x
Convex Datacenter
Página 55 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 5454647484950515253545556575859606162636465105155 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 649 a 660 de 2446
  • #649
    Usuário
    Entrada
    14/12/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0



    Olá pessoal...

    depois de uma longa espera (+120 dias) devo pegar a minha ranger na sexta feira.

    Gostaria de saber dos colegas foristas qual o pneu que vem na XLT Flex nas rodas e no Step.
    Penso que a melhor forma de não roubarem o step é substituindo-o por um usado e corrente. E dependendo das medidas, fazer o rodízio com o step original.

    Obrigado,

  • #650
    Usuário Avatar de ggpoa
    Entrada
    04/05/2013
    Local
    porto alegre/RS
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Parabens pela aquisição.

    A minha deverá chegar "em até 60 dias", cfme me repetiram inumeras vezes vendedor e gerente da ccs!

    Assim que puder, poste as tuas impressões do "bicho" aqui pra nós!

    Abç

  • #651
    Usuário
    Entrada
    26/09/2012
    Local
    Tremembé/SP
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal,

    Seguinte deu um problema na minha Ranger XLS, o farol baixo não acende de jeito nenhum, acende o alto a lanterna, menos o bendito farol baixo. Alguém sabe o que pode ser ou se já passou por isso? Acabei de deixar na Concessionaria para a revisão dos 6 meses com apenas 6 mil km rodados e pedi para arrumarem, mas como coloquei farol de milha, som e umas outras coisas... A consultora já falou que se o que eu coloquei tiver influenciado no problema adeus garantia...
    Sobre o problema tinha colocado superbranca, ai depois de um bom tempo (3 meses), parou de funcionar o baixo... tentei voltar a lampada original e nada do baixo , testei fusível por fusível e nada... no painel acende tudo normal...
    Pior é que acabei de arrumar o para-choque traseiro que bateram em mim saindo da fabrica (só as peças do para-choque 1.800 isso com desconto de funcionário... mandei pra um funileiro por fora...pintei tudo da cor da Ranger parachoque, maçaneta, restrovisor...ficou bem melhor.Quando ela voltar eu posto as fotos.), caçamba desalinhada e agora o farol baixo não acende. To zicado...
    Mas tirando esses probleminhas, estou muito feliz com a minha aquisição e nunca mais quero ter um carro baixo .

    Um abraço a todos. Boa semana. Até.
    Nova Ranger CD XLS 2013 - Cinza Ubatuba

  • #652
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Idade
    47
    Posts
    348
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por yohani Ver Post
    Bom dia pessoal,

    Seguinte deu um problema na minha Ranger XLS, o farol baixo não acende de jeito nenhum, acende o alto a lanterna, menos o bendito farol baixo. Alguém sabe o que pode ser ou se já passou por isso? Acabei de deixar na Concessionaria para a revisão dos 6 meses com apenas 6 mil km rodados e pedi para arrumarem, mas como coloquei farol de milha, som e umas outras coisas... A consultora já falou que se o que eu coloquei tiver influenciado no problema adeus garantia...
    Sobre o problema tinha colocado superbranca, ai depois de um bom tempo (3 meses), parou de funcionar o baixo... tentei voltar a lampada original e nada do baixo , testei fusível por fusível e nada... no painel acende tudo normal...
    Pior é que acabei de arrumar o para-choque traseiro que bateram em mim saindo da fabrica (só as peças do para-choque 1.800 isso com desconto de funcionário... mandei pra um funileiro por fora...pintei tudo da cor da Ranger parachoque, maçaneta, restrovisor...ficou bem melhor.Quando ela voltar eu posto as fotos.), caçamba desalinhada e agora o farol baixo não acende. To zicado...
    Mas tirando esses probleminhas, estou muito feliz com a minha aquisição e nunca mais quero ter um carro baixo .

    Um abraço a todos. Boa semana. Até.
    Yohani, bom dia, como está o consumo da sua VTR? Obrigado, abraço.

  • #653
    Usuário
    Entrada
    26/09/2012
    Local
    Tremembé/SP
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leogompin Ver Post
    Yohani, bom dia, como está o consumo da sua VTR? Obrigado, abraço.
    No CB ta marcando entre 7km\l e 7,5km\ll na gasolina e apenas na cidade. No começo tava andando no etanol tava marcando 5 km\l.

    Vamos ver depois da revisão se melhora alguma coisa. Abraço.
    Nova Ranger CD XLS 2013 - Cinza Ubatuba

  • #654
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Idade
    47
    Posts
    348
    Agradecimento: 1
    Dúvida cruel:

    Em uma loja de SP, me ofereceram a XLS 13/13 Flex preta pouco abaixo da tabela, entrega no prazo de 5 dias úteis após o pagamento. Não negociei esse lance do pagamento antes da pkp estar na loja, mas creio que é a única forma, pagar p/ a loja faturar. Já a XLT prazo de 90 dias. Abriria mão de importante item de segurança (controle de estabilidade), o resto dá para instalar aos poucos, fora da css. Em contrapartida, não ficaria nervoso e ansioso no aguardo, isso se o prazo de 90 dias for cumprido.

    Meu receio é comprar em loja e, ante os inúmeros defeitos apontados (dreno do ar curto, parafusos soltos da porta, panes elétricas, caçamba desalinhada), ser mal atendido na css pelo fato de não ser "cliente" da mesma, ou seja, ter comprado fora.

  • #655
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Idade
    47
    Posts
    348
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por yohani Ver Post
    No CB ta marcando entre 7km\l e 7,5km\ll na gasolina e apenas na cidade. No começo tava andando no etanol tava marcando 5 km\l.

    Vamos ver depois da revisão se melhora alguma coisa. Abraço.

    Valeu pela informação. Estou indeciso entre a XLS (entrega em 5 dias úteis) e a XLT (em falta, pediu 90 dias). Acho que o santo antonio cromado, no litoral, não resiste muito tempo. Já vi em Triton todo descascado e enferrujado, corroído pela maresia. Abraço.

  • #656
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por yohani Ver Post
    Bom dia pessoal,

    Seguinte deu um problema na minha Ranger XLS, o farol baixo não acende de jeito nenhum, acende o alto a lanterna, menos o bendito farol baixo. Alguém sabe o que pode ser ou se já passou por isso? Acabei de deixar na Concessionaria para a revisão dos 6 meses com apenas 6 mil km rodados e pedi para arrumarem, mas como coloquei farol de milha, som e umas outras coisas... A consultora já falou que se o que eu coloquei tiver influenciado no problema adeus garantia...
    Sobre o problema tinha colocado superbranca, ai depois de um bom tempo (3 meses), parou de funcionar o baixo... tentei voltar a lampada original e nada do baixo , testei fusível por fusível e nada... no painel acende tudo normal...
    Pior é que acabei de arrumar o para-choque traseiro que bateram em mim saindo da fabrica (só as peças do para-choque 1.800 isso com desconto de funcionário... mandei pra um funileiro por fora...pintei tudo da cor da Ranger parachoque, maçaneta, restrovisor...ficou bem melhor.Quando ela voltar eu posto as fotos.), caçamba desalinhada e agora o farol baixo não acende. To zicado...
    Mas tirando esses probleminhas, estou muito feliz com a minha aquisição e nunca mais quero ter um carro baixo .

    Um abraço a todos. Boa semana. Até.
    yohani,

    Conseguiu descobrir o que era no farol? eu ia chutar que seria fusivel, mas como você olhou e no manual também não mostra fusivel separado...
    A revisão da minha foi com 7 mil e 6 meses, ô trocazinha de óleo cara... Alinharam a caçamba sem problemas, ficou o possivel, já que ela é mais estreita que a cabine...

    Também me ferrei no parachoques traseiro, uma moto bateu lá (esses "roda dura" que não sabem nem frear, só usam o freio traseiro!!!!), por sorte não tinha engate, e o cara teve só arranhões, senão o cara tinha se machucado muito. Só dei uma desentortada, alinhei e prendi os acabamentos com cola e parafuso, em casa mesmo. Nem quis me estressar indo para a css, já que estou duro e a css não teria a peça.... 1,8k? é, acho que ele vai ficar assim por um boooooom tempo ainda....

    Reclamei do consumo, que estava fechando na média de 5-5,4 km/L e agora fez 4,9 km/L... Gasolina!!! (cidade, AC 100%)
    Vou voltar lá ainda, SE algum dia chegar o amortecedor que eles falaram que está vazando...

  • #657
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leogompin Ver Post
    Valeu pela informação. Estou indeciso entre a XLS (entrega em 5 dias úteis) e a XLT (em falta, pediu 90 dias). Acho que o santo antonio cromado, no litoral, não resiste muito tempo. Já vi em Triton todo descascado e enferrujado, corroído pela maresia. Abraço.
    Leogompin,
    A minha, na cidade estava fazendo entre 5 e 5,4 km/L, sempre gasolina, na cidade e AC o tempo todo, com 35 lbs em todos os pneus. Depois da revisão, com reclamação do consumo, fez 4,9 km/L...

    O que mais me incomodou na xls foi a falta de airbag, mas agora já vem de série. Mas faltam mais coisas na xls que ME incomodam, tipo trava da tampa da caçamba, vidros elétricos "one touch", abertura dos vidros pelo controle, entrada usb no som.... Se eu pude$$e, teria ido na XLT...

    Por outro lado, eu não teria paciência de pedir o carro e ficar esperando, não...

  • #658
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Idade
    47
    Posts
    348
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por bgtn Ver Post
    Leogompin,
    A minha, na cidade estava fazendo entre 5 e 5,4 km/L, sempre gasolina, na cidade e AC o tempo todo, com 35 lbs em todos os pneus. Depois da revisão, com reclamação do consumo, fez 4,9 km/L...

    O que mais me incomodou na xls foi a falta de airbag, mas agora já vem de série. Mas faltam mais coisas na xls que ME incomodam, tipo trava da tampa da caçamba, vidros elétricos "one touch", abertura dos vidros pelo controle, entrada usb no som.... Se eu pude$$e, teria ido na XLT...

    Por outro lado, eu não teria paciência de pedir o carro e ficar esperando, não...
    Bgtn, bom dia, quer dizer que após a reclamação teu consumo piorou? Estranho... Já tentou mudar de posto de combustível? A média do Yohani está boa para o tamanho do motor, só não citou com AC ligado ou não.

    Quanto a XLS x XLT, sem o air bag não compraria. Fora os itens de conforto que citou, na minha opinião, o item mais importante da XLT não disponível na XLS é o controle eletrônico de estabilidade (ESP).

    Na tabela, a diferença não é muita (R$ 72.800,00 x 79.500,00) duro é achar a XLT Flex. E como moro no litoral, não sei quanto o Santo Antonio duraria sem ferrugem.

    No pacote da XLT - não estou falando que não tem - não localizei a trava da tampa da caçamba. Já tive saveiro, sem trava, quando viajava e parava em postos p/ comer, fica sempre aquela insegurança quanto a bagagem. Agora com ou sem trava, se a capota for de lona, se quiserem furtar, é só cortar.

    Airbag duplo, alarme volumétrico, AC digital dual zone, chave canivete, computador de bordo com 7 funções, controle eletrônico de estabilidade (ESP), estribos laterais, freios ABS com EBD, piloto automático, sistema de áudio c/ CD/MP3, USB/Ipod, bluetooth e tela colorida 4.2", trio elétrico, rodas de liga leve 17", santoantônio tubular, sensor de ré, transmissão manual de 5 velocidades


    Ab

  • #659
    Usuário
    Entrada
    07/02/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    47
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leogompin Ver Post
    Bgtn, bom dia, quer dizer que após a reclamação teu consumo piorou? Estranho... Já tentou mudar de posto de combustível? A média do Yohani está boa para o tamanho do motor, só não citou com AC ligado ou não.

    Quanto a XLS x XLT, sem o air bag não compraria. Fora os itens de conforto que citou, na minha opinião, o item mais importante da XLT não disponível na XLS é o controle eletrônico de estabilidade (ESP).

    Na tabela, a diferença não é muita (R$ 72.800,00 x 79.500,00) duro é achar a XLT Flex. E como moro no litoral, não sei quanto o Santo Antonio duraria sem ferrugem.

    No pacote da XLT - não estou falando que não tem - não localizei a trava da tampa da caçamba. Já tive saveiro, sem trava, quando viajava e parava em postos p/ comer, fica sempre aquela insegurança quanto a bagagem. Agora com ou sem trava, se a capota for de lona, se quiserem furtar, é só cortar.

    Airbag duplo, alarme volumétrico, AC digital dual zone, chave canivete, computador de bordo com 7 funções, controle eletrônico de estabilidade (ESP), estribos laterais, freios ABS com EBD, piloto automático, sistema de áudio c/ CD/MP3, USB/Ipod, bluetooth e tela colorida 4.2", trio elétrico, rodas de liga leve 17", santoantônio tubular, sensor de ré, transmissão manual de 5 velocidades


    Ab
    Leogompin, a XLT tem trava na caçamba sim!

    Quanto ao consumo, creio que o nosso confrade bgtn tem algum problema no seu posto de gasolina. A minha faz média de 6,8km/l até o momento (1500km rodados) e creio que deve melhorar até os 5mil km. Eu só abasteço em posto de confiança (no caso bandeira SHELL) e só coloco Vpower.
    Atual: Nova Ranger XLT Flex Cab dupla 13/13
    Anterior: New Civic LXS 07/07

  • #660
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Leogompin,

    Como nosso colega falou, a xlt tem a trava, sim. Quando peguei a minha, pedi uma fechadura da xlt que até hoje não chegou, daí tentei ver uma trava genérica durante a viagem que fiz no final do ano, de preferencia eletrica, mas não achei.

    mgessolo,

    a questão de combustível é relevante, com certeza eu tenho problema com oS postoS da minha região, não parece que tem combustivel confiavel, não... Mas... admito que sou um motorista que está longe de ser econômico, revfobico, gosto de girar o motor, kkkk....
    A média do yohani é o que minha esposa tem feito na Ecosport automática dela, e a sua média era o que eu fazia com um focus 1.6 flex....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade