x
Convex Datacenter
Página 48 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 38394041424344454647484950515253545556575898148 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 565 a 576 de 2446
  • #565
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Lorenziale Ver Post
    Boa tarde ...
    Recebi minha XLT flex CD no começo do mês. Estou muito bem impressionado com o carro.
    O consumo assusta um pouco. Enquanto o CB apontava 3,8 Km/l o consumo calculado ficou em 4,3 Km/l. Rodei basicamente em trecho urbano com trânsito intenso. Vou tabular os resultados e postarei aqui para comparar com os membros do fórum.
    Gostaria de saber se alguém indica marca de protetores de caçamba e capota marítima, vez que ainda não instalei os equipamentos.
    Consumo com alcool?
    Protetor também não coloquei e capota eu ganhei, não é muito boa, não, mas não sei a marca...
    4X4 Brasil

  • #566
    Usuário
    Entrada
    01/02/2013
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Sim, com etanol.

  • #567
    Usuário
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0
    nao consigo compreender porque a galera ainda utiliza etanol!!

    todos os carros que vejo a galera utilizando etanol, nao vale a pena de jeito nenhum, acho que só valeria a pena se ele custasse pelo menos 50% o valor da gasolina!

    a galera fala que se o valor do etanol for inferior a 70% do preço da gasolina, já vale a pena! mas na prática nao é isso que observei.

    A maioria dos carros percebo que a relaçao de consumo alcool/gasolina é sempre 6 para 10 ou seja, para cada 10 km rodados com gasolina, voce roda 6 km ou menos com alcool...

    vamos la: tenho um cruze e é exatamente essa proporçao. ou seja 6/10 da 0,6 de relaçao.

    Vi inumeros relatos da galera falando da ranger.

    a maioria dos relatos o consumo com alcool ta ficando em no maximo 5 por litro e na gasolina entre 7,5/8. Ou seja, a proporçao fica entre 0,62 e 0,66. Ou seja, para "igualar", o preço do alcool teria que ser inferior a 60% do preço da gasolina e nao 70%!!

    Mas para valer a pena mesmo acredito que o valor teria que ser quase 50% inferior!

  • #568
    Usuário Avatar de Paulo Silvestre
    Entrada
    26/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    36
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Amigo,

    Protetor de caçamba vai de AUTOLINER e capota Maxielite..São de excelente qualidade! instalei na Duque de Caxias.. gastei 750,00 ... Delta

    Ensaio Delta Auto Partes


    Citação Postado originalmente por Lorenziale Ver Post
    Boa tarde ...
    Recebi minha XLT flex CD no começo do mês. Estou muito bem impressionado com o carro.
    O consumo assusta um pouco. Enquanto o CB apontava 3,8 Km/l o consumo calculado ficou em 4,3 Km/l. Rodei basicamente em trecho urbano com trânsito intenso. Vou tabular os resultados e postarei aqui para comparar com os membros do fórum.
    Gostaria de saber se alguém indica marca de protetores de caçamba e capota marítima, vez que ainda não instalei os equipamentos.
    Paulinho

    RANGER LIMITED FLEX - PRATA

  • #569
    Usuário
    Entrada
    07/02/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    47
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo Silvestre Ver Post
    Amigo,

    Protetor de caçamba vai de AUTOLINER e capota Maxielite..São de excelente qualidade! instalei na Duque de Caxias.. gastei 750,00 ... Delta

    Ensaio Delta Auto Partes
    Paulo, foi 750 o protetor e a capota? Pois sábado coloquei apenas a capota aqui em Ctba e gastei 560, a loja queria 750 só no protetor de caçamba...

  • #570
    Usuário
    Entrada
    07/02/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    47
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Lá vai o primeiro relato da Nova Ranger XLT Cb Dupla Flex Branca 13/13 tirada em 13/04.
    Saí de um New Civic 07, ÓTIMO carro e vai deixar saudades e já tive uma Ranger 95 6canecos.

    Quanto a Nova Ranger:
    Direção: alta, macia sem sem molenga.
    Visibilidade: muito boa.
    Motor: é nervoso, mesmo não amaciado, responde bem aos comandos do acelerador,
    Cambio: eficiente e preciso.
    Consumo: está normal, 6,8km/l na gasolina. Não testei e não vou testar no alcool.
    Suspenção: Gostei, macia e não pula tanto, minha ranger 95 parecia uma cabrita.
    Resumo: Até agora, com apenas 240km rodados, acho que valeu muito a pena trocar o Civic por ela. Recomendo.

    Só uma pergunta aos companheiros: Na Flex de vc´s a lenta fica meio que tremendo a alavanca do cambio?

    Abss

  • #571
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo Silvestre Ver Post
    ........
    Ando na manhã..no limite da via.. as vezes..raras..dou uma esticadinha..
    ......
    Já desisti de testar o alcool, então, kkkkk. Se essa média é andando de boa...

  • #572
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por edugontijo Ver Post
    nao consigo compreender porque a galera ainda utiliza etanol!!

    todos os carros que vejo a galera utilizando etanol, nao vale a pena de jeito nenhum, acho que só valeria a pena se ele custasse pelo menos 50% o valor da gasolina!

    a galera fala que se o valor do etanol for inferior a 70% do preço da gasolina, já vale a pena! mas na prática nao é isso que observei.

    A maioria dos carros percebo que a relaçao de consumo alcool/gasolina é sempre 6 para 10 ou seja, para cada 10 km rodados com gasolina, voce roda 6 km ou menos com alcool...

    vamos la: tenho um cruze e é exatamente essa proporçao. ou seja 6/10 da 0,6 de relaçao.

    Vi inumeros relatos da galera falando da ranger.

    a maioria dos relatos o consumo com alcool ta ficando em no maximo 5 por litro e na gasolina entre 7,5/8. Ou seja, a proporçao fica entre 0,62 e 0,66. Ou seja, para "igualar", o preço do alcool teria que ser inferior a 60% do preço da gasolina e nao 70%!!

    Mas para valer a pena mesmo acredito que o valor teria que ser quase 50% inferior!
    essa proporção varia, entre outras coisas, do carro em sí, o modo de dirigir e tipo/intensidade do transito. Por exemplo, no old focus que tive, 2007, rocam flex, na cidade, essa proporção variava de 0,76 a 0,82, geralmente compensava andar com alcool, pricipalmente quando andava girando mais o motor. No focus sigma flex 2010, essa proporção era menor, mas rodei praticamente só com gasolina, pois o comportamento no transito estava estranho, acho que mais por culpa do alcool que tinhamos (temos) aqui na minha cidade.

    Então, EU acho que essa proporção deve ser medida para cada condutor e veículo.

  • #573
    Usuário
    Entrada
    16/10/2012
    Local
    sobradinho/DF
    Idade
    69
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    consumo Ranger flex x Diesel

    Citação Postado originalmente por bgtn Ver Post
    essa proporção varia, entre outras coisas, do carro em sí, o modo de dirigir e tipo/intensidade do transito. Por exemplo, no old focus que tive, 2007, rocam flex, na cidade, essa proporção variava de 0,76 a 0,82, geralmente compensava andar com alcool, pricipalmente quando andava girando mais o motor. No focus sigma flex 2010, essa proporção era menor, mas rodei praticamente só com gasolina, pois o comportamento no transito estava estranho, acho que mais por culpa do alcool que tinhamos (temos) aqui na minha cidade.

    Então, EU acho que essa proporção deve ser medida para cada condutor e veículo.


    Vejam o consumo da FlexDiesel segundo a Ford Argentina:
    Ford Argentina - Nueva Ranger Especificaciones Técnicas

  • #574
    Usuário
    Entrada
    04/10/2012
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Idade
    53
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    .
    Vídeo: Nova Ranger vs Hilux SW4 na estrada...


  • #575
    Usuário
    Entrada
    15/05/2012
    Local
    Interior/SP
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jajah Ver Post
    .
    Vídeo: Nova Ranger vs Hilux SW4 na estrada...

    Dar o máximo de uma pickup dessa numa rodovia normal já seria meio tosco, mas numa pista como essa, cheia de curvas e com o movimento de veículos mostrado, é o cúmulo da imprudência.

    Não à toa nosso país é o recordista mundial em acidentes.

    Não sei quem pilotava, mas se estivessem apenas os motoristas dentro de suas possantes, não seria de todo mal para a sociedade que encontrassem um precipício e nele ficassem para sempre.

  • #576
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por marcos1980 Ver Post
    Dar o máximo de uma pickup dessa numa rodovia normal já seria meio tosco, mas numa pista como essa, cheia de curvas e com o movimento de veículos mostrado, é o cúmulo da imprudência.

    Não à toa nosso país é o recordista mundial em acidentes.

    Não sei quem pilotava, mas se estivessem apenas os motoristas dentro de suas possantes, não seria de todo mal para a sociedade que encontrassem um precipício e nele ficassem para sempre.
    Só posso concordar com sua opinião e lamentar o comportamento no vídeo.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade