas não sei...

    Pô, tem carro chinês com garantia de 06 (SEIS) anos e revisão a cada 10k ou 1 ano, pelo que li....

  • #802
    Usuário Avatar de HenriquePASTL
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Vazante/MG
    Idade
    46
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    S10 é a cada 10 mil ou 1 ano! E são bem baratas! Realmente se gasta perto de 4 mil reais a mais para manter a ranger por 3 anos, fora o deslocamento para quem mora longe de CSS como eu! E a s10 que falei é a mais top, mas peca por não ter controle de tração ou de estabilidade. A ranger xlt, mesmo mais básica que a s10 xlt já vem com isso né!? E realmente vale a pena esses sistemas!? No site icarros tá tudo errado na configuração da xlt. Eu fiz pedido de uma branca, mas vi uma preta esses dias e ela é simplesmente perfeita! Chama muita atenção!

  • #803
    Usuário Avatar de HenriquePASTL
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Vazante/MG
    Idade
    46
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    A xlt não tem retrovisores com batimento elétrico!? Mas pode colocar módulo para isso!!?? O retrovisores não possuem pisca pisca!?

  • #804
    Usuário Avatar de HenriquePASTL
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Vazante/MG
    Idade
    46
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    As rangers fabricadas hj são 2014 já!?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade