x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19
  • #1
    Usuário Avatar de Lucas Tadashi
    Entrada
    13/05/2012
    Local
    Araxá/MG
    Idade
    29
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Consigo vender minha FORD RANGER XLT 2.8 por quanto? Dicas?




    Ela é ano 04/05 toda completinha, andou tendo alguns problemas de cabeçote, mais já foi tudo arrumado! troquei tudo! só que comprei uma Amarok, e estou precisando repor um pouco do dinheiro!
    Toda forrada com couro no piso
    motor 2.8 4x4 diesel
    mata cachorro, st antonio, estribo, som mp3..

    111.000km muito pouco rodada em fazenda, e nunca foi usada em trabalho pesado "carro praticamente de cidade"
    Estou pensando em uns 52.000$ rodei em algumas garagens por aqui e achei algumas por 49.. mais limpa sem nada!

    Vou postar algumas fotos delas, segue os Links abaixo
    * http://i.imgur.com/zwK7M.jpg
    * http://i.imgur.com/LAuNL.jpg

  • #2
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    O valor depende do mercado da sua regiao.
    Aqui no Ceará, iriam querer comprar a sua por pouco mais de 40 mil...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #3
    Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Idade
    40
    Posts
    884
    Agradecimentos: 4
    Eu paguei 47 na minha a uns 4 meses aqui no PR.
    04/05 preta 4x4 2.8 XLT 88.000km de painel, conservadona, 4 pneus meia vida, sem couro, sem estribo e sem sto antonio.

    []'s

  • #4
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    O valor depende do mercado da sua regiao.
    Aqui no Ceará, iriam querer comprar a sua por pouco mais de 40 mil...
    x2, garageiro aqui paga no máximo uns 37, pra vender por mais de 40 só por fora.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #5
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    À título de exemplo, mês passado fui olhar uma Triton 2010/2010 pra comprar pelo valor de R$ 86.000,00.
    Ofereci meu carro no negócio e o garagista disse que, "sendo meu amigo", receberia meu carro por R$ 40.000,00. Ele me explicou que depois que a Ranger 3.0 saiu de linha o preço dela despencou. Inclusive me mostrou, na loja dele mesmo, uma Ranger 2009 Ltd 3.0 que estava pedindo 55.000 pra vender.

    E olha que a minha Ranger é sem detalhes, 90.000km rodados originais, sou o 2º dono, etc...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #6
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    É difícil dizer. Posta umas fotos dela aqui. Tenta postar no Rolo4x4 e aqui no fórum.
    Pela fipe está valendo R$ 49.362,00. Seria ruim pegar menos de 45.000,00
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #7
    Usuário Avatar de eduardo1968
    Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Idade
    55
    Posts
    688
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    À título de exemplo, mês passado fui olhar uma Triton 2010/2010 pra comprar pelo valor de R$ 86.000,00.
    Ofereci meu carro no negócio e o garagista disse que, "sendo meu amigo", receberia meu carro por R$ 40.000,00. Ele me explicou que depois que a Ranger 3.0 saiu de linha o preço dela despencou. Inclusive me mostrou, na loja dele mesmo, uma Ranger 2009 Ltd 3.0 que estava pedindo 55.000 pra vender.

    E olha que a minha Ranger é sem detalhes, 90.000km rodados originais, sou o 2º dono, etc...

    Isso daí aconteceu com a s10 também, aqui tinha uma tornado 2011, completona com 15mil km, na concessionária pra repasse por 70mil.

    O curioso é que a ranger 2.5 00 subiu 1mil na fipe de jun p/jul.
    Amarok CD 4x4 SE 180cv 14

    Ex Ranger XLS CD 4x4 2.8 05, ex Ranger XLT CD 4x4 2.5 00, ex D20 94, ex F1000 89.

  • #8
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Poisé...
    Agora eu me decidi a ficar com a Ranger mais ainda uns 3 a 5 anos, reprogramá-la e equipá-la conforme o dindin for aparecendo. Iria gastar 40 mil reais pra trocar um carro que está me atendendo totalmente (exceto pelo AT), não quebra e meus únicos custos são trocar o óleo e abastecer.
    Porque o mercado de Ranger aqui no CE é muito complicado, pessoal só quer saber de Hilux e L200. Azar o deles hehehe.
    Já eu sei de outros cantos em que a Ranger é bem vendida, como Brasília, por exemplo.

    Com a diferença estou pensando em pegar um i30, um Civic ou um Corolla, todos AT. Acho muito mais negócio.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #9
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Poisé...
    Agora eu me decidi a ficar com a Ranger mais ainda uns 3 a 5 anos, reprogramá-la e equipá-la conforme o dindin for aparecendo. Iria gastar 40 mil reais pra trocar um carro que está me atendendo totalmente (exceto pelo AT), não quebra e meus únicos custos são trocar o óleo e abastecer.
    Porque o mercado de Ranger aqui no CE é muito complicado, pessoal só quer saber de Hilux e L200. Azar o deles hehehe.
    Já eu sei de outros cantos em que a Ranger é bem vendida, como Brasília, por exemplo.

    Com a diferença estou pensando em pegar um i30, um Civic ou um Corolla, todos AT. Acho muito mais negócio.
    Ta querendo pegar um carro AT, pra ficar ele e a Ranger só pra uso seu ou vai dividir o uso com alguem da fámilia ?
    Eu num pegaria não, 2 carros, 2 despesas e só por causa do cambio AT.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #10
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Quero ficar com os dois mesmo. Os carros seriam meus, mas eu continuaria mais na Ranger. É interessante um AT quando vou andar pelo centro por causa dos congestionamentos...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #11
    Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    49
    Posts
    675
    Agradecimentos: 2
    O que eu não entendo, é o porque de tanta desvalorização... explico: as novas safras de pickpus custam muito mais caro, não tem mais camionete diesel 4x4 (completa) por 90 mil dilmas, como era o caso da ranger ( e S10), Não tem mais camionete que bebe qualquer diesel, agora é só S50..... Não tem mais nenhuma caimonete, que vc possa comprar as peças em uma distribuidora (com preços mais justos), e levar pro seu mecanico de confiança arrumar!!!!, NAO vejo nenhuma vantagem nas novas, sinceramente!!! HA tá, são mais bonitinhas.. maiorzinhas, tem uma sopa de letrinhas, se parecem com automovel e coisa e tal......olha, agora tem cambio AT.... mas pra isso vc precisa desembolsar 120-130-140 MIL $$$$$ e ainda por cima a ranger é mais economica em combustivel, fazendo facil 12.8-13.5....

    O ponto é o seguinte, crio-se uma lacuna nos preços.... de 70.000 a 120.000, não há o que comprar (4x4, diesel, completa)!!!!1
    Estas camionetes deveriam é se valorizar, pois oferecem MUITO, por pouco dinheiro, este é meu ponto de vista!!!!!
    Tenho uma ranger (hindra), 2010, e não gastarei 50.000 reaus a mais, pra pegar uma 0km, que me custara bem mais em manutençao, revisao, diesel, seguro, IPVA (4%)......
    Estava muito a fim de trocar, visto que esta beirando os 100milkm..... mas, sendo racional... ficarei com ela um tempão, a manutenção é barata, e mesmo que tenha que gastar 15mil latas em um motor novo (300.000km), ainda assim sairá bem mais em conta que manter uma camionete de 140 mil latas!!!!
    o engraçado, é que as f250 4x4 sairam de linha e SUBIRAM muito de preço!!!!!

    ficarei bem quietinho com minha ranger..... vai aos mesmo locais que uma outra qualquer vai... anda bem do mesmo jeito GASTA menos diesel e ainda por cima não quebra o dono!!!!! NAO tem EGR, nao precisa de S50, nem precisa de CCS!!!
    e viva a ranger!!!!
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4


  • #12
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por gmilani Ver Post
    O que eu não entendo, é o porque de tanta desvalorização... explico: as novas safras de pickpus custam muito mais caro, não tem mais camionete diesel 4x4 (completa) por 90 mil dilmas, como era o caso da ranger ( e S10), Não tem mais camionete que bebe qualquer diesel, agora é só S50..... Não tem mais nenhuma caimonete, que vc possa comprar as peças em uma distribuidora (com preços mais justos), e levar pro seu mecanico de confiança arrumar!!!!, NAO vejo nenhuma vantagem nas novas, sinceramente!!! HA tá, são mais bonitinhas.. maiorzinhas, tem uma sopa de letrinhas, se parecem com automovel e coisa e tal......olha, agora tem cambio AT.... mas pra isso vc precisa desembolsar 120-130-140 MIL $$$$$ e ainda por cima a ranger é mais economica em combustivel, fazendo facil 12.8-13.5....

    O ponto é o seguinte, crio-se uma lacuna nos preços.... de 70.000 a 120.000, não há o que comprar (4x4, diesel, completa)!!!!1
    Estas camionetes deveriam é se valorizar, pois oferecem MUITO, por pouco dinheiro, este é meu ponto de vista!!!!!
    Tenho uma ranger (hindra), 2010, e não gastarei 50.000 reaus a mais, pra pegar uma 0km, que me custara bem mais em manutençao, revisao, diesel, seguro, IPVA (4%)......
    Estava muito a fim de trocar, visto que esta beirando os 100milkm..... mas, sendo racional... ficarei com ela um tempão, a manutenção é barata, e mesmo que tenha que gastar 15mil latas em um motor novo (300.000km), ainda assim sairá bem mais em conta que manter uma camionete de 140 mil latas!!!!
    o engraçado, é que as f250 4x4 sairam de linha e SUBIRAM muito de preço!!!!!

    ficarei bem quietinho com minha ranger..... vai aos mesmo locais que uma outra qualquer vai... anda bem do mesmo jeito GASTA menos diesel e ainda por cima não quebra o dono!!!!! NAO tem EGR, nao precisa de S50, nem precisa de CCS!!!
    e viva a ranger!!!!
    gmilani, cheguei na mesma conclusão.
    Além de tudo, a disponibilidade do S50 é pequena e ninguém sabe como estarão essas picapes modernas daqui há alguns anos, posto que elas estão inaugurando uma ideia de motor diesel no Brasil.

    Sobre a picape Ranger eu não sei, mas daqui uns 10 anos, esse nosso motor (NGD) vai ser supervalorizado, talvez como hoje é um X10 ou 229 turbinados.

    Só pra concluir, vou reprogramar a central da Ranger. Tô só esperando gastar os pneus que eu coloquei (245/75/R16) pra colocar 265 ou 285 e reprogramar. Vou ficar com um carro de visual bruto, mais econômico ou provavelmente muito mais andador que qualquer dessa nova safra de picapes original.

    O slogan da Ranger me parece cada vez mais acertado: "Não é melhor em nada, mas é boa em tudo" ; e sabendo usar, dura muuito mesmo.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ford f75 para vender
      Por bahia99 no fórum Ford
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/04/2012, 08:46
    2. Matou minha duvida quanto a gaiola alcool
      Por GAIOLA TORK 31X10,5X15 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 7
      Última resposta: 13/07/2009, 10:20
    3. Infelizmente Tenho Que Vender Minha Bande
      Por estyvybeykr no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 24/06/2007, 17:12
    4. Carroceria por quanto vender?
      Por ramil2007 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 12
      Última resposta: 21/09/2003, 22:33

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade