x
Convex Datacenter
    Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimento: 1

Buenas, deixei a ranger ontem pela manha na ford , trocaram o chicote, me entregaram a tardinha mesmo, tudo 100% , sem barulho algum, lavadinha, seca, pretinho, aspirada...

Sem contar que o atendimento deles é muito bom, o consultor que me atende me trata bem demais, me liga quando chegam as peças, me leva e me traz... e sequer comprei a pickup aqui nessa loja (comprei em pelotas-rs)

Vou te contar... essa ford aqui ta de parabens, DE NOVO.

Recomendo pro pessoal do sul.

Um abraço!

Bom dia companheiros!

Na próxima semana levarei minha brancona para alinhar a caçamba e o pára-choques traseiro. Pergunto se os colegas acompanharam o serviço de alinhamento da caçamba, pois, olhei por baixo da bruta e vi que somente 2 coxins prendem a caçamba ao chassi e nesse momento me veio a seguinte dúvida: em que lugar os mecânicos da Ford apoiam as mãos para empurrarem a caçamba lateralmente? Se for feito aleatoriamente, o ato de empurrar a caçamba pode provocar morsas e amassões na lataria da Ranger.

ELES UTILIZAM ALGUM GABARITO OU É FEITO NO OLHÔMETRO ()?????

Off Topic: Em Natal/RN vários postos vendem Etanol R$ 2,750/Dieesel S10-S50 R$ 2,799.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Apucarana/PR
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DPC06 Ver Post
    Bom dia companheiros!

Na próxima semana levarei minha brancona para alinhar a caçamba e o pára-choques traseiro. Pergunto se os colegas acompanharam o serviço de alinhamento da caçamba, pois, olhei por baixo da bruta e vi que somente 2 coxins prendem a caçamba ao chassi e nesse momento me veio a seguinte dúvida: em que lugar os mecânicos da Ford apoiam as mãos para empurrarem a caçamba lateralmente? Se for feito aleatoriamente, o ato de empurrar a caçamba pode provocar morsas e amassões na lataria da Ranger.

ELES UTILIZAM ALGUM GABARITO OU É FEITO NO OLHÔMETRO ()?????

Off Topic: Em Natal/RN vários postos vendem Etanol R$ 2,750/Dieesel S10-S50 R$ 2,799.
    São 6 parafusos que prendem a caçamba, na minha foi feito no olhômetro e empurram na lata mesmo. Acompanhe...
    Nova Ranger Flex XLT 13/13

Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Beleza!
    Exatamente 1 mês depois de sair da css, a ranger quase parou, deu uma pane, quase me f*di porque a ranger simplesmente ficou em marcha lenta, mesmo colando o pé fundo, quase apagou nua ponte movimentada, sem acostamento na hora do rush!!!
    Acendeu a luz de verificação do motor, junto com a luz de mau funcionamento do motor. Está na css de novo e eles estão achando que é o chicote, novamente....
    Que m*rda, tô vendendo!!!! Deve ter alguém por aqui com mais tempo e paciência....
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    25/02/2014
    Local
    Quissamã/RJ
    Olá a todos...até q enfim acabei de montar a minha xizelinha flex. Acredito ser a primeira do fórum. Estou empolgado de inicio...espero nao ter muita dor de cabeça futura...vei com pneu pirelli (que bom)...Gostaria de saber como faço para postar fotos...abraços...

Usuário
    Entrada
    26/04/2013
    Local
    Cascavel/PR
    Citação Postado originalmente por bgtn Ver Post
    Beleza!
    Exatamente 1 mês depois de sair da css, a ranger quase parou, deu uma pane, quase me f*di porque a ranger simplesmente ficou em marcha lenta, mesmo colando o pé fundo, quase apagou nua ponte movimentada, sem acostamento na hora do rush!!!
    Acendeu a luz de verificação do motor, junto com a luz de mau funcionamento do motor. Está na css de novo e eles estão achando que é o chicote, novamente....
    Que m*rda, tô vendendo!!!! Deve ter alguém por aqui com mais tempo e paciência....
    Putz que zica em parcero... A minha também ta cheia dos piripaque, to tão puto que até desencanei de esquentar a cabeça, coloquei nas mãos de Deus e vamos ver o que vai dar. Começou fazer até uns barulhos diferentes que não tinha antes, mas não quero nem saber do que é, com o atendimento das CC ford por aqui, pedir pra ver é praticamente pedir para arrumar um novo problema, como citei anteriormente, mandei pra revisão dos 20.000 km e voltou entrando água no assoalho... As vezes to dirigindo ela, e me sinto como se estivesse naquelas picapona véia de sítio tudo estrupiada... é rir pra não chorar.

Usuário
    Entrada
    25/02/2014
    Local
    Quissamã/RJ

Nova ranger xl flex cab dupla

Olá a todos. Segue fotos da brancona...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova Ranger FLEX.-20140528_141027.jpg   Nova Ranger FLEX.-20140528_141016.jpg   Nova Ranger FLEX.-20140527_100237.jpg  

Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Citação Postado originalmente por Px628 Ver Post
    Putz que zica em parcero... A minha também ta cheia dos piripaque, to tão puto que até desencanei de esquentar a cabeça, coloquei nas mãos de Deus e vamos ver o que vai dar. Começou fazer até uns barulhos diferentes que não tinha antes, mas não quero nem saber do que é, com o atendimento das CC ford por aqui, pedir pra ver é praticamente pedir para arrumar um novo problema, como citei anteriormente, mandei pra revisão dos 20.000 km e voltou entrando água no assoalho... As vezes to dirigindo ela, e me sinto como se estivesse naquelas picapona véia de sítio tudo estrupiada... é rir pra não chorar.
    Pois é...
    Se eu não tivesse um pouco de experiência e presença de espírito de virar a chave, desligando e ligando rapidamente o carro podia ter dado m3rda!
    O duro é levar lá na css e eles "acharem" que é o chicote novamente, quererem fazer um reparo no conector... Já falei para eles olharem direito, que não quero passar por aperto de novo, e, se for chicote, essa porcaria deve estar MUITO ruim, ressecado, troca tudo de uma vez que assim não dá para confiar no carro.
    Se for chicote mesmo, alguém errou feio nesse negócio, porque não pode ficar quebrando toda hora, não!! Será que eles reaproveitaram um daqueles chicotes biodegradáveis dos anos 90 da mercedez?? kkkk
    Não queria que a css desmontasse tudo para trocar o chicote (imagina esse povo jogando o painel no chão e remontando???), mas já avisei que se for chicote eu quero outro porque assim não dá para confiar mesmo, não vou colocar minha família dentro de um carro desse.
    Mas realmente acho que vou só arrumar esse defeito, bater em cima do banco que está com uma mola quebrada e passar para a frente, vai que outra pessoa tem mais tempo, paciência e SORTE e consiga que ela fique perfeita nas mãos dele.... Quando ela está boa (como quando acabou de sair da revisão), gosto muito dela, mas esse problema dela já deu....

Mas eu estava na mesma filosofia que você, se tá funcionando, deixa quieto, não fica mexendo muito não que pode é piorar....

Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Citação Postado originalmente por Bruzulu Ver Post
    Bruzulu,

Show de bola a brancona... Eu pessoalmente não gosto muito da combinação branco e cromado, mas não dá para imaginar que é uma xl, não... Dúvida: ela vem com vidros elétricos? todas as xl que vi aqui na css (diesel, de firma) tem a famigerada manivela....

Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por Bruzulu Ver Post
    Boa tarde, parabéns pela aquisição e boa sorte com a vtr!

Li 3x o "flex" porque nunca vi na rua nem na css a "XL", só a diesel.

Olhei no site "monte o seu" e não tem.

Monte o seu Ford - Modelos, versões e acessórios - Ford Brasil
    Leonardo

Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Alegria de pobre dura pouco... Ou a vtr tá com frio ou o etanol é de péssima qualidade. A pior média no mesmo posto foi 4,3 km/l.

O que contrasta é o desempenho normal, subindo giro normal, não treme demais na lenta ou engasopa/morre. Consumo urbano sem a/c, 35 libras no 4 pneus, vazia.

Nova Ranger FLEX.-consumo.jpg
    Leonardo

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Cara, aqui no verão a minha fez um otimo consumo no alcool. chegou o inverno, fuuuuu...

Eh que como meu trabalho é perto de casa, ela fica trabalhando no modo "afogador" por praticamente metade do percurso... consumindo quase o dobro...

Quando o motor atinge a temperatura normal, eu ja to na empresa.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

Permissões de Postagem