x
Convex Datacenter
Página 56 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 6464748495051525354555657585960616263646566106156 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 672 de 2446
  • #661
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Idade
    47
    Posts
    348
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por bgtn Ver Post
    Leogompin,

    Como nosso colega falou, a xlt tem a trava, sim. Quando peguei a minha, pedi uma fechadura da xlt que até hoje não chegou, daí tentei ver uma trava genérica durante a viagem que fiz no final do ano, de preferencia eletrica, mas não achei.

    mgessolo,

    a questão de combustível é relevante, com certeza eu tenho problema com oS postoS da minha região, não parece que tem combustivel confiavel, não... Mas... admito que sou um motorista que está longe de ser econômico, revfobico, gosto de girar o motor, kkkk....
    A média do yohani é o que minha esposa tem feito na Ecosport automática dela, e a sua média era o que eu fazia com um focus 1.6 flex....
    Bom, então no seu caso, o "pé na tábua", está colaborando para o consumo. Tenho um New Civic 2010 MT, na "casquinha", só de leve, sem arrancada brusca, trocando marcha aos 2.500 rpm, faz 10 km/l na cidade, com gasolina, SEM ar, refazendo as contas na bomba, checando os litros que entraram no tanque p/ ver se a conta estava certa mesmo. Pisando e com ar ligado o tempo todo, 6,5 km/l. Ab

  • #662
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leogompin Ver Post
    Bom, então no seu caso, o "pé na tábua", está colaborando para o consumo. Tenho um New Civic 2010 MT, na "casquinha", só de leve, sem arrancada brusca, trocando marcha aos 2.500 rpm, faz 10 km/l na cidade, com gasolina, SEM ar, refazendo as contas na bomba, checando os litros que entraram no tanque p/ ver se a conta estava certa mesmo. Pisando e com ar ligado o tempo todo, 6,5 km/l. Ab
    Pois é, no começo, por um costume meu, até os 1.000 kms, evitei girar acima de 3.000 rpm´s, depois fui aumentando gradativamente até os 5.000 kms. No começo fazia os incríveis 5,2-5,4 km/L, agora, andando o MEU normal, em torno de 5 - 5,2 km/L. Na revisão pedi para dar uma olhada e daí baixou para 4,9 km/L, CB e na bomba (308km/62,9L = 4,897km/L). Mas vou pedir para dar uma olhada, QUANDO (SE???) chegar o amortecedor que pediram na garantia....

  • #663
    Usuário
    Entrada
    25/02/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    57
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, com relação ao consumo, comprei a minha em fev./13 (LTD) já andei 7500km e a média até hj considerando 50% estrada e 50% cidade, a minha estabilizou em 7 a 7,5 Km/l media gás (pé leve, AC). Notei que o CB dela é muito preciso e confiável, de todas as vezes que eu medi na bomba e comprarei com o CB o erro era +/- 0,1Km/l max, sempre desligando no automático da bomba.

  • #664
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    A minha está com 7.400 kms. Na estrada, a minha fez média de 7,6 km/L, com pico de 8,1 (rodando Bandeirantes, na lei...). Na cidade era de 5 a 5,4, sempre gasolina e AC ligado 100%.

    O CB da minha também é bem preciso, varia normalmente 0,1 a no máximo 0,3 km/L, também sempre no automático da bomba e com a camionete nivelada transversalmente. Na verdade, quando teve a diferença de 0,3 acho que foi mais erro do frentista dando aquelas infames "arredondadas" no valor (não pode se distrair um segundo!!!!) do que do CB.

    Não estava achando o consumo acima de 5,2 km/L ruim, mas agora, depois da revisão, tem alguma coisa de errado, no CB está marcando 4,7... Voltei e olhei as embalagens vazias de óleo de novo e realmente são na especificação correta (5W30, sintético da motorcraft). Tenho que voltar lá, saber se eles mexeram na injeção...

  • #665
    Usuário
    Entrada
    26/09/2012
    Local
    Tremembé/SP
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, pessoal ainda não peguei a Ranger, vou ligar la daqui a pouco, sobre o consumo dificilmente ando com o AC ligado ...e também não passo muito dos 3 a 4 mil giros, Leogompin eu pegaria a XLT, eu peguei a XLS porque era a unica disponível para funcionário quando comprei, eu instalei um monte de coisa nela como som ( 2 woofer de 18 Bravox Rave, 4 Drivers Selenium D250x e 2 ST selenium), coloquei farol de milha com xenon, capota marítima estribo, troquei as lampadas da lanterna, coloquei modulo para fechar o vidro com o alarme, câmera de ré do GPS, trava de caçamba elétrica e a lampada superbranca.

    Apesar da XLT ser mais completa, não me arrependo de ter comprado a XLS estou muito satisfeito com ela.
    Nova Ranger CD XLS 2013 - Cinza Ubatuba

  • #666
    Usuário
    Entrada
    26/09/2012
    Local
    Tremembé/SP
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bgtn Ver Post
    yohani,

    Conseguiu descobrir o que era no farol? eu ia chutar que seria fusivel, mas como você olhou e no manual também não mostra fusivel separado...
    A revisão da minha foi com 7 mil e 6 meses, ô trocazinha de óleo cara... Alinharam a caçamba sem problemas, ficou o possivel, já que ela é mais estreita que a cabine...

    Também me ferrei no parachoques traseiro, uma moto bateu lá (esses "roda dura" que não sabem nem frear, só usam o freio traseiro!!!!), por sorte não tinha engate, e o cara teve só arranhões, senão o cara tinha se machucado muito. Só dei uma desentortada, alinhei e prendi os acabamentos com cola e parafuso, em casa mesmo. Nem quis me estressar indo para a css, já que estou duro e a css não teria a peça.... 1,8k? é, acho que ele vai ficar assim por um boooooom tempo ainda....

    Reclamei do consumo, que estava fechando na média de 5-5,4 km/L e agora fez 4,9 km/L... Gasolina!!! (cidade, AC 100%)
    Vou voltar lá ainda, SE algum dia chegar o amortecedor que eles falaram que está vazando...
    Ainda não peguei bgtn, sobre o parachoque no meu foi um fiesta que bateu, o pior de tudo é que foi dentro da fabrica..kkk indo embora pra casa, ai troquei o parachoque inteiro ( 1.800 por que tenho desconto de funcionário) e o cara que bateu que pagou.
    Tive que esperar uns dias porque nao tinha a pronta entrega um lado do parachoque.
    Mas agora to feliz com a Ranger, por onde passa chama a atenção, tanto pela Ranger e por causa do som também.
    Depois eu posto as fotos
    Boa semana para todos.
    Até
    Nova Ranger CD XLS 2013 - Cinza Ubatuba

  • #667
    Citação Postado originalmente por yohani Ver Post
    Bom dia, pessoal ainda não peguei a Ranger, vou ligar la daqui a pouco, sobre o consumo dificilmente ando com o AC ligado ...e também não passo muito dos 3 a 4 mil giros, Leogompin eu pegaria a XLT, eu peguei a XLS porque era a unica disponível para funcionário quando comprei, eu instalei um monte de coisa nela como som ( 2 woofer de 18 Bravox Rave, 4 Drivers Selenium D250x e 2 ST selenium), coloquei farol de milha com xenon, capota marítima estribo, troquei as lampadas da lanterna, coloquei modulo para fechar o vidro com o alarme, câmera de ré do GPS, trava de caçamba elétrica e a lampada superbranca.

    Apesar da XLT ser mais completa, não me arrependo de ter comprado a XLS estou muito satisfeito com ela.
    Amigo Yohani, salve minha vida por favor! Estou com o som pronto para por na caçamba, sendo que não coloquei ainda porque não encontrei a bendita trava da caçamba. Qual marca é a sua? Onde comprou? Ahhhh coloca logo as fotos da bruta, bate foto dos detalhes que você modificou. Abraço.

  • #668
    Usuário
    Entrada
    04/12/2012
    Local
    CAC/PR
    Posts
    143
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Camara de ré e gps qto custou tudo com a instalação ???

    Citação Postado originalmente por yohani Ver Post
    Bom dia, pessoal ainda não peguei a Ranger, vou ligar la daqui a pouco, sobre o consumo dificilmente ando com o AC ligado ...e também não passo muito dos 3 a 4 mil giros, Leogompin eu pegaria a XLT, eu peguei a XLS porque era a unica disponível para funcionário quando comprei, eu instalei um monte de coisa nela como som ( 2 woofer de 18 Bravox Rave, 4 Drivers Selenium D250x e 2 ST selenium), coloquei farol de milha com xenon, capota marítima estribo, troquei as lampadas da lanterna, coloquei modulo para fechar o vidro com o alarme, câmera de ré do GPS, trava de caçamba elétrica e a lampada superbranca.

    Apesar da XLT ser mais completa, não me arrependo de ter comprado a XLS estou muito satisfeito com ela.
    Yohani, coloquei câmara de ré do GPS ? é aquela disponível no site da ford que vem com o retrovisor. Pois estou pensando em colocar na minha XLT. Outra pergunta, voce instalou na ccs ? abrçs.

  • #669
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por felipe benevides Ver Post
    Amigo Yohani, salve minha vida por favor! Estou com o som pronto para por na caçamba, sendo que não coloquei ainda porque não encontrei a bendita trava da caçamba. Qual marca é a sua? Onde comprou? Ahhhh coloca logo as fotos da bruta, bate foto dos detalhes que você modificou. Abraço.

    nao sei se é este modelo,

    Trava Tranca Eletrica Tampa Caçamba Ranger 2013 Em Diante - R$ 119,90 no MercadoLivre
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #670
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0
    Uma opçao bem barata pra Camera de Ré é esta.

    4.3" TFT LCD Color Monitor Mirror Reverse

    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #671
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    miguel,

    valeu, até a pouco tempo eu procurei mas não tinha, não! No final do ano procurei por todo lado e não achei nada, daí, na viagem, para ter um pouco de tranquilidade, eu fiz foi meter um parafuso soberbo escondido por baixo, travando a fechadura... Fazer o que, na epoca pedi uma fechadura da xlt que tem chave e não chegou até hoje....

  • #672
    Usuário
    Entrada
    26/09/2012
    Local
    Tremembé/SP
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por felipe benevides Ver Post
    Amigo Yohani, salve minha vida por favor! Estou com o som pronto para por na caçamba, sendo que não coloquei ainda porque não encontrei a bendita trava da caçamba. Qual marca é a sua? Onde comprou? Ahhhh coloca logo as fotos da bruta, bate foto dos detalhes que você modificou. Abraço.
    Felipe comprei a tranca aqui Pickupnew Acessórios (17) 3364-1499 / (17) 3012-0775 - Trava Tampa Nova Ford Ranger , as fotos vou ficar devendo porque a minha Ranger ta na concessionaria fazendo revisão dos 6 meses e resolvendo um problema no farol baixo, mas assim que eu pegar ela de volta eu tiro umas fotos e posto para a galera ver ok.
    Abraço.
    Até
    Nova Ranger CD XLS 2013 - Cinza Ubatuba

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade