x
Convex Datacenter
Página 65 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 15555657585960616263646566676869707172737475115165 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 769 a 780 de 2446
  • #769
    Usuário
    Entrada
    24/06/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0



    Boa Tarde!
    Caros amigos,
    Apresento abaixo os valores da Tabela FIPE para a NR 2013. Aqueles que acreditaram em meu ponto de vista e
    solicitaram junto a FIPE a correção de valores, eis como ficou:

    Mês de referência: Junho de 2013
    Código FIPE: 003357-0
    Marca: Ford
    Modelo: Ranger XLS 2.5 16V 4x2 CD
    Ano Modelo: 2013 Gasolina
    Preço médio: R$ 60.571,00
    Data da consulta: segunda-feira, 01 de julho de 2013 13:45

    Mês de referência: Julho de 2013
    Código FIPE: 003357-0
    Marca: Ford
    Modelo: Ranger XLS 2.5 16V 4x2 CD
    Ano Modelo: 2013 Gasolina
    Preço médio: R$ 63.978,00
    Data da consulta: segunda-feira, 01 de julho de 2013 13:47

  • #770
    Usuário
    Entrada
    25/09/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    66
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dumoroz Ver Post
    Bom dia a todos, sou novo aqui, mas ja estou mandando minha primeira mensagem.
    Vejo vcs dizerem que a Ranger chegou em 80/90 dias, mas a minha XLT Flex eu encomendei em 17/11/2012 e peguei ela exatamente em 17/04/2013 (5 meses depois), mas quero relatar um PROBLEMÃO . Para minha surpresa, há +/- uma semana atrás apareceu um problema no ar e somente hoje (13/05/2013) menos de 1 mês, levei ela na concessionária com o ar condicionado sem funcionar, com defeito, às vezes gela às vezes não, quando escolhe uma posição de saída do ar, o mesmo não é direcionado para aquela posição escolhida, etc... Vamos ver como isso vai ficar, quem diria que um carro com 1mil km já está na concessionária com defeito. Tive um Ford Focus onde a luz do air bag ficava acesa e fui exatamente 26 vezes (não é exagero não, foram 26 idas a concessionária e nada) vendi o carro com o problema e quiz comprar a Ranger achando que seria uma boa idéia, mas pelo jeito o problema se chama Ford. Espero que o problema seja solucionado pois estão dizendo por ai que as peças da ranger demora +/- 45 dias pra chegar.
    Recomendo a todos os possíveis compradores averiguarem, pois me parece que a versão diesel (não tenho certeza que é só a diesel) tem uma mangueira do dreno do água do ar muito curta, o que causa infiltração dentro da cabine, então antes de retirarem da concessionaria, liguem o ar no mais frio e esperem um pouco pra ver se a mesma tem este defeito.
    Bom dia Dumoroz, eu tive estes mesmos problemas na minha XLT diesel. O dreno foi reposicionado e está OK agora, estou aguardando para substituir o Carpet. O ar não ficou bom, esfria pouco. Na tua Ranger o ar voltou a funcionar normalmente??? Te falaram qual era o problema ??

  • #771
    Usuário Avatar de HenriquePASTL
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Vazante/MG
    Idade
    46
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Estou colocando a minha tucson para vender hoje! Devo ficar sem carro um tempão! Espero que valha a pena! A tucson nunca quebrou um parafuso sequer em 4 anos de uso! Ainda tenho um ano de garantia que servirá para o novo dono! Espero não me arrepender de sair da Hyundai e voltar para Ford! Só desanimei um pouco pela safadeza de ter revisão a cada seis meses e são caras! Mas fazer o que?! Sonhos são para serem realizados! heheheheheh!

  • #772
    Citação Postado originalmente por fotografo3d Ver Post
    Olá, amigos.
    Fiz o pedido da NRanger XLT Flex Cinza Novara (JSA4) no dia 06 deste mês, e a mesma já desembarcou nesta semana no Brasil e está aguardando nacionalização na Receita. Segundo o gerente da CSS, deve ser entregue em 15 dias ±.
    Hoje chegou a Nota Fiscal e o Boleto para pagar...
    NRanger XLT Flex 2013/14 Cinza Novara
    O prudente vê o perigo e esconde-se, mas o tolo passa adiante e sofre o dano. (Prov. 27:12)

  • #773
    Usuário
    Entrada
    27/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    39
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por kilbruno Ver Post
    Ola pessoal...

    Eu fiz o pedido da minha Ranger em Cianorte-PR, mas sou de SJRio Preto-SP. O vendedor me pediu um sinal de 5 mil reais para garantir o pedido. No pedido ele informou que o mesmo seria entregue em ate 120 dias e tambem, que se caso eu decidisse cancelar meu pedido, o valor de 5 mil reais seria perdido.


    Gostaria de saber dos amigos aqui do forum se isso é normal entre as outras agencias, se tem que dar o sinal em $ e se desistir perde o sinal. Se possivel, gostaria de saber a media do tempo que estão levando pra receber a NR.

    Obrigado desde já.
    Isso é abusivo amigo, ofende a normas de Direito do Consumidor. Se negarem a devolução, procure um advogado.

  • #774
    Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Apucarana/PR
    Idade
    46
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por VALDIRCEV Ver Post
    Bom dia Dumoroz, eu tive estes mesmos problemas na minha XLT diesel. O dreno foi reposicionado e está OK agora, estou aguardando para substituir o Carpet. O ar não ficou bom, esfria pouco. Na tua Ranger o ar voltou a funcionar normalmente??? Te falaram qual era o problema ??
    Então Valdecir,
    O ar da Ranger não esfria igual outros carros que tive, é bem menos frio. Esse Focus que tive era o melhor ar que já vi.
    Quando levei a primeira vez, verificaram que era toda a caixa de distribuição do ar que tinha problema. Depois que chegou toda a caixa de ar, ficou 5 dias na concessionária, trocaram a caixa e nada (3.000,00 que eles terão que engolir)!!!! Fizeram uma nova inspeção e descobriram um fio 0,75mm do chicote arrebentado. Agora pediram o chicote, mas já passou de 20 dias e nada ainda. A Ford autorizou o conserto do fio arrebentado, mas quer de tudo quanto é jeito este chicote para eles verificarem se é uma falha no projeto para saberem como solucionar o defeito, caso ocorra em outras Ranger. Pra variar acertei na loteria, fui o único com o problema. Agora está funcionando, mas ainda aguardo a chegada do chicote, e o duro é que tiraram o painel inteiro pra resolver este problema, e começou uns grilos por causa disso. É f....
    4X4 Brasil
    Nova Ranger Flex XLT 13/13

  • #775
    Usuário
    Entrada
    28/01/2013
    Local
    -/MG
    Idade
    49
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    peço algum amigo que tenha instalado a câmera de ré, aquela que vem junto com aparelhos de gps, se possível poderia colocar uma foto para ver como ficou instalada na parte traseira da picape, foi preciso fazer algum furo próximo a placa e se não como foi instalada, pois comprei um aparelho de gps e o mesmo veio com a câmera porém ainda não instalei. obrigado.

  • #776
    Usuário
    Entrada
    25/09/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    66
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    DUMOROZ Estou com o mesmo problema. Já levei na css mas não resolveram. A ar da tua Ranger voltou a gelar corretamente??? Te falaram qual é o problema??

  • #777
    Usuário
    Entrada
    25/09/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    66
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Valeu.... muito obrigado

  • #778
    Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Apucarana/PR
    Idade
    46
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por VALDIRCEV Ver Post
    DUMOROZ Estou com o mesmo problema. Já levei na css mas não resolveram. A ar da tua Ranger voltou a gelar corretamente??? Te falaram qual é o problema??
    Voltou, mas é como falei, o ar da Ranger não é tao forte quanto o de outros carros, eu fiz um test drive na S10 e o ar tb era "fraco"
    Nova Ranger Flex XLT 13/13

  • #779
    Usuário
    Entrada
    01/04/2013
    Local
    União da Vitória/PR
    Idade
    38
    Posts
    147
    Agradecimentos: 0
    alguém trocou rodas e pneus da ranger?

  • #780
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Idade
    47
    Posts
    348
    Agradecimento: 1
    Bom dia a todos.

    Gostaria de uma informação sobre o comportamento da NR, com 4 ocupantes + bagagem em ultrapassagens em estrada de pista simples. Exemplificando, sair a 80 km/h de trás de caminhão, se responde bem, etc.

    Obrigado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade