x
Convex Datacenter
Página 54 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 4444546474849505152535455565758596061626364104154 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 637 a 648 de 2446
  • #637
    Usuário
    Entrada
    17/01/2013
    Local
    goiânia/GO
    Idade
    42
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por ricardohtko Ver Post
    paguei 76.300, smaff, junior das vendas diretas, único q achei em gyn sem cobrar ágio.
    demorou cerca de 80 dias, no dia em que fui busca-la tinha um vendedor oferecendo para outra pessoa por 84 mil, absurdo!!!
    flw!!
    Ricardo, por acaso a sua tb chegou com a carroceria um pouco desalinhada com relação a cabine dianteira? Se sim, tentou resolver o problema na ccs?

  • #638
    Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    Bel Zonti/MG
    Idade
    33
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Ola pessoal, tudo bem? comprei minha ranger XLT flex, mais me pediram um prazo de 90 dias para chegar, é so aqui em belo horizonte ou esse problema inicial e no brasil todo?

  • #639
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Deyverson Juan Ver Post
    Ola pessoal, tudo bem? comprei minha ranger XLT flex, mais me pediram um prazo de 90 dias para chegar, é so aqui em belo horizonte ou esse problema inicial e no brasil todo?
    acho que todo mundo espera mais q 60 dias pela ranger. quem pega antes, provavelmente é de alguem de desistiu de esperar....
    só para nacionalizar demora 60 dias....

  • #640
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    acho que todo mundo espera mais q 60 dias pela ranger. quem pega antes, provavelmente é de alguem de desistiu de esperar....
    só para nacionalizar demora 60 dias....
    Isso mesmo Jerá, a demora total do pedido ate a entrega é de 4 meses. Quem pegou antes foi na sorte.

    Alias, ta tudo bem contigo meu amigão?? Sumiu em... ABS.
    ATUAL: Chevrolet S10 LTZ 2.5 Flex Aut 2018 Preta
    Ex Ford's: Ranger XLS 3.2 Aut 2016 Prata | Ranger XLT 2.5 Flex 2013 Prata | Ranger XLT 2.3 2010 Prata

  • #641
    Usuário
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Deyverson Juan Ver Post
    Ola pessoal, tudo bem? comprei minha ranger XLT flex, mais me pediram um prazo de 90 dias para chegar, é so aqui em belo horizonte ou esse problema inicial e no brasil todo?
    comprou em qual CSS amigo?

  • #642
    Usuário
    Entrada
    04/12/2012
    Local
    CAC/PR
    Posts
    143
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por edugontijo Ver Post
    comprou em qual CSS amigo?
    Edu, como disseram o Jera e o Gustavo as NR Flex pronta entrega somente lá por 2014. Já as NR diesel já tem css que tem disponível a pronta entrega inclusive com várias opções de cores e modelos. Já as NR LTD diesel acredito que dentro de uns 120 dias tbém já terá css vendendo a pronta entrega. abs

  • #643
    Usuário
    Entrada
    19/11/2012
    Local
    Goiania/GO
    Idade
    39
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rafael-go Ver Post
    Ricardo, por acaso a sua tb chegou com a carroceria um pouco desalinhada com relação a cabine dianteira? Se sim, tentou resolver o problema na ccs?
    cara, nao tive esse problema nao, ainda bem!!!

  • #644
    Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Apucarana/PR
    Idade
    46
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Bom dia a todos, sou novo aqui, mas ja estou mandando minha primeira mensagem.
    Vejo vcs dizerem que a Ranger chegou em 80/90 dias, mas a minha XLT Flex eu encomendei em 17/11/2012 e peguei ela exatamente em 17/04/2013 (5 meses depois), mas quero relatar um PROBLEMÃO . Para minha surpresa, há +/- uma semana atrás apareceu um problema no ar e somente hoje (13/05/2013) menos de 1 mês, levei ela na concessionária com o ar condicionado sem funcionar, com defeito, às vezes gela às vezes não, quando escolhe uma posição de saída do ar, o mesmo não é direcionado para aquela posição escolhida, etc... Vamos ver como isso vai ficar, quem diria que um carro com 1mil km já está na concessionária com defeito. Tive um Ford Focus onde a luz do air bag ficava acesa e fui exatamente 26 vezes (não é exagero não, foram 26 idas a concessionária e nada) vendi o carro com o problema e quiz comprar a Ranger achando que seria uma boa idéia, mas pelo jeito o problema se chama Ford. Espero que o problema seja solucionado pois estão dizendo por ai que as peças da ranger demora +/- 45 dias pra chegar.
    Recomendo a todos os possíveis compradores averiguarem, pois me parece que a versão diesel (não tenho certeza que é só a diesel) tem uma mangueira do dreno do água do ar muito curta, o que causa infiltração dentro da cabine, então antes de retirarem da concessionaria, liguem o ar no mais frio e esperem um pouco pra ver se a mesma tem este defeito.

  • #645
    Usuário
    Entrada
    26/04/2013
    Local
    Cascavel/PR
    Idade
    40
    Posts
    118
    Agradecimento: 1
    Pessoal como funciona as revisões da nova ranger nesse esquema de 6 em 6 meses? É só a troca de óleo mesmo e custa tudo aquilo que esta no site? Ou aquele valor é caso além da troca de óleo precise fazer mais algum serviço?

  • #646
    Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Apucarana/PR
    Idade
    46
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Px628 Ver Post
    Pessoal como funciona as revisões da nova ranger nesse esquema de 6 em 6 meses? É só a troca de óleo mesmo e custa tudo aquilo que esta no site? Ou aquele valor é caso além da troca de óleo precise fazer mais algum serviço?
    Esses preços (404,00) são só da troca de óleo e filtro, mas nos 40k tem vela, etc... ai o valor vai para uns 900,00.
    Se tiver algo que necessite ser substituido na garantia eles já trocam sem custo, mas se tiver outras coisas que a garantia não cobre, será sobrado a mais este serviço/peça, ex: alinhamento e balanceamento

  • #647
    Usuário
    Entrada
    30/03/2013
    Local
    Ribeirao Preto/SP
    Idade
    40
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    pessoal

    alguma noticia da ranger flex pra frotista?

  • #648
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Px628 Ver Post
    Pessoal como funciona as revisões da nova ranger nesse esquema de 6 em 6 meses? É só a troca de óleo mesmo e custa tudo aquilo que esta no site? Ou aquele valor é caso além da troca de óleo precise fazer mais algum serviço?
    Citação Postado originalmente por dumoroz Ver Post
    Esses preços (404,00) são só da troca de óleo e filtro, mas nos 40k tem vela, etc... ai o valor vai para uns 900,00.
    Se tiver algo que necessite ser substituido na garantia eles já trocam sem custo, mas se tiver outras coisas que a garantia não cobre, será sobrado a mais este serviço/peça, ex: alinhamento e balanceamento
    Segundo o manual existe inspeção e averiguação de itens, aquelas coisinhas tipo ver acabamentos, inspeção de pintura (??) pontos de ferrugem, reapertos de parafusos, aquelas coisas que dizem que fazem e os mecânicos das css nem sabem que tem que fazer...

    De prático, substitui óleo, filtro de óleo e combustível.

    Alguma peça com defeito, eles fazem o pedido e você fica aguardando até desistir ou chegar a próxima revisão....

    Tem no manual calibram os pneus inclusive o estepe, mas não chegaram nem perto do estepe. Indo contra todos os meus instintos, mandei alinhar e balancear os pneus, o alinhamento ficou porco, balanceamento ainda não deu para verificar (só cidade), o posicionamento do volante ficou fora, e esse é o último item que dizem que verificam segundo o manual (“prova de estrada: posicionamento/alinhamento volante, ruídos, engates marchas)

    Na minha pedi para alinharem caçamba, ficou ok (bom, na medida do possível, já que a caçamba é, ridiculamente, mais estreita que a cabine).
    Pedi para tirar um barulho que aparecia de vez em quando embaixo da cabine, como se a cabine batesse no chassi, e agora não é mais de vez em quando, é sempre.... Mas estou esperando chegar um amortecedor, eles verificaram que tem um amortecedor vazando (não afetou a dirigibilidade na cidade) para parar a camionete de novo...

    Cara, a Ford, como sempre, se você tiver que reclamar qualquer coisa no carro, tem que voltar 3-4-n vezes para resolver....

    Grilo nem pedi para ver, porque não estava a fim que metessem wd40 por toda a camionete.... Vou deixar para uma hora que eu tiver tempo....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade