Postado originalmente por
mouramares
Galera, to por Joao pessoa, segui viagem pelo litoral da Bahia, costa do cacau e costa do dendê, fiquei em Salvador 2 dias, segui para Aracaju pela costa do côco, fiquei tbm dois dias, fomos a praia de atalaia, fui ao Canindé de Sao francisco, conhecer o canybm e tambem a regiao onde mataram lampiao e seu bando (sertao de canindè) imperdível, segui para alagoas e fiquei dois dias em Maragogi, simplismente lindo (praia de burgalhau) dez. Depois segui rumo a Joao Pessoa, mas passei na praia dos carneiros em pernambuco (nao aconselho irem lá, pois a gente fica com raiva de ter que ir embora). Aqui ontem (11 de jan) fomos ao ponto do cem reis, centro de Joao Pessoa, ouvir apresentação de forró, tributo a Luiz gonzaga, onde ouvimos e vimos a simpatica figura de Genival Lacerda, hoje curtimos a praia de intermares, e iremos até a altura de Mossoró conhecer Sao MIguel do Gostoso RN, e ficaremos rodando pelas imediações, rsssss, a viatura está se comportando muito bem, gastando uma média de 11 e 10 por km rodado, com as chuvas no sudeste estou procurando um roteiro para voltar no final do mes ou se arrumar um bico kkkkk, fico nesta adorada Paraiba. ah! as estradas estao otimas, abçs a todos