x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 59 de 59
  • #49
    Usuário Avatar de Ramon Pires
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Cruz Alta/RS
    Idade
    42
    Posts
    787
    Agradecimentos: 3



    Mas entao deve ser a qualidade do pneu.. só pode, ouvi falar que se deixar um tempo guardado eles ``curam´´ a borracha e aumentam a durabilidade.... to com meus trepador ja faz uns 6 mes guardados... vo tira a prova dai...
    F-1000 4x4 TDi

  • #50
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Ramon Pires Ver Post
    Eu nunca usei esses BF´s AT mas tem um conhecido que tem uns 33´´ na F1000, com 20k ja tao menos da metade... era pra dura um pouco mais axo...
    Estranho. Já usei um BF A/T num Tracker e com 30.000 km não tinha chegado nem 1/3 da vida útil do pneu. Conheci um dono de uma Ranger 4x4 que rodou mais de 90.000 km com estes pneus e ainda não estavam carecas. Acho que a F1000 tinha algum problema ou o cara é pé de chumbro, ou os pneus estavam velhos demais , sei lá.............. Abs. Válter.
    4X4 Brasil

  • #51
    Usuário Avatar de Ramon Pires
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Cruz Alta/RS
    Idade
    42
    Posts
    787
    Agradecimentos: 3
    Bom, no caso do pé de chumbo pode ser mesmo, que o cara nao alisa muito, e faz uma baita diferença a forma de acelera... se pisa mesmo o desgaste é maior...
    F-1000 4x4 TDi

  • #52
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Ramon Pires Ver Post
    Bom, no caso do pé de chumbo pode ser mesmo, que o cara nao alisa muito, e faz uma baita diferença a forma de acelera... se pisa mesmo o desgaste é maior...
    Valeu Ramon. Eu quis dizer pé de chumbo nos dois sentidos: acelerando e brecando, como também cantando pneus nas curvas. Aí é um coquetel fatal para acabar com os pneus. Abs. Válter.

  • #53
    Citação Postado originalmente por Ramon Pires Ver Post
    Pois é, nao posso falar por que nao cheguei a usar mas a impressao que tenho é que guenta no maximo uns 35 a 40, tomara q guente mais...
    Ramon, 99% das pessoas que utilizaram BF Goodrich e realizaram as manutenções preventivas (geometria, balanceamento, rodízio, calibragem semanal e etc) ultrapassaram os 100.000 km rodados.
    Esta sua informação sobre durabilidade do BF está INcorreta. E posso lhe garantir que o caso de seu amigo foi uma exceção.
    Isso não quer dizer que sejam melhores ou piores que os modelos da Maxxis, cada perfil irá se adequar melhor a um modelo específico.
    Eu particularmente tenho muita vontade de experimentar os Maxxis Big Horn, porém quando troquei os meus pneus, não encontrei este modelo em lugar nenhum no BR.
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #54
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Ramon, 99% das pessoas que utilizaram BF Goodrich e realizaram as manutenções preventivas (geometria, balanceamento, rodízio, calibragem semanal e etc) ultrapassaram os 100.000 km rodados.
    Esta sua informação sobre durabilidade do BF está INcorreta. E posso lhe garantir que o caso de seu amigo foi uma exceção.
    Isso não quer dizer que sejam oomelhores ou piores que os modelos da Maxxis, cada perfil irá se adequar melhor a um modelo específico.
    Eu particularmente tenho muita vontade de experimentar os Maxxis Big Horn, porém quando troquei os meus pneus, não encontrei este modelo em lugar neennhum no BR.
    Abraço.
    Olá Diesel. No caso dos Big Horn teríamos que compará-los com os BF Mud Km 2. O que eu posso te dizer pelo que eu tenho visto e conversado aqui na minha região, os Big Horn, apesar de serem ótimos pneus, duram perto de 60% de um Km2. Como o Big Horn é bem mais em conta do que o Km2, em termos de custo, acaba dando na mesma (excetuando-se os custos de montagem e balanceamento). Eu particularmente , uso e prefiro, quando tenho opção, os pneus da BF. Abs. Válter.

  • #55
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Ramon Pires Ver Post
    Pois é, nao posso falar por que nao cheguei a usar mas a impressao que tenho é que guenta no maximo uns 35 a 40, tomara q guente mais...


    Ramon, observa - atentamente -, essa imagem abaixo:





    São os BFG ALL TERRAIN, instalados na minha F-1000. Rodaram um pouco além dos 30.000 quilômetros. Quando eu escrevi que deverão atingir tipo 80.000 fui comedido. Sabendo usar, a quilometragem padrão é de cerca de 100.000!



    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Ramon, 99% das pessoas que utilizaram BF Goodrich e realizaram as manutenções preventivas (geometria, balanceamento, rodízio, calibragem semanal e etc) ultrapassaram os 100.000 km rodados.
    Esta sua informação sobre durabilidade do BF está INcorreta. E posso lhe garantir que o caso de seu amigo foi uma exceção.
    Isso não quer dizer que sejam melhores ou piores que os modelos da Maxxis, cada perfil irá se adequar melhor a um modelo específico.

    Abraço.

    Exatamente, DP. Assinado.



    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #56
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,660
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Ramon, observa - atentamente -, essa imagem abaixo:





    São os BFG ALL TERRAIN, instalados na minha F-1000. Rodaram um pouco além dos 30.000 quilômetros. Quando eu escrevi que deverão atingir tipo 80.000 fui comedido. Sabendo usar, a quilometragem padrão é de cerca de 100.000!






    Exatamente, DP. Assinado.



    []s
    Grande Wdi, meu amigo!!!!!!!

    Posso ir um pouco mais longe? Rodei na minha ex. Ranger dos 30 mil aos 102 mil km, ou seja 72 mil km com um jogo de BFG's A/T identicos ao do Waldir da Efe.

    Troquei porque por problemas de bandeja na Ranger, tive um desgaste prematuro e irregular em um pneu dianteiro e como estava pegando uma epoca muito chuvosa, e viajando muito, o "medo" falou mais alto.

    Rodariam com segurança e com borracha para enfrentar areioes por mais uns 15 mil km. A partir disso começaria a ficar careca para rodar na areia e chegando na marca TWI.

    BFG pode ser mais caro mas em termos de durabilidade...

    Forte Abraço
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • #57
    Usuário Avatar de Ramon Pires
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Cruz Alta/RS
    Idade
    42
    Posts
    787
    Agradecimentos: 3
    Bom, eu nao estava comparando uma marca com a outra, mas notei uma coisa...
    To de plano de compra uma Dodge daki um tempo... entao tive olhando os preços dos pneus:
    Medida 37x12,5R17
    Um Maxxis Trepador sai por R$ 1810 reais e o BF Goodrich MUd Terrain sai por R$ 1294...
    Por que uma diferença tao grande assim?... Esses Preços cotados no Pneus Facil...


    E quanto a durabilidade de pneus... independente de marca, a maior que eu vi foi de um Goodyear SRV se nao me engano, original das S10 executive, duro uns 70000... Mais q isso nao vi...
    F-1000 4x4 TDi

  • #58
    Usuário
    Entrada
    08/02/2018
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Posts
    14
    Agradecimento: 1
    Boa tarde!

    Tive essa dúvida em relação ao MUD ou AT e acabei optando por BF AT no meu Troller...

    A dúvida que fica agora: dá pra arriscar areia fofa com esses pneus, ou melhor nem tentar?

  • #59
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Kaddoum Ver Post
    Boa tarde!

    Tive essa dúvida em relação ao MUD ou AT e acabei optando por BF AT no meu Troller...

    A dúvida que fica agora: dá pra arriscar areia fofa com esses pneus, ou melhor nem tentar?
    Prá areia fofa, o AT é melhor do que o MUD. O AT vai tranquilo na areia fofa. É só diminuir a pressão dos pneus. Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Bf goodrich mud km2
      Por Marcos Barth no fórum Toyota
      Respostas: 32
      Última resposta: 13/08/2013, 20:09
    2. 04 bf goodrich at 33 x 12,5
      Por tulio no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 10/11/2011, 12:11
    3. 4 Bf Goodrich Mud 33/12,50-15
      Por praiasecacustom4x4 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 13
      Última resposta: 09/10/2007, 07:47

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade