x
Convex Datacenter
Página 66 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 16565758596061626364656667686970717273747576116166 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 792 de 2446
  • #781
    Usuário
    Entrada
    05/07/2013
    Local
    São caetano do sul/SP
    Idade
    35
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0



    Bom dia, pessoal!!

    minha primeira postagem no forum. Estou querendo adquirir a nova ranger flex para a empresa, porem o seguro está tornando inviável, o mais barato que achei foi na ford (6 mil) para a cab. simples, e tive cotações de até 12 mil (azul,porto, itau e ate mesmo mapfre) nem como PJ está dando algo decente, desanimador....meu perfil não é dos melhores, 24 anos, solteiro e 1 sinistro há 2 anos, mas mesmo assim...

  • #782
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leogompin Ver Post
    Bom dia a todos.

    Gostaria de uma informação sobre o comportamento da NR, com 4 ocupantes + bagagem em ultrapassagens em estrada de pista simples. Exemplificando, sair a 80 km/h de trás de caminhão, se responde bem, etc.

    Obrigado.
    Leogompin,

    Eu fiz duas viagens em pistas com predominância de pista simples, com bagagens e ela foi muito bem.

    Mas, para ser sincero, não sei dizer se, sair atrás de um caminhão a 80 km/h em 5ª se ela responde bem, não consigo dirigir usando "marcha alta" sem ficar trocando, ficar em 5ª esperando o motor responder...
    Sei que se você reduzir marchas ela vai muito bem, pelo menos até os 140-160 km/h que foram as velocidades máximas que eu determinei nas viagens.

    Após a revisão (1ª, 6 meses...), a minha estranhamente ficou um pouco mais morosa para subir o giro após os 4.000 rpm, mas ainda responde bem, para um carro com o peso e coeficiente de penetração que tem.

  • #783
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por zarumoraes Ver Post
    Bom dia, pessoal!!

    minha primeira postagem no forum. Estou querendo adquirir a nova ranger flex para a empresa, porem o seguro está tornando inviável, o mais barato que achei foi na ford (6 mil) para a cab. simples, e tive cotações de até 12 mil (azul,porto, itau e ate mesmo mapfre) nem como PJ está dando algo decente, desanimador....meu perfil não é dos melhores, 24 anos, solteiro e 1 sinistro há 2 anos, mas mesmo assim...
    A minha xls CD 12/13 ficou em R$2,5k na Tokio Marine. Teve cotação de outra seguradora de 10,5k... Mas para CS, meu corretor falou que fica mais caro (veículo para trabalho....)

  • #784
    Usuário Avatar de Pilarski
    Entrada
    08/04/2013
    Local
    Cascavel/PR
    Idade
    37
    Posts
    108
    Agradecimentos: 0
    Olá amigo, peguei a minha Cab.Simples Flex faz uns 15 dias, o seguro ficou R$1.800,00 tenho 26 anos solteiro...Bradesco seguros.

  • #785
    Usuário Avatar de Pilarski
    Entrada
    08/04/2013
    Local
    Cascavel/PR
    Idade
    37
    Posts
    108
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leogompin Ver Post
    Bom dia a todos.

    Gostaria de uma informação sobre o comportamento da NR, com 4 ocupantes + bagagem em ultrapassagens em estrada de pista simples. Exemplificando, sair a 80 km/h de trás de caminhão, se responde bem, etc.

    Obrigado.
    Não sei se ajuda muito pois a minha é CS, fiz minha primeira viagem dia 01/07, carregado com 1.490kg e em 2 ocupantes na cabine, total de +- 1.620kg. Ela andou muito bem, claro que em subidas quando se estava atras de caminhão na hora de ultrapassar ela apanhava um pouco para ''embalar'', bom, eu estava acima da capacidade de carga que é 1.457kg.

  • #786
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pilarski Ver Post
    Olá amigo, peguei a minha Cab.Simples Flex faz uns 15 dias, o seguro ficou R$1.800,00 tenho 26 anos solteiro...Bradesco seguros.
    Estava com a impressão que a cotação de 10,5k, que recebi era da Bradesco... não era, não, era o da Allianz.
    O seu está com um bom valor, o meu bonus 4 com sinistro e franquia 2k ficou por 2,5k na Tokio

  • #787
    Usuário Avatar de Pilarski
    Entrada
    08/04/2013
    Local
    Cascavel/PR
    Idade
    37
    Posts
    108
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bgtn Ver Post
    Estava com a impressão que a cotação de 10,5k, que recebi era da Bradesco... não era, não, era o da Allianz.
    O seu está com um bom valor, o meu bonus 4 com sinistro e franquia 2k ficou por 2,5k na Tokio
    Tenho bônus 6 e nunca usei o seguro...corrigindo a idade, fiz 27 semana passada.

  • #788
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Idade
    47
    Posts
    348
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por bgtn Ver Post
    Leogompin,

    Eu fiz duas viagens em pistas com predominância de pista simples, com bagagens e ela foi muito bem.

    Mas, para ser sincero, não sei dizer se, sair atrás de um caminhão a 80 km/h em 5ª se ela responde bem, não consigo dirigir usando "marcha alta" sem ficar trocando, ficar em 5ª esperando o motor responder...
    Sei que se você reduzir marchas ela vai muito bem, pelo menos até os 140-160 km/h que foram as velocidades máximas que eu determinei nas viagens.

    Após a revisão (1ª, 6 meses...), a minha estranhamente ficou um pouco mais morosa para subir o giro após os 4.000 rpm, mas ainda responde bem, para um carro com o peso e coeficiente de penetração que tem.
    Obrigado pela resposta. Pego 50km de pista simples, todo fds, pista boa, com subidas, puxando carretinha, com a patroa e filho no carro. O Civic dá conta com folga. Andei na nova S10 e achei xôxa. XLT é cabeça de bacalhau (ninguem vê). Devo fechar numa XLS Flex mesmo. Abraço.

  • #789
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Idade
    47
    Posts
    348
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pilarski Ver Post
    Não sei se ajuda muito pois a minha é CS, fiz minha primeira viagem dia 01/07, carregado com 1.490kg e em 2 ocupantes na cabine, total de +- 1.620kg. Ela andou muito bem, claro que em subidas quando se estava atras de caminhão na hora de ultrapassar ela apanhava um pouco para ''embalar'', bom, eu estava acima da capacidade de carga que é 1.457kg.
    Opa, claro que ajuda, toda a informação é bem vinda. A emoção "chama" a diesel. A razão (custo, finalidade do uso, rodo 1.500km no máximo por mês) pede a flex. Pelo teu relato, mesmo com peso acima, deu conta do recado. Obrigado e abraço!

  • #790
    Usuário
    Entrada
    26/04/2013
    Local
    Cascavel/PR
    Idade
    40
    Posts
    118
    Agradecimento: 1
    Pessoal, alguém já fez alguma alteração para mudar o ronco da nova ranger flex? Acho legal o ronco dela original, mas penso em futuramente deixar o ronco mais bravo, quais as opções que podem ser feitas? Sei que em carro normal é filtro de ar e escape, mas como a nova ranger é minha primeira pick-up não sei se a receita é a mesma...

  • #791
    Usuário Avatar de HenriquePASTL
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Vazante/MG
    Idade
    46
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    A chevolet está vendendo a s10 ltz flex por 81.000! Será que vale a pena desistir da ranger e pegar a s10?! Já estou esperando a minha há um mês e nada de novidades! Soube que também não há pecas se bater ou se quebrar e que a ford é ruim de revenda! Estou bem dividido!

  • #792
    Usuário Avatar de HenriquePASTL
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Vazante/MG
    Idade
    46
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Fiz umas contas aqui a respeito do custo das revisões durante o período de garantia da ranger e da s10 e conclui o seguinte: numa ranger o custo com a manutenção durante 3 anos chega a R$5800,00 e o custo desse mesmo período com a s10 chega a R$1800,00! Muita diferença! A ford dá a garantia, mas pagamos mais caro por isso, também sou formando em mecânica e sei que esses carros novos não precisam trocar o óleo do motor com menos de 10.000 km ou 1 ano! A ford exige, sob pena de perder a garantia, que o cliente troque o óleo a cada 6 meses, mesmo rodando 500km nesse período! E outra, o preço da manutenção é o mesmo da diesel! Ou tem algo errado, ou é roubo mesmo! Este é o principal fator que está me fazendo desistir da ranger, nem é pela espera!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade