x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 61

Tópico: F1000 98/98

  • #1
    Usuário Avatar de jpsantiago
    Entrada
    08/08/2009
    Local
    Estância Velha/RS
    Idade
    54
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0

    F1000 98/98




    Sou iniciante em veículo de motor diesel. Adquiri uma F1000 1998/1998 4x4 cabine simples super inteira. O vendedor me informou que o motor é um mwm x10 4.3 turbo. Está correto esta especificação? Segundo ele não há nenhum cuidado especial, alguém tem algumas dicas para um iniciante neste tipo de veículo? Cuidados com o 4x4, cuidados com manuseio, este veículo vai ficar vários dias parados, pois vou usar somente para ir para a chácara, como proceder em dias muito frios já que aqui no sul o fio é de ranguear cusco.

  • #2
    Usuário Avatar de marciomeurer
    Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    Idade
    36
    Posts
    405
    Agradecimento: 1
    mwm x10 é correia dentada neh? tem que trocar ela a cada 100 mil km eu acho... troque agora para n ter problemas com motor... ao d+ n da problema nenhum...

    f1000 e um trator n quebra facil
    Ranger XLT 2.8 4x4

  • #3
    Citação Postado originalmente por jpsantiago Ver Post
    Sou iniciante em veículo de motor diesel. Adquiri uma F1000 1998/1998 4x4 cabine simples super inteira. O vendedor me informou que o motor é um mwm x10 4.3 turbo. Está correto esta especificação? Segundo ele não há nenhum cuidado especial, alguém tem algumas dicas para um iniciante neste tipo de veículo? Cuidados com o 4x4, cuidados com manuseio, este veículo vai ficar vários dias parados, pois vou usar somente para ir para a chácara, como proceder em dias muito frios já que aqui no sul o fio é de ranguear cusco.
    Jpsantiago,

    Seja bem vindo!

    Estás com um excelente veículo nas mãos! Além dos cuidados básicos, só alegrias