x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 27 de 27
  • #25
    Usuário
    Entrada
    17/08/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    183
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por Vitorugo Ver Post
    Otro tópico q sei o q falo por isso participo... Seguinte... Como podem ver na assinatura aqui é fab 2001 mod 2002 e no papél tá 135 cv... Ou seja é o 8b60... E como falaram anteriormente aqui... 2001/2002 tem 2.8 TGV sim!
    Aqui uma ficha q provavelmente já tenha em algum canto aqui no fórum... Mas vale lembra novamente...

    ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

    http://www.imperioautopecas.com.br/_...anualHS28L.pdf PAG 7
    Realmente, a última palavra pra definir o WG/TGV é o 8B60/8B61 no número de série do motor (bom, depois disso se a pessoa arrancou o turbo ou fuçou ele todo). Eu estou torcendo pra não ter surpresas desse tipo mais, com o motor sequinho, tem cara de que tem MUITO tempo que não mexem nele -- exceto lá embaixo no bujão do cárter e talvez algumas polias por ali. Eu nem olhei isso na minha ainda, mas de crente que estou de que é o TGV (ranger, 2004/2005, xlt...).

    Já tenho toda a penca de arsenal de manuais e guias, estou estudando bastante pra evitar um pouco só pelo menos, de mecânico me passar a perna, como falar que só precisa dar uma "apertada" numa homocinética (argumento inspirado na -- mas não fiel à -- reclamação que houve neste tópico). "Apertar" uma cruzeta, pra mim, é retífica, e não um ajuste. :P De cruzeta eu tenho noção boa, já que ando sofrendo bastante com uma no meu pequenino carro.

    Bom, e o carro tá "urrando" bem, sinal de turbina funcional. A única coisa que tá me preocupando é um barulho de trepidação na 2.a marcha, coisa que eu talvez descubra o que é amanhã mesmo no mecânico (que é alguém bem conceituado na região).

  • #26
    Usuário
    Entrada
    10/03/2011
    Local
    Embu Guaçu/SP
    Idade
    38
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Boa Noite, ressuscitando o tópico........alguém sabe onde posso encontrar este motor novo? Estou precisando de 2 motores completo, mas não acho em lugar nenhum.
    Bruno Rodrigues
    Defender 130 PUMA SVX ano 1997!!!rsrsrs

  • #27
    Usuário
    Entrada
    10/02/2018
    Local
    POUSO ALEGRE/MG
    Idade
    53
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal, Sou novo no fórum e acabei de adquirir a minha xlt 2005 e estou preocupado coma manutenção mas relatando a minha estava estralando quando ia sair ou acelerar entrei debaixo e verifiquei que os parafusos do cardan estavam soltos reapertei e acabaram os estelos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. modelos de Body Lift para Ranger
      Por Maivo no fórum Ford
      Respostas: 41
      Última resposta: 19/09/2015, 17:33
    2. Pneus para Ranger: modelos e medidas.
      Por baronnet no fórum Ford
      Respostas: 5
      Última resposta: 07/07/2011, 13:46
    3. Identificando a transmissão
      Por cmte_carvalho no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/06/2007, 13:23
    4. Identificando meu CJ-3A
      Por netuno no fórum Jeep Willys
      Respostas: 14
      Última resposta: 17/05/2007, 09:28

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade