x
Convex Datacenter
Página 60 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 10505152535455565758596061626364656667686970110160 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 709 a 720 de 2446
  • #709
    Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Apucarana/PR
    Idade
    46
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por gustavoderibeiro Ver Post
    Dumoroz, tu me passa o contato dessa CSS que eu quero encomendar!! Tem que correr logo pq é dificil de encontrar esses acessórios, eu já quero encomendar logo!! Obrigado.
    Ford Aravel. Apucarana / PR.
    Telefone (43) 3420-7900.
    Peça pra falar no setor de peças com o Fernando e comente que eu (Eduardo Brambilla) havia olhado a câmera. É capaz dele citar estas 2 peças retrovisor e câmera. O retrovidor que eles têm vem com uma câmera já, só que é aquela que fica junto da placa. Mas fale que vc quer somente a câmera no símbolo da Ford.

  • #710
    Usuário Avatar de JRoberto
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    1,002
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por dumoroz Ver Post
    Ford Aravel. Apucarana / PR.
    Telefone (43) 3420-7900.
    Peça pra falar no setor de peças com o Fernando e comente que eu (Eduardo Brambilla) havia olhado a câmera. É capaz dele citar estas 2 peças retrovisor e câmera. O retrovidor que eles têm vem com uma câmera já, só que é aquela que fica junto da placa. Mas fale que vc quer somente a câmera no símbolo da Ford.
    Off Topic!

    Eduardo, você tem parentes em Pirapózinho, na região de Presidente Prudente? Tenho familiares com o sobrenome Brambilla que moram lá.

    Pessoal, desculpem o "Off Topic" e abraços a todos.

    José Roberto.
    Ranger XLT 3.0 4x4 CD 2011 - PU2RFU
    Montana Conquest 1.8 2007
    "Ando devagar porque já tive pressa..." Almir Sater

  • #711
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Alguém aí sabe como ver qual é a atualização que está na injeção da nova ranger?
    Realmente, depois que mandei a minha para a primeira revisão, começou a beber mais.
    Fiz uma viagem e no ritmo que andei, deveria ter feito alguma coisa perto de 7,6 km/L mas fez 6,5....
    Ela também está mais morosa para subir o giro depois dos 3.000 rpm´s, antes subia com mais vigor, agora está meio lenta para girar mais. Depois da revisão já havia reclamado e, segundo a css, eles verificaram a atualização do sistema.
    Essa revisão só piorou as coisas, ela está andando menos, acelerando mais lentamente e bebendo mais...
    Então, alguém sabe como verificar a versão da atualização do sistema de injeção?

  • #712
    Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Apucarana/PR
    Idade
    46
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    Off Topic!

    Eduardo, você tem parentes em Pirapózinho, na região de Presidente Prudente? Tenho familiares com o sobrenome Brambilla que moram lá.

    Pessoal, desculpem o "Off Topic" e abraços a todos.

    José Roberto.
    Rapaz, eu acho que não rsrs
    Mas vai saber, o sobrenome Brambilla tem com 2 L e outro com 1 L, aqui na minha cidade diferencia por isso, o meu tem 2
    Nova Ranger Flex XLT 13/13

  • #713
    Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Apucarana/PR
    Idade
    46
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Mais uma vez uma decepção.
    Depois de 900km o meu ar parou de funcionar, as vezes não gelava, as vezes não direcionava o ar pra onde devia, etc, isso antes de 30 dias de uso. Deixei ela na concessionária e supostamente acharam o defeito e encomendaram a peça, agora a bendita peça chegou (15 dias +/- de espera). Até ai tudo bem, pq a camioneta funciona tudo certinho, era só o ar e o resto eu estava usando normalmente.
    Levei a mesma na concessionária para trocá-la na terça dia 04, hoje dia 06, para minha surpresa, trocaram a peça e o defeito continua. Ninguem sabe o que está acontecendo. Que b....o carro está com 1300km e já enconstado 2 vezes. Lástima. E não sabem o que está acontecendo e muito menos o setor de "engenharia" da Ford sabe direcionar os técnicos. Já trocaram a caixa de ar, trocaram o comando eletrônico do ar, etc, só falta agora o chicote.
    Nova Ranger Flex XLT 13/13

  • #714
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dumoroz Ver Post
    Mais uma vez uma decepção.
    Depois de 900km o meu ar parou de funcionar, as vezes não gelava, as vezes não direcionava o ar pra onde devia, etc, isso antes de 30 dias de uso. Deixei ela na concessionária e supostamente acharam o defeito e encomendaram a peça, agora a bendita peça chegou (15 dias +/- de espera). Até ai tudo bem, pq a camioneta funciona tudo certinho, era só o ar e o resto eu estava usando normalmente.
    Levei a mesma na concessionária para trocá-la na terça dia 04, hoje dia 06, para minha surpresa, trocaram a peça e o defeito continua. Ninguem sabe o que está acontecendo. Que b....o carro está com 1300km e já enconstado 2 vezes. Lástima. E não sabem o que está acontecendo e muito menos o setor de "engenharia" da Ford sabe direcionar os técnicos. Já trocaram a caixa de ar, trocaram o comando eletrônico do ar, etc, só falta agora o chicote.

    Pois é, é a Ford sendo a Ford.....
    De maneira geral é assim com as coisas dela, o projeto é legal (em que pese caçamba mais estreita que a cabine e o botão do CB, que P.... é aquela?!?!?!?), mas a execução e o pós venda é uma porcaria....
    Pode ter o melhor produto do segmento naquele instante que eles matam a coisa.
    Que porcaria de lançamento, produto muito bom, mas a rede de assistencia é uma porcaria, parece que ninguém teve nenhum treinamento, peça não tem, mal tem o produto em sí, as camionetes....
    Como é que uma empresa nos dias de hoje pode parecer que não consegue suprir a demanda, pô gastou um monte no desenvolvimento do produto e pouco (ou gastou errado) na estruturação para produção e distribuição.

    É Ford, não sei porque eu insisto....

  • #715
    Usuário
    Entrada
    06/06/2013
    Local
    concordia/SC
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal, sou novo no forum. Comprei minha XLT flex em dezembro de 2012. Ta com 12 mil km rodados, sem qualquer problema até agora. Consumo anda dentro do esperado, na gasolina 8,5 por litro ( 90% estrada 10% cidade), no alcool as poucas vezes que usei fez 8 na estrada ( regis bitencurt e dutra), porque nunca uso onde moro ja que o alcool custa 2,79.NA cidade uso outro carro ( nissan sentra).
    Desempenho da ranger flex é muito bom, cheguei a alcançar veloc. maxima, que ficou limitada a 180 km/h em 4500 RPM. Diferença entre CB e bomba realmente existe e sempre consume mais no CB mesmo.
    Tem um filme que fiz mostrando com o celular mostrando o desempenho em subidas ( onde força mais) não devendo nada para as diesel modernas:

  • #716
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por manoelmottajunior Ver Post
    Tem um filme que fiz mostrando com o celular mostrando o desempenho em subidas ( onde força mais) não devendo nada para as diesel modernas:
    Quanta irresponsabilidade!!!
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #717
    Usuário
    Entrada
    11/06/2013
    Local
    Recife/PE
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, boa noite
    alguém aí já colocou ou pensa em colocar GNV na Ranger Flex? Qual o veredito?
    Um abraço,
    José

  • #718
    Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Apucarana/PR
    Idade
    46
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Alguém já ligou a ignição enquanto estava abastecendo????
    Para ir adiantando eu fiz isso pra ir zerando as médias do computador de bordo enquanto estava enchendo e tal, mas o marcador ficou travado no meio tanque, desliguei a ignição, e ainda não tinha terminado de abastecer, e mesmo depois de terminado ainda não marcou 100% cheio, ainda esta no meio tanque.
    Eu tinha um focus e eu lembro que diziam que o computador de bordo refazia a leitura a cada 7 litros. Será que a NR também é assim, e quando eu desliguei, só faltava um restinho de gasosa e por isso não marcou direito??
    Nova Ranger Flex XLT 13/13

  • #719
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por dumoroz Ver Post
    Alguém já ligou a ignição enquanto estava abastecendo????
    Para ir adiantando eu fiz isso pra ir zerando as médias do computador de bordo enquanto estava enchendo e tal, mas o marcador ficou travado no meio tanque, desliguei a ignição, e ainda não tinha terminado de abastecer, e mesmo depois de terminado ainda não marcou 100% cheio, ainda esta no meio tanque.
    Eu tinha um focus e eu lembro que diziam que o computador de bordo refazia a leitura a cada 7 litros. Será que a NR também é assim, e quando eu desliguei, só faltava um restinho de gasosa e por isso não marcou direito??
    Isso é normal de acontecer ultimamente, provavelmente devido aos computadores de bordo as bóias são mais precisas então para evitar a oscilação constante do marcador de combustivel devido ao movimento há uma especie de filtro, apos identificar a mudanca grande de nivel alguma rotina na ECU que é executada para recalcular autonomia, indicar nivel correto, etc., no seu caso a rotina foi executada antes.
    Mas não se preocupe que em pouco tempo voltará tudo ao normal.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #720
    Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Apucarana/PR
    Idade
    46
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Quanta irresponsabilidade!!!
    Este vídeo está na pagina 48 também
    Nova Ranger Flex XLT 13/13

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade