x
Convex Datacenter
  • #1873
    Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Apucarana/PR
    Idade
    46
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0



    Alguém aqui já colocou a central multimídia da Caska modelo CA262-BR? Porque é a única que eu achei que os controles originais funcionam, não falo dos controle do volante, isto a maioria funciona, mas falo dos comandos de temperatura do ar condicionado que aparecem no visor, sensor, etc.
    Fiquei interessado mas queria mais opiniões.

    Segue um link do produto

    Central Multimidia Ford Nova Ranger CASKA i Win 3G CA262BR Grátis Câmera de Ré - Central Multimídia no Extra.com.br
    Nova Ranger Flex XLT 13/13

  • #1874
    Usuário
    Entrada
    25/02/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    57
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dumoroz Ver Post
    Alguém aqui já colocou a central multimídia da Caska modelo CA262-BR? Porque é a única que eu achei que os controles originais funcionam, não falo dos controle do volante, isto a maioria funciona, mas falo dos comandos de temperatura do ar condicionado que aparecem no visor, sensor, etc.
    Fiquei interessado mas queria mais opiniões.

    Segue um link do produto

    Central Multimidia Ford Nova Ranger CASKA i Win 3G CA262BR Grátis Câmera de Ré - Central Multimídia no Extra.com.br
    Dumoroz, eu vi em SP esta central multimidia, mas nao vi a marca. Vem com o painel cego e a tela de 8". O vendedor falou que iria funcionar todos os camandos, inclusive ar, sensor de estacionamento, etc...o valor que ele me passou foi R$ 1800,00, mas era aquelas lojas chinesas, sabe....e tinham até sugestao de quem instalar. Olha eu vi a peça na mao e é muito simples, só tem a tela com uma caixa metalica e um cabo que deve se conectar ao sistema do carro. Fiquei com duvida se o audio é bom, ou pelo menos igual ao que existe na NR. Se alguém ja instalou esta central multimidia, por favor gostaria de sabe como é a qualidade do audio. Obrigado.

  • #1875
    Usuário
    Entrada
    09/07/2013
    Local
    Paraná/PR
    Idade
    49
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0

    faróis

    Depois de algum tempo percebi que os faróis da brancona não possuem a mesma cor.

    Explico: primeiro pensei que a diferença fosse decorrente da iluminação/sombra da garagem. Mas, ao ar livre, constatei que realmente são diferentes.. o da direita (lado do passageiro) é mais claro/branco que o da esquerda (que não chega a ser fumê, mas é mais escuro.. parece que o fundo dele é um pouco mais escuro). Alguém observou a mesma situação??
    damthe
    NR LTD flex - 2013/2014 - brancona \0/

  • #1876
    Usuário Avatar de ggpoa
    Entrada
    04/05/2013
    Local
    porto alegre/RS
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Mais um mega video dos novos EcoBoost na F-150 na Terra das Picapes (EUA):

    Fantastico trem de força! Prestem atenção da parte em que compara com outras picapes!

    Abçs
    All New Ford Ranger Limited 2.5 16V 4x2 166/173 CV Tri-Fuel Enabled

  • #1877
    Boa noite Senhores!
    Recebi hoje a minha NEW RANGER flex branca CD 14/14. Estou imensamente satisfeito com a negociação e com o atendimento da AMÉRICA FORD-Natal/RN. Abasteci o primeiro tanque com álcool e zerei o CB duas vezes nos dois primeiros percursos.Médias de 4,3 km/l e 5,9 km/l (pé bem leve e trocando marchas no máximo com 2.200 rpm). Estou zerando o CB logo que dou a partida e antes de engrenar a primeira. Ao parar, antes de desligar, verifico qual média consegui.

    Saudações!

  • #1878
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por damthe Ver Post
    Depois de algum tempo percebi que os faróis da brancona não possuem a mesma cor.

    Explico: primeiro pensei que a diferença fosse decorrente da iluminação/sombra da garagem. Mas, ao ar livre, constatei que realmente são diferentes.. o da direita (lado do passageiro) é mais claro/branco que o da esquerda (que não chega a ser fumê, mas é mais escuro.. parece que o fundo dele é um pouco mais escuro). Alguém observou a mesma situação??
    damthe, respondendo a sua pergunta: os meus são iguais em termos de potência e tom de cor. A única diferença entre eles é a altura do facho: menor um pouco do lado do motorista, como deve ser.

    Att.

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #1879
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por DPC06 Ver Post
    Boa noite Senhores!
    Recebi hoje a minha NEW RANGER flex branca CD 14/14. Estou imensamente satisfeito com a negociação e com o atendimento da AMÉRICA FORD-Natal/RN. Abasteci o primeiro tanque com álcool e zerei o CB duas vezes nos dois primeiros percursos.Médias de 4,3 km/l e 5,9 km/l (pé bem leve e trocando marchas no máximo com 2.200 rpm). Estou zerando o CB logo que dou a partida e antes de engrenar a primeira. Ao parar, antes de desligar, verifico qual média consegui.

    Saudações!
    DPC06, aproveite a aquisição! Aliás, isso é até redundante se tratando da Nova Ranger.
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #1880
    Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    40
    Posts
    538
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por DPC06 Ver Post
    Boa noite Senhores!
    Recebi hoje a minha NEW RANGER flex branca CD 14/14. Estou imensamente satisfeito com a negociação e com o atendimento da AMÉRICA FORD-Natal/RN. Abasteci o primeiro tanque com álcool e zerei o CB duas vezes nos dois primeiros percursos.Médias de 4,3 km/l e 5,9 km/l (pé bem leve e trocando marchas no máximo com 2.200 rpm). Estou zerando o CB logo que dou a partida e antes de engrenar a primeira. Ao parar, antes de desligar, verifico qual média consegui.

    Saudações!

    PARABENS. Muitas felicidades heuheu.

    Sobre zerar a media toda hora, te recomendo deixar ao menos uma semana pra ti ter uma media real.

    Eu aqui zero apenas quando vou pegar a estrada e vice versa (chegar na cidade).

    Um abraçao

  • #1881
    Obrigado a todos pelas informações prestadas antes da compra e pelos votos de felicidades. Percebi alguns detalhes para serem corrigidos nela. São os seguintes:

    1. Caçamba desalinhada (já tinha visto vários relatos);
    2. Pára-choques traseiro desalinhado;
    3. Direção desalinhada;
    4. Uma deformidade tipo "bolha" no pára-choques dianteiro, lado esquerdo.

    Vou começar a arrumar aos poucos.......

  • #1882
    Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    40
    Posts
    538
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por DPC06 Ver Post
    Obrigado a todos pelas informações prestadas antes da compra e pelos votos de felicidades. Percebi alguns detalhes para serem corrigidos nela. São os seguintes:

    1. Caçamba desalinhada (já tinha visto vários relatos);
    2. Pára-choques traseiro desalinhado;
    3. Direção desalinhada;
    4. Uma deformidade tipo "bolha" no pára-choques dianteiro, lado esquerdo.

    Vou começar a arrumar aos poucos.......
    O para-choque traseiro é barbada, é só nivelar frouxando os parafusos (são apenas dois , acessiveis porbaixo). Fiz eu mesmo, pra nao tah levando na ford. A caçamba só levando lá.

  • #1883
    Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    40
    Posts
    538
    Agradecimento: 1
    Atualização de status:

    Foi na terça pra ford, pra verificação de:

    - Lateral do banco (haviam pedido na primeira revisão)
    - Barulheira no painel
    - Luz da injeção acesa
    - Vidro gritando ao subir
    - Tec Tec no ar condicionado (Super alto)
    - Amortecedores

    Status:

    - Amortecedores 100%
    - Ruidos no painel sumiram e nao precisou baixar o painel (ufa)
    - Lateral do banco trocada
    - Vidro parou de assoviar
    - Detectado defeito no chicote da injeçao. Ficaram 2 dias com a pickup, trocaram tudo, pediram carro reserva mas eu nao quis pois nao uso cartão de credito e na Localiza exigem caução. Fiquei andando de Honda biz. Pediram o Chicote na quinta-feira, no sabado pela manhã me ligaram que estavam com meu chicote, agendamos pra essa semana a substituição.

    Novamente, só elogios pra Ford Superauto (santa maria - RS). Se depender dessa loja em especifico, fico na Ford pra sempre.

  • #1884
    Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Apucarana/PR
    Idade
    46
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por joester.brondani Ver Post
    Atualização de status:

    Foi na terça pra ford, pra verificação de:

    - Lateral do banco (haviam pedido na primeira revisão)
    - Barulheira no painel
    - Luz da injeção acesa
    - Vidro gritando ao subir
    - Tec Tec no ar condicionado (Super alto)
    - Amortecedores

    Status:

    - Amortecedores 100%
    - Ruidos no painel sumiram e nao precisou baixar o painel (ufa)
    - Lateral do banco trocada
    - Vidro parou de assoviar
    - Detectado defeito no chicote da injeçao. Ficaram 2 dias com a pickup, trocaram tudo, pediram carro reserva mas eu nao quis pois nao uso cartão de credito e na Localiza exigem caução. Fiquei andando de Honda biz. Pediram o Chicote na quinta-feira, no sabado pela manhã me ligaram que estavam com meu chicote, agendamos pra essa semana a substituição.

    Novamente, só elogios pra Ford Superauto (santa maria - RS). Se depender dessa loja em especifico, fico na Ford pra sempre.
    Joester,

    É o meu caso aqui, tive diversos "probleminhas" com a NR, mas a concessionária que me atende, Ford-Aravel, nunca me deixou na mão e se dependesse dela, exclusivamente, eu não trocaria a Ford por outra.
    Vejo as reclamações aqui no fórum, e parece que sempre o problema é nas concessionárias, todas as peças que precisei, 1 chicote do painel, 1 chicote do motor (luz injeção acesa), ar condicionado, etc, sempre pediram e no prazo sempre me ligavam dizendo que a peça já havia chegado e tal.
    E entregam ela lavada e cheirosa. rsrsrs
    Nova Ranger Flex XLT 13/13

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade