x
Convex Datacenter
Página 61 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 11515253545556575859606162636465666768697071111161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 732 de 2446
  • #721
    Usuário
    Entrada
    25/02/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    57
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0



    Minha Ranger LTD esta com 8000km, e vindo do trabalho para casa acendeu a luz de advertência do painel de mau funcionamento do motor e uma outra de ! , sem eu fazer nada. Terei que levar na concessionaria amanha. Alguem já teve este problema?

  • #722
    Usuário
    Entrada
    19/11/2012
    Local
    Goiania/GO
    Idade
    39
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vancler Ver Post
    Minha Ranger LTD esta com 8000km, e vindo do trabalho para casa acendeu a luz de advertência do painel de mau funcionamento do motor e uma outra de ! , sem eu fazer nada. Terei que levar na concessionaria amanha. Alguem já teve este problema?
    a minha teve isso tb colega, no outro dia sumiu, liguei para o meu vendedor e me falou q era combustivel sujo!!!
    se continuar eu levaria!!
    flw!!!

  • #723
    Usuário
    Entrada
    25/02/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    57
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ricardohtko Ver Post
    a minha teve isso tb colega, no outro dia sumiu, liguei para o meu vendedor e me falou q era combustivel sujo!!!
    se continuar eu levaria!!
    flw!!!
    Obrigado Ricardo, espero que seja isso.

  • #724
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    36
    Posts
    945
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ricardohtko Ver Post
    a minha teve isso tb colega, no outro dia sumiu, liguei para o meu vendedor e me falou q era combustivel sujo!!!
    se continuar eu levaria!!
    flw!!!
    Esse "!" não é a mesma luz do freio de estacionamento (o de mão)?
    Se for pode ser nível de fluido baixo... Não tenho a NR, mas acredito que as luzes de advertência geralmente são as mesmas. Caso a luz com o desenho do motor tenha acendido, tb pode ser o filtro de combustível (na triton era) entre outras coisas. Procure pelas coisas mais simples 1°!
    Espero que seja isso, pois são coisas fáceis de resolver...
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

  • #725
    Usuário
    Entrada
    25/02/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    57
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Esse "!" não é a mesma luz do freio de estacionamento (o de mão)?
    Se for pode ser nível de fluido baixo... Não tenho a NR, mas acredito que as luzes de advertência geralmente são as mesmas. Caso a luz com o desenho do motor tenha acendido, tb pode ser o filtro de combustível (na triton era) entre outras coisas. Procure pelas coisas mais simples 1°!
    Espero que seja isso, pois são coisas fáceis de resolver...
    Pessoal o "!" era o freio de mao que não estava totalmente baixado erro do operador (eu). Mas a lâmpada de advertência de mau funcionamento era, segundo o mecânico da concessionaria, um erro que ocorreu no sistema do controle de comando de válvula que ficou gravado na memoria do computador de bordo, porem o sistema voltou ao normal mas como ficou gravado na memoria a lâmpada não apagou, depois que o mecânico fez todos os testes não identificou novamente este erro, a memoria foi resetada e apagou a lâmpada de advertência. Segundo o mecânico, caso acontecer isso novamente tenho que deixar o carro mais tempo na concessionaria para uma avaliação mais detalhada. Por enquanto voltou ao normal.

  • #726
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bgtn Ver Post
    Alguém aí sabe como ver qual é a atualização que está na injeção da nova ranger?
    Realmente, depois que mandei a minha para a primeira revisão, começou a beber mais.
    Fiz uma viagem e no ritmo que andei, deveria ter feito alguma coisa perto de 7,6 km/L mas fez 6,5....
    Ela também está mais morosa para subir o giro depois dos 3.000 rpm´s, antes subia com mais vigor, agora está meio lenta para girar mais. Depois da revisão já havia reclamado e, segundo a css, eles verificaram a atualização do sistema.
    Essa revisão só piorou as coisas, ela está andando menos, acelerando mais lentamente e bebendo mais...
    Então, alguém sabe como verificar a versão da atualização do sistema de injeção?

    Alguém descobriu como verificar?

  • #727
    Usuário
    Entrada
    19/11/2012
    Local
    Goiania/GO
    Idade
    39
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    e ai pessoal!! fiz minha primeira viagem na bruta, em termos de conforto nao tem defeitos, confortável demais e o que mais me impressionou é o baixíssimo ruído interno!!! em termos de motor, senti um pouco de falta do meu c4 2.0, somente em retomadas em subidas, mas nada demais!!!
    agora o ruim vai ficar por conta do consumo, ida indo a 120-150 km/h fez 4.8 no álcool, volta 120km/h no piloto automatico na maior parte do tempo fez 5.4 álcool tb!! XLT com 2500 km rodados, espero que melhore com o tempo, pois vi muitos relatos de melhora com o tempo, da proxima vou de gasolina que na cidade esta fazendo 5.6km/l!!!
    é isso pessoal, depois posto mais!!
    flw!!

  • #728
    Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Apucarana/PR
    Idade
    46
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    No meu painel acendeu uma luz que não tem no manual.
    Ela tem o desenho de uma bomba de combustivel do lado de um "reservatorio"
    Seria uma luz de advertencia sobre a gasolina do tanque auxiliar que acabou?
    Nova Ranger Flex XLT 13/13

  • #729
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dumoroz Ver Post
    No meu painel acendeu uma luz que não tem no manual.
    Ela tem o desenho de uma bomba de combustivel do lado de um "reservatorio"
    Seria uma luz de advertencia sobre a gasolina do tanque auxiliar que acabou?

    Provavelmente é a luz de advertência de baixo nível do reservatório do sistema de partida a frio.

    O painel da 2.5L Flex que tem no manual (o que eu baixei da internet, não vi se o manual em pdf é diferente do que eu recebi impresso) é diferente do meu painel, também falta a luz indicadora de troca de marchas (que na verdade é um "shift light"). Deve ser porque esse painel no manual é o da ranger argentina, que, obviamente não deve ser flex...

    Falando nisso, alguém sabe qual é o consumo médio da ranger nafta argentina?

  • #730
    Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Apucarana/PR
    Idade
    46
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bgtn Ver Post
    Provavelmente é a luz de advertência de baixo nível do reservatório do sistema de partida a frio.

    O painel da 2.5L Flex que tem no manual (o que eu baixei da internet, não vi se o manual em pdf é diferente do que eu recebi impresso) é diferente do meu painel, também falta a luz indicadora de troca de marchas (que na verdade é um "shift light"). Deve ser porque esse painel no manual é o da ranger argentina, que, obviamente não deve ser flex...

    Falando nisso, alguém sabe qual é o consumo médio da ranger nafta argentina?
    Eu também acho que é, mas baixei o manual e ele é igual ao impresso, inclusive com os mesmos erros.


    Alguem sabe dizer o que significa o termo ECO que tem na etiqueta de calibragem de pneu? Tem 3 desenhos, uma camioneta vazia, uma camioneta vazia com o termo ECO e uma camioneta carregada.
    4X4 Brasil
    Nova Ranger Flex XLT 13/13

  • #731
    Usuário
    Entrada
    04/12/2012
    Local
    CAC/PR
    Posts
    143
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Eco !

    Citação Postado originalmente por dumoroz Ver Post
    Eu também acho que é, mas baixei o manual e ele é igual ao impresso, inclusive com os mesmos erros.


    Alguem sabe dizer o que significa o termo ECO que tem na etiqueta de calibragem de pneu? Tem 3 desenhos, uma camioneta vazia, uma camioneta vazia com o termo ECO e uma camioneta carregada.
    Dumoroz, significa que se for utilizado essa calibragem 38 lbs com a pkp s/carga, a BRUTA ficará mais ECOnômica, ou seja, no que se refere a combustível e desgastes dos pneus.

    E.t., na minha deixei com 33 lbs nos 4 pneus e ficou show a pkp. abs.

  • #732
    Usuário
    Entrada
    16/10/2012
    Local
    sobradinho/DF
    Idade
    69
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Aconteceu comigo também.
    Esvazie o tanquinho e coloque 01 litro de gasolina Podium da Petrobras.
    Atc,
    Tonho

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade