x
Convex Datacenter
Página 32 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 222324252627282930313233343536373839404142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 554
    Banido
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Guaruja/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por alexx.files Ver Post
    João depois do Jalapão eu seguirei sozinho para Lençois Maranhenses e voltarei para São Paulo acompanhando o litoral, derrepente agente se encontra.

Como o pessoal quer estar de volta a SP no dia 09/Jan, eu devo chegar em São Luiz também nesta data para no dia seguinte para os lençois. Como tenho que trabalhar no dia 01/Fev minha intensão é chegar em SP no dia 31/Jan.

E a esposa como está?

[]´s
    Alex
    Entao Alex...vc vai mesmo viajar...to saindo dia 26 de Dez...inicio a volta dia 25 janeiro.
    abçs

João vou sair dia 29 e vou até Lençois Maranhenses pelo interior, passando pelo Jalapão. Depois volto pelo litoral até SP. Só não vou passar em Espirito Santo e Rio de Janeiro. Minha idéia é chegar em SP dia 3 ou 4 de Fevereiro.

Minha idéia é chegar no Jalapão em 4 dias porque quero passar em Caldas Novas e Brasilia, vou ficar 4 dias no Jalapão e depois mais 3 dias para chegar a Lençois Maranhenses. Depois vai sar caminho de volta, quero ir devagar conhecendo as cidades e as praias. Pelo menos até Fortaleza quero fazer uma boa parte do trajeto pela praia.

[]´s
    Alex

Banido
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Guaruja/SP
    alexx, a partir de 10 de janeiro estarei em joao Pessoa, no Hotel Pousado Costa do Atlântico, Praia de Tambau. Qq coisa estarei no tel 13 97758825,.....abçs

anotado João. Não tenho data para chegar a João Pessoa, mas certamente passarei por lá e te ligarei.

Alex

Banido
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Guaruja/SP
    Amigos bom ano para todos....abçs

Bom ano também João...

Tô em casa ainda. O mecânico só me devolveu o carro ontém e quando fui colocar na vaga nova do prédio bati em uma viga e arrebentei meu rack.

Agora estou na loucura atrás de um bagageiro... hehehe veja com o munda dá voltas.

[]´s
    Alex

Banido
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Guaruja/SP
    Galera, to por Joao pessoa, segui viagem pelo litoral da Bahia, costa do cacau e costa do dendê, fiquei em Salvador 2 dias, segui para Aracaju(onde encontrei na pura coincidencia o amigo Luciano de Maceio, que estava passeado por Aracaju, foi uma grata surpresa, pois haviamos combinado de nos encontrar em Maceio, mundo pequeno nao.....) pela costa do côco, fiquei tbm dois dias, fomos a praia de atalaia, fui ao Canindé de Sao francisco, conhecer o canyom e tambem a regiao onde mataram lampiao e seu bando (sertao de canindè) imperdível, segui para alagoas e fiquei dois dias em Maragogi, simplismente lindo (praia de burgalhau) dez. Depois segui rumo a Joao Pessoa, mas passei na praia dos carneiros em pernambuco (nao aconselho irem lá, pois a gente fica com raiva de ter que ir embora). Aqui ontem (11 de jan) fomos ao ponto do cem reis, centro de Joao Pessoa, ouvir apresentação de forró, tributo a Luiz gonzaga, onde ouvimos e vimos a simpatica figura de Genival Lacerda, hoje curtimos a praia de intermares, e iremos até a altura de Mossoró conhecer Sao MIguel do Gostoso RN, e ficaremos rodando pelas imediações, rsssss, a viatura está se comportando muito bem, gastando uma média de 11 e 10 por km rodado, com as chuvas no sudeste estou procurando um roteiro para voltar no final do mes ou se arrumar um bico kkkkk, fico nesta adorada Paraiba. ah! as estradas estao otimas, abçs a todos

Citação Postado originalmente por mouramares Ver Post
    Galera, to por Joao pessoa, segui viagem pelo litoral da Bahia, costa do cacau e costa do dendê, fiquei em Salvador 2 dias, segui para Aracaju pela costa do côco, fiquei tbm dois dias, fomos a praia de atalaia, fui ao Canindé de Sao francisco, conhecer o canybm e tambem a regiao onde mataram lampiao e seu bando (sertao de canindè) imperdível, segui para alagoas e fiquei dois dias em Maragogi, simplismente lindo (praia de burgalhau) dez. Depois segui rumo a Joao Pessoa, mas passei na praia dos carneiros em pernambuco (nao aconselho irem lá, pois a gente fica com raiva de ter que ir embora). Aqui ontem (11 de jan) fomos ao ponto do cem reis, centro de Joao Pessoa, ouvir apresentação de forró, tributo a Luiz gonzaga, onde ouvimos e vimos a simpatica figura de Genival Lacerda, hoje curtimos a praia de intermares, e iremos até a altura de Mossoró conhecer Sao MIguel do Gostoso RN, e ficaremos rodando pelas imediações, rsssss, a viatura está se comportando muito bem, gastando uma média de 11 e 10 por km rodado, com as chuvas no sudeste estou procurando um roteiro para voltar no final do mes ou se arrumar um bico kkkkk, fico nesta adorada Paraiba. ah! as estradas estao otimas, abçs a todos

Fala ai João.
    Quando voltar, se passar aqui por Maceió me liga para nos encontramos.
    Em Aracajú, consegui outra diária na pousada ai nem passei no Ibis.
    Espero que tenha curtido Sergipe.
    Vai ficar até quando ai em João Pessoa??? De repente eu apareço ai na área.
    Um abraço.

Luciano.

Banido
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Guaruja/SP
    Luciano, vou ficar por aqui até 25 acho rssssss, voltarei e ficarei dois dias em Maceio, vamos nos ver com certeza. abçs

Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Grande João!! Muito legal sua viagem. Vai ter que colocar as fotos quando voltar!!!

Maceió, e principalmente, Maragogi são lugares fantásticos, tenho que voltar ai urgente!!!

Luciano, quando conseguir repetir a dose, vou entrar em contato contigo.....

João, na volta você vai passar por quais lugares? Que inveja de poder ter 30 dias seguidos para poder viajar..... Aqui no trampo ainda vai levar um bom tempo para mim conseguir isso...... e o guri tem que crescer um pouco mais.........

O Alexx é que sumiu, e não deu mais notícias.....

Aliás o Cláudio também, desapareceu, depois das Guianas...... manda notícias ai caras!!!

Todos estão sumidos por aqui...... temos que dar um jeito nisso.....

Feliz ano novo à todos!!

Fernando

Fala ai Fernando blz.
    Cara pode me procurar, é um prazer encontrar e conhecer a galera aqui o fórum.
    Por coincidência encontrei com o João em Aracajú na semana passada.
    Quando ele voltar de João Pessoa vamos tomar uma cerva gelada aqui em Maceió.
    Valeu e feliz ano novo para vc também.
    abraço landeiros.
    Luciano.

Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    Grande João!! Muito legal sua viagem. Vai ter que colocar as fotos quando voltar!!!

Maceió, e principalmente, Maragogi são lugares fantásticos, tenho que voltar ai urgente!!!

Luciano, quando conseguir repetir a dose, vou entrar em contato contigo.....

João, na volta você vai passar por quais lugares? Que inveja de poder ter 30 dias seguidos para poder viajar..... Aqui no trampo ainda vai levar um bom tempo para mim conseguir isso...... e o guri tem que crescer um pouco mais.........

O Alexx é que sumiu, e não deu mais notícias.....

Aliás o Cláudio também, desapareceu, depois das Guianas...... manda notícias ai caras!!!

Todos estão sumidos por aqui...... temos que dar um jeito nisso.....

Feliz ano novo à todos!!

Fernando

Fernando estou em São Luis - MA desde ontém e amanhã vou para Lençois Maranhenses. Já passei pelo Jalapão e foi ótimo. Quando chegar em São Paulo faço um relato da viajem. Daqui em diante vai ser praia até o litoral sul da Bahia.

[]´s
    Alex

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem