x
Convex Datacenter
Página 63 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 13535455565758596061626364656667686970717273113163 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 745 a 756 de 2446
  • #745
    Usuário
    Entrada
    24/06/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0



    Pessoal, Boa Tarde!
    Continuo com o assunto Tabela Fipe.
    Transcrevo abaixo, meus pedidos e as respostas que obtive da FIPE.
    Por favor, quanto mais proprietários se sentirem prejudicados e enviar os e-mails, estaremos beneficiando
    as todos os parceiros de forum. Desde já obrigado.

    --------------------------------------------
    Emerson,

    Informo que nossa área técnica já esta verificando, caso ocorra correção estaremos corrigindo em nossa próxima atualização.

    Att,
    Eduardo Lima.

    ----------------------------------------------------------------------
    Enviada em: Wednesday, June 19, 2013 4:18 PM
    Para: VEICULOS - FIPE
    Assunto: Re: RES: Tabela Veículos

    Pessoal,
    Por favor, analisem novamente.
    Não se encontra no mercado o modelo semi novo 2013, por menos de R$ 67.500,00.
    Sua referência de valor acaba por prejudicar quem compra o veículo. Pois, a seguradora na hora de fazer o seguro informa a referencia FIPE como R$ 60.571,00 e este valor não é o valor de mercado.
    No caso de qualquer sinistro, irão pagar um valor abaixo do que o real de mercado!
    Obrigado.

    segue cópia,
    Fundação Procon
    Proteste

    De: VEICULOS - FIPE <veiculos@fipe.org.br>
    Enviadas: Quarta-feira, 19 de Junho de 2013 14:26
    Assunto: RES: Tabela Veículos

    Emerson,

    Informo que o valor de R$ 60.571,00 e referente ao preço do modelo semi novo 2013, o valor do 2013/0Km deste mesmo modelo e R$ 72.628,00.

    Importante!!

    1. A Tabela Fipe expressa preços médios de veículos efetivamente praticados no mercado, base nacional. Há, portanto, transações que ocorrem acima ou abaixo dos preços divulgados. Quem utilizar a Tabela como referência para compra (inclusive junto a lojas e concessionárias) e para venda (inclusive junto a seguradoras, em caso de roubo ou indenização integral) deve fazê-lo tomando-a como parâmetro de negociação.

    2. Para a obtenção do valor médio de mercado foram considerados preços de veículos das várias regiões do país e com diferentes características, tais como estado de conservação, cor, tipo de pintura e itens acessórios ou opcionais, sendo desconsiderados, para efeito de cálculo, aqueles preços excessivamente distantes da média.

    3. Como qualquer índice de preços, a tabela Fipe pode ser utilizada, livre e voluntariamente, em contratos. Os valores são expressos em R$ (reais) do mês/ano de referência.

    Att,
    Equipe Veículos




    Enviada em: Wednesday, June 19, 2013 2:10 PM
    Para: veiculos@fipe.org.br
    Assunto: Tabela Veículos

  • #746
    Usuário Avatar de grossi25
    Entrada
    23/05/2012
    Local
    Goiania/GO
    Idade
    47
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Amigos, estou na "bica" para adquirir minha primeira picape. Minha primeiríssima opção é a Nova Ranger XLT Flex. Entretanto, uma outra opção de "bruta" pôs em dúvida a supremacia da NOVA RANGER em minha cabeça: MIT L200 Triton Flex (semi-nova). Peço a ajuda de todos, especialmente aqueles que conhecem dos dois veículos para ajudarem-me a solucionar essa dúvida: QUAL VOCÊ COMPRARIA?

    VANTAGENS DA L200 Flex 12/12:
    - Preço FIPE: R$83.353,00;
    - 7,8% de desvalorização após 1º ano da compra (R$6.500,00);
    - Câmbio automático;
    - 205 CV de potência;
    - Tração 4x4;
    - Tela LCD 7" com GPS e DVD;
    - Mecânica consolidada no mercado.

    VANTAGENS DA NOVA RANGER XLT Flex 0km:
    -
    Preço FIPE:R$82.703,00;
    - Veículo 0Km;
    - Projeto novo;
    - 11,2% desvalorização após 1º ano de compra (R$9.200,00);
    - Computador de bordo com 7 funções;
    - Controles de tração, estabilidade, etc;
    - Ar Condicionado digital;
    - Seguro mais barato;
    - Consumo menor de combustível (média 6,5km/l contra 5,0km/l);

    Espero a contribuição de todos!!

    Abraço!
    Ex: Ranger XLT Flex 13/14
    Atual: Ranger 2.2 16/17 AT

  • #747
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Emerson SP Ver Post
    Pessoal, Boa Tarde!
    Continuo com o assunto Tabela Fipe.
    Transcrevo abaixo, meus pedidos e as respostas que obtive da FIPE.
    Por favor, quanto mais proprietários se sentirem prejudicados e enviar os e-mails, estaremos beneficiando
    as todos os parceiros de forum. Desde já obrigado.

    --------------------------------------------
    Emerson,

    Informo que nossa área técnica já esta verificando, caso ocorra correção estaremos corrigindo em nossa próxima atualização.

    Att,
    Eduardo Lima.

    ----------------------------------------------------------------------
    Enviada em: Wednesday, June 19, 2013 4:18 PM
    Para: VEICULOS - FIPE
    Assunto: Re: RES: Tabela Veículos

    Pessoal,
    Por favor, analisem novamente.
    Não se encontra no mercado o modelo semi novo 2013, por menos de R$ 67.500,00.
    Sua referência de valor acaba por prejudicar quem compra o veículo. Pois, a seguradora na hora de fazer o seguro informa a referencia FIPE como R$ 60.571,00 e este valor não é o valor de mercado.
    No caso de qualquer sinistro, irão pagar um valor abaixo do que o real de mercado!
    Obrigado.

    segue cópia,
    Fundação Procon
    Proteste

    De: VEICULOS - FIPE <veiculos@fipe.org.br>
    Enviadas: Quarta-feira, 19 de Junho de 2013 14:26
    Assunto: RES: Tabela Veículos

    Emerson,

    Informo que o valor de R$ 60.571,00 e referente ao preço do modelo semi novo 2013, o valor do 2013/0Km deste mesmo modelo e R$ 72.628,00.

    Importante!!

    1. A Tabela Fipe expressa preços médios de veículos efetivamente praticados no mercado, base nacional. Há, portanto, transações que ocorrem acima ou abaixo dos preços divulgados. Quem utilizar a Tabela como referência para compra (inclusive junto a lojas e concessionárias) e para venda (inclusive junto a seguradoras, em caso de roubo ou indenização integral) deve fazê-lo tomando-a como parâmetro de negociação.

    2. Para a obtenção do valor médio de mercado foram considerados preços de veículos das várias regiões do país e com diferentes características, tais como estado de conservação, cor, tipo de pintura e itens acessórios ou opcionais, sendo desconsiderados, para efeito de cálculo, aqueles preços excessivamente distantes da média.

    3. Como qualquer índice de preços, a tabela Fipe pode ser utilizada, livre e voluntariamente, em contratos. Os valores são expressos em R$ (reais) do mês/ano de referência.

    Att,
    Equipe Veículos




    Enviada em: Wednesday, June 19, 2013 2:10 PM
    Para: veiculos@fipe.org.br
    Assunto: Tabela Veículos
    Emerson,

    Obrigado pela informação de grande importância.
    Para tirar dúvida, fiz uma busca rápida na internet e o menor preço que vi foi uma xls por 66k. O pessoal da FIPE viajou nessa.

  • #748
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por grossi25 Ver Post
    Amigos, estou na "bica" para adquirir minha primeira picape. Minha primeiríssima opção é a Nova Ranger XLT Flex. Entretanto, uma outra opção de "bruta" pôs em dúvida a supremacia da NOVA RANGER em minha cabeça: MIT L200 Triton Flex (semi-nova). Peço a ajuda de todos, especialmente aqueles que conhecem dos dois veículos para ajudarem-me a solucionar essa dúvida: QUAL VOCÊ COMPRARIA?

    VANTAGENS DA L200 Flex 12/12:
    - Preço FIPE: R$83.353,00;
    - 7,8% de desvalorização após 1º ano da compra (R$6.500,00);
    - Câmbio automático;
    - 205 CV de potência;
    - Tração 4x4;
    - Tela LCD 7" com GPS e DVD;
    - Mecânica consolidada no mercado.

    VANTAGENS DA NOVA RANGER XLT Flex 0km:
    -
    Preço FIPE:R$82.703,00;
    - Veículo 0Km;
    - Projeto novo;
    - 11,2% desvalorização após 1º ano de compra (R$9.200,00);
    - Computador de bordo com 7 funções;
    - Controles de tração, estabilidade, etc;
    - Ar Condicionado digital;
    - Seguro mais barato;
    - Consumo menor de combustível (média 6,5km/l contra 5,0km/l);

    Espero a contribuição de todos!!

    Abraço!
    grossi25,

    só para te ajudar, também é bom que você leve em conta os valores de revisão, que são a cada 6 meses ou 10 mil km, e são substancialmente mais caras na ranger flex....
    Na verdade, todas as revisões são um roubo, mas o da ranger flex é especial, você paga por 6,7L (ranger flex) de óleo o valor o mesmo valor de 9,8L (ranger 3.2 diesel), afinal é a única coisa que eles fazem na revisão mesmo, trocam óleo e filtro e se você reclamar de algum grilo eles lambuzam de wd40.... Ah! também alinham a caçamba, que algum argentino doido joga em cima do chassi, sem olhar alinhamento algum....

  • #749
    Usuário Avatar de HenriquePASTL
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Vazante/MG
    Idade
    46
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Fiz a encomenda da ranger flex na CSS de Patos de Minas e nunca sabem de nada sobre o faturamento e pedem 120 dias! E leio muita reclamação sobre atendimento e tal. Estou achando muitas frontiers 4x4 190 cv lv. Fiquei bem balançado, pois consegui por 92 mil ou 94 mil, quase o preço da ranger limited flex! O que me dizem de desistir da ranger e pegar a frontier, que tem revisão tabelada e anual, em vez de semestral, que é um absurdo?

  • #750
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HenriquePASTL Ver Post
    Fiz a encomenda da ranger flex na CSS de Patos de Minas e nunca sabem de nada sobre o faturamento e pedem 120 dias! E leio muita reclamação sobre atendimento e tal. Estou achando muitas frontiers 4x4 190 cv lv. Fiquei bem balançado, pois consegui por 92 mil ou 94 mil, quase o preço da ranger limited flex! O que me dizem de desistir da ranger e pegar a frontier, que tem revisão tabelada e anual, em vez de semestral, que é um absurdo?
    Henrique,
    quando estava estudando para pegar a ranger, usei a frontier como referencia, e, para o tanto que eu rodava a ranger era bem mais interessante. As manutenções ERAM mais caras para a frontier (à época, os valores validos da revisão preço fixo eram o mesmo da ranger 2.3, agora nas 6 primeiras revisões a 2.3 seria somente 58% do valor da 2.5...), pelo fato de rodar pouco (condições severas de uso pela nissan) as trocas de óleo recomendadas seriam a cada 6 meses/5mil km. Hoje, não sei, não, acredito que a nissan seja mais em conta, principalmente para quem não enquadre nas "condições severas de uso", aí a diferença será brutal...

    O seguro era de cerca de R$ 2mil para a ranger e R$6 mil para a frontier, para o meu perfil.
    O que mais pesou no final foi o preço de aquisição e o valor de seguro, bem mais favoráveis à ranger.

    Se eu pudesse dispor de um valor maior na aquisição do veículo, acho que a balança iria pender para a frontier....

  • #751
    Olá, amigos.
    Fiz o pedido da NRanger XLT Flex Cinza Novara (JSA4) no dia 06 deste mês, e a mesma já desembarcou nesta semana no Brasil e está aguardando nacionalização na Receita. Segundo o gerente da CSS, deve ser entregue em 15 dias ±.

    Anexo 419112

    Abraço a todos
    NRanger XLT Flex 2013/14 Cinza Novara
    O prudente vê o perigo e esconde-se, mas o tolo passa adiante e sofre o dano. (Prov. 27:12)

  • #752
    Usuário
    Entrada
    14/12/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dumoroz Ver Post
    No meu painel acendeu uma luz que não tem no manual.
    Ela tem o desenho de uma bomba de combustivel do lado de um "reservatorio"
    Seria uma luz de advertencia sobre a gasolina do tanque auxiliar que acabou?
    A minha já acendeu essa mesma luz de advertência duas vezes. O tanque de partida a frio estava cheio. Desliguei o motor, e ao ligar a luz apagou. Já procurei em vários lugares o significado da luz, mas não achei.

  • #753
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Poisson Ver Post
    A minha já acendeu essa mesma luz de advertência duas vezes. O tanque de partida a frio estava cheio. Desliguei o motor, e ao ligar a luz apagou. Já procurei em vários lugares o significado da luz, mas não achei.
    Bom, eu estava achando que era uma luz de advertência como essa na imagem, que tirei do manual da Ecosport.Nova Ranger FLEX.-luz-advertencia.png

  • #754
    Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Apucarana/PR
    Idade
    46
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bgtn Ver Post
    Bom, eu estava achando que era uma luz de advertência como essa na imagem, que tirei do manual da Ecosport.Nova Ranger FLEX.-luz-advertencia.png
    É essa ai que acendeu no meu também e não tinha no manual !!!
    Nova Ranger Flex XLT 13/13

  • #755
    Usuário
    Entrada
    27/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Sou proprietário de uma NR LTD, hoje com 6500km rodados aproximadamente, e observo que quando elá está com motor frio a pickup dá uns engasgos ao subir o giro do motor quando frio.
    A partida funciona normalmente, o motor entra em funcionamento, mas imediatamente ao arrancar com ela sente-se que o giro do motor não sobe linear e dá umas engasgadas e de vez em quando percebo uns leves estouros de combustível dentro da linha de escapamento.
    A muito tempo atrás tive um Chevrolet flex que fazia isso também, inclusive dava uns estouros de combustível no escapamento e na época me falaram que a solução dada pela GM foi um upgrade do mapa de injeção do carro.

    Esse problema é chato porque incomoda, e você precisa dar umas aceleradas vigorosas para a pickup parar, depois disso, ela fica 100% normal, voltando a apresentar esse problema apenas se o motor esfriar 100%, do contrário fica liso o funcionamento dela.

    Acrescento um detalhe: O comportamento do motor com essa falha é parecido com um carro carburado afogado, só não morre o motor, ele dá umas falhadas mas funciona sem parar.

    Alguém passou ou passa pelo mesmo problema com sua NR?
    Abraço!
    4X4 Brasil

  • #756
    Usuário
    Entrada
    14/12/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bgtn Ver Post
    Bom, eu estava achando que era uma luz de advertência como essa na imagem, que tirei do manual da Ecosport.Nova Ranger FLEX.-luz-advertencia.png
    A que acendeu na minha foi essa mesmo. Com um design diferente, mas é a mesma.
    Da primeira vez foi logo que "completei" o tanque de partida a frio. Mas antes ela não estava acesa.
    Agora nao acende mais. Vou continuar atento.

    Obrigado pela imagem bgtn, procurei no Sr. Google e não achei.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade