x
Convex Datacenter
Página 22 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 12131415161718192021222324252627282930313272122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 2446
  • #253
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por yuttana Ver Post
    Uai, o manual deve ter alguma razão de ser...mas acho que diminuir pra carga mínima, 36lbs, já deve melhorar os saltitos...
    Os projectistas gastam um temporão pra fazer um carro e escrever um manual compatível... Tem que ser pra gente aproveitar os recursos do carro e obter os resultados divulgados, não?
    yuttana,

    Pelo manual, sem carga, seria 35lbs nos 2 eixos para sem carga, 38lbs nos 2 eixos tem um "E" que acredito que seja para economia...
    Como rodo pouco, não testei as duas calibragens para ver, mas abandonei rapidinho os 38lbs porque fica com o rodar muito rumuroso.
    Estou rodando com 35 lbs, que, com as ruas suíças (= queijo suíço, um buraco do lado do outro) daqui é mais confortavel...

    Na etiqueta pregada na porta também tem a mesma informação.

    Para viajar, coloquei 38lbs nas 4 e fui embora...

  • #254
    Usuário
    Entrada
    11/01/2013
    Local
    Leonardo Cardoso/MG
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Edit

    Boa noite!

    Gostaria de saber se alguém testou a ranger flex em estrada com muitos cascalhos e em atoleiros! Vi uma reportagem recente dizendo que custaram a sair de um simples atoleiro. Não quero comparar com a Diesel, até porque neste aspecto não há comparação, mas todos nós estamos sujeitos a passar por um atoleiro eventualmente e em cascalhos. Outra dúvida que tenho é com relação a retomada.
    Estou pensando seriamente em comprar uma 2.5 Flex Limited.

    Abraço

    Ps. Tem previsão de central multimidia?
    4X4 Brasil

  • #255
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cardosso.leonardo Ver Post
    Boa noite!

    Gostaria de saber se alguém testou a ranger flex em estrada com muitos cascalhos e em atoleiros! Vi uma reportagem recente dizendo que custaram a sair de um simples atoleiro. Não quero comparar com a Diesel, até porque neste aspecto não há comparação, mas todos nós estamos sujeitos a passar por um atoleiro eventualmente e em cascalhos. Outra dúvida que tenho é com relação a retomada.
    Estou pensando seriamente em comprar uma 2.5 Flex Limited.

    Abraço

    Ps. Tem previsão de central multimidia?
    Ajudando, qualquer pickup tração traseira pode ser diesel, gasolina, gnv sem 4x4 fica até em grama molhada meu amigo, tudo vai depender dos pneus utilizados e peso na caçamba para amenizar esse fato, precisa nem de teste.
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

  • #256
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Srs,

    Viajei no final do ano, num total aproximado de 3600 km, com média final de 7,6 km/L, a/c o tempo todo, velocidade entre 110 e 140 km/h, somente gasolina.
    Na ida (cerca de 1.520 kms), 2 adultos "grandinhos", com malas, na volta 4 adultos e 1 criança na "cadeirinha" e caçamba cheias de malas.

    O consumo achei aceitável, não fui "apertado" por nenhum carro, muito menos 1.0, exceto uma Triton. Ultrapassava normalemnte, até a velocidade máxima que havia estipulado para o momento (variando entre 110 e 140 km/h, um ou outro pico de 160)

  • #257
    Usuário Avatar de Neto Morruga
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    Cerqueira César/SP
    Idade
    39
    Posts
    163
    Agradecimentos: 0
    segue fotos da primeira nova ranger aqui da minha cidade,a ford é muito devagar porque quando lançou a S10 não deu um mês e
    ja tinha na minha cidade, e ranger aqui e a primeira que vi.
    É uma xlt flex,realmente de perto ela é linda e muito bruta,é uma pena a ford ser muito incompetente.

    Nova Ranger FLEX.-foto2362.jpgNova Ranger FLEX.-foto2361.jpgNova Ranger FLEX.-foto2360.jpgNova Ranger FLEX.-foto2359.jpg
    RANGER XLT 2012 (CAB DUPLA) EX RANGER XLT 2007 (CAB DUPLA)
    EX RANGER XLT 2000 (CAB DUPLA) EX RANGER 97 VERMELHO ITALIA

  • #258
    Usuário Avatar de lfschmitz
    Entrada
    07/12/2008
    Local
    Indaial/SC
    Idade
    42
    Posts
    304
    Agradecimentos: 6
    Considerando a área frontal, que gera um arrasto aerodinâmico severo nessas velocidades, não está ruim!

  • #259
    Usuário Avatar de mosselin
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    149
    Agradecimento: 1
    Olha o proximo passo sera a aquisição de uma f250 4x4 cs,ou uma´camioneta média cd,o valor da nova ranger cs diesel 4x4 é bem elevado, na base de 98 mil,daria para comprar uma f250 cd 4x4 que é muito mais camioneta.

  • #260
    Usuário Avatar de DelPinoJorge
    Entrada
    01/11/2011
    Idade
    42
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Estamos na moda dos carros brancos. Tenho visto que por exemplo grande parte das Amaroks são brancas, S10 LTZ, a maioria que vejo é branca. Contudo a Ranger XLT branca não me agradou muito.
    Na opinião dos nobres colegas do Forum, qyal é a cor que mais os agrada? O que vcs acharam daquele Azul do lançamento?
    Ex : Ford Ranger XLT 2.3 CD 150 CV
    Atual: Amarok branca Trendline 180cv

  • #261
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    36
    Posts
    945
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Neto Morruga Ver Post
    segue fotos da primeira nova ranger aqui da minha cidade,a ford é muito devagar porque quando lançou a S10 não deu um mês e
    ja tinha na minha cidade, e ranger aqui e a primeira que vi.
    É uma xlt flex,realmente de perto ela é linda e muito bruta,é uma pena a ford ser muito incompetente.

    Nova Ranger FLEX.-foto2362.jpgNova Ranger FLEX.-foto2361.jpgNova Ranger FLEX.-foto2360.jpgNova Ranger FLEX.-foto2359.jpg
    Meu deus! Há quanto tempo não vejo Cerqueira!!! Acabou a rodoviária? Essas fotos nao são do lado do lanchodromo?
    Rapaz, já fui muito praí. E realmente demoram a chegar as novidades...
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

  • #262
    Usuário
    Entrada
    19/11/2012
    Local
    Goiania/GO
    Idade
    39
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DelPinoJorge Ver Post
    Estamos na moda dos carros brancos. Tenho visto que por exemplo grande parte das Amaroks são brancas, S10 LTZ, a maioria que vejo é branca. Contudo a Ranger XLT branca não me agradou muito.
    Na opinião dos nobres colegas do Forum, qyal é a cor que mais os agrada? O que vcs acharam daquele Azul do lançamento?
    Tb estou em duvida, a azul aurora pra mim eh a mais top q eu já vi, mas tenho medo por ser uma cor diferente!! Falaram muito bem da cinza ubatuba, nao vi ainda, a preta tb eh bonita mas carro preto eh um problema!!! Difícil!!!

  • #263
    Usuário
    Entrada
    14/12/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal,

    alguém sabe onde consigo baixar o manual da ranger?

    aproveitando a oportunidade gostaria de agradecer a todos que participam do fórum. Aqui encontrei informações de alto nível, que me influenciaram na definição de compra. Fiz o pedido na semana passada, agora é "sentar e esperar". Espero poder contribuir também para o fórum.

    Obrigado

  • #264
    Usuário
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Já visitei dois concessionários FORD da minha cidade (Ford Center e Metropolitana), nas duas constatei que as Rangers estão com tapete encardido, bancos sujos, pontos de ferrugem, caçamba riscada (bem riscada) e até cheiro de mofo no interior. Quando questionei os vendedores eles comentaram que o carro seria limpo, polido e pintado na entrega. Eles comentaram também que isso ocorria durante o transporte do carro da Argentina ao Brasil !!! Mas sinceramente, já vi muitos carros vindo até do Japão e em nenhum caso vi tanto desleixo ... não gostei !!!
    Pergunto : mas alguém detectou isso num showroom ou na entrega do carro ?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade