x
Convex Datacenter
Página 57 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 7474849505152535455565758596061626364656667107157 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 673 a 684 de 2446
  • #673
    Usuário
    Entrada
    26/09/2012
    Local
    Tremembé/SP
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Kladir Ver Post
    Yohani, coloquei câmara de ré do GPS ? é aquela disponível no site da ford que vem com o retrovisor. Pois estou pensando em colocar na minha XLT. Outra pergunta, voce instalou na ccs ? abrçs.
    Kladir a minha câmera de ré, é a que acompanha o gps (Aquarius de 7"), não é a do retrovisor não, mas para falar a verdade nem tenho usado ela, porque já me acostumei com o tamanho da Ranger e eu instalei fora da ccs.
    Abraço.
    Nova Ranger CD XLS 2013 - Cinza Ubatuba

  • #674
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Idade
    47
    Posts
    348
    Agradecimento: 1
    Ontem, por motivo profissional, passei em frente a CSS FORD COSTA SUL na cidade de São Vicente/SP. Vi uma Ranger 3.2 XLT, no parabrisa adesivado "RANGER 2014 a partir de R$ 72.900,00". Na volta, como passaria novamente na porta da css, parei.

    Perguntei sobre a XLS e XLT, ambas FLEX, cor preta. As respostas: tenho uma XLS está na fábrica, chega aqui em 30 dias, preço do site (não senti confiança na informação). XLT não tem previsão. Nova pergunta: É 13/13? Resposta: É 12/13, mas é tudo 2013 porque é o ano modelo que conta. Nova pergunta: Ok, então eu quero uma flex 2014, vide parabrisa da XLT ali anunciada. No sistema temos essa 12/13. Nova pergunta: Então é propaganda enganosa? A funcionária não respondeu.

    Quem é da Baixada Santista (Santos, São Vicente, Cubatão, Praia Grande) não tem opção, a única CSS é do mesmo grupo, Ford Costa Sul.

  • #675
    Usuário Avatar de Pilarski
    Entrada
    08/04/2013
    Local
    Cascavel/PR
    Idade
    37
    Posts
    108
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leogompin Ver Post
    tenho uma XLS está na fábrica, chega aqui em 30 dias

    Aham, acredito....caí nessa e já estou esperando fazem 50 dias, o ''status'' era ''aguardando embarque na Argentina'', continua assim até hoje. Mais preciso da caminhonete, fazer oque, esperar mais um ''pouco'' ne.

  • #676
    Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Apucarana/PR
    Idade
    46
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por felipe benevides Ver Post
    Amigo Yohani, salve minha vida por favor! Estou com o som pronto para por na caçamba, sendo que não coloquei ainda porque não encontrei a bendita trava da caçamba. Qual marca é a sua? Onde comprou? Ahhhh coloca logo as fotos da bruta, bate foto dos detalhes que você modificou. Abraço.
    Felipe, tem essa aqui no ML
    Trava Tampa Ford Nova Ranger 2013 - R$ 189,00 no MercadoLivre
    lá tem umas fotos e um vídeo da trava funcionando.

  • #677
    Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Apucarana/PR
    Idade
    46
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pilarski Ver Post
    Aham, acredito....caí nessa e já estou esperando fazem 50 dias, o ''status'' era ''aguardando embarque na Argentina'', continua assim até hoje. Mais preciso da caminhonete, fazer oque, esperar mais um ''pouco'' ne.
    O pessoal fala de 90 dias. Mas eu pedi a minha em 17/11/2012 e entrei dentro dela exatamente 17/04/2013, 5 meses depois.
    Pedi a XLT Flex. A concessionária entrou em contato com a fábrica e agora dizem que o estoque está mais regularizado e o tempo é menor, mas não acredito, a não ser que tenha alguma desistência e a pessoa seja a próxima da fila. Sem contar que com menos de 30 dias o ar pifou. Estou sem ar esperando a peça chegar.

  • #678

    Câmera de Ré + Retrovisor

    Amigos, eu irei mandar buscar o kit original da Ford (FoMoCo) para instalar na NR. Eu havia encontrado um completo de US$ 750.00, que é caro, porém é algo original, sem gambiarra que possa sobre-carregar a fiação da NR. Porém, este também ajuda, o kit completo com o oval azul, câmera e cabos originais: 2009 12 Ford F 150 Super Duty Flex Rear View Oval Bezel Back Up Camera 1008 6507 | eBay

    Retrovisor com tela de 4.3" e encaixe original: Rear View Mirror with 4 3"Camera Display Fits Ford Toyota Nissan Dodge Chevrolet | eBay

    Como vocês podem ver, esses acessórios são para a F-150, porém, é o mesmo utilizado pela NR, só mudando o retrovisor pois na LTD tem sensores crepusculares de limpador de para-brisas.
    ATUAL: Chevrolet S10 LTZ 2.5 Flex Aut 2018 Preta
    Ex Ford's: Ranger XLS 3.2 Aut 2016 Prata | Ranger XLT 2.5 Flex 2013 Prata | Ranger XLT 2.3 2010 Prata

  • #679
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Idade
    47
    Posts
    348
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pilarski Ver Post
    Aham, acredito....caí nessa e já estou esperando fazem 50 dias, o ''status'' era ''aguardando embarque na Argentina'', continua assim até hoje. Mais preciso da caminhonete, fazer oque, esperar mais um ''pouco'' ne.
    Ainda sobre o que postei, pensei, se me ofereceram uma NR XLS FLEX 12/13 e "está na fábrica", a falta de NR seria falta de logística para escoamento da produção? Levando em conta que estamos no fim de maio e ainda teria uma 12/13 parada na Argentina?

    Se fosse ainda na produção, seria 13/13... Enfim, a FORD tá enrolada na entrega, na reposição de peças e no pós venda.

  • #680
    Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Apucarana/PR
    Idade
    46
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gustavoderibeiro Ver Post
    Amigos, eu irei mandar buscar o kit original da Ford (FoMoCo) para instalar na NR. Eu havia encontrado um completo de US$ 750.00, que é caro, porém é algo original, sem gambiarra que possa sobre-carregar a fiação da NR. Porém, este também ajuda, o kit completo com o oval azul, câmera e cabos originais: 2009 12 Ford F 150 Super Duty Flex Rear View Oval Bezel Back Up Camera 1008 6507 | eBay

    Retrovisor com tela de 4.3" e encaixe original: Rear View Mirror with 4 3"Camera Display Fits Ford Toyota Nissan Dodge Chevrolet | eBay

    Como vocês podem ver, esses acessórios são para a F-150, porém, é o mesmo utilizado pela NR, só mudando o retrovisor pois na LTD tem sensores crepusculares de limpador de para-brisas.
    Mas porque vc não coloca a câmera original mesmo? Eu vi na concessionária da minha cidade e saia 950,00 o retrovisor e 750,00 a câmera, no link que vc passou, a camera sai $315,00 + $39,00 de frete, ou seja, acaba saindo pelo dólar de hoje, R$ 760,00 sem contar que como o valor é acima de $50,00 a receita pode te barrar e cobrar 60% do valor, chegando a um total de R$ 1216,00.
    A única vantagem ai é o retrovisor que aqui sai 950,00 e pelo ebay sai +/- R$350,00.

  • #681
    Usuário
    Entrada
    26/09/2012
    Local
    Tremembé/SP
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal, seguinte peguei a Ranger ontem cedo, problema do farol baixo não foi resolvido, falaram que era modulo e que não dava garantia por causa das instalações que eu fiz, valor para troca do modulo apenas 3.246 kkkk vou fazer o orçamento em outros lugares para ver no que da. A proposito passei em um eletricista ele inverteu a alimentação da lampada do farol, agora eu ligo o alto dentro da Ranger e acende o baixo fora, por enquanto agora to sem o farol alto. Sobre a caçamba desalinhada, pedi por telefone para a consultora verificar, mas não viram nada, não sei se esqueceram ou não quiseram arrumar mesmo e eu para ajudar esqueci de ver na hora que peguei a Ranger..na próxima revisão eu resolvo. Por enquanto vou curtindo a Ranger do jeito que esta.. Segue a fotos que eu estava devendo e depois posto um vídeo do som.

    Anexo 413507Anexo 413508Anexo 413509Anexo 413513Anexo 413510Anexo 413515Anexo 413516Anexo 413511Anexo 413514Anexo 413512

    Bom final de semana para todos.
    Até
    Nova Ranger CD XLS 2013 - Cinza Ubatuba

  • #682
    Usuário
    Entrada
    14/12/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Finalmente retirei minha XLT Flex branca!

    Resumo:
    1 – Queriam me entregar o carro com a chave canivete não codificada. Não aceitei. Demoraram 5 horas para codificar.
    2 – Caçamba desalinhada. Não esperei para alinharem
    3 – Carro excelente, rodei -+ 200 Km de Brasília a Goiânia
    4 – Média no CB com AR, gasolina, engarrafamento pesado na saída de BSB e na estrada média de 120Km/h: 6.8 Km/L

    Vou detalhar melhor a experiência da compra para quem se interessar:
    Comecei a procurar um novo carro no final de dezembro. Tinha acabado de vender minha S-10 Flex Executive 10/11. Fiz teste drive na Ranger e decidi na hora que queria uma, nem cheguei a fazer o teste na nova S-10. Para fugir do ágio, comprei em Brasília.

    O pedido foi confirmado com adiantamento de R$ 2.000,00 em 10 de janeiro de 2013.

    Espera...

    A CCS me ofereceu uma FLEX XLT prata em meados de abril. Recusei.

    Espera...

    Espera...

    Finalmente o veículo chegou, foi faturado em meu nome e mais espera de uma semana. Marquei para recebê-lo na sexta-feira dia 24 de maio.

    No momento da entrega a vendedora me informou que a chave principal (tipo canivete) não estava codificada. Mas que eu poderia levar até a loja de Goiânia para fazer a codificação. Recusei. Se era “problema simples” poderia ser resolvido ali mesmo. A vendedora me informou que “poderia demorar 20min ou mais de 1h, depende do site da FORD”. Como tinha algumas coisas para resolver em Brasília, saí da CCS por volta das 11h enquanto eles codificavam a chave. Por volta das 12h, liguei para a vendedora, me informou que o técnico estava almoçando e ainda não tinha previsão. Voltei para a CCS por volta das 14h. Não encontrei a vendedora (almoço) nem a Ranger. Comecei a andar pela oficina e encontrei a camionete com o Scanner ligado a um notebook, nessa hora vi que o problema não era tão simples. O técnico estava fazendo seguidas tentativas para codificar a chave, mas nada de sucesso. Acabei descobrindo que ele nem foi almoçar, tentando resolver o problema. Não sei os detalhes técnicos, mas realmente o sistema da FORD (on-line) não dava a resposta para “autenticar” a chave. Lá pelas 16h eles retiraram o cabo da bateria, aguardaram uns 5min. voltaram o cabo e na tentativa seguinte a chave foi codificada sem problemas.

    Nessa hora percebi uma leve ondulação no capô, circular de uns 20 de diâmetro, logo a frente do aspersor de água do para-brisa. Chamei a vendedora, o gerente, o técnico da oficina e ninguém conseguiu visualizar a ondulação. Enquanto minha noiva, meu cunhado e minha irmã viam claramente. Tenso... Reclamei da caçamba desalinhada nessa hora, a vendedora também não conseguiu visualizar... Expliquei que a caçamba é menor que a cabine, e que a mesma deveria ser alinhada pelo centro. O gerente me vira e fala “Então, isso aí é normal”... Se proporam a chamar um martelinho de ouro para o capô (mesmo ninguém enxergando a avaria) e alinharem a caçamba. Porém pegaria só na segunda. Já estava doido para ir embora, pedi que agendassem o serviço na Smaff de Goiânia, concordaram e assim parti.

    Gostei muito da camionete, alguns acabamentos poderiam ser melhores: solda do santoantonio, grade lateral com logotipo Ranger, mas nada que desabone o conjunto.

    A viagem foi curta, nem “forcei” o motor. Gostei do desempenho.

    Gostei também do sistema de som, não sabia exatamente como ele funcionava antes da compra, mas me surpreendeu. Assim como o ar-condicionado individual para motorista e passageiro, também não sabia que tinha.

    Mais para frente postarei mais opiniões...


    Conclusão
    Apesar dos contratempos, até agora valeu muito a pena esperar + de 120 dias.

  • #683
    Usuário Avatar de grossi25
    Entrada
    23/05/2012
    Local
    Goiania/GO
    Idade
    47
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Poisson, Parabéns pela aquisição e pela paciência... Diga pra nós por qto saiu sua viatura e qual css adquiriu?

  • #684
    Usuário
    Entrada
    26/05/2013
    Local
    Palmeiras de Goiás/GO
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal, agora também faço parte do grupo das NR, a minha é XLS CD prata, até agora só uma queixa quanto à caçamba desalinhada, quando peguei a minha já tinha visto aki no forum as reclamações, e comigo não foi diferente. O lado esquerdo sobra... olhei outras novas na hora e que estavam à espera dos donos (LTD, XLT, XLS) todas com o mesmo problema. Mas apenas comentei com o responsável pela entrega, mas na primeira revisão vou reclamar. Quanto ao veículo achei de ótima dirigibilidade, motor mais potente (tenho também uma XLT 2011), retomadas melhores, mas som muito ruim e um veículo desse porte vir com apenas o tapete do motorista é o fim! Mas estou satisfeito até agora.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade