x
Convex Datacenter
  • #2185
    Usuário
    Entrada
    11/12/2013
    Local
    macapá/AP
    Posts
    53
    Agradecimentos: 0



    Raspando marcha na buraquera a minha também, consumo urbano 6,5 , rodoviario 9,0 2800rpm 100 kmh à 110kmh e 3000rpm faz 8,6, a minha ranger flex 2014 2014 ta com 13029 rodado, comprada maio e nunca deu problema.

  • #2186
    Usuário
    Entrada
    11/12/2013
    Local
    macapá/AP
    Posts
    53
    Agradecimentos: 0
    Nova Ranger FLEX.-p04-07-14_14.39.jpgNova Ranger FLEX.-p17-05-14_11.16.jpg

  • #2187
    Usuário
    Entrada
    11/12/2013
    Local
    macapá/AP
    Posts
    53
    Agradecimentos: 0
    Essa era 2.8 180cv 2013/2013,consumo alto diesel s10,vendi em maio 2014,comprei a ranger flex to satisfeito 100% urbano.Nova Ranger FLEX.-p08-05-14_10.03.jpgNova Ranger FLEX.-p08-05-14_10.03-1-.jpgNova Ranger FLEX.-p23-03-14_14.38.jpgNova Ranger FLEX.-p11-10-14_17.55.jpg

  • #2188
    Usuário
    Entrada
    22/11/2014
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Senhores, não sei se já foi comentado aqui no fórum mas alguém já colocou GNV na ranger, o 5 geração ( injetável ), se sim podem postar! Tenho uma 13/14 que faz 7km/L na cidade com gasolina e 9km/L na estrada andando a no máximo 110km/h. Penso em colocar GNV, rodo 1500km por mês e ta saindo muito caro. Não sei se faço esse investimento no GNV e perco a garantia ou se vendo a ranger, estou perdido. Alguém tem uma luz?

  • #2189
    Usuário
    Entrada
    28/05/2014
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    57
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    pessoal, estou com o seguinte problema, minha Ranger XLS CD 12/13 como todas as outras, perto do diferencial no final do cardan, tem uma peça redonda, tipo um antivibratório, o problema que moro em estrada de terra, e toda vez que fica barro entra terra e pedriscos da estrada e começa a vibrar o cardan, aí tenho que entrar por baixo, lavar ao máximo com a Wap, mas as pedrinhas ficam entaladas dentro.
    tive que tirar a peça e estou andando sem, estava cheia de pedrinhas entaladas e mesmo lavando com a Wap, tinha barro grudado.
    afinal para que serve essa peça ? estou pensando em preencher os vãos internos com espuma e fechar os dois lados com silicone igualmente para não desbalancear a peça.
    para mim é um erro de projeto, esses vãos internos eram para serem blindados com borracha para evitar entrada de barro e pedriscos.
    abaixo fotos da peça.
    Nova Ranger FLEX.-1-.jpgNova Ranger FLEX.-2-.jpgNova Ranger FLEX.-3-.jpgNova Ranger FLEX.-4-.jpg

  • #2190
    Usuário
    Entrada
    23/11/2014
    Local
    Santa Maria/RS
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Galera, seguinte:

    Tô tentando pegar um Ranger Flex (versão XL) para produtor rural em face do desconto vigente (16%). Essa versão (XL) estaria de tabela R$ 77.900,00 e com o desconto sairia R$ 65.436,00.
    Porém, ao conversar com uma vendedora aqui em Santa Maria esta me disse estar indisponível para pedidos (em falta na fábrica e/ou estoque) e que eu não conseguiria comprar.
    Daí entrei em contato com um vendedor de POA, mas este ainda não respondeu, vamos ver se ele diz diferente.
    Se alguém puder explicar como funciona a venda direta (nacionalização, pedido, etc) fico grato.
    Pergunto isso pra ver se não é conversa de vendedor não ter em estoque já que na venda direta o lucro da concessionária e dele é diminuído né e dizendo estar indisponível essa eu poderia pegar outra com eles do estoque (aí sim com lucro).

  • #2191
    Usuário
    Entrada
    27/09/2014
    Local
    João Monlevade/MG
    Posts
    345
    Agradecimentos: 0
    galera, a ranger flex tem versão com tração 4x4 igual a nova s10 e hilux?

  • #2192
    Citação Postado originalmente por fronteira.adv Ver Post
    Galera, seguinte:

    Tô tentando pegar um Ranger Flex (versão XL) para produtor rural em face do desconto vigente (16%). Essa versão (XL) estaria de tabela R$ 77.900,00 e com o desconto sairia R$ 65.436,00.
    Porém, ao conversar com uma vendedora aqui em Santa Maria esta me disse estar indisponível para pedidos (em falta na fábrica e/ou estoque) e que eu não conseguiria comprar.
    Daí entrei em contato com um vendedor de POA, mas este ainda não respondeu, vamos ver se ele diz diferente.
    Se alguém puder explicar como funciona a venda direta (nacionalização, pedido, etc) fico grato.
    Pergunto isso pra ver se não é conversa de vendedor não ter em estoque já que na venda direta o lucro da concessionária e dele é diminuído né e dizendo estar indisponível essa eu poderia pegar outra com eles do estoque (aí sim com lucro).

    Cabine simples ou Dupla? Este preço? E vc sabe o preço da cabine simples XL flex?

  • #2193
    Usuário
    Entrada
    23/11/2014
    Local
    Santa Maria/RS
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Cabine simples ou Dupla? Este preço? E vc sabe o preço da cabine simples XL flex?

    Preço da cabine DUPLA, da simples eu não pedi para o vendedor.

  • #2194
    Usuário
    Entrada
    23/11/2014
    Local
    Santa Maria/RS
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Borjaoo Ver Post
    galera, a ranger flex tem versão com tração 4x4 igual a nova s10 e hilux?
    Salvo melhor juízo só 4x2 mesmo, com controle de tração (e mais uns controles - descida, reboque etc) na XLT e LTD.

  • #2195
    Usuário
    Entrada
    27/09/2014
    Local
    João Monlevade/MG
    Posts
    345
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fronteira.adv Ver Post
    Salvo melhor juízo só 4x2 mesmo, com controle de tração (e mais uns controles - descida, reboque etc) na XLT e LTD.
    vixe, mancada da ford, acho que vou de s10 2.5 então...

  • #2196
    Citação Postado originalmente por Borjaoo Ver Post
    vixe, mancada da ford, acho que vou de s10 2.5 então...
    Eu so acho que a S-10 flex 4x4 esta quase o preço de outras camionetas a diesel.

    Preço site S-10 flex 4x4 - LT R$ 92.420,00 e LTZ R$103.700,00.

    Ranger XLS 2.2 (diesel) - R$ 109.200,00

    Frontier S 4x4 (diesel) - R$ 97.690,00

    Frontier S 4x2 (diesel) - R$ 87.990,00

    Frontier SV Attack 4x4 (diesel) - R$ 101.190,00 e aut. R$ 106.990,00.

    Frontier SV Attack 4x2 (diesel) - R$ 94.690,00.

    Eu mesmo tenho paixão em uma S-10 flex 2.5 4x4 cabine simples, se sair com um preço de boa relação custo beneficio, vou comprar, mas enquanto esta o mesmo preço que o diesel, fica difícil, comprar flex.


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade