x
Convex Datacenter
Página 47 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 37383940414243444546474849505152535455565797147 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 553 a 564 de 2446
  • #553
    Usuário
    Entrada
    25/02/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    57
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por julius Ver Post
    Obrigado fabio_s e vancler, vocês me ajudaram muito com a dúvida que eu tinha sobre o consumo. Acredito que a medida que o tempo for passando, este consumo médio de 7km/l na gasolina deva melhorar.
    Julius, tb acho que o consumo possa melhor, mas sendo realista não vai melhor muito. Entretanto estou adorando a pick-up. Fiz todas as contas possíveis para tentar decidir se era melhor comprar uma FLex nova ou uma Diesel usada. Conclusão, no meu caso que não ando muito, não carrego muita carga, gosto da tecnologia mais avançada e não podia gastar 35k a mais por uma diesel, a flex era a melhor escolha e não me arrependo.

  • #554
    Usuário Avatar de Paulo Silvestre
    Entrada
    26/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    36
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    A minha ta com 1320 KM rodados.. venho completando os tanque... Estou rodando no alcool fazendo media de 4.5km/l...

    Você esta rodando com gasolina?

    E sinceramente acho bom o consumo para peso x tamanho do carro... sem falar no prazer em pilotar a Bruta!!

    A minha é prata tambem!

    Nova Ranger FLEX.-2013-03-29_14-12-03_621.jpg

    A principio ia pegar a pegar a Cinza Ubatuba e XLT... mais peguei uma desistencia de uma limited prata.. ai ja era.. fechei nessa mesmo!

    Ja andei sim... O carro com 6 marchas alem de ser extremamente economico o giro cai bastante...força menos..

    Citação Postado originalmente por gustavoderibeiro Ver Post
    UAUHahuauh!! Verdade, a minha ta com 1580 km rodados e ainda o consumo assusta... Esta na casa dos 5.4 km/l só urbano, ar ligado. Calculado através do computador de bordo, ainda não fiz CB pois ainda não esvaziei o tanque, sempre completando.

    A minha é igual a sua, só que prata!! Acho a prata uma das melhores cores, principalmente para locais onde tem muita incidência de sol.

    Eu já acho que a 5ª é bem escalonada, não senti falta da 6ª marcha, na realidade nunca utilizei um carro com 6 marchas!! Você já utilizou?
    Paulinho

    RANGER LIMITED FLEX - PRATA

  • #555
    Usuário
    Entrada
    30/03/2013
    Local
    Ribeirao Preto/SP
    Idade
    40
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    tem um cara vendendo uma cabine simples, dizendo que faz 8,5km/l na cidade.... será possível?

    Carro Ford-RANGER-FORD RANGER 2.5 XLS 4X2 CS 16V FLEX 2P MANUAL-2013 - Webmotors

  • #556
    Usuário
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por csrafael Ver Post
    tem um cara vendendo uma cabine simples, dizendo que faz 8,5km/l na cidade.... será possível?

    Carro Ford-RANGER-FORD RANGER 2.5 XLS 4X2 CS 16V FLEX 2P MANUAL-2013 - Webmotors
    Eu acho possivel! Mas isso envolve varios fatores!! Em qual cidade?! Eh cidade mais plana ou com mtas subidas e descidas?! O trajeto diario que o carro fazia, a forma q o motorista dirigia etc etc

    digo isso pois tenho um cruze que faz medias bem acima da media da galera (10 a 11km/L) na cidade, porem o trajeto que faço
    contribui mto para isso pois tem poucos engarrafamentos e tem velocidades mais constantes...

  • #557
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fusca95 Ver Post
    é,.... mas eu pedi uma frontier, talvez seja mais economica que a NRFlex....
    valores de aquisição muito proximos... fiquei com medo....
    Achei que tinha pedido uma ranger flex, pelos seus posts anteriores... Acho que foi uma boa escolha, das diesel parece-me o melhor custo beneficio atualmente. Tem que esperar também?

  • #558
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo Silvestre Ver Post
    A minha ta com 1320 KM rodados.. venho completando os tanque... Estou rodando no alcool fazendo media de 4.5km/l...

    Você esta rodando com gasolina?
    .
    Paulo,
    você está fazendo 4,5 no alcool? Quanto fez na gasolina?
    Nunca abasteci no alcool, mas se fizer 4,5 vai valer a pena... Estou fazendo 5,2 - 5,4 km/L na gasolina, a R$ 3,15... Ainda bem que rodo pouco...
    Mas como você já viu, estou longe de ser contido no pé direito, e, mesmo tentando não girar muito o motor, velhos hábitos não mudam.... Gosto de girar um motor ciclo otto.... Se eu fosse um pouco revfóbico, tentaria pegar uma diesel mesmo, mesmo os hsd novos sendo um pouco apáticos em baixa....

  • #559
    Banido
    Entrada
    07/09/2009
    Local
    BSB/DF
    Idade
    48
    Posts
    244
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por bgtn Ver Post
    Achei que tinha pedido uma ranger flex, pelos seus posts anteriores... Acho que foi uma boa escolha, das diesel parece-me o melhor custo beneficio atualmente. Tem que esperar também?
    Previsão de entrega até final de abril, rapidinho. Ficou em 92k uma sv 4x4 prata 13/14.

  • #560
    Usuário
    Entrada
    07/02/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    47
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Senhores!!!

    Peguei hoje a minha, XLT Branca Cab Dupla. Andei uns 40km. Olha... realmente ela é diferente, chama a atenção na rua. Muito confortável e o motor é responde muito bem.
    Saio de um New Civic que só me deu alegrias e acho que fiz ótima troca pela Ranger. Mais pra frente falo sobre consumo, por enquanto vou aproveitando a brancona!

  • #561
    Usuário Avatar de Paulo Silvestre
    Entrada
    26/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    36
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    bgtn, estou fazendo a media de 4,5 km segundo o CB com alcool à 1,99. Uso o carro todos os dias percorro media 40 km/dia.
    Não usei Gasolina ainda.. na proxima semana vou encher o tanque e post aqui.

    Ando na manhã..no limite da via.. as vezes..raras..dou uma esticadinha..


    Abraço
    Citação Postado originalmente por bgtn Ver Post
    Paulo,
    você está fazendo 4,5 no alcool? Quanto fez na gasolina?
    Nunca abasteci no alcool, mas se fizer 4,5 vai valer a pena... Estou fazendo 5,2 - 5,4 km/L na gasolina, a R$ 3,15... Ainda bem que rodo pouco...
    Mas como você já viu, estou longe de ser contido no pé direito, e, mesmo tentando não girar muito o motor, velhos hábitos não mudam.... Gosto de girar um motor ciclo otto.... Se eu fosse um pouco revfóbico, tentaria pegar uma diesel mesmo, mesmo os hsd novos sendo um pouco apáticos em baixa....
    Paulinho

    RANGER LIMITED FLEX - PRATA

  • #562
    Usuário
    Entrada
    03/03/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    37
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Boa noite senhores

    Percebo que a Ranger tem potencial para ser a melhor picape da categoria. No entanto, relatos de problemas mecânicos, com clientes com meses de carro parado na Concessionária sem previsão de solução, alguns relatos de falta de peças e somado a um preconceito? de pós venda ruim da Ford, me desanimaram forte a esperar. Após ler todos as linhas desse tópico e do outro tópico da Nova ranger, e depois de 2 meses a espera de uma XLT flex e sem previsão de chegada, acabei desistindo e comprando um Civic.

    À Ford, fica meu descontentamento e por favor, se esforcem para que meu carro próximo carro seja uma Ranger !

    Aos que ficam, boa sorte !

  • #563
    Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Idade
    43
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leoent Ver Post
    Boa noite senhores

    Percebo que a Ranger tem potencial para ser a melhor picape da categoria. No entanto, relatos de problemas mecânicos, com clientes com meses de carro parado na Concessionária sem previsão de solução, alguns relatos de falta de peças e somado a um preconceito? de pós venda ruim da Ford, me desanimaram forte a esperar. Após ler todos as linhas desse tópico e do outro tópico da Nova ranger, e depois de 2 meses a espera de uma XLT flex e sem previsão de chegada, acabei desistindo e comprando um Civic.

    À Ford, fica meu descontentamento e por favor, se esforcem para que meu carro próximo carro seja uma Ranger !

    Aos que ficam, boa sorte !
    não é só vc não, amigo. vários potenciais compradores estão esperando o "desenrolar dos fatos" para tomar as suas decisoes.
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

  • #564
    Usuário
    Entrada
    01/02/2013
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde ...
    Recebi minha XLT flex CD no começo do mês. Estou muito bem impressionado com o carro.
    O consumo assusta um pouco. Enquanto o CB apontava 3,8 Km/l o consumo calculado ficou em 4,3 Km/l. Rodei basicamente em trecho urbano com trânsito intenso. Vou tabular os resultados e postarei aqui para comparar com os membros do fórum.
    Gostaria de saber se alguém indica marca de protetores de caçamba e capota marítima, vez que ainda não instalei os equipamentos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade