x
Convex Datacenter
Página 53 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 3434445464748495051525354555657585960616263103153 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 625 a 636 de 2446
  • #625
    Usuário
    Entrada
    06/05/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    45
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Bom dia amigos!! Estou com uma duvida e acredito que voces possam me ajudar. Estou precisando de um carro para puxar e descer minha lancha, a embarcacao com a carreta pesam cerca de 1500kg, a rampa nao possui praticamente nenhuma inclinacao, tenho utilizado uma ranger do modelo antigo cabine dupla a diesel 4x4 p esta operacao, sem a tracao engatada ela da uma patinada mas puxa sem maiores esforcos. Quero comprar uma Ranger cabine simples flex, sera que ela consegue dar conta do recado sem a tracao 4x4? Lembrando que e somente para por e tirar da agua, nao irei rebocar o barco p lugar nenhum.

  • #626
    Usuário
    Entrada
    19/09/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Valentim Ver Post
    Bom dia amigos!! Estou com uma duvida e acredito que voces possam me ajudar. Estou precisando de um carro para puxar e descer minha lancha, a embarcacao com a carreta pesam cerca de 1500kg, a rampa nao possui praticamente nenhuma inclinacao, tenho utilizado uma ranger do modelo antigo cabine dupla a diesel 4x4 p esta operacao, sem a tracao engatada ela da uma patinada mas puxa sem maiores esforcos. Quero comprar uma Ranger cabine simples flex, sera que ela consegue dar conta do recado sem a tracao 4x4? Lembrando que e somente para por e tirar da agua, nao irei rebocar o barco p lugar nenhum.
    A rampa é particular? se sim, você não pensou em fazer um sistema com um guincho elétrico para fazer isso?

  • #627
    Usuário
    Entrada
    06/05/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    45
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Barracuda Ver Post
    A rampa é particular? se sim, você não pensou em fazer um sistema com um guincho elétrico para fazer isso?
    A rampa e do condominio, ja pensei no guincho, mas teria de ter o consentimento de todos, etc...

  • #628
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Idade
    47
    Posts
    348
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Barracuda Ver Post
    Eu fiz um pedido de uma na inova, tem umas 3 a 4 semanas. O Vendedor e o Gerente foram bem honestos comigo, simplesmente não tem Ranger flex e nem previsão para entrega. Não precisei nem dar sinal, só colocaram meu nome numa lista, se chegar e eu não quiser pegar agora, eles passam pra outro. O bom que é que dá tempo pra eu pensar.
    Aqui em Santos a situação é parecida, postei em 26/04 #611. A diferença é que sequer aceitam pedido. O vendedor pede o seu contato e diz que retorna quando faturar, sem previsão. Até o momento, só ligaram para oferecer uma XLS Flex prata.

  • #629
    Citação Postado originalmente por Vancler Ver Post
    Estava pensando em trocar o tapeta da minha LTD, pois o que veio com ela eu acho pequeno, principalmente o do motorista e do passageiro. Alguém já trocou? Achei o site (Tapetes Online - Tapetes Automotivos Personalizados) que vendem pela internet um tapete, parece ser muito bom, mas o preço é alto demais. Contudo será que alguém já comprou neste site ou um semelhante?
    Vancler, eu tenho interesse em tapete tipo bandeja de borracha. Não gosto desse carpete, o da minha nunca usei (ainda está no plastico lacrado). Comprei um tapete de borracha meia boca para segurar um tempo, mais tenho interesse em um tapete bem profissional tipo o Car Mats, Floor Mats, Cargo Liners, Side Window Deflectors | WeatherTech.com , como nesta foto aqui. Porém, esta marca fabrica no USA, e lá não existe Ranger, então não tem como eles tirarem a medida. Já entrei em contato com eles, e sem previsão.

    Encontrei outro tapete de bandeja, só que na Rússia. A empresa Novline fabrica este tapete para a Ranger que é vendida na Rússia, já tentei entrar em contato com eles só que sem sucesso. Não sei se é meu inglês ruim ou se eles falam somente Russo rsrs. Encontrei através do site alibaba (tapetes*de*carro para ford ranger 2013 - portuguese.alibaba.com) o tapete deles, se alguém tiver interesse e quiser encabeçar a causa de importar, eu topo comprar também. Acho que vale a pena, pois são produtos excelentes, de borracha que não atraem odor, feitos nos moldes e que ficam bem bonitos. Já andei num carro com o tapete de concha da WeatherTech, e foi amor a primeira vista!! rsrsrs
    ATUAL: Chevrolet S10 LTZ 2.5 Flex Aut 2018 Preta
    Ex Ford's: Ranger XLS 3.2 Aut 2016 Prata | Ranger XLT 2.5 Flex 2013 Prata | Ranger XLT 2.3 2010 Prata

  • #630
    Citação Postado originalmente por zore2012 Ver Post
    Existe alguma notícia sobre Ranger flex automática?
    zore2012, não existe previsão pois a caixa automática para a 2.5 simplesmente não existe. Oq existe, inclusive em manuais de serviço e de fábrica, é uma caixa de marcha manual de 5 velocidades, porém 4x4 para o motor 2.5. Existia o rumor em umas fotos de uma Ranger que foi flagrada nos USA, em uma versão XL 2.5 Gasolina e 4x4, e confirmado depois da descoberta desse manual de serviço e fábrica, onde trás todos os procedimentos para montagem e desmonte da Ranger, e lá existe essa caixa de marcha.
    ATUAL: Chevrolet S10 LTZ 2.5 Flex Aut 2018 Preta
    Ex Ford's: Ranger XLS 3.2 Aut 2016 Prata | Ranger XLT 2.5 Flex 2013 Prata | Ranger XLT 2.3 2010 Prata

  • #631
    Usuário
    Entrada
    04/05/2013
    Local
    Goiania/GO
    Idade
    36
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    O Rafael estava lendo posts passados e vi voce falando sobre a smarff. Gostaria de saber quanto pagou na sua?
    Citação Postado originalmente por Rafael-go Ver Post
    Vai na smaff de goiania que vc consegue sem o ágio, comprei a minha flex lá sem o ágio, o problema é que demorou mais de 2 meses pra chegar. Procure a gisele ou o junior

  • #632
    Usuário
    Entrada
    04/05/2013
    Local
    Goiania/GO
    Idade
    36
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ricardohtko Ver Post
    bom pessoal, sobre a questao do ipva, liguei para o detran GO e me falaram que pago ipva 13 e 14 se transferir do DF para GO no mesmo ano, se ficar com um ano com placa do DF no outro ano so pago a transferencia e o ipva corrente!!!
    porem, consegui em goiania um vendedor que nao esta pedindo ágio, agradeco ao colega RAFAEL-GO que me indicou!!
    para quem estiver interessado é so ir na smaff e procurar junior ou gisele, o junior é um otimo vendedor e entende bem do carro e estao vendendo sem agio, tanto flex qto diesel!!! a minha vai demorar 45-60 dias, XLT FLEX BRANCA, 13-13!!!
    flw!!!
    Ricardo Quanto que pagou na sua XLT?

  • #633
    Usuário Avatar de ggpoa
    Entrada
    04/05/2013
    Local
    porto alegre/RS
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Boa noite a todos. Forum cheio de informações uteis aos novatos (como eu) em picapes!

    Estou adquirindo a Nova Ranger Limited 4x2 Flex.
    Gostaria de obter informações / sugestões de opções mais seguras em termos de fechamento (tampa) da caçamba para usa-la somente como bagageiro, impedindo acessos não autorizados e infiltração por agua da chuva.

    Ja li sobre sistemas eletricos que abrem parte/todo tampão e fiquei interessado. Quais seriam os pros/contras destes sistemas? Algum deles envolve perda de garantia da lataria da caçamba na instalação? De que são feitos, aço/fibra ?

    Sou de Porto Alegre. Se puderem indicar lojas onde possa orçar este tipo de material fico muito agradecido.

    Obrigado.

    PS: Havia postado no topico "comum" da NR previamente.

  • #634
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Idade
    46
    Posts
    849
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ggpoa Ver Post
    Boa noite a todos. Forum cheio de informações uteis aos novatos (como eu) em picapes!

    Estou adquirindo a Nova Ranger Limited 4x2 Flex.
    Gostaria de obter informações / sugestões de opções mais seguras em termos de fechamento (tampa) da caçamba para usa-la somente como bagageiro, impedindo acessos não autorizados e infiltração por agua da chuva.

    Ja li sobre sistemas eletricos que abrem parte/todo tampão e fiquei interessado. Quais seriam os pros/contras destes sistemas? Algum deles envolve perda de garantia da lataria da caçamba na instalação? De que são feitos, aço/fibra ?

    Sou de Porto Alegre. Se puderem indicar lojas onde possa orçar este tipo de material fico muito agradecido.

    Obrigado.

    PS: Havia postado no topico "comum" da NR previamente.
    Olá amigo, o melhor sistema que já vi pra impedir acessos não autorizados foi aquele feito de fibra de vidro com ferragem interna, pintado na cor do veículo com chave, metade da caçamba ele fica fixo, e na outra metade tem as dobradiças que fazem abrir uma tampa, tipo um porta malas, achei até bonito o acessório, mas não tenho mais informações onde fabrica ou vende.
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV




  • #635
    Usuário
    Entrada
    19/11/2012
    Local
    Goiania/GO
    Idade
    39
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cardoso12 Ver Post
    Ricardo Quanto que pagou na sua XLT?
    paguei 76.300, smaff, junior das vendas diretas, único q achei em gyn sem cobrar ágio.
    demorou cerca de 80 dias, no dia em que fui busca-la tinha um vendedor oferecendo para outra pessoa por 84 mil, absurdo!!!
    flw!!

  • #636
    Usuário
    Entrada
    17/01/2013
    Local
    goiânia/GO
    Idade
    42
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cardoso12 Ver Post
    O Rafael estava lendo posts passados e vi voce falando sobre a smarff. Gostaria de saber quanto pagou na sua?
    Foi o preço de tabela sem o agio 75.500,00 xlt branca. Demorou cerca de 80 dias para chegar. flw

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade