x
Convex Datacenter
Página 52 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 2424344454647484950515253545556575859606162102152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 613 a 624 de 2446
  • #613
    Usuário
    Entrada
    07/02/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    47
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0



    Pessoal,

    Não lembro de ter lido neste tópico este assunto então vai lá: O que vc´s estão usando para dar maior segurança ao estepe? Vi que tem uma corrente no estepe, mas tem alguma outra coisa que posso fazer para evitar o furto?

    Abs.
    Atual: Nova Ranger XLT Flex Cab dupla 13/13
    Anterior: New Civic LXS 07/07

  • #614
    Usuário
    Entrada
    22/04/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mgessolo Ver Post
    Pessoal,

    Não lembro de ter lido neste tópico este assunto então vai lá: O que vc´s estão usando para dar maior segurança ao estepe? Vi que tem uma corrente no estepe, mas tem alguma outra coisa que posso fazer para evitar o furto?

    Abs.
    Mgessolo,

    Dá uma olhada nisso ESTEPE PROTEGIDO
    Aqui em POA tem muito disso e nunca ouvi reclamações.

    Abraço!

  • #615
    Usuário
    Entrada
    07/02/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    47
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Educhubergs Ver Post
    Mgessolo,

    Dá uma olhada nisso ESTEPE PROTEGIDO
    Aqui em POA tem muito disso e nunca ouvi reclamações.

    Abraço!
    Valeu pela dica Edu, me parece ser uma boa solução.
    Atual: Nova Ranger XLT Flex Cab dupla 13/13
    Anterior: New Civic LXS 07/07

  • #616
    Usuário
    Entrada
    22/04/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mgessolo Ver Post
    Valeu pela dica Edu, me parece ser uma boa solução.
    Capaz tchê!

    Confesso que, desde uma palio weekend stile 1998, tenho trauma com estepes localizados embaixo da viatura. Seja pelos furtos, seja pela desventura de ter que trocar o pneu, em um dia de chuva, estando vestido com terno e gravata...rsrs...

    A partir dali eu sempre dei um jeito de colocar o estepe dentro do carro ou, no mais das vezes, de comprar carros sem esse inconveniente. To namorando uma Ranger e minha preferência é pela cabine simples, mas aqui em Porto Alegre isso é mais raro que ver enterro de anão. Perguntar pelo modelo é como ofender as vendedoras.

    Enfim, depois de comprar vou dar um jeito de tacar o estepe dentro da caçamba ao menos.

  • #617
    Usuário
    Entrada
    23/02/2013
    Local
    Piracicaba/SP
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gustavoderibeiro Ver Post
    Amigos, com quantos Km apareceram estes problemas?
    Opa Gustavo, beleza? desculpa a demora para responder, estava sem pc. Então, minha ranger tá com 500km, peguei não faz nem um mês.Levei ela na css, não acharam nenhum problema, mas as luzes continuam acendendo, acende a do controle de estabilidade, freio de mão, e do abs, ai qdo desligo o carro e ligo novamente apaga.Mas alguem com esse problema?

  • #618
    Usuário
    Entrada
    02/05/2013
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Sou novo por aqui, porem li bastante sobre a ranger flex (consumo, dirigibilidade, itens de serie, etc...), resolvi comprar uma xlt 13 flex, vai chegar amanha, espero que tenha feito a opção correta, mesmo pq eu nao tenho necessidade de 4x4, em breve post o que ela tem pra oferecer (dirigibilidade, consumo, estabilidade, etc)...abrsss

  • #619
    Usuário
    Entrada
    25/02/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    57
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Para manter atualizada a informação de consumo. A minha LTD 2013 esta com 4650Km (3 meses), estou usando somente gas. pois não compensa o álcool ainda, o consumo (50% cidade e 50% estrada) é de 7.3 Km/l (custo R$ 0,38/km) na média dos 3 meses.

  • #620
    Usuário
    Entrada
    25/02/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    57
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Estava pensando em trocar o tapeta da minha LTD, pois o que veio com ela eu acho pequeno, principalmente o do motorista e do passageiro. Alguém já trocou? Achei o site (Tapetes Online - Tapetes Automotivos Personalizados) que vendem pela internet um tapete, parece ser muito bom, mas o preço é alto demais. Contudo será que alguém já comprou neste site ou um semelhante?

  • #621
    Usuário
    Entrada
    30/11/2012
    Local
    Blumenau/SC
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0

    Aborto prematuro ou não?

    é gente,,,depois de 120 dias, ontem a css Dimas de Florianopolis, me ligou pedindo meu numero de conta bancaria, dizendo que vão depositar de volta o valor da entrada que dei em 27/11/2012, pela ranger, R$ 7000,00,,,10% de entrada no pedido,,,
    pois estao sem prazo de entrega, e nem previsao para este ano...e nao querem me comprometer mais ainda a esperar por um carro que nao vem!
    sem os juros claro,,,

    é foda mesmo,,,,deixei de fazer varios outros bons negocios, esperando a css me ligar,,e ontem me dao uma noticia destas...
    agora vou aguardar ate ano que vem,,,nao vou mais trocar minha s10,,e em dezembro ou janeiro arrisco de novo,,,,desiste de comprar este ano,,mas nao da ranger,,,dimas nunca mais...gente sem noção!

  • #622
    Usuário
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por norbertozi Ver Post
    é gente,,,depois de 120 dias, ontem a css Dimas de Florianopolis, me ligou pedindo meu numero de conta bancaria, dizendo que vão depositar de volta o valor da entrada que dei em 27/11/2012, pela ranger, R$ 7000,00,,,10% de entrada no pedido,,,
    pois estao sem prazo de entrega, e nem previsao para este ano...e nao querem me comprometer mais ainda a esperar por um carro que nao vem!
    sem os juros claro,,,

    é foda mesmo,,,,deixei de fazer varios outros bons negocios, esperando a css me ligar,,e ontem me dao uma noticia destas...
    agora vou aguardar ate ano que vem,,,nao vou mais trocar minha s10,,e em dezembro ou janeiro arrisco de novo,,,,desiste de comprar este ano,,mas nao da ranger,,,dimas nunca mais...gente sem noção!
    Amigo, qual o modelo exato que voce estava aguardando?

  • #623
    Usuário
    Entrada
    16/10/2012
    Local
    sobradinho/DF
    Idade
    69
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Existe alguma notícia sobre Ranger flex automática?

  • #624
    Usuário
    Entrada
    19/09/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por norbertozi Ver Post
    é gente,,,depois de 120 dias, ontem a css Dimas de Florianopolis, me ligou pedindo meu numero de conta bancaria, dizendo que vão depositar de volta o valor da entrada que dei em 27/11/2012, pela ranger, R$ 7000,00,,,10% de entrada no pedido,,,
    pois estao sem prazo de entrega, e nem previsao para este ano...e nao querem me comprometer mais ainda a esperar por um carro que nao vem!
    sem os juros claro,,,

    é foda mesmo,,,,deixei de fazer varios outros bons negocios, esperando a css me ligar,,e ontem me dao uma noticia destas...
    agora vou aguardar ate ano que vem,,,nao vou mais trocar minha s10,,e em dezembro ou janeiro arrisco de novo,,,,desiste de comprar este ano,,mas nao da ranger,,,dimas nunca mais...gente sem noção!

    Eu fiz um pedido de uma na inova, tem umas 3 a 4 semanas. O Vendedor e o Gerente foram bem honestos comigo, simplesmente não tem Ranger flex e nem previsão para entrega. Não precisei nem dar sinal, só colocaram meu nome numa lista, se chegar e eu não quiser pegar agora, eles passam pra outro. O bom que é que dá tempo pra eu pensar.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade