x
Convex Datacenter
Página 64 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 14545556575859606162636465666768697071727374114164 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 757 a 768 de 2446
  • #757
    Usuário
    Entrada
    27/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por edias Ver Post
    Sou proprietário de uma NR LTD, hoje com 6500km rodados aproximadamente, e observo que quando elá está com motor frio a pickup dá uns engasgos ao subir o giro do motor quando frio.
    A partida funciona normalmente, o motor entra em funcionamento, mas imediatamente ao arrancar com ela sente-se que o giro do motor não sobe linear e dá umas engasgadas e de vez em quando percebo uns leves estouros de combustível dentro da linha de escapamento.
    A muito tempo atrás tive um Chevrolet flex que fazia isso também, inclusive dava uns estouros de combustível no escapamento e na época me falaram que a solução dada pela GM foi um upgrade do mapa de injeção do carro.

    Esse problema é chato porque incomoda, e você precisa dar umas aceleradas vigorosas para a pickup parar, depois disso, ela fica 100% normal, voltando a apresentar esse problema apenas se o motor esfriar 100%, do contrário fica liso o funcionamento dela.

    Acrescento um detalhe: O comportamento do motor com essa falha é parecido com um carro carburado afogado, só não morre o motor, ele dá umas falhadas mas funciona sem parar.

    Alguém passou ou passa pelo mesmo problema com sua NR?
    Abraço!
    Ninguém com problema parecido?

  • #758
    Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Apucarana/PR
    Idade
    46
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por edias Ver Post
    Ninguém com problema parecido?
    Eu tive em um carro meu e troquei de posto. Resolveu na hora!!!
    Nova Ranger Flex XLT 13/13

  • #759
    Usuário Avatar de HenriquePASTL
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Vazante/MG
    Idade
    46
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Esse problema é com etanol? Se for, tá normal! Se não, é a gasolina!

  • #760
    Usuário
    Entrada
    27/05/2013
    Local
    sao jose do rio preto/SP
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    eu fiz o pedido dia 21 maio e o vdd pediu 5mil reais de reserva e 120 uteis. vc poderia enviar o anexo novamente????
    quero pressionar o vdd q me atendeu...

    Citação Postado originalmente por fotografo3d Ver Post
    Olá, amigos.
    Fiz o pedido da NRanger XLT Flex Cinza Novara (JSA4) no dia 06 deste mês, e a mesma já desembarcou nesta semana no Brasil e está aguardando nacionalização na Receita. Segundo o gerente da CSS, deve ser entregue em 15 dias ±.

    Anexo 419112

    Abraço a todos

  • #761
    Usuário
    Entrada
    27/05/2013
    Local
    sao jose do rio preto/SP
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Ola pessoal...

    Eu fiz o pedido da minha Ranger em Cianorte-PR, mas sou de SJRio Preto-SP. O vendedor me pediu um sinal de 5 mil reais para garantir o pedido. No pedido ele informou que o mesmo seria entregue em ate 120 dias e tambem, que se caso eu decidisse cancelar meu pedido, o valor de 5 mil reais seria perdido.


    Gostaria de saber dos amigos aqui do forum se isso é normal entre as outras agencias, se tem que dar o sinal em $ e se desistir perde o sinal. Se possivel, gostaria de saber a media do tempo que estão levando pra receber a NR.

    Obrigado desde já.

  • #762
    Usuário Avatar de HenriquePASTL
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Vazante/MG
    Idade
    46
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por kilbruno Ver Post
    Ola pessoal...

    Eu fiz o pedido da minha Ranger em Cianorte-PR, mas sou de SJRio Preto-SP. O vendedor me pediu um sinal de 5 mil reais para garantir o pedido. No pedido ele informou que o mesmo seria entregue em ate 120 dias e tambem, que se caso eu decidisse cancelar meu pedido, o valor de 5 mil reais seria perdido.


    Gostaria de saber dos amigos aqui do forum se isso é normal entre as outras agencias, se tem que dar o sinal em $ e se desistir perde o sinal. Se possivel, gostaria de saber a media do tempo que estão levando pra receber a NR.

    Obrigado desde já.
    Em CSS não é normal! Tem algo errado! O que você preenche é um tipo de pedido de fatura. No meu caso não pediram nada e ainda falaram que se eu desistir não tem problemas, pois é certo de venda, não fica um dia sequer no salão!

  • #763
    Citação Postado originalmente por kilbruno Ver Post
    eu fiz o pedido dia 21 maio e o vdd pediu 5mil reais de reserva e 120 uteis. vc poderia enviar o anexo novamente????
    quero pressionar o vdd q me atendeu...
    Aqui está o printscreen do andamanto do pedido, amigo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova Ranger FLEX.-captura-de-tela-2013-06-30-s-17.09.35.jpg  
    NRanger XLT Flex 2013/14 Cinza Novara
    O prudente vê o perigo e esconde-se, mas o tolo passa adiante e sofre o dano. (Prov. 27:12)

  • #764
    Usuário Avatar de grossi25
    Entrada
    23/05/2012
    Local
    Goiania/GO
    Idade
    47
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fotografo3d Ver Post
    Aqui está o printscreen do andamanto do pedido, amigo.
    Fotógrafo, tem como o próprio cliente acompanhar seu pedido?

  • #765
    Usuário
    Entrada
    25/02/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    57
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por edias Ver Post
    Ninguém com problema parecido?
    Edias, eu tenho uma NR LTD esta com 9.000km, não tive este problema ainda, acredito que seja a gasolina, tente mudar de posto. Somente para registrar o consumo esta em 7,5Km/l na gasolina ( 50 % estrada 50% cidade) com pe leve. Alguémjá tentou atualizar o mapa do GPS? Outra pergunta quando deixo o farol no automático depois que eu desligo e aciono o alarme o farol fica acesso por um tempo longo demais ( acho que é ums 60 seg ou mais), tem como diminuir este tempo?

  • #766
    Citação Postado originalmente por grossi25 Ver Post
    Fotógrafo, tem como o próprio cliente acompanhar seu pedido?
    Não tem como. a tela é de exclusividade do Setor de Vendas da CSS. Peça para o teu vendedor, ou o gerente acompanhar e te enviar a cada mudança de status. Pelo menos o pessoal que me atendeu foi muito legal e gentil em todo o atendimento. Espero que continuem assim depois, se houver necessidade.

    Abs
    NRanger XLT Flex 2013/14 Cinza Novara
    O prudente vê o perigo e esconde-se, mas o tolo passa adiante e sofre o dano. (Prov. 27:12)

  • #767
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por edias Ver Post
    Ninguém com problema parecido?
    edias,
    Como dumuroz, HenriquePASTL e Vancler disseram, também acredito que o problema seja combustível, se for gasolina.
    Pelo menos é o que aconteceu com a minha quando abasteci em um outro posto, mas na minha, dava um "branco" na saída, pisava no acelerador e demorava a subir ou não subia o giro, falhava e chegava a apagar em saídas mais rápidas. Depois troquei de posto e foi melhorando.

  • #768
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Poisson Ver Post
    A que acendeu na minha foi essa mesmo. Com um design diferente, mas é a mesma.
    Da primeira vez foi logo que "completei" o tanque de partida a frio. Mas antes ela não estava acesa.
    Agora nao acende mais. Vou continuar atento.

    Obrigado pela imagem bgtn, procurei no Sr. Google e não achei.
    Eu desconfiei que era pelo que o dumuroz descreveu porque era o que acendeu na eco da patroa....

    O painel que o manual mostra tem diferenças, coisas de ford.... Por exemplo, o "shift light" (uma setinha apontada para cima) no manual fala que é indicativo para economizar combustível e diminuir emissão poluentes... Na minha acendo só lá pelos 6 mil giros, vai reduzir consumo e emissão de poluentes mesmo...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade