x
Convex Datacenter
Página 59 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 9495051525354555657585960616263646566676869109159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 697 a 708 de 2446
  • #697
    Usuário
    Entrada
    26/04/2013
    Local
    Cascavel/PR
    Idade
    40
    Posts
    118
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por bgtn Ver Post
    PX628,

    Ela saiu na reserva ou marcando os restantes 80km? Se for aviso de 80 km, 80km/6,4km/L = 12,5L mais os 64L vai dar 76L.
    Como ela marca a autonomia restante, e ela não é muito moderada no soncumo, então é normal sobrar uma quantidade razoável no tanque, principalmente se você for conservador e correr para o posto no 1º alerta de reserva (autonomia de 80km restantes).

    Na minha, o CB fica bem próximo da média na bomba, sempre na 1ª destravada da bomba, variou o máximo de 0,3 km/L, mais por culpa do frentista. Na minha, o CB é sempre mais pessimista em torno de 0,1-0,2 km/L.

    Essa primeira média é a sua 1ª média (sua 2ª abastecida) ou é a média que estava no CB que veio da css? Se for a da Css, pode ser que eles tenham colocado combustivel, zerado em algum momento o CB e por aí vai... Se for a sua média (2ª abstecida) pode ser que o abastecimento não tenha sido feita corretamente. De qualquer forma, 8,3 é muito bom....
    Foi o seguinte, sai da CC já estava na reserva, não sabia ainda mecher no CB, fui direto para o posto e enchi o tanque, foram 63L, mas como não sabia zerar o CB rodei assim mesmo, apos rodar 561 KM, na minha segunda abastecida foram 67L, o que me deu a média (561 km / 67L = 8,3 KM/L - Esta correto este meu cálculo, KM rodados dividio pelos litros da última abastecida?), sendo que para esta segunda abastecida a autonomia restante estava em torno de 17 KM. Vamos ver como vai ficar na próxima.

  • #698
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Px628 Ver Post
    Foi o seguinte, sai da CC já estava na reserva, não sabia ainda mecher no CB, fui direto para o posto e enchi o tanque, foram 63L, mas como não sabia zerar o CB rodei assim mesmo, apos rodar 561 KM, na minha segunda abastecida foram 67L, o que me deu a média (561 km / 67L = 8,3 KM/L - Esta correto este meu cálculo, KM rodados dividio pelos litros da última abastecida?), sendo que para esta segunda abastecida a autonomia restante estava em torno de 17 KM. Vamos ver como vai ficar na próxima.
    É isso mesmo, a diferença da média do CB é que do CB de mais de uma média e não só dessa que você mediu...
    Mas, esse seu consumo está excelente!!! Ainda mais considerando que é uso misto....

    A minha fazia entre 5 - 5,5 na cidade e fez 7,6 na estrada, com pico de 8,1 km/L, sempre gasolina e AC ligado direto...
    Fazia porque depois da revisão ela fez 4,9 e estava marcando 4,5 aí eu levei para a css de novo. Segundo o consultor, eles verificaram e atualizaram de novo o software, vamos ver....

  • #699
    Usuário
    Entrada
    26/04/2013
    Local
    Cascavel/PR
    Idade
    40
    Posts
    118
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por bgtn Ver Post
    É isso mesmo, a diferença da média do CB é que do CB de mais de uma média e não só dessa que você mediu...
    Mas, esse seu consumo está excelente!!! Ainda mais considerando que é uso misto....

    A minha fazia entre 5 - 5,5 na cidade e fez 7,6 na estrada, com pico de 8,1 km/L, sempre gasolina e AC ligado direto...
    Fazia porque depois da revisão ela fez 4,9 e estava marcando 4,5 aí eu levei para a css de novo. Segundo o consultor, eles verificaram e atualizaram de novo o software, vamos ver....
    Cara estou achando ótima esta média, espero que melhore ainda mais com o avanço da kilometragem.

  • #700
    Citação Postado originalmente por Px628 Ver Post
    Cara estou achando ótima esta média, espero que melhore ainda mais com o avanço da kilometragem.
    Realmente é uma excelente média!! Um tanque com a minha o máximo que eu consegui foi 357 km de autonomia, resultando no consumo de 5.1 km/l
    ATUAL: Chevrolet S10 LTZ 2.5 Flex Aut 2018 Preta
    Ex Ford's: Ranger XLS 3.2 Aut 2016 Prata | Ranger XLT 2.5 Flex 2013 Prata | Ranger XLT 2.3 2010 Prata

  • #701
    Usuário
    Entrada
    23/05/2013
    Local
    Iguatu/CE
    Idade
    35
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gustavoderibeiro Ver Post
    Realmente é uma excelente média!! Um tanque com a minha o máximo que eu consegui foi 357 km de autonomia, resultando no consumo de 5.1 km/l
    Mas esse consumo é na gasolina ou alcool?
    Se for gasolina to achando muito...

    Um exemplo e que a Hilux 2.7 at, faz 5,5 km/l cidade com gasolina e ar sempre ligado, e na estrada andando entorno de 120km/h faz 9,0km/l a 9,5km/l. Se andar rapido msmo 160km/h faz de 7,5 a 8 km/l, sempre com ar ligado. E tb tem que levar em consideração que é automatica.
    Toyota Hilux 2.7 At 2010
    Hyundai I30 2.0 At 2010

  • #702
    Citação Postado originalmente por Nonato Jr Ver Post
    Mas esse consumo é na gasolina ou alcool?
    Se for gasolina to achando muito...

    Um exemplo e que a Hilux 2.7 at, faz 5,5 km/l cidade com gasolina e ar sempre ligado, e na estrada andando entorno de 120km/h faz 9,0km/l a 9,5km/l. Se andar rapido msmo 160km/h faz de 7,5 a 8 km/l, sempre com ar ligado. E tb tem que levar em consideração que é automatica.
    Nonato Jr, somente gasolina aditivada!! Sempre ar ligado e 100% urbano. No começo a minha antiga XLT somente gasolina, fazia este valor também, e após os 10 mil km rodados ela melhorou consideravelmente. Essa minha atual ta fazendo isso mais está apenas com 2356 km rodados. Peguei poucos trechos de estrada, e estou começando a soltar ela gradativamente.

    Creio que ela irá melhorar também com o tempo, assim eu espero!! hehehe
    ATUAL: Chevrolet S10 LTZ 2.5 Flex Aut 2018 Preta
    Ex Ford's: Ranger XLS 3.2 Aut 2016 Prata | Ranger XLT 2.5 Flex 2013 Prata | Ranger XLT 2.3 2010 Prata

  • #703
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nonato Jr Ver Post
    Mas esse consumo é na gasolina ou alcool?
    Se for gasolina to achando muito...

    Um exemplo e que a Hilux 2.7 at, faz 5,5 km/l cidade com gasolina e ar sempre ligado, e na estrada andando entorno de 120km/h faz 9,0km/l a 9,5km/l. Se andar rapido msmo 160km/h faz de 7,5 a 8 km/l, sempre com ar ligado. E tb tem que levar em consideração que é automatica.
    Nonato Jr,

    Na minha eu só coloquei gasolina, nunca coloquei etanol. A melhor média de consumo que consegui na cidade foi de 5,5 e na pista de 8,1 km/L, sempre com o AC ligado. A sua Hilux é mais economica que a minha ranger...

    Bom, da forma como EU dirijo, se eu usar um carro automático ele vai ser mais econômico, como eu já falei várias vezes, estou longe de ser um motorista economico. Quando eu andava na Ecosport 2.0 Auto da minha esposa, ela era mais economica que meu focus 1.6 flex.... O cara que comprou meu focus faz uma média melhor com etanol do que eu conseguia com gasolina....

  • #704
    Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Apucarana/PR
    Idade
    46
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gustavoderibeiro Ver Post
    dumoroz, a câmera que vc disse que a CSS falou é a do oval da Ford (original da Limited)? Onde vc encontrou essa câmera? Já procurei, inclusive no site montador da Ford e não tem, só encontrando mesmo no eBay. Nem na Argentina eu encontrei a câmera. Na Tailândia eu encontrei só que eles não enviam para o Brasil.
    Sim, é a camera no oval da Ford. Procurei na concessionária da minha cidade. Ford Aravel.
    Eu fiquei tentado em colocar o retrovisor inteiro (não aquela capa feia que coloca por cima) e ia colocar a câmera no oval, mas quando peguei a minha, eu vi que o sensor de estacionamento dela é bem preciso ai desisti.

  • #705
    Citação Postado originalmente por dumoroz Ver Post
    Sim, é a camera no oval da Ford. Procurei na concessionária da minha cidade. Ford Aravel.
    Eu fiquei tentado em colocar o retrovisor inteiro (não aquela capa feia que coloca por cima) e ia colocar a câmera no oval, mas quando peguei a minha, eu vi que o sensor de estacionamento dela é bem preciso ai desisti.
    Dumoroz, tu me passa o contato dessa CSS que eu quero encomendar!! Tem que correr logo pq é dificil de encontrar esses acessórios, eu já quero encomendar logo!! Obrigado.
    ATUAL: Chevrolet S10 LTZ 2.5 Flex Aut 2018 Preta
    Ex Ford's: Ranger XLS 3.2 Aut 2016 Prata | Ranger XLT 2.5 Flex 2013 Prata | Ranger XLT 2.3 2010 Prata

  • #706
    Usuário
    Entrada
    23/05/2013
    Local
    Iguatu/CE
    Idade
    35
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gustavoderibeiro Ver Post
    Nonato Jr, somente gasolina aditivada!! Sempre ar ligado e 100% urbano. No começo a minha antiga XLT somente gasolina, fazia este valor também, e após os 10 mil km rodados ela melhorou consideravelmente. Essa minha atual ta fazendo isso mais está apenas com 2356 km rodados. Peguei poucos trechos de estrada, e estou começando a soltar ela gradativamente.

    Creio que ela irá melhorar também com o tempo, assim eu espero!! hehehe
    Realmente Gustavo, embora as Montadoras digam que não existe prazo de amaciamento, mas na pratica não é isso que ocorre. Tb concordo que por volta dos 10.000 km deve ficar mais econômica.
    Toyota Hilux 2.7 At 2010
    Hyundai I30 2.0 At 2010

  • #707
    Usuário
    Entrada
    23/05/2013
    Local
    Iguatu/CE
    Idade
    35
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bgtn Ver Post
    Nonato Jr,

    Na minha eu só coloquei gasolina, nunca coloquei etanol. A melhor média de consumo que consegui na cidade foi de 5,5 e na pista de 8,1 km/L, sempre com o AC ligado. A sua Hilux é mais economica que a minha ranger...

    Bom, da forma como EU dirijo, se eu usar um carro automático ele vai ser mais econômico, como eu já falei várias vezes, estou longe de ser um motorista economico. Quando eu andava na Ecosport 2.0 Auto da minha esposa, ela era mais economica que meu focus 1.6 flex.... O cara que comprou meu focus faz uma média melhor com etanol do que eu conseguia com gasolina....
    O modo de dirigir realmente conta muito... Um exemplo disso é que a alguns meses atrás tive que viajar cerca de uns 400km, e na ida eu fui dirigindo, andando em torno dos 120km/h e 130 km/h eu gastei pra rodar esses 400 km quase meio tanque, ficou um pouco acima. Na volta minha esposa veio dirigindo e a velocidade sempre entorno dos 100km/h, fiquei besta, pois enchi o tanque novamente e quando ela terminou a viagem de 400km a Hilux tinha gasto um pouco mais de 1/4, não sei se vcs vão entender, foi 1/4 e meio de gasolina... kkkkkkkk.... desculpa minha explicação... fiquei com vontade de completar novamente pra ver quando tinha consumido, mas como o carro é da minha mãe não completei.
    Mas pelo que eu ja andei no carro, eu acho que fez mais de 10km/l, possivelmente 11km/l...kkkkkkkkk
    4X4 Brasil
    Toyota Hilux 2.7 At 2010
    Hyundai I30 2.0 At 2010

  • #708
    Usuário
    Entrada
    02/05/2013
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nonato Jr Ver Post
    O modo de dirigir realmente conta muito... Um exemplo disso é que a alguns meses atrás tive que viajar cerca de uns 400km, e na ida eu fui dirigindo, andando em torno dos 120km/h e 130 km/h eu gastei pra rodar esses 400 km quase meio tanque, ficou um pouco acima. Na volta minha esposa veio dirigindo e a velocidade sempre entorno dos 100km/h, fiquei besta, pois enchi o tanque novamente e quando ela terminou a viagem de 400km a Hilux tinha gasto um pouco mais de 1/4, não sei se vcs vão entender, foi 1/4 e meio de gasolina... kkkkkkkk.... desculpa minha explicação... fiquei com vontade de completar novamente pra ver quando tinha consumido, mas como o carro é da minha mãe não completei.
    Mas pelo que eu ja andei no carro, eu acho que fez mais de 10km/l, possivelmente 11km/l...kkkkkkkkk
    Realmente vc tem razão (o consumo depende do motora). Ex: tenho uma NR 13 XLT a um mês, na cidade com ar e engarrafado faço 6.0 km/l(gas). Tive que viajar atrasado dei uma puxada (130 a 150 e pé em baixo), 180km de distância ida e volta( 40% cidade e 60% estrada), quando abasteci verifiquei que ela fez 6,5km/l (c/ ar), outro final de semana tive que fazer a mesma viagem, sendo que apreciando a paisagem a 90 e 100km/h e ela fez 8,7km/l (c/ ar), ela ta com 1380km e so coloco gasolina...entretanto e muito difícil andar a 100 numa NR...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade